۰ I Love Rock'n'Roll
Narradora*Carol Black*: A imprensa do Mundo Bruxo não parava de assediar Harry. Depois de sua heróica escapatória da morte, todos queriam ter a honra de estar na sua presença. Era o Profeta Diário, O Pasquim, Semanário das Bruxas, Cozinha Mágica da Dona Tatá, e até a MagicTV (MTV), a nova rede televisora dos bruxos.
Mulher magrela, com um vestidinho florido, cabelos loiros e escorridos até as costas, com um sorriso enorme e grandes dentes: E voltamos com mais um Status Wizard, onde nós só falamos da vida dos outros e sem respeito algum! *sorrisão!* Hoje vamos nos intrometer na vida de um adolescente que perdeu os pais, mas ganhou uma cicatriz famosíssima! SIM! É ELE MESMO! Pra vocês garotas enlouquecerem com este rostinho inocente, e pros garotos morrerem de inveja porque ele é mais popular do que um jogador de Quadribol bonito. Aqui está o magnífico! O simplório! O mito! O tudo de bom!: Haaaaaaaaaaarry Pooooooootter!!! *grita exageradamente para mostrar que Harry estava ao lado dela*
*Estavam sentados em cadeirinhas de praia, num jardim, dando vista para alguma cidade inglesa.*
Entrevistadora: Então, vamos começar: Harry, me diga, como é vencer mais uma vez o Você-Sabe-Quem?
Harry: Bom...
Entrevistadora: Foi fácil? Difícil? Assustador? Perigoso?
Harry: Na verdade...
Entrevistadora: Você não ficou apavorado?
Harry: Ah, fiquei, mas...
Entrevistadora: Eu imagino. Então, você admite que ele te assusta?
Harry: Ele assusta à todos.
Entrevistadora: É verdade. Mas você deve ter mais medo, afinal, ele está te caçando como um lobisomem caça um unicórnio.
Harry: Ahn...
Entrevistadora: Também penso assim. Mas vamos falar um pouco mais sobre a sua vida pessoal. Namora?
Harry: Não.
Entrevistadora: Ta ficando com alguém?
Harry: Não.
Entrevistadora: Ah, mas temos aqui relatos de que você ficou com uma aluna da Corvinal, mais velha que você, chamada Cho Chang. Que vergonhaaa! É verdade?
Harry: Bem...
Entrevistadora: Vamos lá, Harry, pode confiar em mim. *ela sorri para a câmera.*
Harry: Faz tempo...
Entrevistadora: AAAH! Que gracinha! *aperta as bochechas dele* O que você acha que seus pais diriam se estivessem vivos?
Harry: Bom...
Entrevistadora: Muito bom mesmo! Ela daria uma boa nora, não é mesmo? Ou não? Soube que depois de você ela ficou com mais três meninos e agora namora um. O que acha disso?
Harry: Eu...
Entrevistadora: Desculpe, deve ser muito triste falar sobre chifre. Vamos mudar de assunto. E a sua amiga Hermione. Ta afim dela?
Harry: Não! 0.0
Entrevistadora: Ah, mas vocês estão sempre juntos. Minha amiga Rita Skeeter me contou tudo sobre os casos de amor de vocês dois!
Harry: Caso?! Oo
Entrevistadora: E ela disse que não deu certo porque você é mais afim de ruivas, o que me lembra que seu amigo tem uma irmã ruiva. Você gosta dela?
Harry: Bom, eu...
Entrevistadora: Ah, ta indeciso né? Meninos da sua idade não sabem decidir se ficam, ou se namoram, ou se estão afim, é uma confusão, já passei por isso inúmeras vezes! Mas vamos falar de outra coisa. O seu padrinho Sirius Black conseguiu finalmente provar a inocência, e pela fama que ele tem, também gostaríamos que ele provasse que ainda tem aquele corpinho dos anos 80!
Harry: Que? o_o?
Entrevistadora: Se ele quiser sair para alguma revista feminina você aprovaria?
Harry: Eu...
Entrevistadora: Não seja ciumento, Harry, divida ele conosco! *ela da uma gargalhada* Bom, vamos ao intervalo, e logo após faremos uma vistoria sobre os segredos de O Menino Que Sobreviveu. Não perca! * músiquinha do programa dando caminho ao intervalo*
Voldemort: Vejam só isso! Vejam só! *grita em protesto, levantando do sofá rapidamente.* Este moleque, se passando pelo queridinho do mundo! E tudo por quê? POR QUÊ?!
Rabicho: *arriscando pensativo* Uhn... porque ele tem uma cicatriz em forma de raio?
Voldemort: NÃO! Sua besta! Porque EU matei os pais dele e deixei uma cicatriz naquele cabeção! Eu quem devia receber os créditos.
Bellatrix: Oh, milorde, não fique assim. *sentada no sofá e comendo uma bacia de pipoca apimentada, sem tirar os olhos da televisão* Chegará a vez dele.
Voldemort: É claro, se eu não tivesse um grupo tão incompetente eu já teria pego-o!
Lucius: Também não é assim, nós nos esforçamos o máximo.
Voldemort: *berrando em cima de Lucius* E em qual parte? Na hora que vocês caem no chão ou quando vocês fogem?!
Rabicho: Shhh! É a propaganda dos Cereais Demais!
*Um Jingle animado começou a tocar, e Rabicho, Bellatrix e Yaxley começaram a acompanhar a letra.*
“Se você quer comer com C é:
CEREAL!
Se você quer dançar com D é:
DEMAIS!
Seja aonde for, seja como for, ou com quem for, leve o
Cê, cê, cê, CEREAL!
Dê, dê, dê, DEMAIS!
Leve o
Cê, cê, cê, com VOCÊ!
O dê, dê, dê, pra não ESQUECER!
-Cereal crocante tem que ser demais, e cereal demais tem que ser da Tesnle!”
*Aplaudem rindo freneticamente*
Voldemort: *massageando as pestanas de raiva* Já acabou a mentalidade de um trasgo montanhês ou um cruciatus vai resolver isso?
Bellatrix: *rindo* Oh, desculpe, Milorde, mas isso é um Jingle, pega mesmo quando você não quer.
Rabicho: É mesmo, mestre, até o Dumbledore deve ceder a esse tipo de coisa. *Narcisa coloca um prato de rosquinhas na mesa* Hum, estas rosquinhas devem estar ótimas!
*Algo estralou bem lá no fundo da mente geniosa de Voldemort, e ele estacou bem ali, tentando assimilar o que ouvira.*
Voldemort: O que... disse, Rabicho?
Rabicho: *olha para ele com a boca cheia* Que as rosquinhas estão boas?
Voldemort: Não, sobre Dumbledore!
Rabicho: Que ele é um velhote?
Voldemort: ò.ó Não!
Bellatrix: Ele disse que até o Dumbledore deve cair nesses jingles. Mas e daí? Não é nenhum crime, é? Todos caem. E além de ficar na cabeça essas músiquinhas elas acabam fazendo lavagem cerebral, uma vez ouvi um jingle de roupas de taturana, e fiquei louca nelas, mas ela são sem graça, pinicam, e nem fazem muito meu estilo, prefiro as de lagarta, são mais viscosas e...
Voldemort: JÁ SEI COMO DERROTAR O POTTER! *berra alucinante, levantando os braços para cima.*
Bellatrix: *com uma cara feliz* =D Vai fazer ele usar roupa de taturana em publico! Haha! Que micão! >xD
Voldemort: ¬¬ Não, sua burra! O jingle! Vamos usar o jingle!
Rabicho: Milorde, eu sei que quando os jingles não saem da cabeça isso nos mata, mas é figurativamente, não literalmente.
Voldemort: Aaargh! >___<
Snape: *surgindo de repente do nada de algum lugar bem no fundo da sala* O que o Lorde das Trevas quis dizer... é que vamos usar jingles para hipnotizar o mundo contra a imagem inocente e coitada de Harry Potter, para que o próprio mundo entre em conflito com o bem e aceite o mal no subconsciente, e assim o holocausto tomara conta de tudo, até que o Lorde assuma o poder.
Todos: *miram Snape*
Voldemort: Ah, Severo Snape, não sei quem seria melhor para explicar tantas coisas a estes idiotas se não você. *aliviado* Bom, se todos entenderam e não há mais teorias ridículas, posso explicar meu plano?
Todos: Ah, sim, sim, claro.
Voldemort: Faremos um jingle e venderemos como comida de cachorro! Ai os cachorros que ouvirem e comerem a comida se lembrarão de odiar Harry Potter e sempre que seus donos falarem sobre Harry Potter os cachorros morderão eles, até que um dia os cães do mundo todo se revoltarão e descobrirão uma maneira de escravizar seus donos, ai quando isso acontecer, eu me comunicarei com os cães e eles saberão que eu não sou a favor de Harry Potter e gatos, depois darei um brinquedinho de borracha e entraremos em acordo!
Comensais: *aplaudindo*
Yaxley: Mas como você vai comprar um bonequinho de borracha se todos lojistas fogem ou se suicidam quando te vêem?
Voldemort: *pensativo* Huuum... Poderei então abrir uma boutique, e lá venderei produtos femininos, porque é o que da mais dinheiro e sucesso comercial. Começarei com bolsas chiques e trocarei o meu nome para Louis Vuitton, que tem as mesmas siglas que Lorde Voldemort, assim, quando todas as mulheres estiverem rendidas à meus assessórios dominarei o mundo dos homens, abrirei uma fábrica de cerveja e...
Lucius: Mas, Milorde, os maridos destas mulheres não deixarão que elas gastem tanto assim. *com um olhar para Narcisa que fechou a cara logo em seguida.*
Greyback: *roendo ossos humanos* É, e não conheço uma mulher que deixará seu marido beber cerveja o dia todo.
Voldemort: Então, eu vou me disfarçar de professora de Educação Ambiental e ensinarei desde a época escolar para que os homens deixem suas esposas gastarem com bolsas, e que as mulheres deixem seus maridos beberem cerveja até ficar com aquela barriga de Rabicho.
Rabicho: Mas você nem tem curso superior.
Voldemort: Eu volto pra escola!
Bellatrix: Terá de fazer supletivo.
Voldemort: Eu faço. u.u
Rabicho: Mas isso nem existe no mundo bruxo.
Voldemort: ¬¬... ù.u *impaciente* Então o que vocês sugerem que eu faça?
Snape: Por que o senhor não procure algo que ataque mais diretamente a mente dos jovens?
Voldemort: Como o que?
Rabicho: Vídeo Games! =D
Bellatrix: Festas! E muita vodka! x9
Yaxley: Homens de sunga. *o*... 0.0 Digo... Mulheres! >xD
Greyback: Carne humana de recém-nascido...
Todos: o.o'
Greyback: O que foi? Todo lobisomem jovem adora uma carne de bebê.
Todos: *cara de nojo*
Voz de alguém que ainda não se pronunciara, surgindo de trás da poltrona virada de frente para a televisão e de costas para onde todos se encontravam: Aff, seus ignorantes. Vocês não assistem a MagicTV, não?
Todos: *se aproximam da poltrona, e lá estava Draco Malfoy, vendo clipes de bandas famosas*
Draco: Não há nada que mecha mais com a mente de um adolescente do que a música. Nela, os sentimentos são cantados, expressados da maneira como quer, com letras bonitas ou feias, letras que saem da alma de quem canta e entra na alma de quem escuta. Por isso os jovens tendem a seguir estes movimentos musicais, porque adultos como vocês são incapazes de entender o que se passam conosco, porque estão muito ocupados querendo dominar o mundo. *ele bradou com emoção, e ninguém dizia uma só palavra.*
Narcisa: Ah, meu filhinho, por isso que você anda meio Emo? *retira com carinho a franja caída no olho dele.*
Draco: Ah, mãe, sai pra lá, para com isso! Tá todo mundo aqui. *empurra a mão da mãe para longe do cabelo dele e torna a colocar a franja na frente do olho.*
Voldemort: Draco tem razão. A música faz tribos inimigas dar as mãos para dançar em volta da fogueira. Pessoas se casam por causa da música. A música quebra muitos conceitos e idéias. *sorri maldosamente* >=] A música é o que nos colocará na frente de Harry Potter e nem ele e nem Dumbledore conseguirão nos deter! *gritando emocionado e arfando* VAMOS FAZER ROCK’N’ROLL!!! *seu berro ecoou por todo o saguão e por toda a mansão dos Malfoy, juntamente com um solo forte de guitarra, que surgiu do nada.*
Todos: -Rock’n’Roll?! *suficientemente surpresos*
Voldemort: *com um sorriso louco no rosto*
Bellatrix: Não sabemos nada de rock’n’roll.
Lucius: Vocês não, mas meu filho Draco tem todos os CDs das Spice Girls. *orgulhoso pondo a mão no ombro de Draco, que ficou vermelho logo em seguida*
Draco: Pai, Spice Girls não é rock. *falando baixo e com raiva* E aquele CD nem é meu, a Pansy esqueceu aqui quando foi embora. Mas, eu conheço sim o bom e velho rock, se quiserem podem vir até meu quarto que eu lhes mostrarei.
Narradora*Carol Black*: No quarto de Draco...
*Aquele quarto tinha de tudo! Era enorme e cheio de coisas de colecionador. Fabuloso! Qualquer garoto adoraria ter um quarto daqueles.*
Snape: =O Todos os vinis do Pink Floyd! *o* E ainda por cima autografados pelo lendário Syd Barrett!!! Aaaah... *desmaia*
Rabicho: Uuuuaaauuu! *empolgado* Por Merlin, você tem todas as coleções de todos os Kinder Ovo! *-* Eu nunca consegui ganhar nenhum brinquedinhooo...
Bellatrix: õ.O Como assim? Sempre vinha um brinquedo dentro em todos os ovos.
Rabicho: ... Tinha brinquedo dentro dos ovos? Oo .. M-mas, mas... aaaaihn! Por isso que o ovo era crocaaaanteee! X.x E eu sempre tinha problemas na hora de ir ao banheiro, porque eu...
Bellatrix: Ai, credo, cala a boca, seu idiota! xP
Yaxley: ahuuahuehuaheuahuaa Mais é um imbecil mesmo! Uahuaehahueha NOSSA! =D Draco! Você também coleciona os insetos venenosos de biscuit mágico! *abre um aquário vazio e pega vários insetos*
Draco: Do que você esta falan... AH! Ponha isso ai! São de verdade! O.O
Yaxley: Qu...? AAAH! AAAH!! AAAH!!! TIRA ISSO DAQUI! TIRA ISSO DAQUIII! *corre pra cima de Bellatrix*
Bellatrix: AAAH! *gritinho agudo* SUA BESTA! TIRA! TIRA! SAI!
*PLITS*
Draco: Ah, não! ò.ó Minha coleção de porcelana dos cantores de rock! >=( Paaai!
Lucius: Agora já chega. Sai os dois daqui. Anda, vai, vai, vaza! *empurra os dois pra fora do quarto e bate a porta*
Rabicho: Haha! Roonc! Hahaha! Ronc, ronc. *rindo feito porco*
Lucius: ¬¬´
Rabicho: ._. Ta bom. Já to saindo também. *sai*
Voldemort: Aff... vão demorar mais? Me mostra logo! *impaciente*
Draco: *abrindo seu armário* Aqui. *todos se deparam com coleções originais de inúmeras bandas, com algumas capas grotescas e outras nem tanto. Snape estava quase tendo um infarto... uau... ele tem um coração! >xD~~*
Voldemort: Então, é isso o que desvirtua os jovens. *sentindo o poder corre por suas veias assim que tocou um dos discos de uma banda com o nome ACDC.* Se este disquinho prateado é capaz de fazer filhos matar os pais, eu poderia tê-lo conhecido melhor antes do dia 31 de julho.
Narradora*Carol Black*: E ele deu uma gargalhada fatal, que eclodiu relâmpagos do lado de fora da janela, e fez com que, em algum lugar, muito longe dali, um garoto acordasse nervoso e arfando em sua cama n’A Toca.
Harry: *com cara de bravo* Rony! Desliga esse som e vai dormi! *taca uma almofada em Rony*
Rony: Ta bom. *para de pular na cama, desliga o som e vai dormi.*
***[N/A]***
Carol Black: Oooooooooooooois pessoas! ~_______~
Primeiramente...
FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!!!
Uhuuuuuuul!!!
Comemorando o dia 13 de julho, cá está o 2º capitulo da fic... isso porque eu ia postá-lo na 4ª mas tudo beeem! xD~~
Entãooo... esse capítulo foi retardadooo... como eu disse, no começo não vai ter muuuuuita coisa de rock. Agora teve um pouco, mas... é o começo. xD~~ E não cansem de ler estes capítulos retardados, tááá??? hauhauhauhaua
Coment'z
Mel Potter: *-* Uhuuul! Mel! Brigadaaa por comentar! ^^ Saaabes... adorei o teu coments viu. ;) E noooossa... Avrill!! *___________* Da última vez eu não fui, mas agora dessa vez eu tenho que iiir! Entaaaooo sobre o Kurt estar vivo... meu namorado q ia amar isso! xD hauehuaeheaua dai essa parte da fic foi dedicada pra ele "a volta do Kurt Cobain" auhauauahuhaua ;*
Gabriel Black: Huahauhauhauhaua Eu simplesmente adoro os seus coments! xD Meeew, que ideia vc me deu... mto boaaa! Adorei 1000! Thanks msmo. ;*
Paulo Krum: EEEEEEEEEEE! Pauloooo! Vc leeeeeeeu! *o* Eeeee!!! Adoreii! o melhor foi vc no msn! xD uheuahuehauhuaehuaeae Very 1000! ;*** Tahnks!
Mandy :) : Mandyyy! Oieees! Nooosssa, valeu pelos coments! ^^ Ameei!!! Akelas fotos do VOldie é foda. xD Eu to tentando fazer uma montagem delas, ta meio complicado, mas se alguem quiser ajudar eu agradeço. xDDD~~ Aaah, e eu to esperando MTO o 2º cap da sua fic sair heeein! xD~~
Gabih Potter Granger!*: Gaaaaaaaaaaabiiiiiiii!!! AAAAMEEI o seu coments! aehueuahauehuaehuaehuaaMeeeeeeldeeeeels! aheuaheuhaauehuaheuheaua Entaaao... esse Voldy ta totalmente diferente! xD aeaheueahuaheuhaeuahe de peruconaaa... e nessa fic ele ta mais doido ainda! xD Nhaaai... vc sabe que eu adoro o Voldy e a turma dele neah! xD ahahauhauhaua Gaaaabiss... sorry não ter mandado pra vc antes. Eu nem ia usa o pc hj, mas como foi o dia mundial do rock eu não podia deixar de postar a minha fic que tem o rock como tema! xD ahauehauehauhauhuaehua
Mas o 3º vc será a 1ª sim siiiiiiiiiim! eeeeeeeee!!! ^___________________________________^ Nhaaai... ta bom... vou por o seu barão e da Dora na banda sim... aguarde entao! xD
E vai ter a Avril de vdd siiiiiiiiiiiim! =D uhuuuuuuuuul! aheueahueauhaeuae ^*^
CedricoDiggory: Diggory! auehuahueaehuae Brigadão por ler a fic! aheuehaueahuea Então... akeles erros! xD Eu tinha utilizado eles numa outra fic minha... muuuuuuuuuito antigaaa! xD Aaaaaaaih! Tu postou a sua fic! *o* Noooooussa, valeu por dizer! Bom saber que eu já dou uma passada nela! xD E nem vem fala isso que só o nome dela ja me fez rir mto! ahueheauheuheauhaeuae Bgd! ;*
~*ChInA_BLaCk*~: AAAAAAAAAWN! LOOOOOVEEEEE! n__________n Brigadinha pelo coments! ^^" Vc sabe que essa fic é pra. *.* Te amo amo amo mtoooo! hahahahaha... agora a Gabi vai ter que aguentar essa melação até na fic! xD aheuheaueehaueahua Coitadaaa... [:p] Mas tudo beem... T *.S2.*!
× Lαdỵ Blαck ×: Oieeeeeees! Nooossa garotaaa... tem razãooo! xO O Ozzy! como eu pude esqueceeeeeeeer dele! Faz assim... entra lá no trailer que eu vou colocar ele entaoo! hahahahhahaha Brigadão! Aparição do Ozzy graças à srta Lady Black! hahahahaha Bgd!!! ;**
Lore Weasley Potter: *___________________________*" Noooossaaaa... nem sei se mereço o seu coments! *___* Nhaaaaaai! Valeu mesmoooooo! Hahahhahaahaha! Que bom q vc gostou fofa! n_n Fico tão feliz! hahahahhaa Abdominais! hauehuahuehuaehuaehae Ótimaaaaa! kkkkkkkkkkkkk Espero que esse capitulo tenha atendido as suas expectativas, embora eu axei esse meio chatinho em comparação ao outro. Maaasss... tem cada um pela frente. xD E tbm não será só comédia... terá umas partes de romance e um pouco de seriedade, e mto rock! xD hahahahaha
Thanks mais um vez migs! *-* Amei teu coments! Bejaaao! ;********
Annie Spranger: Aaaah! Hahahahhahaha!!! Akelas fotos do Voldy eu vou tentar faze-las no photoshop! Dai vc vai poder rir mais com elas! xD ahuehuahaeuhauehuaeha E akele nome... aaaave, ninguem mereceee! O Voldy de peruca loira! xD O melhor é a voz grossa dele! xD ahahahhahaa Bom, ta ai o cap 2! Meio retardado mas tuuudo beeeem! ahhahahahahhaaaa! brigadaaaa! ;***
É isso ai pessoal! Valeu mesmo pelas visitas! ^^ Nhaaa e eu senti falta do coments do Jim Potter e da Vah! :( hauahuauahuahuaha... espero que não tenham esquecido da fic. *.* hahahahhahaa xD
Bom, é só issooo! Até o próximo capítuloooo! ;D~~
Um Big Beijo Bruxo! E até mais!
____________________________
Esta fic é dedicada a uma pessoa que sempre sabe me ajudar a encontrar a luz nas horas mais sombrias.
Ao meu namorado.
• China Black •
*.S2.*<
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!