Disclaimer
O nome da fiction é Gossip Girl. Vale lembrar que a fic não é baseada nas obras de Cecily Von Ziegesar – apesar de eu adora-las. Ela só tem os mesmos fundamentos básicos do livro: dinheiro dos seus pais, roupas de marca e sua popularidade e influência. Isso tudo, mesclado com o universo de Harry Potter.
Eu, little lih, sou a autora (sob pseudônimo, obviamente), sem nenhum tipo de ajuda ou colaboração para escrever a fic, fazer capas (mas eu agradeço se receber alguma de presente) e filmes. As minhas inspirações vêm de pequenas coisas do meu cotidiano, sendo elas cenas que eu presencio como livros que leio, músicas que escuto, séries e/ou filmes que assisto, revistas que folheio ou propagandas que observo. Sendo assim, qualquer trecho que você possa identificar aqui e em outro lugar é mera coincidência – exceto músicas que usar nos capítulos, que serão devidamente creditadas.
Na minha mente, eu usarei menos que dez capítulos para escrever essa fic, sendo que eu já planejei quatro continuações, por enquanto (Girls Night Out, A Segunda Vez é Melhor Ainda, Você Sabe Que Me Ama e Little Miss Obsessive – respectivamente), então minha mente pode maquinar mais alguma coisa.
Eu não quero classificar a fic desde inicio, pois eu escrevo em momentos de inspiração onde for possível – leia-se fichário, caderno de redação, no computador, numa folha de papel e na carteira da escola – e então eu vou unindo as partes que me convém e redigindo o capítulo que vai vir pra cá. E até agora, eu não consegui classificar em nada – seja romance, drama, ação, etc. Mas prometo que vou fazer ambas as cenas na fic toda, então vou deixar como geral. Mas não quer dizer que os personagens sejam santinhos e inocentes. Vai ter cena de baixo calão e pronto!
O shipper é algo que me assusta. Na série “Diário da Princesa”, de Meg Cabot – não que eu me compare a ela – todos (a grande maioria, pelo menos) estão quase indo até a residência da tal autora e cometer uma chacina – eu sou uma séria candidata a matar ela, o gato dela, a agente literária dela e o dono da editora que pública os livros dela -, por que amamos Mia Thermopolis e Michael Moscovitz juntos. Ou seja, eu vou fazer sim um personagem do tipo MM¹, que vai ter sua PDG², mas não se assustem se algo acontecer a eles – isso não é promessa, nem ameaça, é só um lembrete da parte psicopata da minha mente.
As atualizações dependem unicamente de mim, de algum (a) beta - se eu conseguir um (INSCRIÇÕES ABERTAS [?]) – E da minha nada normal vida social (eu estudo, trabalho e estudo em dias de semana e estudo, ajudo em casa e me conecto a internet nos fins de semana), então, já sabem: pode demorar. Mas eu prometo que não vou ficar implorando por comentários.
Sinceramente, vocês que não esperem por um resumo decente, afinal, a fic não está totalmente pronta, então vou deixar o resumo do resumo, ok?
MM¹ - É o jeito pelo qual Tina e Mia se comunicam na internet, nos livros “Diário da Princesa”, para falarem de Michael Moscovitz.
PDG² - Princesa da Genovia é como Lily chama Mia, querendo irritá-la ou chamar sua atenção (também em “Diário da Princesa”).
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!