O despertar de uma nova era...
- Harry James Gryffindor Evans Potter... Filho de James Lucas Gryffindor Potter e Lílian Marrye Evans... Participante da profecia da luz e do fogo... Um enorme potencial... Um grande coração... Um novo despertar... - disse uma voz naquele estranho sonho.
Harry caminhava por uma floresta negra, onde nem um único som era ouvido, quando, de repente, ouviu leves passos por entre as árvores.
Em instantes, uma garota surgiu à sua frente.
Ela era extremamente bela. Era alta, magra, com cabelos loiros de um tom clarríssimo e mechas negras; os olhos eram de uma cor surpreendente... nas bordas era de um roxo claro, quase lilás, e ia clareando até perto da pupila, onde era de um azul gelo perfeito. Usava uma túnica negra, que realçava sua pele muito clara... Ela o olhava curiosa, mas ao mesmo tempo fria.
- Melanie Jamie Slytherin Scoott Black... Filha de Sirius London Slytherin Black e Katherine Lauren Scoott... Participante da profecia das trevas e do gelo... Coragem... Força... Um novo despertar... Poderes inimagináveis... - disse a mesma voz, mas muito longe da Inglaterra.
Ela andava pela mesma floresta quando o viu... Alto, cabelos negros despenteados, olhos verde-esmeralda; magro, músculos bem definidos... Usava uma túnica verde musgo... Olhava a avaliando.
- Quem é você??? - perguntou Harry.
- Melanie, e você? - respondeu ela.
- Harry... Onde será que estamos??? - perguntou Harry.
- Se eu não me engano, estamos na floresta do Despertar... o que me interessa é saber o que fazemos aqui...- respondeu Melanie em voz baixa.
- Creio que estejam curiosos, meus queridos. - comentou aquela mesma voz, mas dessa vez, um homem que parecia ter vivido muito, pelas barbas e cabelos prateados, mas também pelos olhos, que demonstravam muita inteligência.
- Quem é você? - perguntou Harry
- Mestre Calin Terronne - mas, por mais surpreendente que fosse, quem respondeu foi Melanie, e logo em seguida fez uma breve reverência.
- Creio que resolveu seguir meu conselho, não é, Mel???- perguntou o homem sorrindo levemente.
- Sim senhor, Mestre... Resolvi que me culpar por aquilo que aconteceu não me levaria a lugar nenhum... resolvi continuar o treinamento... - respondeu Melanie de cabeça baixa.
Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, quatro pessoas encapuzadas entraram na clareira. Duas mulheres, uma vestida de branco e outra de azul, e dois homens, um vestido de vermelho, e outro de verde.
A mulher de Azul e o homem de verde se aproximaram de Melanie, e no mesmo instante ela caiu no chão, com lágrimas escorrendo de seus olhos fechados.
- Mãe, desculpe-me por ter sido fraca... desculpe-me por tê-la decepcionado, não foi minha intenção. - sussurrou a garota entre as lágrimas.
- Deixe de bobeira, Mel... Você não teve culpa de absolutamente nada... Eu deveria ter te ouvido e ficado longe dele... Eu apenas estava no lugar errado na hora errada... - disse a mulher retirando o capuz, e revelando longos cabelos negros, e olhos muito azuis.
- Mesmo assim peço desculpas... - disse Melanie abraçando a mulher.
- Pai - berrou ela ao ver o homem retirar o capuz, e revelar ninguém mais, ninguém menos que Sirius Black.
- Mel... também estava com saudades, mas não precisa me esmagar - disse ele brincando.
Harry a principio se assustou.. Sirius, pai???? Mas logo se lembrou que haviam mais duas pessoas na clareira, e direcionou seu olhar para ambos. No momento em que fez isso, os dois baixaram os capuzes e Harry correu até eles.
- Pai, Mãe - suspirou ele se jogando nos braços dos dois.
- Harry, meu querido, você cresceu muito... Está cada vez mais parecido com seu pai... - disse Lily ainda abraçada ao filho.
Depois de alguns instantes, Harry foi até Sirius e o abraçou.
- Iai, Harry??? como vão as coisas? - perguntou Sirius quando se separou do garoto.
- Bem... - respondeu Harry vagamente, mas não teve tempo de dizer mais nada, pois quando tentou fazê-lo, Melanie passou por ele, e ele, se virou para vê-la arrancando um sorriso de Sirius... Ela estava indo até Lily e James.
- Tia Lily... Tio Jay - disse ela os abraçando.
- Mel??? É você mesma? Esta tão diferente... - disse Lily a olhando.
- Sim tia... sou eu mesma...Aconteceram algumas coisas que me fizeram estar como estou... - disse Melanie.
- Agora que já conversaram, podemos começar? - perguntou Calin.
- Claro, Mestre Calin... - disse Melanie.
- É melhor vocês se sentarem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!