De volta a Hogwarts
Harry ficou muito contente quando o dia primeiro de janeiro chegou, ele acordou bem cedo arrumou suas coisas e ficou esperando que o tio acordasse para leva-lo a estação de King’s Kross, quando eram 7:30 o tio acordou, tomou seu café e levou Harry para a estação. Harry tinha esperanças de encontrar Gina na estação mas não a encontrou, depois de atravessar a barreira saiu a procura de uma cabine e encontrou uma quase no final do trem.
Deixou suas coisas no compartimento do bagageiro e ficou na porta olhando para ver se avistava Gina ou os outros, cinco minutos depois avistou Hermione e foi ajuda-la.
-Oi Harry, tudo bem? – Perguntou a garota sorrindo para ele.
-Tudo, você viu o Rony ou a Gina? – Perguntou ele olhando para a porta.
-Não, mas eles já devem estar chegando.
Depois que Harry ajudou Hermione a colocar seu malão na mesma cabine que ele estava os dois ficaram conversando, Harry reparou que a amiga estava um pouco corada.
-Parece que as férias no Brasil foram boas?
-Foram ótimas, é uma cidade muito linda Harry, as praias, o Pão de Açúcar, tudo maravilho sem falar na comida, acho ate que engordei! – Finalizou a menina com um grade sorriso. – Mas você também parece um pouco diferente, ta forte! – Disse ela olhando para o braço do garoto.
-É que o Duda se tornou campeão de peso-pesado Junior no torneio de boxe interescolar e no quarto dele tem um monte de peso, e como nessas férias ele resolveu virar gente, em quanto nos conversávamos eu peguei alguns pesos dele! – Explicou o garoto sorrindo.
-Entendi, mas como você soube que eu fui para o Brasil?
-Eu encontrei com a Gina uma vez nas férias e ela me contou.
Quando Harry terminou de falar Gina e Rony entraram na cabine, Harry abraçou Gina e Rony abraçou Hermione. Os quatro sentaram e ficaram conversando durante algum tempo mas Rony e Hermione tiveram que ir para o vagão dos monitores e deixaram Harry e Gina sozinhos.
-Nossa você ta forte! – Disse Gina um pouco assustada,apertando o braço de Harry. – O que você fez?
-Levantando peso, uma coisa que os trouxas tem para ficar mais fortes.- Explicou o garoto.
Depois os dois continuaram conversando ate chegar um garoto do tamanho de Gina, loiro com os olhos azuis sorridente, ele entrou e se sentou ao lado de Gina.
-Oi Gina tudo bem? – Perguntou ele dando um beijo em sua bochecha.
-Oi Alec, eu estou bem e você? – Perguntou Gina retribuindo o sorriso.
Harry ficou um pouco surpreso com a repentina aparição do menino e ficou olhando de Gina para o garoto um pouco emburrado, Gina percebendo a súbita mudança de espressão no rosto de Harry apreçou-se a dizer.
-Harry esse é o Alec, ele é meu amigo, esta no mesmo ano que eu, Alec esse é o Harry meu namorado. – Gina apresentou um ao outro.
-Oi Harry, muito prazer, a Gina fala muito de você. – Alec esticou a mão para apertar a de Harry, o menino esticou a mão e retribuiu o aperto de mão. – Bom agora tenho que ir, só vim para dizer oi.
Dizendo isso se levantou e saiu, alguns instantes depois Rony e Hermine apareceram e sentaram-se de frente para Harry e Gina.
-Por que ta com essa cara Harry? – Perguntou Hermione percebendo a cara fechada do amigo.
-Não é nada! – Respondeu com rispidez levantou-se e saiu da cabine.
Rony e Hermione ficaram sem entender nada mas
Gina apenas deu um muxoxo de impaciência e olhou para fora do trem.
Hermione percebendo que havia acontecido alguma coisa virou-se para Rony:
-Rony, vai dar uma voltinha lá fora!
-Mas eu não quero, estou bem aqui. – Disse o garoto sem perceber nada.
-Rony! – Disse Hermione com um olhar significativo.
Rony saiu muito emburrado batendo a porta, então Hermione se vira para Gina:
-O que houve, e não venha me dizer que não foi nada?!
-O Harry que ficou com ciúmes do Alec, sem necessidade, uma atitude infantil da parte dele, - Bufou Gina ainda olhando para fora do trem.
-Gina entenda o Harry, da mesma forma que você ficou com ciúmes da Cho você não acha que ele também tem o direito de sentir ciúme de você, ate porque o Alec da encima e você o tempo todo! – Disse Hermione tentando ser justa.
- Ta, mas ñ precisava ficar daquele jeito! –Disse Gina olhando para Mione.
Harry estava andando pelos corredores quando ouviu seu nome, quando olhou viu Rony.
-Harry o que houve cara? – Perguntou quando por fim alcançou Harry.
-Nada Rony, nada.
Quando chegaram Hogwarts Harry e Gina ainda estavam chateados uns com o outro, mas depois do jantar fizera as pazes.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!