Draco mudou? Com certeza!



Os dias haviam se passado desde a visita e harry e ron estavam sempre vindo visita-los, e eles jah haviam virado amigos de draco.Ele havia mudado bastante e o namoro jah estava virando serio.Mas logo eles iam voltar e hermione estava com medo de que draco muda-se de novo, virando o mesmo draco que antes a xingava de sangue-ruim.
Ela estava deitada no seu quarto.Havia ficado com febre e Draco fora comprar alguns remédios e foi fazer supermercado, coisa que era ela que fazia, ou os dois iam juntos.Quando draco chegou em casa , guardou a compra e subiu com os remédios de hermione, mas a encontrou chorando abraçada no travesseiro.
-mione você esta bem?- hermione apenas se levantou e o abraçou ainda chorando o que estava deixando ele mais preocupado ainda.-mione o que houve?por que você esta chorando?não esta se sentindo bem?
-draco. Quando nos voltarmos para hogwarts você vai voltar a me xingar?- foi então que ele entendeu.Ela estava assim por medo de perde-lo.
-hermione granger, escute com muita atenção. Eu te amo e eu sou o seu namorado, se véu não amasse você não teria a pedido em namoro e virado amigo de Harry e Ronald.então não precisa chorar mais. Tah bom?- ela apenas o beijou. Se sentia segura agora e sabia que ele não estava mentindo.ele havia mudado muito.
-agora vamos que eu vou fazer o almoço.-disse guiando ela ate a cozinha.
-eu já to bem, posso fazer o almoço.
-mas eu quero fazer,mas se você quer tanto eu deixo você fazer o suco e a salada.
-ótimo.tava cansada de ver você fazendo tudo e eu não poder te ajudar em nada.
-você tava doente e o medico disse que era pra você ficar de repouso, apenas fiz o que ele recomendou.
-tah bom.mas agora eu já estou bem.
-uma coisa, você já eh monitora como eu certo?
-corretissimo senhor.
-bom então quem você acha que vai ser os monitores chefes, por que são dois.
-para ser sincera, os melhores são eu e você.
-também acho isso e se nos dois virássemos monitores chefes vamos ter que nos mudar para um outro quarto fora das salas comunais da sonserina e grifinoria.
-e ai podemos ficar mais tempo juntos.-disse com um sorriso.
-BINGO.-disse e os dois riram. Como estava sendo fácil rir e fazer brincadeiras sem se importar em estar sendo ridículo quando estava perto dela, nunca ia deixa-la.era isso que ele queria, ficar com ela pra sempre.
-agora eu queria fazer uma pergunta meio chata mas não leve a mal.
-pode perguntar mione.
-você vai virar comensal?-ela fechou os olhos como se ele fosse brigar com ela por causa da pergunta.
-na verdade eu nunca quis ser, só ia virar porque o meu pai queria que o lorde ficasse feliz,mas eu decidi que não vou não.- ao falar aquilo ele sentiu sendo abraçado e acabou caindo no chão, mas não ligou.-mas eu ainda não sei se vou tomar partido nessa guerra.
-tudo bem... só de você não virar comensal pra mim já serve.
-bom vamos almoçar.-disse draco se levantando depois que hermione se levantou.-por sinal quando nos voltamos ?
-deixa eu ver.-ela foi ate a geladeira e olhou no calendário levando um pequeno susto-nos voltamos AMANHA.
-amanha?
-aham.bom... nunca vou esquecer o que passamos aqui. E você?
-também não, afinal a minha vida mudou aqui.
Eles passaram a tarde arrumando todas as malas e quando foi de noite eles foram ver tv na sala, mas acabaram dormindo juntos.No outro dia eles acordaram com o som do despertador que hermione havia colocado para despertar cedo e foram se arrumar.Hermione colocou uma causa jeans e uma blusa verde e colocou uma sandália de salto preta.Draco também estava com uma causa jeans com uma camisa branca com os primeiros botões abertos.ele jah estava na sala com as suas coisas quando viu hermione descendo a escada com as suas malas e foi na direção dela.
-deixe eu te ajudar com as malas.e você esta linda.-disse antes de beija-la.
-você também esta um gato.-foi então que a campainha tocou e Hermione foi atender- bom dia professora Mecgonagol.
-bom dia querida.prontos para voltar?
-prontos.-disseram juntos.
-ótimo.como vocês não sabem aparatar vão usar uma chave de portal e as suas malas eu vou manda-las para seus quartos.-disse fazendo um feitiço e as malas sumiram, assim hermione e draco olharam pra ela meio espantados.- o que foi ? a casa esta sem proteção jah faz algumas horas.certo vamos logo.- e assim eles sentiram aquele costumado puxão

Assim que eles chegaram havistaram harry e ron e foram conversar com eles.Todos estavam entusiasmados com a viajem e eles conversaram muito ate draco sentir alguém abraçando o seu pescoço e a mesma vos irritante de sempre.
-draquinho. Que saudades que eu senti de você. Sabe que eu fiquei com o blasé e ele estava um saco.e por que você esta aqui perto da sangue-ruim, do testa rachada e do weasley?
-primeiro: não me chame de darquinho.Segundo: solta o meu pescoço.-disse tirando o braços dela de seu precioso pescoço e se virando para a menina que no momento estava com uma expressão de tristeza ,mas ele sabia que era falsa.- terceiro: por que você não vai conversar com uma de suas amigas e comentar sobre quem ficou com mais meninos durante esta viajem? E quato: eu não quero mais que você fale assim deles entendeu?
-draco malfoy você esta defendendo eles? –ela perguntou e depois se virou para os três com a varinha em mãos – se vocês colocaram algum feitiço nele eh bom tirar agora entenderam?-mas draco segurou no braço dela e depois abaixou ele fazendo a varinha apontar para o chão.-draco o que você esta fazendo?
-para você saber, eu mudei. Não sou o mesmo garoto metido e que soh se importava com ele mesmo.os três viraram os meus amigos durante esta viajem e a hermione mais que isso , se você me entende.Por isso eu estou falando para você nunca mais chama-los assim entendeu?
-perai... VOCE NÃO PODE ESTAR NAMORANDO ESTA... ESTA ... GAROTA.
-por que não?-perguntou hermione que ate aquele momento estava quieta e depois foi abraçada pelo draco.- ele EH o meu namorado você querendo ou não.
-agora Parkson, eu acho que eh melhor você ir embora.-depois que draco falou aquilo ele olhou hermione que sorria e depois a beijou.
-realmente. Agora esta comprovado... você não eh o mesmo.- disse harry colocando a mão no ombro de Draco.
-achei que jah tivesse mostrado isso para vocês.
-sempre eh bom dar um conferida não?- perguntou rindo, sendo seguido pelos outros três.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.