Ciúmes sem necessidade
Depois da cerimônia de seleção, todos apreciaram um maravilhoso banquete, todos comeram animadamente, conversando muito e contando o que haviam feito nas férias. Harry estava sentado de frente para a mesa da Corvinal de modo que o garoto não pode deixar de reparar que Cho não parava de olhar para ele, Gina estava sentada do seu lado e também percebeu a constante vigia de Cho, ela ficou tão nervosa com aquilo que sobressaltou a todos quando bateu com os talheres na mesa.
-O que houve Gina? – Perguntou Harry muito assustado com o movimento da menina.
-Ela Harry! – Respondeu a garota voltando-se de cara fechada para Harry.
-Ela quem?! – Perguntou Harry, mas sabendo qual seria a resposta de Gina.
-A Cho Harry, ela não para de olhar para você e isso ta me deixando muito irritada, e você sabe disso!
-Esqueci isso, deixa ela pra lá. – Disse Harry lhe dando um selinho.
Ao que parece Gina não gostou muito disso, pois empurrou o garoto levantou-se da mesa e saiu correndo do salão principal.
Depois que todos terminara de comer, Dumbledore deu os avisos de sempre e todos foram para seus dormitórios, Harry achou que encontraria Gina na sala comunal mas não há encontrou, foi dormir muito chateado com todo o que havia acontecido na hora do banquete e pensou: ‘Amanhã bem sedo vou falar com a Gina, não sei porque ela ficou com ciúmes daquele jeito’ e logo em seguida dormiu.
De manhã, Harry correu pra vê se encontrava Gina na sala comunal, mas quando perguntou a Hermione ficou sabendo que ela já havia descido, ele saiu correndo e quando chegou no salão principal parou derrapando nas portas de carvalho e começou a procurar por Gina, quando conseguiu localiza-la foi até ela, sentou-se ao seu lado tentou lhe dar um beijo de bom dia mas ela não deixou.
-Oi. – Ela disse sem olhar para Harry.
-Oi!!!!!É só o que você tem pra falar comigo? – Perguntou ele um pouco confuso e irritado.
-É. Você que o que? – Agora ela demonstrava um pouco de irritação na voz.
Harry respirou fundo,olhou para Gina novamente e com a voz mais calma do mundo disse:
-Gina, você não precisa ficar com ciúmes da Cho, eu já falei eu não gosto mais dela, e se ela fica me olhando o que eu posso faze?
Gina parou olhou nos olhos de Harry por alguns minutos e então abriu um enorme sorriso, o garoto se sentiu mais aliviado.
-Desculpa Harry, é que depois de tudo que aconteceu entre você e ela eu fico um pouco insegura, você entendeu?
-Tudo bem, bom agora tenho que ir pra aula falo com você depois. – Disse ele enquanto pegava uma torrada e dava um selinho em Gina.
O dia transcorreo normalmente, até chegar a hora da aula de poções, quando Harry chegou a porta das masmorras encontrou Malfoy com sua turminha de amigos da Sonserina.
-É verdade Potter? – Perguntou Malfoy com aquela voz arrastada dele. – Que você ta namorando a Weasley?
O grupinho que estava com Malfoy deram risinhos quando ele terminou a pergunta.
-Não é da sua conta, Malfoy! – Disse Harry rispidamente e voltando-se para Rony e Hermione, pois não queria esticar muito esse papo com Malfoy.
-Agora que me lembrei, você e a Gina já se acertaram? – Perguntou Hermione.
-Sim já esta tudo bem, ela estava com ciúmes da Cho. – Respondeu o garoto.
-Por que ela estava com ciúmes da Cho? – Perguntou Rony com cara de Bobo.
-Nossa Rony como você é lerdo para entender as coisas, nossa! – Disse Hermione impacientemente.
Rony neste momento fechou a cara e já ia começar a brigar com Hermione, quando a porta se abriu e eles foram obrigados a ficarem quietos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!