Capitulo unico
Gina caminhava por entre as plantas do jardim de sua casa, atualmente ela morava na França com Harry, seu marido, e seus três filhos. Apesar de ter se casado com o moreno, seu pensamento vivia em certo colega que estudara com ela em Hogwarts, no começo eles não se entediam, o garoto a tratava com frieza, sarcasmo e muita ironia a deixando muito magoada , mais com o passar do tempo ela aprendeu a lidar com ele , e como que por milagre eles se entenderam , acabaram se apaixonando , eles se encontravam as escondidas, não conseguiam controlar mais seus sentimentos, mais eles tiveram que se separar , depois daquela guerra toda contra Voldemort , ele escolheu seguir seu destino , o que a deixou muito triste , se ele não tivesse sido covarde hoje ela não estaria casada com Harry , estaria com Draco , seu único e verdadeiro amor. A ruiva sentou-se num lugar mais escondido, para que ninguém a visse.
Começou a pensar no loiro. Sem que percebesse , estava recordando tudo o que eles passaram , ate a hora que disseram adeus.
'Gina estava sentada embaixo da arvore que ela costumava se encontrar com Draco de vez enquanto, estava a espera dele, mais dessa vez seria seu ultimo encontro com o loiro , ele estava no 7° ano , ela no 6° , e o ano já estava acabando , eles não se veriam mais , a distancia não era problema pra ela , mais o que os impedia de verdade era que o loiro decidiu que seguiria o destino traçado por seus pais.
A ruiva já estava cansada de esperar , iria se levantar para ir embora quando o loiro chegou , eles se entreolharam um pouco , os olhos da ruiva estavam vermelhos , ela chorara muito antes dele chegar , e quando finalmente conseguiu conter as lagrimas ele chegou e seus olhos se encheram de lagrimas novamente.
-Então , o que queria falar comigo de tão importante?- Ele tentou ser frio , mais não conseguiu , estava se segurando muito para não chorar também , ele odiava ver Gina assim , odiava saber que ela estava assim por sua causa.
-Draco.- Ela disse em um sussurro. Ele se aproximou dela e a olhou nos olhos. Ela não agüentou e começou a chorar novamente.'
"Saiba que este é
Meu último pedido.
Estou desesperada, sigo meus instintos.
Não me resta muito tempo a favor,
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha."
'-Gina.- Ele a abraçou , abraçou forte , ficaram assim por um bom tempo , não diziam nada, apenas se abraçavam.
-Draco eu... – Ela parou , ele colocara o dedo na boca da garota fazendo-a ficar calada.
-preciso ir.- Disse apenas , a soltou e começou a caminhar de volta pro castelo.
-Draco espera.- Ela correu atrás dele e o puxou , ele virou e ela o abraçou , as lagrimas escorriam pelo rosto da ruiva , Draco fechou os olhos e uma lagrima escorreu por sua face , mais ele a secou rápido.'
"Me abrace,
Me abrace,
Me abrace,"
'-Fica , fica por favor , pelo menos por hoje , pelo menos por um momento , fica aqui comigo.- a ruiva chorava desesperada , ela estava muito vermelha , seu estado era deprimente.'
"Sei que este é
Meu último pedido,
Que seremos só, apenas, bons amigos;
Assim será melhor.
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco, sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha."
'Os dois ficaram ali vários minutos , ele então se soltou dela.
-Gina , preciso mesmo ir , ate breve... – Draco saiu caminhando e quando ele sumiu de vista a ruiva caiu de joelhos no chão e começou a chorar mais ainda , isso era tudo o que ela não queria que acontecesse.'
"Me abrace..
..Me abrace..
..Me abrace."
Sem perceber Gina estava chorando, essas lembranças mexeram com sua mente e seu coração.
-mamãe, mamãe.- Ela ouviu uma voz conhecida a chamando.
-Já vou Lily. – Se levantou , secou as lagrimas e caminhou ate sua filha , a pegou no colo.
-Mamãe , porque esta chorando? - Sua filha a abraçou.
-Por nada minha linda , foi só um cisco que caiu em meu olho.- Ela beijou o rosto da pequena e começou a caminhar de volta pra sua casa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!