Mudando de assunto



03/10, Sexta, 20:00

Nossa, liguei agora lá pra casa e descobri que estou ficando com um sotaque muito estranho! É que convivendo com tantos jeitos de falar diferente, só podia ficar assim. O Alexandre é de Ribeirão Preto, então tem aquele sotaque de interior paulista: porrrta, marrrr, olharrr. A Thati é de Porto Alegre, tudo é: tri legal tchê! E fica me chamando de guria. Eu sou de Fortaleza e.... Não sei descrever o meu sotaque! Dizem que cearense fala cantando, mas eu acho que a gente engole as letras. Tipo: velho é véi, vamos embora é bó e a gente não fala o R no final das palavras, voar é voá, olhar é olhá e coisas assim... Ainda tem o sotaque daqui, de italiano, que eu devo tá pegando também. Aí eu liguei pra casa e a minha irmã, Jaqueline, perguntou por que eu tava falando estranho. Minha mãe disse a mesma coisa. Engraçado, né? Mudando de assunto... Decidi ir assistir o jogo na casa do Daniele domingo, o Phillipe vai também e vai passar aqui pra me pegar. Espero que a gente ganhe, não sei como o pessoal reagiria á um empate, ou pior, uma derrota. O Soccer Player foi chato hoje, o Fred foi expulso do jogo porque um chatinho lá ficou enchendo o saco e uma hora o Fred deu um carrinho nele. Espero que esse chatinho seja eliminado amanhã, espero que o Fred não seja eliminado amanhã!

Beijo, Rebeca.



05/10, Domingo, 17:00

Perdemos. Nossa, foi horrível. Eu me segurei pra não começar á chorar lá na casa do Daniele. Foi de 1x0. Mas mesmo assim caímos pra segundo no campeonato. O outro time ainda tá com vantagem de um ponto e a diferença pro terceiro colocado também diminuiu pra um ponto. Ta todo mundo encostadinho no topo da tabela, próxima rodada tudo pode acontecer. Lá na casa do Daniele foi muito divertido antes de começar o jogo, né? O Phillipe veio me buscar, e o som tava na rádio (que bom!). Chegando lá, a gente chegou cedo faltando meia hora pra começar o jogo, o Daniele inventou de fazer pipoca, só que ele queimou tudo. Todas as pipocas ficaram pretas. Aí lá fui eu fazer pipoca. O Daniele falou que ele nunca cozinha, a empregada faz tudo, então ele não sabe nem onde guarda as panelas. Folgado, né? Depois ele começou a jogar as pipocas queimadas no Phillipe, e eu no meio, morrendo de rir. Eles estavam parecendo duas crianças correndo pelo apartamento jogando pipocas um no outro, muito comédia! Depois o jogo começou, e a alegria acabou. O pessoal não foi nada bem, desde o começo do jogo. Quase todo o time reserva. De titular absoluto só o Alex e o Marquinhos, mas ainda tinha o Camilo, o resto era os que quase sempre não saem do banco de reserva. O Alex tomou o gol no final do primeiro tempo. Depois ele defendeu todas, mas os meninos não conseguiram chegar do outro lado pra empatar. Foi muito ruim.Na volta pra casa eu e o Phillipe mal conversamos.
Só quero que o Alex chegue em casa pra dar um abração nele. Afinal sem ele o resultado teria sido bem pior. Vou esperar começar o Soccer Player pra ver se eu me animo. O Fred foi eleito o melhor da semana, programa todo dele.
Beijo, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.