Uma boa noticia



Só havia uma semana desde a volta de Harry a rua dos Alfeneiros, e Harry já contava os dias para o seu regresso a Hogwarts, ela já não agüentava mais ter que ficar olhando para a cara de porco do Duda, aturando o mau humor do tio Valter e da tia Petúnia. Não recebia nenhuma noticia de seus amigos Rony e Hermione há muito tempo e já estava ficando muito preocupado.



Um belo dia depois do almoço, Harry foi para o seu quarto, pensando em escrever uma carta para Rony e Mione, mas quando chegou lá encontrou Edwiges, ficou muito contente pois havia muito tempo que ela havia saído para casar e ainda não tinha voltado, ele ficou ainda mais contente ao ver que ela tinha uma carta para ele.



Mais que depressa ele desamarrou a carta da perna da coruja, e logo reconheceu a letra de Mione:



Caro Harry

Espero que esteja bem, que seus tios não estejam forçando a barra com você. Eu estou bem e o Rony também, ele ta aqui em casa e é pro isso que eu estou te escrevendo, pra te chamar pra passar as férias aqui em casa, se os seus tios não forem contra , por favor nos mande uma resposta logo para meus pais irem te buscar.

Beijos.
Mione.

Harry ficou muito contente e decidiu falar com o tio quando ele voltasse do trabalho. Quando chegou a noite Harry esperou o tio chegar, tomar banho e depois do jantar Harry respirou fundo sentou-se no sofá pigarreou e disse:



-Tio Valter?


-Hum.- Disse i tio em resposta ao sobrinho.


-Eu recebi uma carta de uma amiga da escola e ela me convidou pra passar as férias na casa dela, o senhor permite?- Perguntou Harry meio apreensivo.



Tio Valter demorou a responder e quando Harry ia abrir a boca para perguntar novamente ele disse:



-Se é para você ficar bem longe daqui, então pode ir!- Disse ele sem olhar para o garoto.



Harry saiu aos pulos quando chegou no quarto mais que depressa pegou um pedaço de pergaminho, pena e tinteiro e começou a escrever:



Mione.

Eu falei com o meu tio ele deixou estarei te esperando ansiosamente.


Beijos.

Harry.

Harry enrolou o pergaminho prendeu na perna de Edwiges, levou a coruja até a janela e disse:

-Por favor, entrega o mais rápido possível, ta bom?



A coruja deu-lhe uma bicada na orelha de leve em sinal de resposta. Depois Edwiges levantou vôo e Harry ficou olhando-a partir até ela sumir completamente no horizonte, depois Harry deitou na cama muito contente e em poucos minutos ela adormeceu instantaneamente.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.