Infinito Particular - |Revendo conceitos....|
"Nunca neguei que a via como desafio não formulado e terrivelmente interessante, o qual fora, - não me pergunte o motivo, não saberia responder -, dado a mim e que prontamente aceitei. Louco para desvendá-lo! E acho que sempre será assim, sendo sincero. Louco. Louco por ela, por cada mania dela, cada olhar, cada sorriso, cada expressão brava, principalmente quando briga comigo; Pode me achar “ridículo” se quiser, mas é lindo."
"Amor com aquela paixão que queima nossa pele e deixa um rastro em nossas mentes e coração, podendo acabar com final feliz ou não, mas mesmo assim sempre escolhemos amar"
"Nunca neguei que não o queria perto de mim, era perigoso demais, vicioso demais, intenso demais, e, principalmente, não era bom para a minha sanidade, se é que eu tinha alguma quando o deixei entrar em minha casa e definitivamente em minha vida... Mas sabe de uma coisa,- não conte a ele, por favor. Zombaria de mim até que o expulsasse para o sofá pelo resto da semana - foi “bom”, bom não, “bonzinho.” Me permito revirar os olhos em órbitas agora, estou sendo patética. Mas ele é mais, e isso é lindo. "
Comentários (191)
A escrita poética é um dos traços nessa fic. Surpeendente mostrar um DRaco já apaixonado e uma Hermione patinadora. Pensamentos que passam de um personagem para outro, sem que o leitor perca o entendimento dos fatos e das descrições. O que mais dizer??? MARAVILHOSA. Mas vocês tinhamq ue parar BEM nessa parte???? A capa maravilhosa, claro. Ansiosa por ler novos capítulos!!! Beijos
2008-07-25Muito linda, eu ameii esse primeiro cap e prefiro n dar sugestoes por enquanto. Voces sabem bem o q fazem, confio nisso. as capas como sempre lindas =)
2008-07-25Oi gente! Gostei muito do capítulo! Vocês deixaram o maior gostinho de quero mais! E agora, o que vai aconteceeeer? Eu acho que ele vai levar o tiro e a Hermione vai se sentir super culpada. Ela vai cuidar dele e os dois vão ficar juntinhos! hahaha! :) Eu acho que os ladrões vão fugir, mas ela podia azarar eles antes, pelo menos! ;) Beijos!
2008-07-23Muito PERFEITO o primeiro cap ! Parabéns a vocês duas - Sempre escrevendo fics de TIRAR O FOLEGO ! Fiquei super curiosa pra ver o proximo cap ! Não demore muito - Beeeijos lindas ;D
2008-07-23SIMPLESMENTE PERFEITO!!!! Desde a capa até a última linha do cap.!!! Parabéns para as duas!! Beijoss
2008-07-23Ameeeei o capítulo garotas!!! Tá muito bom mesmo!! E essa capa está perfeita Arzobispo!! Beijão
2008-07-23*levanto a mão* bom, vamos ao comentário :) odeio ser presunçosa, mas quando imaginei que seria perfeita, eu estava certa (h) a rhaissa pediu pra que falássemos o que achamos que vai acontecer com hermione, draco e os ladrões. eu suponho que hermione tenha levado o tiro no lugar do draco, porque só ela viu, então foi tipo uma forma de "pagá-lo" por tê-la salvo dos ladrões. o draco vai ficar muito preucupado com a hermione, vai levá-la pro hospital e vai caçar os bandidos até o fim do mundo (?) os ladrões vão aproveitar que o draco vai estar cuidando da hermione e vão fugir. mas depois o draco irá achá-los e ou irá matá-los ou irá torturá-los e prendê-los. essas são as minhas suposições :) acertei alguma coisa? haha :P arzobispo, mais uma vez, parabéns pela capa. :)) beeijos :**
2008-07-22AAAAAAAAAH, PRIMEIRA LEITORA DO CAPÍTULO NOVO OK, MORRAM DE INVEJA *-*
2008-07-22Quem gostou da minha capa para a fic e para o cap. I levanta a mão!!!
2008-07-22Eu quero! Eu quero!!! Olha minha mão estendida, olha!!!! Beijos
2008-07-22