Capítulo único (acho) ~ 25%

Capítulo único (acho) ~ 25%



Ah! As férias... Nada melhor do que curtir a praia nas férias de inverno...

Praia no inverno... Vai me dizer que você nunca foi??

...

Ok... Eu também nunca fui e admito com muito orgulho!!

Bom, o negócio é o seguinte: estou saindo (de férias, não pensa que “tô” matando aula não, viu? Nunca faria isso! Pelo menos acho que não...) pela milésima vez de minha querida Hogwarts (onde, por acaso, está caindo uma tempestade de neve daquelas que aparecem nos noticiários trouxas, sabe? Então...) e estou indo visitar minha titia Rose Evans, maninha da minha mamãe, lá no Brasil! Isso mesmo, um país tropical. =D
Todo mundo fala bem do Brasil aqui, apesar dos problemas... Digamos que nem todo mundo... Por que euzinha aqui não posso dizer nada já que nunca fui para lá... Mas isso não vem ao caso. Falam que é um país legal, então beleza!

Que o povo me aguarde! Logo, logo Lilian Evans vai agitar as coisas aí!

Então... Aqui estou eu, viajando nos pensamentos, ouvindo música, sentada na janela do avião. A um passo de ficar nas nuvens, no paraíso... Isso me lembra uma música que tem aqui no meu Iphone novinho que ganhei do papai no Natal.
- Longe de casa, há mais de uma semana. Milhas e milhas distante, do meu amor. – é, essa sou eu cantando. – Será que ela está me esperando?Eu fico aqui sonhando. – tem gente que acha que eu canto bem. Será que essas pessoas escutam bem? – Voando alto, chego perto do céu!
Fechei os olhos...
- Eu saio de noite, vou andando sozinho. – sooono... – Mas eu não entro em qualquer barra, só sigo o meu caminho. – sooono... Possua-me! - De repente rola uma canção. Ela me faz lembrar você!
- Senhorita?
- Que é? – sussurrei de mau humor. – Estou a dois passos, do paraíso! - estão me cutucando - Estou a dois passos do... – ok, já chega de música.
“Não sei por que eu fui dizer bye bye...”
Retirei meus óculos de sol e ainda de olhos fechados ouvi aquela voz:
- Lily?
“Merlin diga que não é ele pelo bem dos bruxos e da humanidade.”
- É você mesmo? - é ele meu Merlin. Muito obrigada por não ouvir minhas preces.
- Potter? – abrindo os olhos. Que isso seja um sono, apenas um sonho. Ou melhor, um pesadelo. – Estou sonhando, não pode ser realidade. – apalpei a cara do Potter – Não! – belisquei-me. – Aiiii!
- Calma,calma. – ele ergueu as mãos. – Não precisa ter pressa. Pode me acariciar o quanto quiser, minha ruivinha.
- Vai encher outro, Potter. – antes que eu perca a paciência. – Hoje não vou ficar ouvindo suas baboseiras, viu?
- Ta bom. Mas que bela surpresa, hein? Vai dizer que não gostou? – ele gargalhou. Afffff.. – Bom, não importa. Encontrei esta pulseira no corredor do avião. Acho que é sua, não?
Potter retirou uma torno seleira verde do bolso. Santa ignorância. ¬¬
- O que foi? – ele me encara sério, se entender o motivo do meu silêncio.
- Potter isso é uma torno seleira não uma pulseira!
- Ahh... Bem que eu estranhei. Fica tão larga no meu pulso. – dizendo isso, ele sentou do meu lado.
- De qualquer forma, obrigada. – sou educada até com ele! Vê se pode!
- Imagina... – ele sorriu.

Silêncio.

Cricri

...

Cricri

- E então? Não vai para seu lugar? – perguntei indiferente.
- Minha ruivinha, sabia que você se preocupava comigo.
- Eu não me preocupo! É que... – ... – É que você está ocupando o lugar de uma pobre pessoa, ai, se esta pessoa chegar ela não vai ter onde sentar, mesmo se você ceder o lugar para ela, porque ninguém merece sentar no lugar onde você estava,né? Coitada, ai ela vai ficar rondando pelo avião procurando um lugar vago ou pode até mesmo chamar uma aeromoça pra tirar você daí, ai você, do jeito que é, vai responder mal educadamente e vai gerar uma tremenda confusão aqui e... – acho que estou exagerando um pouco.
“É que você ainda não o esqueceu.”
O QUÊ? Eu nunca gostei dele!! E NUNCA vou gostar!
- E? – perguntou o Potter.
- E o quê? – ele ta ficando maluco? É verdade, ele É maluco!
- Vou responder mal educadamente, gerando uma enorme confusão e... – ele repetiu devagar e eu fiquei encarando-o, tentando elaborar o resto da frase.
- E... E vai ser expulso do avião. The end! – sou um gênio, fala sério!
- Hum... Interessante, ai chega a parte que você fica preocupada e discute com a aeromoça pela minha posse. – o quê? – É ruivinha, você ainda me ama...
- Não, essa parte não existe porque o fim da história já aconteceu! – eu mereço. – dãããããããããããã...
- Ta bom. Mas como dizem por ai, né? “Toda história tem um fim, mas na vida, todo final é um novo começo.” (n/A: frase final do filme “Grande menina, Pequena mulher”. Eu amo demais!)

Só para ficar claro, eu sou uma ruiva muito bem educada e que tem respeito pelos outros seres deste planeta. Uma Lily divertida e que ODEIA o Potter mais que tudo na vida.

Quem o Potter pensa que é? Ele sabe muito bem que eu sou a pessoa que mais o odeia no mundo! Ele pensa que é o gostosão mais cobiçado de Hogwarts, mas na verdade ele não passa de um inútil chiclete que vive grudado na sola do meu sapato!! E eu NÃO o amo! E NUNCA o amei! Aquilo que a gente passou no quinto ano foi somente uma atração, na qual o IDIOTA do Potter me traiu!!! ME TRAIU!!! Era para ser o contrário, mas do jeito que o Potter é, né? Aquele galinha, cachorro, safado, trouxa, idiota, arrogante, escroto, etc, etc, etc...

Voltando...

- Eu... não... gosto... de... você! – respondi, me corroendo de raiva. – Olha aqui...
- Sei... – o escroto me cortou e ainda colocou fones no ouvido. – E Lily, não se preocupa que eu já me encontro no meu lugar. Obrigado.
- Como assim? – to pasma. – Não. Não me diga que você é na cadeira B da fileira 8.
- Muito bem, 10 pontos para a Grifinória! Parabéns, Srta. Evans.
- Oh, meu Merlin... – resmunguei.
O negócio é o seguinte: é a primeira vez que viajo sozinha, sem meus pais ou qualquer comissária de bordo enchendo o saco. Você acha que isso é bom? Por um lado sim, mas não quando você recebe um substituto que é capaz de atrapalhar em dobro! As coisas tinham como ficar piores?
CABRUM!
Ops... Acho que falei cedo demais.

*Continua*

n/A: nada a declarar...

Pessoas, comentem!!!

XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.