● Cap. 2
● Cap. 2 – Lílian Elizabeth Evans.
avril lavingne - Avril Lavigne - Hot
I can make you feel all better, just take it in
And I can show you all the places, you've never been
And I can make you say everything, that you never said
Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor, apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares, que você nunca esteve
E eu posso fazer você dizer tudo, o que você nunca disse
- Mãe, cadê aquela bolsa da Prada que eu comprei semana passada?
- Deve estar no seu closet, Lily.
Lílian dirigiu-se ao seu imenso closet e quase se perdeu em meio às milhares roupas, bolsas e pares de sapatos.
- ACHEI! – gritou ela em aviso a mãe.
Mimada. Era a palavra que poderia, perfeitamente, descrever Lílian Elizabeth Evans. Rica, elegante e patricinha (?).
Seu mundo era, resumidamente, escola, shopping e barzinhos. Juntamente com as inseparáveis amigas, e também ricas, Amanda e Karen possuíam o título de ‘Donas dos rostinhos perfeitos’.
Lílian tinha a pela branca, cabelos ruivos naturais, e olhos incrivelmente verdes. Que mais pareciam dois oceanos misteriosos.
John Henry Evans, pai de Lílian, era um empresário de grande sucesso em Miami. Seu emprego seria mais bem caracterizado como ‘a porta de entrada para Hollywood’.
Jane Suzan Evans, mãe de Lílian, era uma dona de casa. Ou mais bem caracterizado, uma dondoca.
A humilde mansão localizava-se em um dos bairros mais chiques de Miami, apenas alguns metros da praia principal e dos melhores shoppings e restaurantes.
Lílian estudava na Way High School, tinha dezessete anos e era a popular da escola. Para aqueles que eram de um nível social mais baixo, Lílian era a egoísta e metida a praticinha, para aqueles do mesmo nível era considerada a deusa e um símbolo a ser seguido.
Possuía as roupas, as bolsas e os sapatos mais caros. Era líder de torcida e tinha o namorado mais ‘gato’ da escola, o capitão do time de futebol americano, Victor McKensi.
A única coisa que Lily não tinha era um motorista particular, mas isso estava para ser resolvido. Seu pai havia prometido um motorista até o fim da semana.
É, a vida de Lílian Evans era perfeita. Chegava de madrugada nas sextas-feiras, sábados e no domingo não tão tarde. Era sempre convidada para todas as festas, mas só comparecia naquelas que achava que eram dignas de sua presença.
Karen poderia ser mais humilde, mas possuía o mesmo espírito. Amanda tinha mais simpatia, embora as três fossem espetacularmente carismáticas.
As três estavam comprometidas, isso seria considerado, se elas conseguissem ficar mais de um mês com cada namorado.
Karen havia se superado, namorava Sirius Black há um mês e meio. E Amanda estava ficando com Remus Lupin há apenas duas semanas.
Mas Lily também tinha atingido seu recorde. Ela e Victor estavam completando um mês juntos. Os dois faziam o casal perfeito e típico de filme americano, eram os mais-mais da escola. Os mais bonitos, os mais cobiçados e os mais copiados.
Os três casais tinham combinado um encontro no shopping para aquela noite, sendo um domingo não poderia gandaiar até tarde.
Lily pegou a bolsa e saiu do closet, e ouviu uma buzina lá em baixo. Espiou pela janela e viu Victor em sua BMW preta e reluzante.
Desceu as escadas com pressa, gritando um ‘tchau’ para a mãe e correu em direção ao carro. Abriu a porta e se jogou no banco do passageiro, em seguida jogando os braços em volta de Victor.
- Oi bebê. – disse dando um beijo no namorado.
- Oi. Como vai?
- Melhor agora que você me tirou dentro de casa.
O shopping ficava apenas algumas quadras dali, mas para que cansar suas pernas e gastar a sola da sua sandália quando se é rica e pode gostar a gasolina? Esse era o pensamento de Lílian Evans.
Era tarde quando Lílian voltou para casa. Correu para ser quarto e se jogou na cama, querendo não ter que acordar cedo no outro dia.
____________________________________________________________
N/K ( Nota da Karina ): HASUAHSUAHU, isso ficou.. tosco ? HASUAHU beem, o doiis tá aí. e gentee, eu sei que tá pequeno. mas tanto como o 1 explica um pouco da vida do Jay, o 2 fala um pouco sobre a vida da Lily. a história começa realmente no 3 ! E GENTE, EU PASSO DIZER QUE TÁ MUITO LEGAL. Eu e a Bê nos suberamos mesmo nessa fic. HAUHSAU
eu nao sei onde ela táa, caso eu encontre ela peço pra ela colocar uma nota aquii. (; é isso aee. divirtam-se e nao esqueçam o cap. 3 vem amanhã, pra dar uma animado nisso aquii. byye
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!