Too Close For Confort - McFLY




too close for comfort  McFly - too close for comfort









“I never meant the things I said To make you cry can” ”Nunca quis dizer as coisas que eu disse Para fazer você chorar”

Eu jamais faria algo para magoar, muito menos pra ver ela chorando. Marlene Mckinnon a morena que roubara meu coração e me seduzirá. Eu uma vez deixei escapar coisas que eu não queria sobre ela,e acho que é por isso que hoje me dói lembrar dela.


“I say I'm sorry It's hard to forget” ”Posso dizer que sinto muito? É difícil esquecer”

Eu tenho certeza que dizendo “sinto muito” é díficil esquecer tudo o que fiz de errado com você, deixei me levar pelas fofocas, e tudo que falavam de ti, me esqueci que eu também tinha um passado.


“And yes I regret All these mistakes” E sim, eu me arrependo De todos esses erros

E hoje, mais do que nunca, me arrependo desses meus erros, pois hoje poderíamos estar felizes, mas não sei se existirá pra nós dois um felizes para sempre assim como nos contos de fada que você sempre me falava.


“I don't know why you're leaving me But I know you must have your reasons” Eu não sei por que você está me deixando Mas eu sei que você deve ter suas razões

Eu não entendia o motivo que ele me deixava, acho que por ser trouxa, ou não pertencer a uma família como a dele. Sirius Black, ser um Black, uma grande honra na sociedade. Eu gostaria de me tornar uma Black, mas sei que a família dele jamais me aceitaria, acho que ele deve ter suas razões, mas prefiro não entender, prefiro ficar calada, sofrendo da saudade que é não tê-lo por perto, com meras lágrimas escorrendo dos meus olhos.


“There's tears in your eyes, I watch as you cry But it's getting late” Há lágrimas em seus olhos Eu assisto enquanto você chora Mas está ficando tarde

Eu a vejo chorar, e isso me magoa, pois sei que se ela chora, é por minha causa. Quem mais poderia magoa-la da maneira que a magooei? Eu não merecia faze-la sofrer, mas estou vendo que está ficando tarde demais pra me desculpar, pois eu não quero me ver sofrendo por ela, ou melhor, não quero sofrer mais do que já estou.Ninguém nunca imaginou Sirius Black apaixonado, mas eu estou.


“Was I invading in on your secrets? Was I too close for comfort?” Eu estava invadindo seus segredos? Eu estava perigosamente perto?

Por que fui falar da família dele, eu invadi os segredos dele, estava tão perto assim pra ele não me querer mais. Fui só mais uma na lista dele, e nesse canto da sala, percebo como ele está do outro, perto da lareira, junto com seus amigos, rindo está e eu aqui chorando, tentando encontrar algum motivo pra ele terminar. Fui só mais uma na vida dele, mais uma trouxa e babaca dele, ele jamais vai se apaixonar.


” You're pushing me out When I wanted in” Você está me afastando, quando eu quero entrar

E cada vez mais vejo o olhar dela distante, perdido no meio dos grifnórios, cada vez mais vejo que ela está se afastando de mim, e eu aqui não faço nada. Que belo maroto que sou! Vou deixar a única pessoa que amo fugir!


“What was I just about to discover? When I got too close for comfort” O que eu estava a ponto de descobrir, Quando eu cheguei perigosamente perto?

O que será que fez ele se afastar de mim, estava eu, perigosamente perto, ou era mais uma pra ele, o que ele quis fazer de mim?Eu preciso achar um motivo, mas nada me ajuda.


“And driving you home Guess I'll never know” Levando você para casa de carro Acho que nunca saberei

Ela aproveitou tanto aquelas férias de verão com ele, onde eles não se preocupavam, isso fazia uns dois meses, mas eu não me esqueceria, de nos andarmos de carro e saber que podíamos ter o mundo a fora, mas tudo que importava era o nosso amor. Mas hoje em dia jamais saberei se era verdade!


“Remember when we scratched our names Into the sand and told me you loved me” Lembra quando nós escrevemos nossos nomes na areia E você disse que me amava

Aquelas férias de verão me marcariam pra sempre, pois foi o momento em que você me fez esquecer do mundo, dos erros cotidianos, que me fazia sorrir em cada breve momento com você, nossas caminhadas nas praias, onde podíamos escrever os nossos nomes na areia, e mar vinha apagá-lo enquanto você dizia me amar.E hoje vejo que como o mar apagou, o nosso amor também.


“And now that I find that you changed you mind I am lost for words” E agora que descubro Que você mudou de idéia Estou perdido nas palavras

Eu descubro que cada vez mais você tornava-se voluvél ao cotidiano e não conseguia entender como você pode ser tão insensível com os meus sentimentos, eu a amo de verdade e ela muda de idéias, não sabe se está certa. Ela é algo que jamais poderei ter,tão incompreensível.


“And everything I feel for you I wrote down on one piece of paper The one in your hand” E tudo o que eu sinto por você Eu escrevi em um pedaço de papel Esse na sua mão

Ao vê-lo rir me dói...ele disse me amar, me escrevia cartas, mas jamais pensei que me esqueceria tão rápido.Algo tão inevitavél, eu agi como uma menina apaixonada, escrevendo cartinhas dizendo o quanto eu te amo, e você sempre ria.Seu sorriso mais perfeito, mas eu nunca deixei de acreditar que você me amasse. E agora vejo esse mesmo papel, amassado em suas mãos,você aprece nem ligar para o que um dia eu escrevi nele.


“You won't understand How much it hurts to let you go” Você não entenderá O quanto dói eu te deixar

Ela nunca entenderá o quando é ruim deixá-la, sem poder me explicar,fingir que o sentimento é diferente.Por que tenho que terminanr com ela?Por que minha família não aceita o amor que sinto por ela? Porque existe esse preconceito bruxo, entre sangue puro e eu mestiça?


”Was I invading in on your secrets? Was I too close for comfort?” Eu estava invadindo seus segredos? Eu estava perigosamente perto?

Eu estava tão perto de me sentir feliz na vida...e meus segredos se esvaem como uma nuvem negra num dia de sol.Tudo porque minha família não aceita ela, mas eu a quero. Estou me cansado da família. Um dia ainda arrumo minhas malas e fujo. Será que estou perigosamente perto disso?


“You're pushing me out ,When I wanted in What was I just about to discover? Was I too close for comfort” Você está me afastando, quando eu quero entrar O que eu estava a ponto de descobrir? Eu cheguei perigosamente perto?

Ele deve estar se afastando por perceber que ele era o suficientemente amado e ficou com medo de amar. Mas eu não o culpo, pois a vida é assim...eu cheguei perigosamente perto para descobrir se ele realmente me amava...e ele ficou com medo de me amar e terminamos.


“Driving you home Guess I'll never know” Levando você para casa de carro Acho que nunca saberei

E eu cada dia que passo com você me arrependo pois nossos momento eu não vou esquecer, pois todos às vzees que te levei pra casa, e te fiz rir, me marcarão pois você é tudo que eu sempre quis. Mas eu estou começando a acreditar na minha capacidade de ser diferente, já começando que os Black são Sonserinos e eu Grifinório...eu não sou aceito pela minha família, eu sou diferente, eu ainda tenho tempo de mudar a minha história.


“All this time you've been telling me lies” Todo esse tempo você esteve me dizendo mentiras

E todo o tempo, eu jamais percebi isso, como terminei com ela por que as pessoas que me renegam pediam, por que não dei valor a ele que sempre me amou? Todo esse tempo as mentiras que minha família me contou, as mentiras e fofocas que foram induzidas por eles em minha mente. Por que fui tão tolo!


“Hidden in bags that are under your eyes” Escondidas em bolsas que estão debaixo dos seus olhos

Escondidas estão minhas lágrimas, agora debaixo dos meus olhos, ele jamais vai entender o que é amar alguém que não ama você. Eu cheguei perigosamente perto de te conquistar e hoje vejo que eu no fundo criei esperanças que ele me amasse, mas foi tudo em vão.


“And when I asked you I knew I was right” E quando eu te perguntei, eu sabia que estava certo

Eu jamais pensei que eu poderia me rebelar me tornar livre da idiotice de sangue puro. Como nunca percebi que eu era diferente da família, todas as erguntas que fiz, você me diziam algo,mas eu sabia que estava certo, e hoje vejo que errei pois deixei de lado a menina mais linda do mundo e que eu amo para ouvir a minha família, que jamais mostrou ou vai mostrar um sinal de humanidade.


“But if you turn it back on me now” Mas se você descontar em mim agora,

Ele está vindo pra cá, será que ele vai aprontar algo? Eu não posso deixá-lo de ver ele vindo em minha direção, deve ter brigado com sua família e irá descontar sua raiva em mim. :/


“When I need you most but you chose” Quando eu mais preciso de você

Eu preciso dela, mas não consigo chegar perto dela, me sinto um idiota por te-la feito sofrer, foi uma coisa besta da minha parte, e nada pode mudar, chego perto e volto todo o caminho, fico na dúvida de que posso fazer...


“Let me down, down, down” Mas você só me desaponta, desaponta...

Ele jamais virá, acabou...mais uma vez me desapontei e dessa vez sei que não voltará pois ele nem me olhar me olha...isso me dói demais, vê-lo partir sem mim.


“Wont you think about what you're about To do to me and back down?” Você não vai pensar no que está a ponto de fazer comigo e voltar atrás?

Será que ela me deixará voltar atrás... Eu me levantei e caminhei até a direção dela, seus olhos quando encontraram o meu, me encheram de alegria esperança, algo que nem me lembrava que eu sentia, mas ela me fazia sentir todos aqueles sentimentos ao mesmo tempo. Chegou a hora para eu agir.


- Lene, me desculpa pelas lágrimas em seus olhos, eu vi o quanto estava errado e eu te am demais, até por que eu não teria como não amar uma menina como você.Volta comigo, pois se você quer saber, Sirius Black é meu nome, sou apaixonado por uma mestiça, minha família me odeia mas eu não consigo deixar de te amar!


Eu via as lágrimas escorrendo nos olhos dela, ela deveria estar magoada, melhor eu ir embora... quando viro de costas eu ouço:


-Hey, por que você ainda não me beijou? E com aquele beijo me senti completo mais uma vez, percebi a alegria em mim. Mais uma vez me senti amado.


N/A:Gente... Espero qeu gostem, eu me puxei pra fazer a fic...pois a música é muito perfeita! *___* Luh Padfoot tá aí fic! Beijos e comentem! ;)


N/Poli: Heei! õ/ *-* Que Linda a fic! :O~ Ameeeei! Sirius Black… :O~~ Uashusahuahuahsuhas Espero que você goste Luh! õ/ Beijos Comentem! ;*


N/Mrs. Black: Gente a song tava tão perfa \o/ Ameii... *-* Espero que todos gostem... E comentem! Beijinhos meus fofuxos (?) Mrs. Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.