A Câmara_ Parte I



Após não sei quantos anos sem atualização ( Oo' ) eu resolvi qe vou continuar a fic.
Hj, dia 16 de ... estamos em outubro ? Estamos, né ? Tão tá. Hj, dia 16 de outunro, eu vou começar a escrever o novo capítulo e ele vai pro ar até esse sábado. JUUUUUUUUUUUURO !

Só pra dar vontade em vocês, já vou postar metade do capítulo ;)
enjoy

Harry caminhava em passos largos em direção ao Salão Comunal da Grifinória. Se o que Pandora lhe disse era verdade, então Myra corria 2x mais perigo do que imaginava. Está certo que ele não falaria nada á ela, por enquanto.Até porque ele sabia que ela não iria acreditar e o acusaria de estar tentando separa-la de Draco.
Ok, então tudo que teria que fazer era confirmar o caso, para só depois tomar uma decisão. Só que até lá, poderia ser tarde demais. Mas, como fazer para que ela não passasse tanto tempo junto de Malfoy ? Como fazer para ela passar a evitar sua presença ? Já sabia, e a solução estava sentada no sofá do Salão Comunal, com um livro de Aritmancia na mão.

**
_ Não, Harry, eu não vou fazer isso ! _ disse Hermione irritada sentada em uma poltrona.
_ Mas, Mione, é por uma boa causa_ dizia Harry.
_ Foi a mesma coisa que você e os meninos me disseram ontem e agora eu, que me orgulho de ter uma ficha limpa, estou de detenção.
_ Hermione, mas dessa vez você precisa me ajudar. Posso conseguir tudo que será usado, mas eu preciso de você.
_ Qual é, Hermione, o Harry se arriscaria á toa para conseguir todos materiais se não fosse por uma boa causa.
_ Boa causa, boa causa... _repetia ela irritada_ Ontem vocês me pediram uma poção do evelhecimento alegando que Simas precisava encontrar com o pai em Hogsmeade, que estava doente e tals e eu acreditei. Mas, dessa vez, eu NÃO vou em meter em encrencas ! NEM PENSAR ! A menos que você tenha um bom motivo e que ele seja verdadeiro, de preferência.
_ Hermione, por favor, só te peço pra confiar em mim_ dizia Harry impaciente_ Desta vez é realmente importante, uma pessoa corre perigo.
Hermione o olhou com reprovação.
_ Ok, ok, Harry. Vou confiar em você, mas não meta o meu nome no meio, se for descoberto. Ok ?
_ Você é fantástica ! _ disse Harry dando um beijo no rosto da amiga.
_ Eu sei que sou_ disse Hermione sorrindo, abraçando o amigo _ Agora vai descançar porque depois vai ter que nos explicar o que está acontecendo.
_ Combinado, então. Ah ! E cuida bem dela, Rony..._ disse Harry piscando o olho para o amigo e subindo as escadas para o dormitório masculino, deixando os dois completamente incabulados.

-

Harry tomou um banho e dormiu a manhã inteira. A primeira coisa que ele prometeu fazer, logo depois ir almoçar, foi ir visitar Pandora. Mas as coisas não ocorreram do jeito que ele esperava...
_ Desculpe, Harry _ disse Madame Pomfrey_ A Srta. Garret deixou a enfermaria e foi para o Saint. Mungus há algumas horas. De lá ela será encaminhada para a casa da família, na Áustria e só deverá retornar a Hogwarts depois das férias do natal.

Droga, se havia alguém com quem pudesse contar para ajudá-lo, esse alguém seria Pandora. Mas isso não seria possível tão cedo. Poderia contar com a ajuda de Rony e Hermione, mas sabia que Pandora seria mais útil que os dois juntos, pelo fato de ser uma vampira. Mas tudo bem, qualquer forma de ajuda era bem vinda e cada minuto do seu tempo era precioso, pois Draco poderia fazer algum mal a garota. Porque agora as peças meio que se completavam, de uma forma estranha, mas se completavam . Havia um meio vampiro em Hogwarts, os vampiros estavam do lado de Voldemort. O único suspeito de vampirismo, até o momento, era Malfoy. Malfoy, por sua vez, era filho de um dos principais Comensais de Voldemort. Voldmort está atrás do colar de Myra, que, por sua vez, é namorada de Draco, que é um vampiro e por aí vai. Era uma teoria meio embolada, mas de qualquer forma, era válida.
Já que Harry estava dispensado das aulas, graças á Lupin, passou toda a tarde na biblioteca pesquisando sobre os vampiros, nem sequer saiu da biblioteca para tomar o café da tarde, ou até mesmo jantar mais cedo, já que teria de estar presente a sala de McGonagall ás 19hrs para receber sua detenção. Era estranho, mas ele nunca havia se dedicado tanto na pesquisa de alguma coisa desde seu primeiro ano, quando ele e os amigos procuravam desesperadamente saber quem era Nicolas Flamel.
Por várias vezes, lhe passou pela cabeça comunicar a descoberta dele e de Pandora a algum membro da ordem, mas algo dentro dele não queria. Ele sentia, de uma certa forma, que Myra era sua responsabilidade e era de seu dever protege-la.
Já eram quase 18:00 hrs quando se deu conta de havia ficado muito tempo na biblioteca. Como sua pesquisa ainda não estava concluída, resolveu alugar alguns livros para ler no dormitório. No momento em que se dirigia a bancada da bibliotecária,viu que Myra se encontrava debruçada sobre a mesa enquanto Madame Pince anotava o nome dos livros que a menina segurava.
_ Ora, ora... você era a última pessoa que eu esperava encontrar por aqui_ disse Myra numa mistura de formalidade e désdem.
_ E você era a última pessoa que eu queria ver a cara essa semana_ disse Harry preenchendo a fichinha.
Myra resmungou alguma coisa enquanto assinava um livro que a bibliotecária lhe dera.
_ Obrigada, Madame Pince_ disse ela pegando os livros e saindo da biblioteca.
_ Onde vai ? _ perguntou ele seco quando a garota já se encontrava na porta da Biblioteca.
_ Não é da sua conta, mas eu vou para a sala da McGonagall, receber a minha detenção.
_ Então me espera que a gente vai junto_ disse ele assinando o livro de registro.
Myra revirou os olhos e esperou até Harry vir a seu encontro.
_ Pesquisando o que ? _perguntou ela
_ Acho que também não é da sua conta _ respondeu Harry secamente.
_ Se você pediu pra eu te esperar pra ficar me ofendendo...
_ Tá, Myra, tá. Vampiros, satisfeita ?
A menção da palavra "vampiros" fez Myra estremecer.
_ Por que ?
_ Depois de toda aquela conversa que acharam uma vampira nos terrenos de Hogwarts eu fiquei curioso,só isso_ disse Harry sem se importar se a desculpa ia colar ou não, mas ela não fez mais perguntas e só concordou com a cabeça. Parecia assustada demais para prosseguir com o assunto.
_ E você ?
_ Peguei uns livros de latim para ver se consigo obter algum sucesso na tradução daqueles pergaminhos que achei na Torre Sul e naquele livro com aquela inscrição estranha na capa, "ARCHGAS".
_ Descobriu o que significa essa palavra ?
_ Não_ disse ela pensativa_ Não me parece latim ou qualquer outra língua.
_ Talvez seja uma sigla ou tenha um significado que só faça sentido para quem o escreveu.
_ O que dificulta ainda mais as coisas. Hum, segura esses livros aqui pra mim_ disse Myra praticamente jogando os livros em cima de Harry.
_ Obrigado, né ? _ disse Harry fazendo um certo esforço para colocar os livros de Myra em cima dos outros que estava levando.
_ É, é, obrigada _ disse ela enquanto tirava o livro com a inscrição estranha de dentro da mochila que levava.
_ Hum, porque você está levando uma mochila para detenção.
Myra não respondeu e ficou apenas folheando o livro até parar em uma página onde estava desenhado uma espécie de mapa. Observou o livro por alguns instantes e depois abriu um dos primeiros livros que Harry estava segurando.
_ Quando eu puder parar de servir de mesa você me avisa.
_ Shiiiiu_ disse ela
_ Myra, porra, meu braço tá doendo !
Myra finalmente voltou sua atenção para ele.
_ Tá, Harry, não precisa me ajudar não. Pode ir pra sua detenção, se quiser.
Harry respirou fundo e jogou os livros de vampiros no chão, ficando apenas com os de Myra.
_ Se você quer que eu colabore, vai ter que me explicar o que está acontecendo.
_ Você já vai saber. E, se me ajudar, poderemos nos livrar da detenção e ... _ ela foi abaixando a voz_ irmos para uma coisa muito melhor...
Harry sorriu maliciosamente.
_ Não, e não é isso que você está pensando _disse ela.
_ Ah... ¬¬'
_ Bobo...
Myra riu e continuou folheando o livro, com Harry servindo de mesa.
_ ACHEI ! _ disse ela dando pulos_ AAAAAH ! Eu sou foda, cara. Eu achei.
_ Tá, que bom que você achou_ disse Harry dando os livros dela para ela segurar e pegando os seus do chão.
_ Falta de cavalheirismo _ disse ela colocando os livros na mochila.
_ Agora dá pra parar de dixavar e falar o que tá acontecendo ?
_ Caramba...eu me sinto uma arqueóloga_ disse ela maravilhada olhando para o nada com aquela cara de " olha mãe, eu que fiz"_ é como se eu tivesse nas mãos o elo de ligação entre o nosso tempo e 1000 anos de história. Olha, neste livro que eu achei, existe um mapa. Eu já suspeitava onde esse mapa poderia me levar, mas não compreendia suas incrições e , sem elas, esse mapa não é nada. Além do mais, todos achavam que toda essa história não passava de uma lenda.
_ Ok, e onde esse mapa vai TE levar ?
_ Bom, o mapa vai NOS levar a uma das maiores descobertas do mundo da bruxaria, " A Camara do Jogo Eterno"
_ Hum... ¬¬ legal_ disse Harry andando.
Myra correu e ficou na sua frente.
_ Você não está entendendo! Nunca ouviu falar na Camara do Jogo Eterno ?
_ Não... agora, se me dá licença, tenho uma detenção a cumprir e McGonagall é bem rígida com horários.
_ Mas Harry, a Camara é ...
_ Chega de camaras, ok ? _disse Harry subindo as escadas que levavam a sala da professora_ Não quero topar com nenhum basilisco e nem com nenhuma camara pelo resto da minha vida. Nem a Secreta, nem a do Jogo Eterno, nem a de vereadores !
_ Tá, se você não me ajuda, eu e Draco iremos sozinhos_ disse ela pisando duro.
_ Pera, pera. Malfoy vai com você ? _ disse Harry.
_ Sozinha é que eu não vou...
_ E ele sabe que vai ?
_ Não, mas ele vai comigo nem que seja arrastado.
Harry riu.
_ Haha, a piada do ano. Seu namorado é o cara mais covarde que eu conheço. Acha que ele entraria nessa com você ?
_ Acho. Ele até me pediu para avisá-lo se eu descobrisse alguma coisa a respeito da ...
_ Eu vou com vocês_ disse Harry um pouco relutante.
_ Vai mesmo ? E porque você faria isso ?
_ Me interessei por isso tudo.
_ Aahn... _ disse ela concordando com a cabeça_ Tudo bem, já que você quer ir com a gente, eu deixo.
Harry riu.
_ Depois você me explica o que tem nessa Camara, temos pouco tempo. Por enquanto, qual é o plano ?
_ Te explico tudo no caminho, vamos achar Rony e Hermione primeiro...

**
Harry e Myra entraram no Salão Comunal correndo e encontraram Rony e Hermione trocando um longo beijo.
_ Oouhn que fofos _ disse Myra abraçando os dois.
_ Tá, Myra, a gente também adora você_ disse Rony_ Agora rala...
_ Rony ! _ disse Hermione.
_ Bom, o que vocês dois diriam se eu dissesse que posso livrar vocês da detenção de hoje ?
_ Eu diria que você tá cheirando óregano_ disse Rony_ isso é impossível, McGonagall NUNCA nos liberaria de uma detenção.
_ Mas quem disse que ela vai liberar ? Nós vamos a detenção, mas ao mesmo tempo não vamos. Só que, eu vou querer a presença de vocês ao meu lado em troca_disse Myra misteriosa_ Mas e aí, aceitam ou não ?
Rony e Hermione se entreolharam.
_ Não sei, Rony, acho que não devemos...
_ Mione, Mione... eu tenho uma coisa que vai testar cada gota de inteligencia que você tem. E, se você é fascinada por Hogwarts, Uma História como eu sei que é, vai gostar de saber que eu descobri que a maior lenda do mundo bruxo é verdadeira...
_ Você não está falando da Camara do Jogo Eterno... está ?_ perguntou Hermione empalidecendo.
_ Extamente !
_ AAAAAAHHH ! _ Hermione levantou, abraçou a amiga e as duas começaram a pular juntas.
_ Mulheres..._disse Rony_ Você entendeu alguma coisa até agora ?
_ Não_ disse Harry_ Mas parece que estamos lidando com algo realmente grande...
_ Só sei que eu estou afim de escapar da detenção _ disse Rony separando as duas garotas eufóricas_ Então, me digam, tem algum basilisco lá ?
_ Não _ responderam as duas.
_ Ótimo, tô dentro. Agora, só me diz como vamos escapar da detenção...
_ Por incrível que pareça, essa é a parte mais fácil _ disse Myra

**
10 minutos mais tarde, quarto da Myra

_ Ok, ok, meninas .Aqui estão os 3 galeões que eu prometi e um frasco pra cada uma. Não se esqueçam, vocês devem beber seu conteúdo á cada 1h. _ disse Myra para Melissa, Gillian, Anne e Gina, que estavam, respectivamente, idênticas a Myra, Harry, Hermione e Rony.
_ Certo _ disseram elas olhando com um certo receio para a poção Polissuco que Myra acabara de entregar.
_ Cheguei, Myra_ disse uma garota idêntica a ela parada na porta.
_ De quantas Myras você precisa ? três ?_ disse Rony.
_ Essa é a Lílian, Rony ¬¬ _disse Myra _ Ela vai com a gente.
_ Eu já sabia... _ disse ele.
_ Tá, tá. Sem mais delongas... tudo que vocês têm a fazer é ir no nosso lugar para a detenção
_ Mas Myra,_ disse Harry_ vão dar a falta do colar no pescoço da Myra falsa.
_ Não, isso não é problema_ Myra apontou seu colar para o pescoço de Melissa e outro igual se fixou ali _ Isso é apenas um holograma, mas dá pra disfarçar muito bem.
_ Ótimo_disse Hermione para os clones_ Agora nos separamos aqui. Boa sorte para todos nós.

caboooooouuuuuu \o/
amanhã eu começo a escrever e até o fds termino


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.