Dolores Umbridge
Meu quarto ano foi definitivamente o melhor ano da minha vida. Apesar de que Voldemort tinha voltado, Cedrico tinha morrido, e tudo de ruim que aconteceu. Essas coisas ruins me levaram á coisas boas. Pra começar, um alargamento na minha relação com Harry. Já nos conhecíamos á cinco anos e pouco nos falávamos, brigávamos muito. Não era uma relação fraternal; mas com a temporada na Ordem da Fênix nós fomos nos tornando mais amigos. Não sei se com a morte de Cedrico ele começou a pensar que poderia acontecer com qualquer um á qualquer momento; principalmente naquela época! Mas foi bom, eu gostei muito de ter um irmão de verdade. Também pude conhecer melhor alguém que se foi logo depois, Sirius Black. Que homem incrível! Cada história dele e de papai! Shashahsuahsuahs. Também foi o ano em que Luna e Denis entraram para a banda definitivamente.
E foi o meu último ano com os gêmeos Weasley e suas loucuras. E foi o ano em que coloquei a Haryet má em ação, em ação contra Dolores Umbridge. Eu odeio aquela mulher! Ela simplesmente ousou me desafiar! Ela foi contra Dumbledore, contra os alunos, contra a escola. . . Mas contra mim? Não foi fácil. Na verdade, foi impossível. Onde quer que ela estivesse, eu estava do lado: infernizando.
Fosse em sua aula, fosse liberando todos os alunos para um dia de folga (sem que ela soubesse), fosse jogando bomba de bosta na sala dela, fosse permitindo e participando da AD, fosse anulando as detenções dela (quase a matei quando vi a mão do meu irmão! Quem ela pensa que é? Fui lá, coloquei a porta dela abaixo e dei-lhe um tapa na cara! Muito bem dado). . . Lembro do dia em que reuni todos os alunos de Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa. Imagine a cara dela quando, na hora do almoço, só a mesa da Sonserina estava preenchida! Shauhsauhsuahsuha Nós entramos todos, de uma vez só, salão adentro, com PWC na frente, cantando: “Shut up, shut up, shut up”. Shashaushuashuash. Mandamos ela calar a boca, na lata. E sabe o que ela fez? Nossa, eu ri demais! Me expulsou da escola; assim bem calma: olhou pra mim e disse “Srta. Potter, você está expulsa desta escola!” shauhsuahsuahsua Como assim, gente? Que mulher louca!
Livro de Regras da Aluna-Chefe, escrito por: Haryet Potter, art° 1, parágrafo único: A Aluna-Chefe não pode ser expulsa, tirada pontos ou levar detenções. Tá bom, fui eu que escrevi, mas e daí? Teve que ser aprovado por Dumbledore e tem o carimbo do Ministério. Ele foi V A L I D A D O. Não era ela que ia invalidar, não mesmo.
A relação que eu tenho com aquela escola é magia antiga e poderosa! Uma vez,Dumbledore me explicou,que os fundadores tinham enfeitiçado as paredes para que, se algum dia, alguém se preocupasse tanto com a escola quanto eles, a escola deveria, tipo, obedecer aquela pessoa. E quem é essa pessoa? EU! Lembro quando eu entrava na escola, as gárgulas da entrada criavam vida e se curvavam. Eu amo aquela escola, e por isso fui, com unhas e dentes, até o fim para deter Umbridge.
Lembro de quando ela descobriu a AD. Harry tinha me pedido pra dar umas aulas, alguns feitiços que ele não sabia executar, como as Maldições Imperdoáveis ( eu sei que são do mal,mas “Crucio” ás vezes é muito útil!). E naquele dia,eu estava dando aula e ela colocou a parede abaixo! Que raiva que eu fiquei, ela entrou lá,com o meu Livro de Regras na mão e o rasgou na minha frente. Eu quase chorei! Levei meses pra conseguir autorização! Mas de repente o livro se reintegrou! Não fui eu que fiz o feitiço, foram as paredes da escola! Ela rasgou duas, três vezes e ele se reintegrava.
Depois ela quis colocar todo mundo de detenção e eu disse: “Não, eu digo que nenhum aluno que está dentro dessa sala vai ficar de detenção. Oh, meu deus! Srta. Chang! Você está do lado de fora! É, pode leva-la” Deixei ela descontar toda a raiva na Víbora Japonesa. Argh! Foi realmente uma pena que eu não tenha tido participação quando Harry e Mione enlouqueceram ela na Floresta Proibida.
Mas tudo bem, ouvi dizer que ela tem calafrios quando escuta alguém dizer: “Haryet Potter”
Muaaahahahahahahaa!
N/A: Malvaaada. . .
N/B:Aah,quem não odeia aquela mulher?hauhuahuahauhauhauha'
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!