Capítulo Sete
Gossip London
É uma verdadeira maravilha quando os nossos pais viajam e deixam um triplex em Kensington totalmente ao nosso dispor. Isso é um sinônimo de festa. Parece que um certo MC (visto recentemente na companhia de HG) vai dar uma “festinha” esse fim de semana.
Falando em HG depois de superar a relação indefinida com HP, ela está numa relação sem muito compromisso com o lindo (mas safado) MC. Será que esse relacionamento vai sobreviver?
Um que não está muito satisfeito com essa situação é DM. Não pegou ninguém esse ano! Como um deus grego daquele pode ficar solteiro? Olhos para a linda e adorável (e muito poderosa) HG.
Outra que não está muito satisfeita com a relação HG/MC é GW. Foi totalmente jogada para escanteio. Coitadinha!
HP anda um pouco solitário já que RW está com LB e HG não fala tanto com ela quanto antes.
O amor para uns é uma benção, mas para outros é um martírio.
Queridíssimos
HG chiquérrima com um vestido Ralph Lauren verde recebendo suas amiguinhas ianques.
HP praticando esgrima com BZ. Inimigos ou não?
DM numa reunião de negócios com o papai. O trabalho que milionário tem que aprender.
Beijinhos
Gossip London
Reecontro
Hermione, ansiosa aguardava as amigas.Com o feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA, elas aproveitaram a oportunidade para visitá-la na Inglaterra. Pela primeira vez andariam de primeira classe e sairiam dos EUA, tudo pago por Lady Anne.
Quando Stella e Mandy despontaram entre os inúmeros passageiros do vôo Nova York/Londres, ela deu um grito histérico correspondido pelas amigas que mesmo com malas enorme vieram correndo abraçá-la.
- Meu Deus! Essa aqui não pode se Hermione Jane Ganger... – disse Stella mais do que aberta - O que você fez com a minha amiga?
- Eu sinto muito, mas ela foi abduzida. – brincou Hermione sorrindo.
- Amiga você está completamente maravilhosa. Está parecendo uma daquelas patricinhas do Upper East Side! – falou Mandy empolgada.
- Obrigada amiga, só não é para tanto! – disse Hermione envergonhada - Só mudei o que o dinheiro poderia mudar para ser bem aceita na sociedade.
- Você está usando uma bolsa Louis Vuitton de verdade, um vestido Ralph Lauren e seus óculos são Gucci. Hermione você está na alta sociedade londrina e vi uma coluna com uma foto enorme sua na Internet. Isso nunca aconteceria com você lá nos EUA. Tornou-se uma celebridade!
- Mas eu trocaria essa vida de glamour para ter a minha vidinha de antes de volta. Apesar disso tudo quase não tenho amigos verdadeiros, fui traída por um quase namorado, namoro outro, mas me sinto atraída por um garoto que odeio. - desabafou Hermione.
- Que confusão! - exclamou Mandy – Mas tudo vai se resolver e dar certo! Você merece toda a felicidade do mundo!
- Obrigada Mandy! – Hermione abraçou a amiga.
Elas entraram no carro rumo a mansão onde Hermione vivia. Aquela semana ia ser cheia de aventuras.
Uma pequena aproximação
Draco não se conformava com o casal Miguel Córner e Hermione Granger. Não entendia como que uma garota tão bonita e inteligente com Hermione pudesse se envolver com um canalha de primeira linha como o Córner.
Após o “término” da relação dela com o Potter, logo o Córner começou a se aproximar dela. Logo os dois já estavam namorando, o que causou um ódio profundo em Draco. Ele não conseguia tirar da cabeça o feriado onde ele dançara com ela no jantar de sua casa.
Início do Flashback
Draco achava realmente tedioso aquele jantar em sua casa de campo. Seus chamaram todos os milionários e aristocratas residentes na região para um jantar informal. A maioria das pessoas usava ternos sem gravata e vestidos mais curtos. Uma música estilo elevador estava tocando. Calmo demais para o gosto de Draco.
A falta de graça acabou quando ela chegou. Hermione usava um vestido curto vermelho DKNY e sandálias de salto pretas. Os olhares deles se cruzaram. Expressaram ódio com sempre.
Após se cumprimentarem a contragosto se afastaram. A companheira dela, Gina Weasley, a seguia para todos os lugares. Draco as observava de longe. O perfume dela era ótimo.
Uma rodada para danças fora aberta. Alguns poucos casais se juntaram na pista de dança para dançar uma valsa. Tudo muito formal. Mudaram o ritmo para um bolero e alguns casais saíram da pista porque não sabiam dançar. Os poucos que sobraram dançavam timidamente.
A pedido de Draco colocou-se um tango. Ele queria ver quem se atreveria a dançar. Todos os casais saíram da pista de dança para a sua decepção. Mas de repente alguém surgiu na pista de dança. Hermione Granger abriu um pequeno sorriso ao ver a expressão surpresa do garoto.
- Sabe dançar, Malfoy? - ela perguntou em tom de desdém.
- É claro que sei. – ele respondeu. Um Malfoy precisava saber fazer tudo.
- Dance comigo então. – desafiou a castanha.
- Prepara-se então. – havia um sorriso sarcástico na face do loiro.
Eles se aproximaram gerando espanto em todos. As mãos fortes dele enlaçaram a cintura dela. Os olhares se cruzaram. As fragrâncias de ambos se misturavam do ar. A música começou a tocar.
Começaram o tango de maneira simples. Á medida que a música seguia aumentavam a intensidade dos passos. Corpos muito próximos um do outro. Tensão e sensualidade no ar.
Draco sentia muito de perto o corpo de Hermione. Nem com o beijo a aproximação fora tanta. A atração entre os dois era inevitável e a dança aumentava isso. Os corações de ambos estavam acelerados.
Ele ia beijá-la novamente. Ao se aproximarem ainda mais a música parou. E uma salva de palmas foi ouvida
Fim do flashback
Um novo casal
- Nunca esperei que a senhorita fosse tão interessante. – disse Blaise Zabine na restaurante do clube onde treinava esgrima.
- Meu sobre nome não me rotula. – falou Gina Weasley sorrindo satisfeita. Estava ao lado de um dos maiores herdeiros da Inglaterra. – Mas posso dizer o mesmo de você, se me permite.
- O vê de interessante em mim? - perguntou o garoto curioso.
- Inicialmente tive uma má impressão sobre você. Vi uma figura esnobe, prepotente e arrogante, mas, com essa conversa mudei o meu conceito. – respondeu Gina sincera – Percebi que você é uma pessoa extremamente bem-humorada, inteligente e com um sarcasmo muito bem colocado.
- Gina, não esperava que você tivesse tanto a oferecer, além de um belo rosto. Finalmente encontrei uma garota inteligente e bem humorada. E que sabe expressar suas opiniões de maneira sincera.
- Nossa...desse jeito fico até envergonhada. Não sou acostumada a receber tantos elogios. – ela ficou corada – Apesar disso eu fico muito grata por tantos elogios, Blaise.
- Você quer ir acompanhada para a festa desse fim de semana? – Blaise deu um sorriso sedutor ao perguntar.
- Esse convite não posso recusar. – um sorriso ainda mais sedutor se abriu nos lábios de Gina ao responder.
- Creio então minha cara Gina, que seremos grandes amigos.
A ruiva queria pular de felicidade quand recebeu o convite. Quem sabia poderia namorar Blaise Zabini e se tornar bastante conhecida também entre os adultos d alta sociedade.
Depois de Hermione passou a namorar Miguel Córner, a amiga não tinha tanto contato mais com Gina, final o namorado tomava muito tempo, até mesmo em Hogwarts. Mesmo assim a ruiva não desistiria tão fácil da amizade com a castanha e a faria enxergar o quanto o belo Miguel era um cafajeste.
Nada agradável
Pansy sorria satisfeita com o vestido roxo Dior e a sandália Tod´s que acabara de comprar. A Harrod´s estava cheia de adolescentes, afinal algumas festas aconteceriam naquele fim de semana. Mas como sempre Pansy ia a mais VIP, realizada na casa do lindo Miguel Córner.
Além dela estavam Emília Bulstrode, Anna e Nicole Bledel. A primeira comprou uma calça jeans Calvin Klein, uma blusa Dolce & Gabanna e sandálias Pucci As gêmeas escolheram vestidos idênticos amarelos Oscar de la Renta e sandálias Fendi.
- Não podemos nos esquecer de passar na Tiffany´s para comprar ar minhas argolas! – frisou Emília enquanto olhava alguns perfumes – Mas olhando aqui... não sei o que escolho...
- Ficar com o Miguel ou ficar com o loirinho de Eton? – alfinetou Pansy sorrindo - Por que todo mundo sabe que quando a Granger vai embora você entra...
- Isso era para ser secreto... – ressaltou Emília ao ver as caras curiosas das gêmeas. – Além do mais todo mundo sabe que eu ofereço muito mais que a coitada da Granger.
- Com certeza você tem muito mais o que oferecer...e como oferece... - continuou alfinetando Pansy sarcástica.
- Até parece que você é santa Pansy! – retrucou Emília – Apesar de com o Draco você nunca conseguiu nada... só um mísero beijinho porque ele estava com pena de você.
O olhar da loira sobre Emília foi mortal. Ela tinha pegado pesado, tocado na ferida na cicatrizada de Pansy. Mas rapidamente as duas voltaram ao normal ao ver Hermione Granger.
- Quem são aquelas duas?- perguntou Nicole reparando em Mandy e Stella.
- A Granger perto dela parece uma princesa. - disse Emília – Aquela ali – se referindo a Mandy – parece uma daquelas caipiras santinhas que mal sabe vestir outra coisa além de vestidos florais e calças jeans com mal corte e camisetinhas estampadas com personagens de desenho.
- A outra até que é bonita, apesar de querer parecer ter um estilo próprio fora dos padrões com peças baratas, mas não teve muito sucesso. Está mais para mulambenta do que para estilosa alternativa. - definiu Pansy reparando em Stella.
- Elas não parecem britânicas...muito americanas... – falou Anna.
- O que será que elas vão comprar? – indagou Nicole.
- Não sei e nem quero saber. – disse Pansy – Vamos que temos que ir na Tiffany´s para comprar os brincos da Emília.
Meus amigos...meus inimigos
- Então aquelas patricinhas que vimos na Harrod´s são as meninas que você odeia? –perguntou Mansy curiosa.
- Exato. – respondeu Hermione – São muito mais fúteis do que qualquer uma das “Abelhas Rainhas” da nossa escola nos EUA.
- E aquele garoto gatíssimo que vimos no restaurante antes do Miguel chegar...Blaise eu acho... como ele é? – falou Stella ainda mais interessada.
- Não sei muito dele...já teve um caso com uma daquelas patricinhas...na verdade acho que com todas e é o melhor amigo de Draco Malfoy. - disse Hermione com um certo nojo.
- Amigo do loiro gostoso...bem a cara dele. – Stella disse pensativa – Mas mudando completamente de assunto me conte como começou o seu namoro com o Miguel.
- Eu gostei dele! Achei super simpático! -interrompeu Mandy feliz.
- Bem...eu já contei sobre o meu relacionamento sem definição com o Harry e que terminou asssim...simplesmente... aí depois comecei a me aproximar do Miguel, aliás, eles que começou a se aproximar de mim. Lindo, educado, inteligente e bem educado. Conversávamos bastante. Depois de um tempo começamos a ficar...e conseqüentemente ele me pediu em namoro e eu aceitei. – contou Hermione.
- E você não está feliz com isso... – Stella suspirou – Está completamente indiferente a isso.
- Eu gosto dele... só não estou apaixonada... – justificou Hermione.
- O namoro de vocês é um passatempo, tanto para você, quanto para ele. – Stella continuou – Ele não me passou uma atmosfera de confiança.
- Já são quase oito horas... nós não tínhamos um jantar com o seus amigos? - perguntou Mandy interrompendo novamente.
- Vamos então... - pronunciou Hermione. A idéia de Stella passou a refletir na sua mente.
N/A: Me desculpem pelo capítulo anterior! Ficou péssimo, horrível, desastroso. Mas espero que esse tenha recompensado só um pouquinho.
Amy_Laving: Que bom que você gostou da fic! Espero que continue gostando.Bjos.
Malu Chan: Pois é...o Miguel é um idiota e parece que só a Hermione não vê isso. O Draquinho vai continuar brigando por ela.Bjos
Hermione.Potter: O Harry ainda tem chances...principalmente na segunda temporada, então aguarde. Que bom que você gostou de uma fic que não é H/HR! Bjos
Mariana: Me desculpe pelo capítulo...eu também odiei! Mas eu prometo que os capítulos vão ser maiores e muito melhores! As provas acabaram enfim...estou bem mais livre. Espero que goste desse!Bjos
Nah Potter Malfoy: Eu também amo Gossip Girl! Acho uma das melhores séries de livros e da TV. Que bom que você está gostando de Gossip London!Bjos
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!