Na casa dos Potter e o diário



Capítulo 2: Na casa dos Potter e o Diário de Lily

Disclaimer: Bem, tenho que dizer que esses personagens todos pertencem à Tia Jô. Bem que eu queria que fossem meus, mas não são (E eu nem teria muita imaginação pra inventar tudo isso). Então todos os créditos vão e são para a Tia Jô.


“E então saíram do cemitério de Godric’s Hollow, e foram em direção a uma casa em ruínas.”
Andaram até chegar a uma casa. Uma casa que parecia ser bonita, se ela não estivesse em ruínas. Harry adentrou no local. Estava tudo cheio de pó. O chão estava cheio de rachaduras. Rony e Hermione seguiam Harry. Foram em direção às escadas. Para os quartos, melhor dizendo. Subiram as escadas e chegaram a algumas portas. Harry abriu uma porta e se deparou com seu próprio quarto. Todo enfeitado de azul, vermelho e ouro. Um berço inutilizado, brinquedos quebrados, papel de parede de quadribol rasgado. Harry sentiu uma lagrima rolar em seu rosto. Era tudo muito triste. Uma família acabar assim, tão nova.
Harry então saiu do quarto. Foi em direção a outra porta. Era o quarto dos pais. Harry entrou. Não havia muito que falar do quarto. Só que ele devia ser muito limpo e organizado na época em que seus pais viviam na casa. O quarto estava praticamente no chão. As paredes derrubadas, a cama de casal quebrada, tudo estava em ruínas. Harry foi até o armário. Abriu algumas gavetas, achou algumas fotos. Mas ele achou uma coisa muito dura. “Um caderno” pensou Harry. Não dava pra se ler nada. Estava branco de pó.
- Rony! Hermione! Olhem só o que eu achei!
- Não precisa gritar! Nós já estamos aqui! – Respondeu Hermione.
- O que você achou? – Perguntou Rony interessado.
- Não sei, parece um caderno. Mas não dá pra ler. Está cheio de pó. – Falou Harry.
- Eu trouxe um paninho. Eu vou buscar. – Falou Hermione.
- Hermione, você é um gênio! – Falou Harry.
- Te adoro, Mione! – Falou Rony.
- Eu sei. – Falou uma Hermione convencida.
Pouco depois Hermione chega como pano.
- Me dá o caderno Harry. – Falou Hermione.
- Tá aqui.
Hermione começou a passar o pano na capa do caderno. O caderno era vermelho e tinha alguma coisa escrita em tom de ouro e outra em tom de prata.
- Está escrito Lílian Evans em dourado. Espere! Tem outro nome escrito em prateado. Potter. Lílian Evans Potter. – Indagou Hermione. – Harry! É o diário da sua mãe!
- Eu não acredito! – Falou Harry pegando o diário. – É incrível! Eu estou louco pra ler!
- Vamos pra Toca então! – Sugeriu Rony.
- Claro. Vamos Harry. Segure no meu braço direito. Vamos aparatar. – Ordenou Hermione.
- Ok.
Na Toca...
- Harry, meu querido, você está muito desnutrido. Coma mais um pouco! – Indagou a Sra. Weasley.
- Não estou com fome, obrigado. Agora eu vou subir e quando o Rony e a Mione terminarem de comer, diga que eu preciso falar com eles. A senhora os avisa pra mim?
- Claro que aviso, querido. – falou a Sra. Weasley com simplicidade.
Já no quarto...
- Harry! – Chamou Hermione.
- Vou ler o diário. Vocês querem ouvir? – Falou Harry.

30 de janeiro de 1970
Eu estou tão feliz! Ganhei você de presente de aniversario dos meus pais, minha irmã Petúnia era que queria um e então ela ficou com um pouquinho de ciúmes... Bom eu tenho um amigo. Um grande amigo. Severo Snape, Sev como eu o chamo. Ele vem pra minha festa de aniversário. A Mel vem também. Minha mãe disse que os Potter vêm também. Eles têm um filho legal. Tiago Potter e com certeza junto com ele vem o amiguinho dele, o Sirius. A Lene e a Emma vão vir também. Vou parar de escrever, eu ainda não escolhi meu vestido e a Claire (minha babá, pode assim dizer) já está vindo.



N/a: Só avisando, estou escrevendo a fic no FF, à pedidos postei aqui também. estou postando tão rápido assim porque os capitulos já estão escritos até o próximo. Acho que depois desse, os capítulos serão postados mais lentamente. Estou tentando adaptar a fic aos padrões do FB, mas algum erro, tanto como gramatical quanto de qualquer outra coisa pode me avisar deixando um comentário... Estou ficando triste... 1 comentário só... Dese jeito vou demorar mais para postar!! (sim, isso é chantagem!!) Só posto o próximo capitulo quando tiver um bom número de comentários... No FF, as pessoas deixam mais comentários... Nesse capítulo eu já tinha uns 4... Postei esse e subiu para 8... Vamos, façam uma autora feliz!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.