12 de Dezembro



Não tive muito tempo pra escrever aqui...
2 jogos nos ultimos dias! dia 11 e hoje cedo teve jogo!
Resultados ÓTIMOS para o nosso time (como esperado). Espero que não percamos nenhum jogo... Não quero mais voltar para Durmstrang. Não que eu não queira, mas é que gosto desa escola e da Chloe!
Ontem quando acabou o jogo, procurei por ela, queria contar-la sobre a conversa do Sr. Winthrop com o tal de Lúcio. Achei ela na sala de música tocando Harpa. Ao me ver, ela veio correndo até mim e me beijou.
- Monroe! Não te vi ontem! Alias, te vi sim, mas só jogando. E devo dizer parabéns!
- Oi Chloe! Quero te contar uma coisa... Ontem, o Sr. Winthrop estava falando com um tal de Lúcio...
- Lúcio? - Ela me interrompeu meio preocupada
- É... Um cara mau encarado, com cabelos loiros mas bem brancão comprido. Ele usava umas vestes pretas e estava molhado. Acho que ele tinha acabado de chegar, estava chovendo quando os vi
- Lúcio..... LÚCIO MALFOY!
- Hã?
- Malfoy é um comensal da morte! Seguidor de você-sabe-quem!
- Como você...?
- Ah... Tenho minhas fontes Monroe. Mas, o que diziam?
- Ele não disse nada, mas o Sr. Winthorp estava dizendo que eu tenho algo a ver com Harry Potter! Disse que me pegou mechendo nas poções dele...
- Você mecheu nas poções dele?!?!?!?!
- Claro que não! Eu ia ultilizar a passagem das masmorras mas quando cheguei lá, ele estava lá e disse que eu estou tramando uma conspiração contra a escola!
- Monroe! Você esta me deixando tonta! Me conte essa história desde o começo... Por que você ia usar a passagem?
- Para ir ao castelo para a aula de História da Magia. Cheguei nas masmorras, e ele estava lá. Disse que estou planejando alguma coisa contra a escola. E que se ele sonhar que eu estou usando alguma poção dele eu sofreria sérias conseqüencias... Decidi ir ao castelo de vassoura. Perdi a aula, fui para o dormitório, encontrei-os em um corredor. Sr. Winthrop estava falando para o Malfoy que eu tinha algo relacionado com Harry Potter e que me pegou mexendo em suas poções.
- Mas você não estava...
- Não eu não estava! E nem tenho "algo relacionado" com Harry Potter. Nem ao menos o conheço!
Chloe se virou e foi tocar harpa. Eu fiquei ali parado. Ela começou a tocar a melodia que compos com a minha música.
- Sabe Monroe... - Disse ela enquanto tocava - Suspeito que Sr. Winthrop seja um deles...
- Um deles?
- Um comensal da morte Monroe! Por que ele falaria com Lúcio Malfoy sobre Harry Potter? E... Por que Lúcio Malfoy esta aqui? Ele continua aqui? Devo pensar. Agora por favor, deixe-me sozinha. Preciso pensar - Disse sem tirar os olhos da harpa. Eu fui até ela e dei-lhe um beijo. Voltei para a porta da sala, olhei para ela de novo. Ela parecia concentrada na melodia. Me direcionei ao dormitório e fiquei lá deitado pensando. De repente, uma voz começou a ecoar pela escola.
- Alunos, Tenho um comunicado imporrtant parra fazerr. Querrro todus no salon prrincipal!
Fui para o salão principal. Os corredores estavam congestionados de alunos tentando passar.
Chegando ao salão principal, Maxim estava em um canto conversando com Sr.Winthrop e Lúcio Malfoy. Ao lado de Lúcio tinha um garoto, devia ter a minha idade, loiro igual ao pai e com a mesma cara. Mas seu cabelo era curto. Aparentava ser seu filho. Me direcionei naquela direção tentando disfarçar que iria sentar na mesa daquele canto.
- Que seja! Mas non gosto da idéia.
- Lúcio só vai ficar por uns tempos Maxim!
- Senhora... Permita-me dizer que não irei atrapalhar os estudos nem nada. Estou aqui a pedido do Ministro da Magia
- Tudo bem... Mas continuo non gostando da idéia!
Era a primeira vez que ouvia Lúcio falar. Sua voz era fria, seca. Será que o garoto era seu filho? Como será que ele se sentia sendo filho de um comensal da morte...
Maxim se virou e caminhou em direção a mesa dos professores. O suposto filho de Malfoy foi sentar-se em uma das mesas, e Lúcio e Sr. Wnthrop saíram do salão desaparatando.
Todos se acomodoram rapidamente. Tentei procurar por Chloe, mas todos já estavam sentados. Eu parecia uma barata tonta la no meio. Então sentei em qualquer lugar.
- Irremos fazerr uma excurrção porr várrios vilarrejos da Eurrropa com o intuito de estudarr sobrre otrros países. A excurssão irra acontecerr depois das férrias de verron. Voltem com suas autorrizações preenchidas porr seus pais. Quem non tiverr autorrizaçon, fica. As autorrrizações eston em cima de suas camas nos dorrmitórrios.
Os alunos de Durrmstrreng, não irrão. Apenas os que eston suspensos do time e que non irron jogarr. Obrrigada pela atençon e agorra... Comam! - Disse ela e um banquete apareceu na mesa. Fiquei muito irritado. Nem comi direito!
Por que não poderiamos ir? Nem temos jogo depois do natal! Só um mês depois!
Depois do banquete fui ao dormitório. A autorização estava em cima da minha cama. Decidi fazer de tudo para ser suspenso do time. E começaria com o jogo de amanhã!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.