Vamos Fugir?!!



Ouviu as vozes agudas e esganiçadas de sua tia e sua mãe gritar pragas e maldições contra ela e seu primo.Não estava nem aí,jamais Andrômeda se sentiu tão livre,a sensação era se como um peso tivesse sido arrancado de suas costas...como se grossas algemas fossem tiradas de seus pulsos depois de anos.Abriu os braços no ar ,sentindo o vento afagar seu rosto e bagunçar seus negros cabelos...não conseguiu conter um grito.Afinal esperou tantos anos por aquele momento.Se não fosse com ajuda e incentivos de Sirius,talvez nunca teria coragem de fazê-lo.
Naquela noite se retirou da sala com a desculpa de estar sem fome.Mentira.Há dias estava combinando com Sirius a melhor maneira de fugir de casa.Ele também não agüentava mais as maluquices de sua família,juntos se autodenominaram(e com muito orgulho)Os renegados Black.
A mala já estava arrumada há dias,ela e Sirius aproveitaram para planejar o que fazer no feriado de natal,onde a família de seu primo estava passando esses dias na sua casa.Tudo estava pronto...era agora ou nunca...

-MÃEEEEEEEEEEEEE...A ANDY E O SIRIUS ESTÃO FUGINDO-Bella berrou acordando todos da casa.

-Eu falei que era pra ter dado sonífero para todo mundo-Resmungou Sirius enquanto corria com Andrômeda pelo jardim,indo em direção a moto.

Pararam em um beco escuro de uma rua qualquer.Já estavam bem longe de casa,e por pelo menos um tempo,estariam seguros.A injeção de adrenalina que o corpo de Andrômeda recebeu valeu por toda uma vida...mais ambos sabiam que se fugissem ,seria um caminho sem volta.

-Ainda dá tempo de voltar se você quiser...no máximo você vai ouvir umas broncas,mais logo elas arrumam outra pessoa para atasanar...tudo será esquecido.

-Eu não quero voltar,e não vou voltar.Cansei de ter gente decidindo o que fazer da minha vida...quem cuida dela agora sou eu.

-Er...resposta errada priminha...eu ajudo você a cuidar dela...mesmo longe,vou estar sempre de olho em você-Sirius sorriu cúmplice para sua prima,levou a mão até a nuca da pequena e afanou seus cabelos.Ambos ficaram em silêncio por alguns instantes...era aquele o momento em que se separariam.Cada um seguiria sua vida,mais jamais ela esqueceria do que seu primo fez por ela.Andrômeda deu dos passos para trás,sorriu para Sirius,ele sorriu de volta.Se abaixou para pegar a sua mala,respirou fundo ,a idéia de se separar de Sirius,mesmo que por um tempo lhe parecia estranhamente perturbadora.O que tinha de errado?Ela finalmente poderia viver seu amor em paz,teria a tão sonhada liberdade...Balançou a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos confusos dentro de si...mal sabia ela que ele também se sentia estranho,seu estomago se revirava...jamais se sentiu assim.Mentira².Todas as vezes que estava perto dela ele tinha essa sensação.

-Então é aqui que nos despedimos?-A voz dela soou falhada, era mais uma afirmação que uma pergunta.

-Não.-Tentou ele dizer com a voz firme,o que foi uma tentativa frustrada,um estranho medo percorre-lhe a espinha ao ouvi-la falando de despedida...era como se soubesse estar perdendo algo de muito valioso...para sempre.

-Não?!?

-Não é uma despedida...é um novo começo certo?Ainda nos veremos...isso se o Ted não se importar de que seu primo lhe faça uma visita.-Ele abriu aquele sorriso maroto e estendeu a mão a ela que a essa altura já tinha os olhos marejados.

-Se ele se importar...eu fujo de lá também.-Ela riu baixo e segurou na mão dele.Desabou de chorar quando ele a puxou pra perto e encostou a cabeça dela em seu peito.

-Tá ficando muito rebelde essa minha prima heim?Olha...tenho uma coisa para lhe dar-Sirius se afastou por um instante,e enfiou a mão pela gola da blusa,tirando um cordão prateado com um anel de pingente.Em seguida ficou as costas dela,.

-Posso?-Murmurou ele com a voz arrastada no ouvido de Andrômeda,o que fez um calafrio percorrer todo o corpo dela.Andy assentiu com a cabeça e juntou os cabelos de um lado do ombro.Sirius colocou o cordão e beijou demoradamente o rosto da prima,voltando a sussurrar em seu ouvido ”Se cuida”.A morena andou de costas com os olhos marejados,e aparatou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.