Lembranças do passado




_ Não acredito que vou ter aula com você! _ disse Harry quando eles saíram da aula.

_ Somos dois então_ disse Myra_ Pensa que vai ser legal para mim também?

_ Por mim eu não faria nada, lobinha_ disse Harry com sarcasmo.

Myra encarou irritada.

_ ô inveja...

_ Não estou com inveja de você_ disse Harry calmamente.

_ Falando sério, você está com raiva de mim por quê? Por que eu estou com o seu maior inimigo?_ disse ela com sarcasmo.

_ Não_ disse Harry.

Ela franziu a testa, Harry se divertiu em perceber que ela estava bem irritada.

_ Ok então. Vou para Ala Hospitalar ver o Draco_ disse ela se virando para o corredor pisando duro.

Harry a observou até ela desaparecer no corredor, rindo.

_Ela precisa aprender a se controlar_ disse ele em voz baixa.



=***=****=****==***=****=****==***=****=****==***=****=****==***=****=****==***=



A semana se arrastou longa, monótona e sem novidades até sexta,quando apareceu uma mensagem no quadro de avisos da Grifinória :



"Amanhã começa a seleção para novos jogadores da Grifinória, os interessados deverão comparecer amanhã ás nove da manhã no campo de quadribol onde o capitão, Harry Potter, estará escolhendo os novos artilheiros e batedores do time

Professora McGonagall"



Harry estava realmente nervoso.Quadribol sempre foi a coisa que ele fazia de melhor. Mal dormiu da noite de sexta para sábado porque ficara com Cho o dia todo e deixou muitos exercícios acumularem. Harry estava deitado no sofá de três lugares da sala comunal, perto da lareira.Até as quatro horas da manhã, após já ter feito o trabalho de DCAT não estava com uma certa dificuldade no trabalho de poções, que era sobre pesquisar vinte e cinco doenças mais raras da magia,o que provoca, suas características,os sintomas,descreva com detalhes o início da doença e o estado mais avançado, o antídoto para cada uma delas e depois escolher um dos antídotos para fazer em aula.

Já escrevera as vinte e quatro doenças, mas estava com dificuldade em encontrar informações sobre a doença causada pela Flor de Nicodemos , já que nem se acreditava mais que existisse alguma.

Repousou a pena na mesa e levantou o papel para ler como estava ficando:

" Doença: Nicodemos/O que a provoca: a inalação do polém da Flor de Nicodemos/características: Quando a pessoa está infectada ela passa a ouvir os seus sentimentos mais profundos e agir de maneira agressiva / Início da doença..."

Cansado, enfiou o pergaminho dentro da mochila. Levou um susto, pois Bichento estava dentro da mochila.

Já ia caminhando para as escadas quando seus olhos pararam na janela.A janela mostrava a Floresta Proibida. Bem no final dela teve a impressão de ter visto uma luz, uma luz como se fosse um raio laiser. Ele foi correndo pela janela, porém estava tudo normal agora, nem sinal de luz ou alguma coisa estranha.

"Deve ter sido imaginação minha" pensou ele subindo as escadas.



_Ah!_disse Harry se levantando com uma sensação estranha.

Tivera um sonho estranho. Estava assustado. Não foi mais um daqueles sonhos que ele tinha de gritos em uma floresta, que cada vez se tornavam mais freqüentes. Sentou-se na cama e observou em volta. Todos pareciam estar dormindo tranqüilamente. Tentou se lembrar com detalhes do sonho. Ele sempre tinha aquele sonho á muito tempo atrás, antes de vir para Hogwarts:



Caminhava por um lugar recheado de montanhas em volta, parecia Hogwarts, só que mais diferente. No seu interior se misturava uma mistura de medo e ansiedade.Então lá na frente ele via duas sombras embaçadas, vindo em sua direção. Nos seus sonhos de anos atrás, ele nunca conseguira ver o rosto dos dois, mais nesse ele conseguiu distinguir uma das sombras. Era um garoto, ele. Só que possuía olhos de um azul profundo e não usava óculos. Do lado do garoto via uma jovem. Parecia incrível, mas ele não via o seu rosto. Ele só conseguia ver os seus olhos, que eram azuis, como os do garoto. Nos seus antigos sonhos, eles sempre tentavam lhe entregar algo, mas ele sempre acordava na hora. Porém, hoje ele não acordou. Os dois seguravam uma pequena urna , cravejadas com pedras preciosas. Porém, depois, pareceu uma garota, com um longo vestido branco e esvoassante, com longos cabelos caindo sobre o rosto.Os dois lhe entregaram a urna. A garota se virou para ele e abriu a urna. Ele não pode ver o seu conteúdo, mais possuía um brilho intenso. A garota pegou o que havia dentro e o abraçou.Imediatamente os dois foram envoltos por uma luz azulada. Harry sentiu-se diferente quando ela o soltou, mais forte. A garota apenas sorriu para ele e se juntou ao seu "eu" de olhos azuis e a outra moça. Harry não conseguia ver o rosto das duas mas, pelo que deu para notar,as duas pareciam ser iguais.Desde o seu primeiro sonho, ele tinha a sensação que tudo era familiar. Depois tudo ficou escuro, as pessoas desapareceram. Depois ouviu o barulho de uma risada fria e gelada e ele acordou.



O que Harry mais achou estranho é que não tinha este sonho desde os seus 10 anos de idade. Por que aquele sonho reaparecera justo agora?

Olhou no relógio, sete da manhã e, por incrível que pareça, não estava com sono. Lavou o rosto, se trocou e pegou sua Firebolt.

Nada lhe agradaria mais voar sobre os terrenos de Hogwarts agora. O Salão comunal estava vazio. Olhou pela janela onde vira a luz estranha á algumas horas, não havia nada lá fora, á não ser algumas aves sobrevoando o céu nublado.

Passou pelos corredores e estes também estavam vazios. Um alívio cresceu dentro dele quando sentiu a suave brisa da manhã tocar seu rosto quando saiu do castelo. Mal chegou no campo de quadribol e já foi montando na vassoura. A tanto tempo não fazia isso... Era como se a cada centímetro que ele voasse, ele fosse se renovando. Acontecera tanta coisa confusa este ano... um sonho com seus pais, um ataque de cobra em alguém que ele nunca vira na vida e no dia seguinte esta pessoa já fazia parte de sua vida, foi possuído por Voldemort, a momentânea atração por uma garota que ele conhecia á pouco mais de um mês, o namoro com a garota que paquera á três anos... tudo acontecera tão depressa!

Do alto observou alguns pássaros voarem sobre a Floresta Proibida. Ficou se perguntando se Grope ainda estaria na Floresta Proibida. Pensou em visitar Hagrid, só que era muito cedo...

Nada fez a não ser ficar sobrevoando o campo de quadribol. O tempo continuava com nublado, mas com alguns raios solares por entre as nuvens, dali á pouco tempo seria outono.

N/A: Bom, não pensem q eu sou burra, só q lá na Europa é outono em setembro.

Harry estava mergulhado em seus pensamentos sobre o sonho que havia tido, quando uma coruja branca veio e começou a mordiscar de leve a sua orelha.

_ Edwiges, pára com isso!_ disse Harry tentando afastar a coruja com o braço enquanto a coruja puxava com o bico as suas vestes de quadribol.

Ela deu a volta em torno de Harry e ele viu uma coleira na coruja e, escrito em uma medalhinha, "Lua".

_ Então você não é a Edwiges!_ disse Harry parando de tentar afasta-la com o braço_ Então,á quem você pertence?

Harry observou a coruja mais uma vez. Ela parecia estar tentando lhe mostrar alguma coisa.

_ Seu nome não me é estranho... _ disse Harry pensativo_ Já sei! Lua é o nome da coruja da Myra!_e se virou para onde a coruja estava olhando, para o castelo.

Myra estava sentada na janela do dormitório feminino com a expressão de quem parecia estar se divertindo com o fato de ele estar falando com uma coruja. Nessa hora, Harry se sentiu extremamente idiota.

Ela fez um sinal para a coruja, que imediatamente foi voando até ela e pousou em seu ombro.

Harry virou a vassoura e foi em direção a janela também.

_ Oh, você fala com os animais! _ disse Myra desdém quando Harry chegou.

_ Ah, então é por isso que eu falo com você..._ disse Harry.

_ ... e com a Cho.Ah! E você deve falar sozinho também_ respondeu ela calmamente.

Os dois trocaram olhares furiosos por alguns instantes.

_ Harry, você caiu da vassoura de cara no chão ou isso são olheiras? _ disse ela tocando-lhe o rosto.

_ Olheiras. Não dormi bem a semana toda. Essa noite fui dormir quatro da manhã e acordei as sete e pouca.

_Fazendo dever de casa?_ Harry confirmou com a cabeça _ Viu no que dá? Harry se eu fosse você eu passaria um corretivo aí.

_ Maquiagem?! Tá me estranhando?!

_ Ok, o problema é seu. Mas Harry, não precisava acordar as sete horas da manhã sendo que os testes para o time de quadribol só será ás nove.

_ Ah, eu sei. É que eu tive um sonho estranho. Sempre tinha este sonho antes de vir para Hogwarts e agora parece que ele voltou. E você? Por que acordou cedo?

_ Harry são oito da manhã, não é tão cedo assim. Não trem nem mais ninguém aqui no dormitório feminino, todas as garotas desceram para tomar café para ver o jogo.

_ respondeu ela_ Tive um pesadelo terrível..._ ela fez uma cara de medo_ sonhei com você! Nunca mais vou pegar no sono de novo!

_ Se eu fosse você iria dormir agora_ disse Harry

_ Gracinha... Sério agora, tipo, no meu sonho, você era um pouco diferente..._ disse ela pensativa_ tinha belos olhos azuis e estava com uma garota... só que não consegui ver o rosto dela.Eu assisti eles entregarem uma pequena urna á você e depois eu acordei.

Harry ficou surpreso com o que acabara de ouvir. Seu corpo se inclinou para trás e ficou preso apenas por uma mão na vassoura. Ele olhou para baixo, deveria estar á mais de quinze metros do chão.

_ Harry!_ gritou Myra.

_ Se acalme!_ gritou Harry_ Eu estou bem... ãh... bom, nem tanto. Vou tentar subir na vassoura de novo!

A mão de Harry estava suada demais, ele não sabia se poderia agüentar muito tempo sustentando o próprio peso. Olhou para cima, Myra não estava mais lá.

Tentou subir na vassoura só que não estava conseguindo.

_ Harry, calma!_ disse Myra aparecendo de novo na janela com uma Firebolt.

Ela montou na vassoura.

_ Myra! O que você está fazendo?!_ gritou Harry

_ Confie em mim! _ disse ela em seu ouvido.

Harry olhou para o lado e lá estava Myra.

_ Harry, segure firme! Eu vou sobrevoar abaixo de seus pés e você se joga. Aí você vai cair na minha Firebolt.

_ Myra! Eu sou homem! Se eu me jogar nem precisa dizer o que vai acontecer comigo!

_ Ah... é. Já sei! Encosta só os pés na minha Firebolt que está á baixo de você! Aí você vai ter apoio, mas não solte as mãos da sua vassoura se não você cai!

Harry foi tateando o ar com os pés até conseguir apoiar os pés na vassoura de Myra, agora suas mãos não estavam sustentando todo o peso do corpo e aquilo era um alívio.

_ E agora? O que a gente faz?! _ perguntou Myra

_ Pensei que você soubesse! - gritou Harry.

_ Ok, pelo menos agora você não está mais pendurado no ar só pelas mãos. Agora, eu vou segurar os seus pés e você puxa a sua Firebolt para baixo e sobre nela, ok?

_ Aí você vai cair!

_ Não vou! Vou estar segura pelos pés!_ disse ela se virando e segurando os tornozelos de Harry.

Harry abaixou a sua Firebolt e conseguiu subir nela novamente.

_ Ufa! Conseguimos! _ disse Harry_ Agora vamos aterrissar lá em baixo.

Myra olhou para cara dele zangada.

_ Olha para o meu estado físico e me diz se eu estou em condições para isso!

Harry olhou. Ela estava com uma camisola um tanto quanto curta preta, por cima um robe transparente preto e pantufas de gatinho preto.

_ Bom, _ disse Harry tentando segurar o riso por causa das pantufas_ você está... ãh... muito... normal seria a palavra certa?

Ela o encarou como quem não acreditava no que ouvia.

_ Vamos entrar pelo dormitório das meninas_ disse ela.

Harry hesitou.

_ Não se preocupe, não tem ninguém.

_ Não é isso... é que aí é enfeitiçado para não deixar os garotos entrarem.

_ Só as escadas para vir para cá_ disse ela passando pela janela do dormitório.

Harry entrou no dormitório. Lá era um pouco maior que os dos meninos por conter mais meninas.As camas eram de mogno com dossel e havia uma penteadeira ao lado de cada cama e era bem mais organizado que o dos meninos.

_ viu? _ disse Myra_ sem problemas. Vou trocar de roupa e já vou descer, se você quiser esperar aí...

E fechou a porta do banheiro das meninas.

Harry se sentou na cama mais próxima. Nossa, realmente levar um grande susto agora á pouco. Uma pergunta passava pela sua cabeça:

" Sonhei com a mesma coisa que ela. Será que isso tem alguma ligação?"

Cinco depois Myra saiu do banheiro com uma calça de ginástica preta e uma baby look da mesma cor. Os cabelos estavam presos em uma rabo-de-cavalo e estava com a sua Firebolt na mão.

_ Por que está com roupa assim ? - perguntou Harry.

_ Vou fazer os testes_ respondeu ela abrindo a porta do dormitório e saindo por ela.

_ O que?! _ perguntou Harry seguindo-a.

_ Harry, você não é surdo. Vou fazer os testes sim, qual é o problema? Ah! E além disso você nem me agradeceu por ter te salvado!

_ Obrigado. Mas,não mude de assunto, você vai fazer o teste para que?

_ Batedora, acha que eu tenho chances?

_ Olha, eu sou apanhador e nunca vi alguém bater tão forte!

_ Que trocadilho tosco, eu estou envergonhada desta sua piadinha totalmente sem graça. Será que nesses... um mês e seis dias que você tem passado ao meu lado você não aprendeu nada?

_ Ah, aprendi sim. Aprendi á fundo o verdadeiro significado do lema de Hogwarts: Draco dormiens nunquam titillandus.

_ É Latin! O que significa?

_ Nunca provoque um dragão adormecido_ respondeu Harry calmamente.

Ela ficou de frente para ele e o encarou nos olhos. Um segundo depois, ela lhe dera uma rasteira e ele caiu sentado no chão.

_ Haha, bem feito_ disse Myra_ Agora me dá a sua mão que eu te ajudo a levantar e...

Harry puxou ela para o chão também, e ela caiu em cima dele.

_ Assim não vale_ disse ela.

_ Vale tudo no amor e na guerra, ou no nosso caso, na guerra. _ disse Harry sorrindo.

Ela riu.

_ Então é guerra que você quer?Então guerra você terá. Posso jogar muito baixo _ disse ela com um sorrisinho maroto _ Já que eu estou aqui,poderia me aproveitar desta situação em que a gente se encontra...

_ Mesmo? _ disse Harry _ E o que você pensa que vai fazer?

_ Espere e verá..._ disse ela ainda em cima dele_ Melissa, Tiffanny, Mya, Sophia! _ gritou para as amigas que vinham pelo corredor_ Montinho nele!

Harry só viu quatro borrões correndo e pulando em cima dele.

_ Valeu gente_ disse Myra se levantando junto com as amigas.

Harry estava no chão, todo dolorido.

_ Isso foi golpe baixo! _ disse Harry massageando as costelas.

_ A gente costumava fazer isso na Melissa, só que em você é mais engraçado _ disse Mya, uma garota loira de olhos azuis que era da Grifinória também.

_ Não seja por isso! _ disse Myra_ Bolinho de arroz na Melissa!

Harry, ainda no chão, viu Myra, Mya,Tiffany e Sophia jogando Melissa no chão e pulando em cima dela.



Vivo e com um pouco de dor nas costas Harry foi tomar café.

_ Oi Harry!_ disse Cho praticamente pulando em cima de Harry.

_ Oi Cho. Agora desgruda um pouco que estou todo doído_ disse Harry tirando os braços de Cho do seu pescoço.

_ Nossa!_ disse Cho_ Eu gosto de abraçar você, grosso!

_ Ui! _ disseram as amigas de Myra segurando o riso.

_ Ela gosta de abraçar um grosso!_ disse Melissa.

_ Ãh? _ perguntou Cho.

_ Duplo sentido.A Mione também está aderindo á ele,né Mi? _ disse Mya.

_ Gente, _ disse Hermione_ Só porque a menina gosta de abraçar um grosso a gente não deve ficar zoando.

As meninas riram.

N/A: Tipo, eu sei que isso tá o mó besteirol, mas na Sabec(onde eu estudo) é assim.

_ Harry, eu já vou. Já vi que ninguém leva nada á sério aqui mesmo_ disse Cho dando meia volta.

_ E aí Harry? Sabe se o Rony terminou com a Millene?_ perguntou Melissa

_ Tenho a ligeira impressão de ter ouvido o meu nome_ disse Rony, já com as vestes de quadribol, se sentando na mesa.

_ Acho que você acertou_ disse Hermione_ E como vai você e a sua... namoradinha.

_ Ela não era minha namorada_ disse Rony corando_ E nós terminamos.

_ Que dia? _ perguntou Myra.

_ Hum... três dias depois que nós começamos.

_ Uhu!!! _ gritou Myra_ Ganhei a aposta! Melissa e Hermione, lamento muito, mas vocês duas perderam, podem ir me passando meus três galeões!

_ Ãh? _ perguntou Rony confuso.

_ Terça passada eu e a Myra fizemos uma aposta para saber quantos dias você ficava com ela. Eu apostei cinco dias, droga!_ disse Melissa desapontada abrindo uma pequena bolsa de couro e tirando três galeões de dentro dela e entregando para Myra, que já estava de mão estendida.

_ Apostei dois dias_ disse Hermione entregando três moedas para Myra.

_ Ah, então vocês acham que eu não sou capaz de ficar com uma garota durante muito tempo, né?!_ disse Rony indignado.

Harry se divertia com a cena.

_ Não dissemos isso_ disse Myra sorrindo para as seis moedas de ouro que reluziam em sua mão_ Você só não é capaz de ficar com a Millene muito tempo, só isso.

_ Falando nisso, _ disse Rony_ E você e o Malfoy?

_ Vamos bem_ disse Myra olhando para mesa da Sonserina e sorrindo.

_ Já é namoro? _ perguntou Harry seco.

_ Não, nós estamos na fase de adaptação para nos conhecermos melhor para, assim, assumirmos um relacionamento mais sério, porque assim nós evitamos desentendimentos futuro.

_ Traduz para gente Hermione? _ disse Rony.

_ Os dois querem se conhecer melhor primeiro_ respondeu Hermione.

_ Isso._ disse Myra_ Acho que casais que se formam de uma hora para a outra não têm muito futuro juntos.

Harry notou que ela passou o olho por ele.

_ Isso é para mim? _ perguntou ele.

_ Não_ respondeu ela calmamente_ Mas se a carapuça serviu, vista-a.

_ Eu conheço a Cho desde o meu terceiro ano_ respondeu Harry.

_ E você falava muito sobre ela? Sabe alguma coisa sobre ela? _ perguntou Myra em tom de desafio.

_ Sim_ respondeu Harry.

_ Sei... quando é o aniversário dela?_ perguntou ela sorrindo maliciosamente.

_ Hum... não sei.

_ Qual é a música favorita dela? O que ela mais gosta de fazer?

_ Sei lá_ respondeu Harry corando

_ Como eu imaginava_ respondeu ela olhando para Cho na mesa da Corvinal_ Cho é bem possessiva e terna com você. Meio autoritária, desconfiada, parece ser dedicada, pelo que eu sei é boa aluna... ela deve ser escorpiana, nasceu entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Se eu estou certa, ela deve ter nascido dia vinte e cinco de novembro.

_ Agora consegue ler a mente da Cho? _ perguntou Harry rindo.

_ Não_ respondeu ela_ Sou boa em adivinhação, não tem nada á ver com colar. Quer ver? Rony é tímido, exagerado, modesto, é misterioso... Rony só pode ser peixes, deve ter nascido... dia primeiro de março. Harry gosta de aventuras, é um líder nato, bem humorado, leal aos amigos_ Harry sorriu_ Porém também é arrogante e convencido, é leonino e nasceu em 31 de julho, certo?

_ Certo_ respondeu Rony boquiaberto_ Você deveria dar aula de adivinhação!

_ Nossa_ disse Harry_ Como você sabe?

_ Hermione me deu a data do aniversário de vocês_ disse ela calmamente.

As meninas riram.

_ Homem é muito fácil de enganar_ disse Myra rindo.



N/A: Pow, dxculpa pela demora, é q eu andei mt ocupada, escrevi este cap de madrugada! O próximo capítulo eh só sobre o quadribol, por isso deve ser bem curtinho e o dpois do d quadribol vai dar o q falar, podem apostar.

Tchau!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.