Algumas verdades
- sabe Hermione, você e a Nina vão completamente contra a regra de que as loiras são burras. Como se não bastasse ser só inteligente, as duas são geniais _ elogiei as loiras enquanto elas me ajudavam a desenvolver o meu plano.
Sabe como é né? Eu PRECISO puxar o saco delas.
Bom a Mione todos vocês já conhecem, é claro. A Nina é uma amiga da Parvati que virou amiga da Luna que virou amiga da Mione que virou minha amiga e virará amiga da Dóris. Isso é um fato.
A Nina é loira, um loiro mais branco que o da Mione, bem branquinha, branca mesmo, é mais alta que eu e tem os olhos azuis cor de céu. Ela está no mesmo ano que o trio maravilha, mas é da Corvinal. Bastante popular entre os garotos por que faz o jogo difícil e adora dar fora nesses babacas.
Meu tipo de amiga, fazer o que?
- valeu _ falou Nina pegando o pergaminho mais pro lado onde ela desenhava perfeitamente um mapa do caminho de Hogwarts que nós percorreríamos – sabe, eu estava pensando, se nós cortássemos caminho pelo corredor da Ala Sul teríamos tempo de sobra.
- mas é o corredor preferido do Filch _ afirmei começando a ficar assustada, sabe como é né? Mentes avançadas de mais, com idéias arriscadas de mais, envolvendo iscas assustadas de mais... Vocês me entendem.
Essas meninas são tão diabólicas quanto eu sou desastrada. Ou seja, elas são uns demoniozinhos com rosto bonito.
- podemos cortar caminho pela passagem da Bruxa Morgana, sem Filch durante todo o percurso _ Hermione sugeriu molhando a pena no tinteiro e riscando outro pergaminho. Esse é o que nós vamos, não me pergunte como, entregar pro Theo.
- Bruxa Morgana? Cê ta louca? Se pegarmos a porta errada vamos parar direto no corredor do Barão Sangrento, sabe o que isso significa? _ perguntei ficando cada vez mais frenética e apavorada.
- tá, um fantasma muito do chato, grande coisa _ essa Nina por acaso é doida? Putz, que pergunta essa minha.
- fantasma chato? Cê ta doida? _ de novo a pergunta idiota – Barão Sangrento significa que estaremos perto da Sonserina, que significa que estaremos perto de sonserinos ou pior,... Perto de Severo Snape.
- relaxa Gina, ta tudo sob controle _ Hermione me acalmou. Ótimo, tudo que eu preciso é respirar fundo, vai dar tudo certo... VAI NADA, NÓS VAMOS SER PEGAS E EU VOU FICAR DE DETENÇÃO E A DÓRIS VAI DESCOBRIR E O THEO NUNCA MAIS VAI FALAR COMIGO... É O FIM... - GINA, hey acorda.
- hã? _ desculpe, foi um momento de desespero de uma pessoa, uma tanto, desesperada – desculpa, falou comigo.
Elas me olharam com uma cara de confusas mais logo voltaram ao normal, elas nunca ficam confusas, não por muito tempo.
- bom, a Gina ta certa, corre um grande risco de nós sermos pegas pelo Filch ou pelo Snape, ou pelos sonserinos, ou por algum monitor...
- já deu pra entender _ afirmei interrompendo Nina que nem pareceu se abalar com minha falta de sensibilidade.
-... o fato é que precisamos que um suporte ao nosso favor.
- serve o fator surpresa? _ Mione sugeriu novamente. Ela ta andando muito o Rony, que fator surpresa o que? Ela acha que vamos pra uma guerra? - só pro caso de sermos apanhadas,... Mas não vamos ser _ ela falou, mas logo desconversou pra evitar que eu entrasse em pânico de novo. Não deu certo, eu ESTOU em pânico.
- e se nós pudéssemos andar pelos corredores sem sermos notadas, como se nem estivéssemos ali? _ Nina olhou pra Mione de um jeito esquisito. Não gostei.
Eu não sou super loira e super inteligente, como elas, mas entendi completamente essa troca de olhares. Elas não estão... Elas realmente acreditam que... Não podem crer que eu...
Eu sei, isso é bem irritante.
- nem vem que não tem _ afirmei. Não sei se vocês já repararam, mas meu vocabulário não é daqueles que você compara com um estudante de Wizard (a escola bruxa mais famosa do mundo, eu acho).
- Gininha _ elas falaram em uníssono em uma voz diabólica e fina.
- não.
- por favor _ de novo as duas ao mesmo tempo. Essa voz ta me assustando, se bem que ultimamente eu tenho me assustado fácil.
- o que vocês acham que o Harry vai pensar se eu pedi a capa de invisibilidade emprestada? Já não basta o mapa do maroto _ e olha que ele foi bem estranho não me perguntando nada.
- Gina, você quer realmente arrumar um namorado pra Dóris (não que ela precise)? Quer fazer isso dar certo?... Quer voltar a falar com o Theo? _ T.T pow, Mione, isso é chantagem emocional. É claro que eu quero todas essas coisas.
i-i Isso não é justo.
- tudo bem, eu peço _ me rendi ficando em pé e caminhando em direção a porta. Eu não mencionei, mas estávamos em uma sala desocupada.
Bati de leve o objeto e me arrastei em direção ao salão principal. Fala sério, que desculpa eu vou arrumar pro Harry me emprestar a capa?
Falando nele...
- Harry? O que você ta fazendo aqui? _ ele estava a uns cinco passos distante de mim. Quem visse chegaria a pensar que nós vínhamos do mesmo lugar...
HARRY THIAGO POTTER, ONDE VOCÊ ESTAVA?
- hã? Oi Gina, tudo bem, amor? _ é impressão minha ou ele está mudando de assunto? Espero que seja impressão.
- tudo _ respondi meio receosa com umas das sobrancelhas erguidas. Ele tinha um brilho estranho nos olhos, não consegui decifrar, a respiração estava ofegante e as bochechas rosadas.
Quando ele me abraçou deu pra perceber o rosto quente no meu pescoço.
- o que você estava fazendo? _perguntei tentando parecer casual, não deu muito certo, eu acho que não.
- nada demais_ ele afirmou dando de ombros – o que tem feito?
- estava com as meninas, nada demais também _ encarei meus sapatos. Por que eu tenho que ser tão insegura? Eu poderia muito bem acreditar que ele realmente não estava fazendo nada demais não poderia?
Mas foi assim da outra vez. No nosso primeiro namoro, depois essas minhas supostas loucuras viraram realidade e ele estava rindo na minha cara na frente de toda escola.
Resolvi deixar o assunto de lado. Passado, não é? Eu, por acaso, sou museu?
WHOU, mas que coisa mais clichê! Tipo, frase de caminhão.
- hum.. Harry, sabe, eu precisava te pedir uma coisa _ falei mudando a expressão do meu rosto. Não sei por que aquela vozinha de uníssono da Mione e da Nina soaram no fundo do meu tímpano, de novo.
- o que? Por acaso quer a minha capa de invisibilidade emprestada? _ ele brincou soltando um riso, mas depois ficando serio de repente.
- na verdade, era exatamente isso, pode me emprestar? _ coloquei o sorriso mais amarelo que coube no meu rosto e comecei a sentir minhas bochechas pinicarem.
Por que eu estou ficando vermelha?
- eu imaginava _ ele sussurrou mais pra si do que pra mim e do nada ele puxou um pano dobrado de qualquer jeito de debaixo do sobretudo da escola – use e abuse.
A qual é? Só pode ser brincadeira! Isso é zoação dele. Fala serio, o Harry não estava com a capa de invisibilidade! Essa NÃO pode ser a capa.
Remexi o tecido só pra ter certeza...
T-T essa É a capa de invisibilidade.
Por que ele está com a capa no bolso? ¬.¬
Não gostei. Esse negocio de ele ter as coisas quando eu peço, ta ficando cada vez mais esquisito.
- Hum.. por que você estava com a capa? _ de novo perguntei tentando ser casual e de novo não deu certo. Meu tom de voz saiu um pouco, muito, exigente.
Ele desviou os olhos e deu de ombros. Colocou umas das mãos no bolso e a outra foi bagunçar os cabelos.
Opa, sempre que o Harry começa a remexer no cabelo significa que ele ta ficando nervoso.
Por que ele estaria nervoso? Obviamente por que ele está me escondendo algo. Mas o quê?
- nada de interrogatório do tipo, “realmente vai me emprestar”? _ ele perguntou desconversando e imitando minha voz.
- nada de interrogatório _ concordei sem demonstrar mais emoções.
- certo então, preciso ir. Prometi que ensinaria o Rony a jogar quadribol _ ele falou, mas acho que foi sem intenção ou foi ironia. Claro, por que o Rony é o goleiro do time de quadribol.
Mas o Harry saiu andando, pelo caminho oposto ao que ele ia antes.
Então, ele não estava sendo irônico.
________________________________________________________
Narrado por: Theo Richard
Vida de homem é complicada.
Como as mulheres conseguem se queixar tanto?
Tenho certeza que elas morreriam se estivesse passando pela mesma situação que eu.
Mas o que eu posso fazer?
Simplesmente, eu estou amando a DÓRIS.
Mas como vocês já perceberam o sentimento não é recíproco.
Do nada me surge aquela músicasinha tosca de uma loira trouxa que é adorada por outros milhões de trouxas.
I don't wanna live with out your love (I was born to make you happy)
Argggg... DESCULPA, por mais que essa tal de Britney Spears fosse gostosa quando mais nova eu não consigo me imaginar dançando ou cantando as músicas dela. (N/A: só pra deixar bem claro... eu AMO a Britney.. só coloquei ela por que acho que os meninos não simpatizam com os frufrus e os floreios das musicas ANTIGAS e MELOSAS.... poucas na verdade, melosas...)
Na verdade, não posso dizer com todas as palavras ou gritar aos quatro ventos (são só quatro?) que eu amo a Dóris, por que nem eu sei se realmente amo a Dóris.
A única coisa que posso dizer é que minhas mãos soam frio quando eu a vejo, meu coração dá voltas e voltas toda vez que ela olha pra mim, mesmo que friamente, e minhas pernas bambeiam de um jeito engraçado.
Isso é gostar de alguém? Ou é só atração? Opto pela segunda alternativa. Acho que o amor vai ser algo tão forte que vai fazer minhas mãos soarem frio, meu coração dar voltas e voltas e bambear minhas pernas.
õ.Õ....... não entendi,, mas tudo bem!
Ela me causa uma reação confusa. O que é mais estranho é que eu gosto cada vezes mais desse aversão que ela demonstra sentir por mim.
Sei lá!
Acho que ficou sem graça chamar uma garota pra sair e ela aceitar na hora, sem nem pensar. Não se dando ao valor.
Sim, em outras palavras, eu adoro jogo duro.
Esse lance de fazer doce.
Essas coisas que as mulheres (algumas raras) fazem pra deixar os homens loucos e correndo atrás.
Um tipo de jogo. O que me perturba é que a Dóris não parece estar fazendo jogo.
Ela realmente não gosta de mim.
E isso me deixa mais tentado a conquistá-la, um tipo de desafio.
Por isso que eu pego tanto no pé dela, e também por que eu adoro ver a cara de zangada que ela faz quando me vê.
- sinto muito desmarcar em cima da hora, surgiu um compromisso que não tive como recusar _ reconheceria essa voz mesmo que estivesse inconsciente e de fones nos ouvidos. (N/A: HÃ?) o.O
É minha amada (?) Dóris.
Eu estava na curva de um corredor, mas não cheguei a virar. Bancar uma de espião faz parte do meu trabalho.
Sim, eu estou escutando a conversa ¬.¬
Mas não me castigue, por favor. Fiquei muito curioso, bem, eu nasci curioso e quando o ‘assunto’ é do meu interesse... Já deu pra entender né?
- não teve como recusar? _ HEY, essa voz é do...? Olhei na direção das vozes só pra constar que eu estava certo. Sim, essa voz ridícula e arrastada é do Mike Slalth.
Garotinho abusado.
Aquele mesmo que apareceu no corredor no dia em que eu conheci a Dóris. O mesmo que eu senti pena. O mesmo que está, nesse momento perto demais dela. O mesmo que eu vou azarar assim que tiver a chance e depois dançar sobre o corpo inconsciente.
É, é ele mesmo.
Só pra constar, isso tudo aí em cima não foi ciúme.
- me desculpe _ ela parecia triste, pelo menos a voz estava serena demais pra ser do normal dela. Mike seu filho da mãe, se você fez alguma coisa com ela.... <= isso também não é ciúmes.
- er.. você... hum... você vai se encontrar com alguém? _ a voz dele parecia mergulhada em interesse e esse idiota não consegue nem disfarçar direito.
Será que...? NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO.
Não pode ser. A Dóris NÃO está afim desse cara.... ela não pode estar.
Ele é tão sem graça, não sabe conversar, não é do time de quadribol, não é popular, não tem as melhores notas e principalmente, não tem os meus olhos verde-esmeralda como os meus.
Certo, ignora essa última parte, sua mentalidade agradece.
Mas voltando...
O que ela poderia ter visto nele???
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Inferno.
Certo, agora isso virou uma questão de honra.
Se ele quer competir, eu também vou lutar por ela. Mas não vou jogar limpo.
Ele, por acaso, está jogando limpo? NÃO.
Então por que eu tenho que fazê-lo?
Bom, é isso. Eu não vou ficar parado.
- bom, sim.... eu vou com....
- hey amorzinho, já cancelou o seu compromisso? _ interrompi fingindo que dobrava o corredor por coincidência – então? Quero passar a noite grudado em você!
No bom sentido seu bando de pervertidos e pervertidas, principalmente. Eu bem sei que hoje em dia as meninas são muitos mais taradas.
Não que eu não goste. É claro que eu gosto.
(N/A: que safado,,, mas bem é um tanto verdade.... e não isso não é consciência própria... eu não sou assim.... não muito,, rsrsrs... gente,,, ignora isso pelo amor de deus)
- whhoo, é ele o compromisso que você não pode recusar? Por que será que eu ainda me surpreendo? _ esse cara, definitivamente, é um idiota. Ele não consegue ver a diferença na expressão do rosto da Dóris? É quase homicida.
Abracei-a bem apertado impedindo que ela falasse com perfeita dicção.
- ‘Mike’, se não se importa, eu e minha namorada precisamos de um tempinho a sós _ falei sentindo que ela tentava esmurrar meu peito.
- claro _ ele falou irônico, e juro que parecia decepcionado – espero que você e ‘sua’ namorada aproveitem a noite _ soltou acido e saiu pisando forte pelo corredor.
Deu cerca de dois minutos e ele já havia desaparecido do nosso campo de vista.
- cara difícil.
- QUAL É O SEU PROBLEMA? _ não falei? Eu AMO essa carinha de zangada que ela faz.
É inevitável, tive que sorrir, mas acho que isso a deixa ainda mais enfurecida.
- eu tenho a leve impressão de que sua mentalidade é incapaz de trabalhar sozinha, por isso vou ser caridosa e de dar uma mão _ so aceito o corpo todo, minha ruivinha.
- fala fogaréu _ soltei sem pensar, ela ergueu uma sobrancelha e cerrou os dentes.
- eu sei que é difícil, mas raciocina comigo.... garotos galinhas e estúpidos da Grifnória como você ficam com garotas atiradas e acéfalas da Grifnória como Tina Marks _ hum... ela ate lembra das minhas ficadas, tavez eu estivesse errado. Ela não ta nem ai pro Slalth.
Eu espero.
- ta chamando a Weasley de acéfala e atirada? Ela não ia gostar de saber disso! _ nossa, como eu sou malvado. Ah que nada!
- você me entendeu,... por que você não segue a regra natural das coisas e corre atrás de alguém da sua casa?
- desde quando tem um painel com regras desse tipo? _ aiai, eu consigo ser, incrivelmente irritante. Os olhinhos brilhantes dela compravam isso.
- o que você quer de mim? Foi a idiota da Parkinson que te pediu pra me perturbar? O que? Ela ta trocando seus serviços por algumas horas de prazer? _ acredite, a ultima garota que eu quero tocar é Pansy Parkinson.
Aquilo sim é símbolo de garota atirada e acéfala.
- realmente acha que eu estou fazendo isso por algum bem maior?
- qual seria outra explicação?
- eu não poderia estar realmente interessado em você? Nem tudo que eu digo são piadas, nem tudo é brincadeira.
Ela me deu as costas com uma expressão sem emoções no rosto e começou a andar pelo caminho contrario ao de Mike.
- vai realmente ser preciso que eu peça um mandato que te mantenham distante de mim.
- não me peça ou me obrigue a fazer, pois eu não posso.
- por favor pára com isso! O que você quer que eu faça pra que você me deixe em paz?
Hum... ela está cedendo. Isso é bom.
Pra mim, é claro.
- simples, so me prometa que vai se encontrar comigo hoje a noite.
Hunf... muito simples, chega ate ser idiota.
- isso está fora de cogitação!
- posso saber por que? Por acaso vai se encontrar com aquele idiota do Slalth ?
- hey, olha a boca. Primeiro; se eu vou ou não me encontrar com ele, isso não é problema seu e depois, lave a boca quando for falar dele _ de onde surgiu toda essa proteção? E, por Merlin, por que ela se importa com ele?
Ela havia parado bruscamente e eu estava a três passos de distancia.
- whhoo, é impressao minha ou você se sentiu ofendida? _ confesso, meu tom de voz saiu mais interessado do que eu pretendia.
- não é impressao, por que eu ME senti ofendida. Você não tem direito de falar assim dele _ as bochechas dela ficaram palidas e depois tomaram uma tonalidade vermelha de maneira brusca e repentina.
Ela... realmente... gosta ..dele?
Eu não entendo.
Senti o sangue fugir do meu rosto e acho que estou tao branco que seria capaz de assusta-la.
- como você se sente em relação a ele? _ perguntei e novamente meu tom de voz me traiu.
- o que? Você é algum tipo de idiota?
- você me ouviu! Apenas responda _ nessa hora eu já estava completamente irritado.
Não pelo fato de que ela não goste de mim, mas so de pensar que esse já virou um fardo meu... me dá nos nervos.
Todas as garotas legais. Todas, as que eu percebo que são mais do que corpos perfeitos e rostos bonitos, já estão afim de outros caras.
E o pior que eu so percebo isso quando eu já comecei a ama-las. E depois ninguém imagina como é difícil dizer adeus a uma coisa que eu me iludi achando que tinha.
Isso aconteceu comigo e com a Gina e a historia está se repetindo com a Dóris, mas dessa vez ela não teve culpa.
Ela nunca sequer disse que gostava de mim. Eu me iludi sozinho.
Acho que estava certo no começo, deveria mesmo ter saído de Hogwarts, naquela época. Mas antes de voltar as fazer minhas malas preciso saber de uma coisa.
Ter certeza.
- não sou obrigada a te responder _ ela falou aumentando seu tom de voz e cerrando os punhos.
Em um movimento rápido puxei a varinha e apontei para meu próprio pescoço olhando-a torto.
- vá em frente, se acha que vou te impedir está muito enganado _ ela falou fria cruzando os braços frente o peito.
E, novamente com os meus movimentos de batedor, eu a prensei na parede ao nosso lado com a varinha apontada para o pescoço dela.
Ela arregalou os olhos incredula, mas depois sua respiração saiu um pouco mais calma.
- o que isso lhe importa?
- apena responda _ coloquei minha melhor cara de malvado, mas meu medo de machuca-la foi maior e eu acabei vacilando.
- não.
- como?
- você me ouviu, não sou obrigada a te responder e não o farei. Quero ver se é capaz de me ferir por isso. Vamos lá, teu Theo Richard, me mostre o que sabe fazer _ ela estava sorrindo de modo confiante. Como uma pessoa pode ficar confiante quando tem uma varinha apontada pro seu pescoço?
(N/A:.. a dóris mostrando a verdadeira face....garota difícil e tals.... Priscila, eu sei que você vai ler isso.... ce deve tah se axando ne? Mas bem,,, lembra?.. vc pode..)
Ela é especial, eu já deveria saber disso. Ou eu já sabia?
- certo, então eu também vou falar serio de agora em diante _ falei sentindo toda minha raiva evaporar. So de estar ali, com o corpo grudado ao dela, me fez esquecer tudo e ate me fez imaginar na possibilidade de que ela também estivesse gostando.
Mas ela é diferente.
Mesmo que seja verdade, ela nunca admitiria.
Nunca diria que está gostando.
- estou gostando, continue _ ela falou e eu dei um pulo. O que? Ela pode ler meus pensamentos? - esta dizendo que vai mudar sua abordagem e nada mais de dizer besteiras? Ótimo, continue assim.
- vencer seu sacrificio é triunfar sem gloria... é isso que você quer? Bom, vou te provar... _ é ela não estava lendo meus pensamentos.. infelizmente.. eu acho.
- provar o que?
- você vai me amar, Dóris Feber. Vai ser a garota mais apaixonada por mim,,, e eu farei isso de forma limpa... vou estar aqui quando você estiver pronta... _ falei mais confiante do que imaginava, ate que enfim a minha voz me ajudou. Ela sorriu de canto. Deve estar achando que eu sou louco, ate eu estou achando isso.
- é nisso que você aposta?
- sim.
- então, dê o melhor de si e nem pense em fraquejar _ ela se desvencilhou de mim de modo rápido. Em um momento eu a prensava na parede, no outro ela havia escapulido dos meus braços e estava nas minhas costas, me prensando contra a parede por traz..
Desde quando ela é tão forte assim???? E tão rápida???
- não seja fraco ou lento,,, não quero esperar muito tempo _ ae ela me soltou e saiu andando....
_____________________________________________________
(N/A: geenteeeeeeeeeeeeeee... foi mals.. se tiver mt erro de português é por que não deu tempo de corrigir tudo... é por que se eu não postar agora não vou postar nunca mais.... Gina: exagerada.....
Quieta....
Bom se eu não postasse agora ia demorar umas... varias semanas pra postar.....
Bom... obrigada.. por tudo mesmo,, e me desculpem se vcs não estão entendendo nada... nem eu estou o.O
Bom.. milk,, ce sabe ne?.... do jeito que ce é look ce vai adorar essas brigas todas e tals.. e o que foi akilo??? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH???? <= isso? Adoro-te
Rose..
miga.. eu sei sua amiga escreve bem.. Gina: E É SUPER modesta..... argggggg.. bom, espero que goste, bom,, eu sei que vc vai gostar.. Theo: e super humilde também..... Theo SEU TRAIDOR... NÃO VOU TE AJUDAR COM A Dóris..... Theo: perdoname please.. I imploro..... que mistura de línguas... BEST FRIENDS 4 EVER..
Dóris Black..... PRECISO REALMENTE COMENTARR.... HEY CADE MINHA SURPRESA QUE CE ME PROMTEU.. ACABEI DE LEMBRAR...... tah me devendo,, oplha cxe leu antes de TODO MMUNDO... uns 20 minutos antes mais leu...de novo, tah me devendo.. bjks... amo-te ce sabe....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!