Hogwarts primeiro ano - Chapéu
A esperada carta da escola de magia e bruxaria de Hogwarts havia chegado uma semana atrás e Karina Sunset, uma pré-adolescente de 11 anos de cabelos ondulados e claros e olhos azuis penetrantes, estava parada diante da passagem entre as plataformas 9 e 10 para pegar o trem que a levaria a sua nova escola e morada. Atravessou e se deparou com um trem enorme e varias crianças que se despediam de seus pais e embarcavam, sua cabeça estava confusa com o barulho e agitação que a fizeram se esquecer que tinha um pai e uma tia parados detrás dela esperando por um beijo de despedida.
O Sr. Sunset cutucou-a despertando-a do transe, pegou-a nos braços e disse o quanto se orgulhava... Minutos depois ela estava sentada sozinha numa cabine portando seu malão e seu gato negro chamado Mystery.
Antes de o trem partir uma garota entrou na cabine pedindo licença e sentando ao lado de Karina cumprimentando-a:
- Meu nome é Lisa Marie e o seu? Este é seu primeiro ano?
- Eu sou Karina Sunset – respondeu ela sorridente – esse é meu primeiro ano sim e parece que o seu também não é?
- É... Estou meio nervosa....
- Eu também – concordou ela com sua nova amiga.
Durante a vigem a duas acabaram se conhecendo melhor, os pais de Lisa eram trouxas e ela tinha um primo em Hogwarts que estava no sétimo ano e somente os dois eram bruxos na família, a família de Karina não era a das mais estruturadas, pois morava com o pai bruxo e a tia bruxa, mas sua mãe trouxa havia fugido logo após o seu nascimento quando descobrira a verdade sobre a família do marido.
Colocaram suas vestes e logo depois o trem parou na estação onde elas desembarcaram e seguiram o chamado do gigantesco homem de cabelos e barbas escuras, Hagrid, que as levou até uns barquinhos juntamente com todos os alunos do primeiro ano para atravessarem o lago em direção ao castelo de Hogwarts.
Foram recepcionados pela professora Mcgonagall que os conduziu através do salão com gigantescas mesas repletas de alunos de todas as idades até chegarem diante de um banquinho onde estava depositado o chapéu seletor. Após umas poucas palavras de Dumbledore o chapéu se enrugou e começou a falar:
- Vejo rostos felizes e tristes, almas de ódio e paixão. Todos os corações aqui têm propósito firme, apesar de eu duvidar que estes sejam alcançados.
Um a um foram sendo selecionados para diferentes casas, mas no final só restavam Lisa e Karina, paradas e assustadas com olhos esbugalhados atrás da professora que disse o nome de Lisa e deixou o coração de Karina saindo pela boca de tão apreensiva.
- Corvinal! – berrou o chapéu.
Karina se antecipou e enquanto a mesa de Corvinal vibrava, ela sentava-se no banquinho e punha o chapéu que antes mesmo de tocar sua cabeça riu:
- Nossa você ama demais e odeia demais! Corvinal! Hahahahahah!
A mesa explodiu em alegria novamente e as duas amigas puderam se sentar juntas. Karina tinha total certeza de que aquele ano mudaria sua vida para sempre.
Espero que vcs tenham gostado da nossa nova amiga que já já conhecerá um garoto do sexto ano que agente conhece muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!