₪ Pipoca Doce



Red Hot Chili peppers - Californication


De repente um barulho veio á tona.

- É o meu! – disse eu. (rimou :X) Sim, era um celular que estava tocando, e como se eu já esperasse, li o nome daquele que me ligava: James Potter. u.u, esse cara não desisti nunca, viu. Desde o começo do ano passado ele vem me enchendo a paciência. Que cara mais insistente! Atendo ou não atendo? Atendi :S

- Alô?

- Oi amor, tudo bom?

- Pior agora -.-‘. Quer o que Potter?

- Rola uma piscina hoje?

- PISCINA? – Lene cortou meu barato.

- A Lene que tá gritando aí? Sim, piscina, tem uma aqui na casa que a gente alugou. Então, vocês vem?

- Diz que sim, diz que sim!

- Fica quieta Lene! – O que eu poderia fazer – Sim Potter, mas não por causa de você, por causa da Lene. Que horas?

- Duas e meia, combinado? To te esperando, beijo.

Desliguei sem nem ao menos dizer tchau. Ainda não me conformava que ele teve a ousadia de alugar uma casa em Londres.

- Que horas, Lils?

- Que horas o que, Lene? – A Dora perguntou.

- Piscina, na casa do James, do Remo e do Black.

- NÃÃO!

- Que foi, Dora? Aquilo?

- Nem, só que eu vou ter que por biquíni na frente do Remo :X

- Ele vai adorar ;)

- Haha, engraçadinhas :’(

- Afinal, que horas vai ser Lils?

- Duas e meia.

- OMG, já é uma hora!

- Se acalma Lene, é uma festa na piscina, não um baile de debutantes -.-‘ – Eu peço desculpas por ela, as vezes ela exagera muito um pouco.

- Que biquíni eu ponho? O vermelho ou o azul? AH!

- Qualquer um Lene, o Six vai adorar de qualquer jeito.

- Cala a boca Lils u.u







Indo pra casa do idiota do Potter...


- Tchau, mãe. Te ligo depois.

- Tchau tiia õ/

- Tchau meninas, juízo hein ;)

A gente (eu, a Dora e a Lene, dã) saiu lá de casa e rumamos em direção ao fim do mundo a casa do Potter.

- Tomara que chova. - Disse eu. Haha, adoro ser uma badgirl (6).

- Cala a boca Lil ¬_¬°

- :| Mas se o Potter me irritar muito, a gente vai embora.

- Se liga Lils, tu ama ele u.ú

:( a verdade dói, meus amigos. Já deu pra perceber que eu não consigo aturar o Potter, certo? Mas também não consigo viver sem ele. Não sei porque, ele até que é gostoso tem boas qualidades e talz, mas eu sinto que não chegou a hora certa. Aham, eu sei, sou uma ruiva louca (ý). Chegamos na porta e ouvimos barulho de música.

- O Six não enjoa de Red Hot NUNCA, >_<'

- É legalzin, tá *-* - Ah Lene, tu só gosta porque ele gosta u.ú. Aham, o Six é V-I-C-I-A-D-O em Red Hot Chili Peppers, desde que a gente se conhece por gente (?), mesmo eu sendo meio ET :D /fazcaradedebil/

A Dora levantou o dedo e foi em direção a campainha.

DIIM DOOM

CARACA, QUASE MORRI! Que campainha alta d-_-b. Enfim, o Potter veio atender a porta, e ele tava sem camisa, todo lindomorenotudodebomgalãdenovela se achando só porque é saradênho. Não que eu não goste disso, é claro (a).

- Hey garotas, beleza? Vamos entrando, a piscina fica nos fundos!

Nossa, que casa é essa! Um luxo só, a Dora entrou tipo assim :O, a Lene deu um tapa no Six quando ele agarrou ela por trás (não pensem nada crianças -.-') e eu fiquei indiferente, como sempre. Sempre achei que eu daria uma boa atriz (ý) Daí tá né, chegamos lá na piscina, que por sinal era grande e cheia de cadeiras super lecais em volta, e o Remuxo tava tomando sol naquelas bóias-camas-infláveis-que-minha-mãe-nunca-quis-comprar-porque-diz-que-fura-rápido, e como a cena estava deslumbrante (ele é só meu amigo, /:), a Dora ficou toda vermelhúda sem conseguir parar de olhar praquele shortinho.

- Vocês não vão entrar de roupa, vão? - disse o Six pulando na piscina e molhando todo mundo.

- Que diferença faz agora, u.ú - Daí fomos ali na salinha, nos despimos (o biquíni tava por baixo, viu ¬¬') e saímos correndo que nem um bando de patricinhas loucas que nunca viram uma piscina nós mesmas e pulamos todas juntas. Pra minha sorte, no empurra-empurra Lene vs. Lily, ela me jogou em cima do Potter, ARGH U_U'. Por mim tudo bem, ele tava uma belezura (6), mas como ele não podia deixar passar...

- Ui ruivinha, se queria ir direto pros momentos decisivos era só falar *raw*

- vsf Potter -.-' - Dei um tapa na Lene, mas foi um pouco forte :X. Eu tinha feito academia um pouco demais nos últimos anos, tava parecendo a Hulka (?). Ficou vermelhão, que nem a Dora :D. Só que aí quando parecia que tudo ia transcorrer normalmente, (não que eu e o Potter na mesma piscina fazendo briga de galo fosse normal), veio o desespero. Parecia aquele filme que não existe (?), o desespero bate na sua porta. E o pior que tava legal ficar em cima do Potter, *lalala*. Mas tinha que ser, né. O Six saiu correndo pra dentro, jogando a Lene ("Ele me paga ¬¬°") em cima da Dora e do Remo, que também tomaram um caldo (?).

- Aff, logo hoje vem nos incomodar! Vai se ferrar, cara! - Disse o Six lá de dentro.

- Verdade – Disse eu chegando na salinha toda molhada, logo pegando minha toalha pra me secar; O povo todo fez o mesmo.

- Pô, quem diria que ia cair esse toró, tava um dia tão bonito!

- Verdade James. Chuva idiota u.ú - A Lene mostrou-se indignada, mas a Dora até que ficou felizinha. Na verdade, ela tinha um sorriso no rosto daquele que nem quando uma criança descobre como se anda na bicicleta do primo que ela não podia ter pego (?).

Tinha começado a chover, mas tipo, não era uma chuvinha. Era A chuva. Com direito a raios, trovões, furacões, ciclones, rajadas de granizo, chuva de pedras do tamanho de carros, explosões vulcânicas, até que caiu um meteoro, todo mundo explodiu e morreu feliz para sempre. (!)

Voltando a realidade, tava chovendo com aqueles trovões de dar medo, sabe, não que eu tenha medo, só um pouquinho. Falei indignada, disfarçando, é claro:

- Que peninha, né Potter. Isso nos mostra a sua graaaande sorte.

Nessa hora eu quis matar a Dora, e olha que eu sou a Hulka >_<. Ela disse: - Remo, você trouxe aqueles dvds que sempre carrega na mala? - Ela estava com um sorrisinho maroto na boca. Diz que não, Remo, diz que não pelo corpo saradão do Potter por tudo que é mais sagrado!

- Claro! Acho que seria uma ótima idéia! Temos pipoca e refri, uns colchões, acho que cabe todo mundo lá no quarto do Jay :D

Droga , droga, droga. Não que eu não goste de filmes ou de pipoca, simplesmente adoro, principalmente a pipoca. Mas os filmes do Remo tinham muitas partes melosas, :A. E partes melosas significam clima. E clima significa Remo & Dora e Six & Lene. Eu sabia que eles não resistiriam. E aí ia sobrar eu e o Potter, PLEASE HELP ME GOD! :T. Eu não ia conseguir resistir, mas eu terei de ser forte. Vamos Lily Evans, você consegue.

- Boa! A gente vai aprontando tudo lá no quarto e vocês pegam o refri e fazem a pipoca, okç? A cozinha é na segunda porta a direita ali no corredor. Até já ;)

Os garotos subiram e a gente foi pra cozinha, eu com cara de enterrada enterro, a Dora com uma cara meio do tipo seiláoquevaiacontecernãomeresponsabilizoestavaesperandoporissoavidatoda (N/A: Ufa o.Õ) e a Lene com o conhecido sorriso poderoso que significava que de hoje não passa.

- Argh, só tem pipoca doce! u.ú - A Lene odeia pipoca doce, não consigo entender (?)

- ÓTIMO! - E eu AMO pipoca doce, x)

Cara, agora que eu reparei na cozinha. :O². Tinha uma geladeira biplex suuuuper gigante, um armário de comidas do tamanho do Hagrid (eu leio Harry Potter, ok ¬¬° eu sou feliz [:), dentro do qual tinha no mínimo uns 20 pacotes de pipoca doce da melhor marca, e nada mais que dois microondas e quatro pias, õ.O. Colocamos dois pacotes pra estourar, um em cada pacote, arranjamos uns potes num outro armário um pouco menor, pegamos duas cocas, uma normal e a outra zero (Coca Zero Owna (h)'), esperamos, colocamos mais pipoca, blábláblá, e subimos todas serelepes (: (?)

- Hey garotos. Quem é o viciado em pipoca doce?

- O Six ¬_¬

- Dá um tempo Jay, é alts bom :D

Observei o quarto do Potter. Não era muito grande, dava uma boa (?) sensação de apertado. Tinha uma TV grandona, uma cama que foi afastada pelos garotos, computador, etc... e o frigobar. Servimos coca para todos (N/A: Parece campanha Fome Zero o.O) e dividimos os baldes (?) de pipoca. Por azar ou sorte ou ironia do destino, estavam Lene e Sirius no extremo sul (?) do colchão GIGANTE² que tava no chão, eu e o Potter no meio e o Remo e a Dora no extremo norte. Tudo bem, eu gostava de Geografia, :P. Cada casal dupla de indivíduos anomalíacos (!) dividia um baldão cheio de pipoca doce x).

- E que filme vai ser? - Perguntou o Remo tirando a coleção dele da mala. Ele era cheeio de filmes, viciado, sabe.

- Harry Potter! - Eu disse, é claro (: /fazcaradebebêlindinhodamamãe/

- Velocidade Máxima! - O Potter adora ver a Sandra Bullock ¬_¬° (N/A: Clássico da Globo n°1)

- Lagoa azul, uiz :# - O Six é perva por esse filme (?) (N/A: Clássico da Globo n°2)

- Romeu e Julieta, *_____* - Dora, adora drama. Eu odeio drama. Mas eu sempre choro *-*

- Tá todo mundo louco! - AEUOAIEUOAEHIHAE, adoro o Mr. Bean. O Remo adora esse filme, aquele gordjênho fazendo gestos obsenos pros alemões, ele se estraga de tanto rir :D (N/A: Clássico da Globo n°3)

- O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS! - A Lene falou, e todo mundo olhou para ela como se ela tivesse descoberto como ir a lua entrando dentro do seu sofá (?)

- Perfeito!

- Pode ser...

- Legalzinho.

- Da hora!

- COM CERTEZA! - Disse eu. Desculpa, foi impulso. Adorei esse filme, só vi uma vez. O Remo tirou o dvd e colocou no player, o Six fez aquela voz que dizia sempre nas sessões de cinema lá da escola: " Prepare-se. O filme vai começar". Aiiin, ameeei demais esse filme, own *-*. Ok, agora deixa eu vêr o filme, beleza? Bg:*




Cara, esse filme é muito bom. Sei lá, adoro histórias desse tipo, que as pessoas encontram o grande amor da sua vida no final. As vezes eu até comparo esse filme com a minha vida, sabe. Mas depende do ponto de vista, algumas coisas não encaixam ;B. Meo, e quando elas trocam de casa e a ‘pobre menina do campo’ vai parar em uma super mansão em LA? :O. Muy super, tá ligadz (Y)’

E aí o filme foi passando, passando, tava quase no fim, e ninguém tinha saído no tapa se ‘atracado’ ainda. Mas aí a Dora e o Remúxo não aguentaram, e começaram a se beijar. Por fora, os dois são os mais tímidos. Mas quando eles começam, meu amigo, não há quem pare ;#

E os dois ficaram naquela agarra-amassa (?) até que resolveram se reitrar do quarto. A Lene fez uma cara tipo ZOMG :O³

- Eles devem ter ido pro quarto do Remo. Que tal a gente ir pro meu, amorzinho? (6)’- OAUIEAEOUAOUE, a cara da Lene foi muito engraçada, do tipo /¬_¬° tá pensando que eu sou que nem a vaca da Dulce do colégio?/

Daí o Sirius foi chegando perto dela, e ela nem se mexeu, obviamente ela só estava esperando aquilo; E ele foi se aproximando, até que PUF!

- ARRRRRE, A TV EXPLODIU! O.O – Disse eu, toda desesperada.

- Calma Lils, foi só um raiozinho o.Õ

- Mas tá saindo fumaça da tv, olha ali /fazcarademeda/

- Deve ter queimado – disse o Jay – Ainda bem que a gente tá alugando, :D

- Eitá ;S

- Bom morena, voltando a parte que nós paramos... – E sem aviso, repentinamente, de um segundo pro outro, sem tempo nem para piscar, na velocidade de luz, mais rápido que o Papa-léguas (?)... Desculpa, me empolguei ;X. O Sirius beijou a Lene. Acho que ela não esperava, não tão rápido, mas logo ela se recuperou do choque e retribuiu. Os dois não demoraram pra sair também, deixando só eu e o Potter gostosão sozinhos (se eram só eu e o Potter -.-‘) no quarto.

Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, nossos olhares se cruzaram, olhando um para o outro, enquanto eu o olhava, ele me olhava, nós nos olhavamos, vós nos olhais (õ.O). E ele sorriu o sorriso mais lindo da face da terra.

Ele foi se aproximando, eu já podia sentir o cheiro do seu delicioso perfume, aquele corpo super sexy :9 malhado, tava quase encostando, quando ele chegou perto tentei empurrá-lo, mas foi inútil. Quando eu achei que estava perdida, que ele ia me beijar, que eu não conseguiria resistir, ele simplesmente falou no meu ouvido:

- Só se você quiser, ruivinha ;}

Eu olhei estranhamente pra ele. Aquilo foi tão fofo. Mas foi muito estranho. Geralmente ele não exitava em me beijar quando podia. Mas parecia que ele tava mudado (?). Mas eu tinha que ser forte, não sou uma garota tão fácil assim, huunf;

- Então acho que eu posso voltar pra casa, babe ;D – e, não sei porque, AHH, PORQUEE, eu dei uma mordidinha no meu lábio. Foi impulso, nem eu mesma entendi. O problema foi que o Jayzinho Potter entendeu, u.ú. E ele foi chegando mais perto, eu já tava vesga olhando pros lábios deliciosos dele, e novamente aquela sensação de que tudo estava acabado, ou estaria começando (?), ele chegava cada vez mais perto, pude sentir seu corpo, e...

CABRUUUUM

- AHHHHHHHHHH!

Outro trovão, outro grito meu, dei um susto tão grande no coitado do James que ele vôou longe e bateu a cabeça no armário. Olha, não sei a Lene, mas acho que eu tô podendo com São Pedro (h)’

Até que eu senti um pouco de pena dele, mas eu sou má (6). Pronunciei (?):

- Bem feito, hahaha :P

- Ai, isso doeu viu T_T

Aí quando ele foi se reaproximando pela nonacentoagésima vez (?) eu saí correndo, AOISIOEUASEOIA :D. Tá, eu sei que não teve graça, mas a minha cara teve :g, aquela cara de criança sapeca, sabe. Eu desci as escadas e quando tava chegando na sala, ele me alcançou e me jogou no sofá. Huum :9. Quando eu dei conta de mim (?) ele tava me encochando, ay arriba em cima de mim me esmagando.

- Sai de cima Potter u.ú

- Só quando você me der um beijo :9

E a cena se repetiu. Nossa, isso já tá ficando enjoativo. Só que dessa vez eu não teria escapatória, empurrar era inútil, eu olhei aqueles olhos maravilhosos e aquele sorriso que faria qualquer garota ir a lua e voltar. Menos Lily Evans. Pelo menos não aparentemente.

Eu nunca fiquei tão feliz de ver a Lene. Claro, eu adorava ver ela, só que ela chegou descendo a escada gritando com o Sirius, e o Potter saiu de cima de mim, ahdroga:( ufa ;$

E lá veio a Lene. Olha que quando ela fica brava, ela fica mesmo (Não, ela fica feliz u.ù)

- COMO OUSA ME CHAMAR DE DULCE, SIRIUS BLACK!

Nossa, assim como nunca tinha ficado tão feliz ao ver a Lene, nunca tinha visto ela tão brava Õ.o. Mas também, acho que depois dessa o Six se ferrou, a Dulce era a garota que a Lene mais odiava na escola, e ainda por cima o Sirius tinha namorado ela por uns 6 meses ano passado. A situação tava preta, vermelha, azul berrante, pro lado dele ;B

- Não, foi sem querer Lene, me perdoa, eu não sei o que deu em mim...

- NÃO TEM DESCULPAS, BLACK, VOCÊ ME CHAMOU DE DULCE E NÃO PODE NEGAR!

Cara, só falta ela babar de raiva, O.O

- Mas...

- SEM MAS, E NÃO VENHA FALAR COMIGO NOS PRÓXIMOS MIL ANOS!

E ela saiu batendo a porta. Logo chegaram a Dora e o Remo pra ver a confusão, e eu sai correndo atrás da Lene enquanto os outros tentavam amparar o Sirius, que tava chorando o.O. Nunca tinha visto ele chorar. Ok, voltando a cena, eu saí correndo atrás da Lene, que tava numa calçada ali pertinho, chorando que nem uma condenada.

- Calma Lene, ele pisou na bola, foi sem querer....

- Não Lils, ele não podia ter feito isso, na primeira vez que eu dou uma chance pra ele ele vem me chamar logo de quem, de Dulce!

- Ele se enganou, sei lá... Mas de qualquer jeito, ele não merece suas lágrimas. – Eu a abraçei tentando amparar seu sofrimento.

- Mas Lil.... Eu... eu AMO... aquele... CACHORRO! :’( - Ela não conseguia parar de chorar, MeuDeusMeAcuda, não sabia mais o que fazer :S

- Se acalma Lene... Vamos voltar lá pra casa, tu toma uma água e tenta se acalmar um pouco... De imediato não resta nada a fazer...

Logo chegou a Dora, e eu olhei ela com uma cara do tipo /:, ela me olhou idem, e nós ajudamos a Lene a ir lá pra casa. Ela tava super abalada, não é pra menos, a primeira vez que ela foi dar mole pro cara... Putz /:

A gente entrou, demos um pouco de água com açúcar pra ela e mandamos ela tomar um banho. Ela foi, e quando eu me certifiquei de que o chuveiro estava ligado, perguntei pra Dora:

- E o Sirius?

- Ele tá que nem ela... Ele sabe que foi fatal o que ele fez. Mas eles vão voltar. Você vai ver.

- Eles se amam. – Eu completei. A gente ficou se olhando com uma cara meio /não sei que cara a gente tava se olhando/ e logo acordamos pra vida real (?).

Não demorou pra Lene sair do banho, já um pouco melhorzinha, eu acho. Ela não falou nada do assunto, e achamos melhor ficar caladas também.

Olhei o relógio. Já eram seis da tarde. Pensei em algo que poderia animar minha amigúxa. De repente lembrei do que minha mãe tinha falado uns dias atrás.

/Flashback/

- Ah minha filha, tem um circo novo no bairro, me disseram que é super engraçado. Se você quiser ir com suas amigas...

/Fim do Flashback/

- CIRCO! – Falei de repente.

- Ãhn? Õ.o – As duas falaram.

- Circo, tem um circo aqui no bairro, minha mãe falou que é super engraçado. Seria uma boa pra... distrair, vocês não acham?

- Ótimo ;) – Disse a Dora meio que piscando pra mim do tipo Boa Lils \õ\

- Por mim tudo bem... – Disse a Lene meio indiferente.

- So let’s go :D



Narrado por James Potter


- Pô Sirius, que mancada véy.- Disse eu.

- Podes crêr, Jay. Mancada das feias. Não sei como foi acontecer, a gente tava lá na boa, e escapou Dulce sem querer ;S

Caramba, eu nunca tinha visto o Six chorando, nem quando ele tinha quebrado o braço. Mas não era pra menos, logo na primeira chance dele.... O Remo veio com um copo d’água e entregou pra ele, que só murmurou um “Valeu, vo lá tomar um banho”. Ele subiu e eu me virei pro Remo.

- Remo, você não disse que tinha um circo pelas redondezas?

- Aham, porque? Você tá pensando...?

- Deve dar uma animada no Six, né. E também ouvi boatos de que tem umas gatinhas no espetáculo (6)’.

- EU OUVI CIRCO? – Disse o Sirius lá de cima, em um tom um tanto ‘animado’.

- OAIUEHAEOIUHAEOI, ponto pro Jay! – Disse o Remo estendendo a mão dando um toque na minha em sinal de comemoração. Então, vamos ao circo!







N/A Finalmente aí está o capítulo 1 completo \õ/. Ficou menor do que eu esperava, então eu prometo um bônus nos 60 comentários ;D. Espero que tenham gostado, hoho *:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.