Princípio, meio e fim
Ele estava deitado na cama, completamente desleixado e com os olhos cravados no teto, apenas curtindo o silêncio, quando de repente uma música invadiu seu quarto fazendo tudo tremer.
Todo dia eu tento jogar outro jogo
Mas meu coração não agüenta
Eu tento achar outro garoto
Mas mesmo assim eu não posso encarar isso
Reconheceu a música e a voz que a acompanhava imediatamente. Era Anne Louise Weasley, filha de Rony e Mione. Era a mais nova vizinha dele. Na verdade, era além disso. Era sua prima e a garota que o fazia perder o chão.
Eu quero acabar com esse sofrimento
Oh, baby, por favor,
Dê mais uma chance para a gente
Os dois, Pietro e Anne, desde pequenos, só sabiam brigar, e continuaram do mesmo jeito com o decorrer dos anos. Porém, numa festa de aniversário de Rony, onde estava toda a família, eles conseguiram manter um relacionamento até amigável, para a surpresa geral. Mas o que ninguém imaginava, é que, além daquele relacionamento amigável eles começavam a se enxergar de outra maneira.
Eu vejo você lá fora com todos os seus amigos
Dando risada enquanto você finge que está se divertindo
Eu sei, pois eu estou vivendo a mesma mentira
Ela começou a ir pelo ao menos uma vez por mês na cada dele, junto com sua mãe, a qual ficava conversando com a mãe dele, Gina, para desagrado do pai dele, Draco.
Eles ficaram amigos, muito amigos, para desagrado de alguns.
Então um de nós tem que dizer
Nós não podemos viver desse jeito
Então serei eu
Sim, eu direi, eu direi, eu direi, eu direi de novo
Lily, amiga de Anne, conseguiu estragar tudo com a ajuda de seu irmão, James, na festa de ano novo.
Preparou uma poção para confundir e colocou na poção de Anne. Então quando a poção fez efeito James a beijou no exato momento que Pietro passava.
Baby, volte para mim
No meu coração eu ainda acredito
Nós éramos feito um para o outro
Juntos, seja o que for
Pietro ficou com uma raiva imensa, de Anne e de James, que era seu amigo e sabia de seu interesse por ela.
No dia seguinte, Anne sem saber de nada que havia acontecido foi tentar falar com ele, mas foi tratada com uma imensa grosseria e indiferença.
Como nenhum dos dois sabia do acontecido, passaram a se tratar de forma pior que antes, pois nem se falavam e se evitavam ao máximo.
Baby, volte para mim
Eu nunca deveria ter te libertado
Meu amor
Volte (baby, volte)
Então Pietro começou a namorar com Lily. Não gostava dela, apenas queria passar o tempo. E isso fez Anne se afastar ainda mais dele.
Os dois agora chegavam a passar meses sem se ver, pois sabiam que gostavam um do outro. Mas para Anne machucava vê-lo junto de Lily, e para Pietro machucava lembrar dela beijando James.
Mas mesmo assim quando se viam não conseguiam disfarçar o que sentiam. Pietro não conseguia parar de olhar para ela, o que deixava Lily possessa de ciúmes, e Anne sempre dava um jeito de estar perto dele, mesmo que isso a machucasse.
Eu quero te ligar, mas daí eu paro
Pois apesar de tudo, eu simplesmente não pude agüentar
Pois se sua jogada era me afastar
Você sabe que aquele dia,
Meu coração você quebraria
Então um dia sua tia, Mione, foi a casa dele, e ele, sem querer, acabou ouvindo a conversa dela com sua mãe, e descobriu que ela e seu tio estavam se separando.
O que ele não imaginava era que aquilo mudaria a sua vida.
No dia seguinte, quando acordou, foi abrir a cortina da janela do seu quarto, como sempre fazia. E então levou um imenso susto.
Eu sei que nós cometemos um erro
Você não pode parar com seu orgulho estúpido
E voltar para mim?
No quarto que ficava em frente a sua janela, da casa ao lado, não tinha mais a decoração pesada de preto e roxo com as estampas de guitarra e pôsteres de bandas de rock do garoto que ali habitava. Agora havia uma mistura de lilás com verde-limão, estantes com muitos livros, vários ursinhos de pelúcia... E bem no meio do quarto, terminando de organizar os objetos estava ela.
Vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar de novo
Baby, volte para mim
No meu coração eu ainda acredito
Nós éramos feito um para o outro
Juntos, seja o que for
Ele ficou um tempo ali, absorto, apenas observando-a e tentando entender o que Anne Louise Weasley fazia arrumando suas coisas no quarto que fica em frente ao seu, Pietro Weasley Malfoy. Então de repente ela deu uma clássica virada de 180º e estancou, vendo-o parado na janela do quarto dele a observando.
Baby, volte para mim
Eu nunca deveria ter te libertado
Meu amor
Volte (baby, volte)
Ela então andou até a janela do seu quarto e abriu a janela. Eles estavam a alguns metros de distância, e então ela começou a rir.
- Do que você está rindo? – ele perguntou ainda confuso
- Lembrei de uma vez que você disse que foi para a casa do tio Fred porque eu estava lá, e você gostava de me ver assim que eu acordava porque eu ficava engraçada – disse, um tanto séria – Mas agora vejo que não sou só eu que fico engraçada quando acordo. – terminou, rindo.
Ele deu um leve sorriso e então perguntou: - O que você está fazendo aí?
- Meus pais se separaram e eu e minha mãe viemos pra cá. Ou seja, sou sua nova vizinha.
Eu sei que você sente falta da sua Baby V
E posso ver que você pensa em mim
Então por que você age como se não se importasse?
Como se todo esse amor entre nós não existisse
Agora eles se viam todos os dias, e até voltaram a ser amigos, mas nunca falaram sobre a festa de Ano Novo.
Então um dia que ela foi a casa dele, eles estavam no quarto brincando de uma coisa nova. A brincadeira consistia em: Ele fazia uma pergunta para ela e ela tinha que responder a verdade, se ela não quisesse responder a pergunta ia ter que fazer algo que ele mandasse. E vice-versa.
A brincadeira estava correndo numa boa, e eles riam muito das revelações que faziam, quando foi a vez de Anne fazer a pergunta:
-Por que você me tratou com tanta grosseria depois da festa de Ano Novo?
Eu sei que você está irritado
Eu sei que te fiz mal
Eu sei que você quer que eu pague por toda dor que te causei
Ele disse que era por causa do beijo com James, mas ela jurou que não lembrava disso, então ele resolveu tirar a história a limpo. Procurou James, e este como não havia conseguido nada com Anne e estava irritado de ver apenas a irmã lucrando, contou tudo a Pietro, que terminou com a Lily imediatamente.
Mas no fim tudo se trata de apenas uma coisa
E agora, ele estava ali deitado na cama, ouvindo Anne, a garota que o fazia ficar sem chão cantar aquela música como se quisesse lhe dizer algo.
Levantou e foi até a janela. Viu que ela estava em cima da cama, pulando, dançando e cantando sem ritmo algum, apenas para se divertir. Coisa comum vindo dela. Ele ficou encantado em ver como ela conseguia se animar com tão pouco, e entendeu na hora o que ela estava fazendo.
É você e eu
Então eu canto
Ele desceu a escada correndo, saiu da casa em disparada, e parou na frente da casa dela, tocando a campainha diversas vezes.
Então ela abriu a porta, com um sorriso de orelha a orelha.
- Você costuma dar uma segunda chance ou desiste de tudo que é bom? – ele perguntou com a respiração ofegante e sorrindo.
- Achei que não fosse entender. – ela respondeu, também sorrindo.
Baby, volte para mim
No meu coração eu ainda acredito
Nós éramos feito um para o outro
Juntos, seja o que for
E eles se beijaram, ali mesmo na entrada da casa. Um beijo ardente e cheio de sentimentos. O que eles tanto desejavam...
Baby, volte para mim
Eu nunca deveria ter te libertado
Meu amor
Volte (baby, volte)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!