Emergency - Paramore
Paramore - Emergency (acoustic)
Acho que temos uma emergência
Acho que temos uma emergência
Acho que tenho uma emergência! EU ESTOU APAIXONADO por Gina, aquela ruiva de família traidora do próprio sangue, que chega a ser parente distante de mim. Pensem comigo, eu sou primo de Sirius, e os Weasley são primos de segundo grau, e então quer dizer que temos uma ligação não? Se papai descobrir ele me mata. Mas também eu já a beijei sim I KISSED A GIRL, mas ela disse que depois eu ia deixá-la. Mas eu quero provar que sou diferente que todos pensam, apesar de saber que vou ser deserdado, e meu nome vai ser apagado do tapete da Família Black. Mas o que me importa meu nome ser apagado?
'Cause I won't stop holding on
Se você pensou que eu iria embora, então você estava enganado
Porque eu não vou te deixar
Eu não iria deixá-la, mas Crabbe e Goyle precisavam mais de mim do que ela, o significado quando os contei que estava apaixonada por ela, foi que os dois ficaram desamparados, com medo de que eu deixaria-os, mas não jamais deixaria os meus melhores amigos estúpidos, até porque não vou com a cara de Potter e Granger! Aff quer ter piores amigos, a Luna pode ser Lunática (?) mas prefiro ela a Harryzitcho e Hermionezita.
Então você está me ouvindo?
Então você está me assistindo?
Será que todos conseguem me ve e ouvir? Porque parece que eu estar apaixonado por Gina se espalhou, pela madrugada, como essa escola tem fofoqueiros, e agora, Potter venho me dar ultimato, “não chegue perto da ruivinha.” Será que ele sabe que a ruivinha já traiu ele, e eu na maior cara dura respondi: ‘Cuida bem da ruivinha, se não você vai ficar que nem corno, a tu já é”, eu disse dando as costas pra ele. DRACO 1 x 0 HARRY. Ele ficou me olhando.
'Cause I won't stop holding on
Se você pensou que eu iria embora, então você estava enganado
Porque eu não irei te deixar
A que saco, Potter agora está atrás de mim, eu acreditei que ele ia me deixar quieto, iria ir embora, mas eu estava enganado, ele não ia me deixar até descobrir a verdade. Ele ta atrás de mim, e graças a eu poder ler mentes eu conseguia ver o que ele pensava, até porque GINA sumia muito, tanto que eu sempre sabia onde ela estava quando sumia. (6)
Isto é uma emergência
Então você está me ouvindo?
“Isto é uma emergência Draco, pelo amor de Deus você está me ouvindo?” Potter gritou no corredor. Eu continuei andando, fingindo que nada havia acontecido, por isso que as pessoas me chamam de arrogante.
E eu não posso fingir que eu não estou vendo
Eu não podia fingir, que os dias não estavam conturbados, com brigas entre Potter e Gina todos os dias, eu não podia fingir ver que Gina chorava, e que era eu que ia abraçá-la. Ela ia aprender a me amar.
And no one cares to talk about it. To talk about it
Realmente não é sua culpa
E ninguém se importa em falar sobre isso
Em falar sobre isso
E eu a consolava, realmente não era culpa dela tudo que acontecia, sei que havia sido mal, mas ninguém se importa em falar sobre isso, o triângulo amoroso de Hogwarts, que povo mais fofoqueiro, pessoas muito asquerosas. E ela sofria cada momento mais, mas e daí? Ela tinha que entender que Potter não era homem pra ela.
When it deserved to be alive
Porque eu vi o amor morrer
Muitas e muitas vezes
Quando ele merecia estar vivo
Eu já estava cansado de ver o amor morrer diversas vezes entre os corredores de Hogwarts, muitas vezes quando ele merecia estar vivo, mas o de Potter e Gina, não precisava, eu era o que ela precisava, não um menino que se acha homem, já passei por bem mais problemas que ele. E na verdade existe amor, mas às vezes ele é o contrário do que tu precisa, e te destrói, acho que essa convicção de Voldemort estava correta.
When you deserved to be alive. Alive...
Eu vi você chorar
Muitas e muitas vezes
Quando você merecia estar vivo
Vivo...
Eu vi você chorar, noites insessantes após o término, eu próprio não percebi o mal que havia lhe causado, e você merecia estar viva, você não deveria estar depressiva, você merecia realmente estar viva.
Então você abre mão de todas as chances que ganha
Apenas para sentir-se novo novamente
Você olhou para minha cara algum tempo antes, disse que jamais seria minha, que eu não prestava, e eu dizia “Você está abrindo mão das chances que ganha”, e você simplesmente não fez nada, queria sentir-se nova. Você partiu, saiu caminhando, perdida, em suas palavras, sonhos.
Acho que temos uma emergência
Acho que temos uma emergência
Acho que temos uma emergência, era o que eu ouvia nos corredores muitos cochichos e sussurros, havia realmente acontecido algo, mas ninguém falava a mim, vi Potter, num canto calado, com os olhos marejados, não conseguia entender a situação que havia ocorrido.
But you don't know what love is
E você faz o seu melhor para me mostrar amor
Mas você não sabe o que o amor é
Ele olhou em meus olhos, eu não entendia, os olhares penetrantes dele, ele pegou-me de maneira que não poderia soltar, e levou-me a Sala Precisa, e ele começou a fazer com que imagens aparecessem, em todas ele e Gina sorrindo, ele tentava me mostrar o que é amor, mas ela parecia não saber, não era o único que não sabia, mas eu parecia ter descoberto enquanto ela nadava em dúvidas.
Então você está me ouvindo?
Então você está me assistindo?
“Então Draco, você está vendo, você está ouvindo? Os cochichos, sussurros, sabe que está acontecendo, ou a tua arrogância lhe impede de ver o que está em sua cara? Que Gina, está no Saint Mungus, em estado grave? Que se atirar do Sétimo andar, é um ato suicida, e que provavelmente ela não irá voltar? O que você sente sobre isso?” Eu ficava chocado com tudo que ele disse.
Bem, eu não posso fingir que eu não estou vendo
Eu não podia fingir que nada havia acontecido, que não via nada, era eu o causador de tudo aquilo, eu havia destruído todos os sonhos, por causa do amor que sentia por ela, mas não percebi que destruí ela junto. Porque tive que ser tão injusto? Porque agora ela estava no Saint Mungus enquanto eu deveria estar lá?
And no one cares to talk about it. To talk about it
Realmente não é sua culpa
E ninguém se importa em falar sobre isso
Em falar sobre isso
Realmente, pessoas vinham me acusar, enquanto outras, diziam que não era culpa minha tudo o que havia acontecido, mas eu sabia que havia uma porcentagem de culpa, quem sabe aliar-me a Voldemort não seria tão ruim, mas ai iriam falar, como se não houvesse assunto mais banal do que isso! Isso podia ser apenas loucura minha, mas eu não queria que a vida dela fosse destruída por minha culpa
When it deserved to be alive
Porque eu vi amor morrer
Muitas e muitas vezes
Quando ele merecia estar vivo
Será que realmente o amor deveria ter morrido entre ela e Potter, simplesmente foi tão fácil destruí-lo, como se ali não houvesse nada além de paixão, mas ali não merecia viver, ela trancada em hospital, e eu aqui pensando na verdadeira forma de amor existente entre ela e o Potter.
When you deserved to be alive. Alive...
Eu vi você chorar
Muitas e muitas vezes
Quando você merecia estar vivo
Vivo...
Conseguia, imaginar o quanto chorava por ver que sua tentativa foi inútil, mas não desistiria de ir vê-la, por mais que fosse fazer você chorar, sei que o que sentia por ela merecia sobreviver, ela deveria mantê-lo aceso, pois se amasse tanto como dizia amar Potter, não o teria traído comigo
Estas cicatrizes, elas não sumirão
“Essas cicatrizes, elas não sumirão.” Foi a primeira coisa que Gina me disse, podia perceber as cicatrizes em seu corpo, CICATRIZES PROFUNDAS, que só um medibruxo poderia tê-las fechadas. “Gina, porque tu fez isso?” – eu queria saber, ela olhou pra baixo, não querendo demonstrar o motivo, mas falou “Para saber que a velha Gina doce e que idolatrava Harry havia morrido, muitos fofocam do meu ato suicida, mas no fundo era só pra apagar memórias.” Não conseguia entender. Quem sabe um dia eu entendesse o que ela queria me fazer entender.
E ninguém se importa em falar sobre isso, em falar sobre isso
Ela voltou a escola, todos se chocaram com as cicatrizes dela, mas ela não dava bola, tratava com arrogância aqueles que vinham dizer que era exibicionista ou exibida, era uma nova Gina, a quem não tinha vergonha de me abraçar, e mostrar que sentia algo por mim. Todos falavam, mas ela nem se importava mais, e quanto mais falavam, mais fingia nem se preocupar.
When it deserved to be alive
Porque eu vi amor morrer
Muitas e muitas vezes
Quando ele merecia estar vivo
Ela me dizia que todas as vezes que o amor morria, às vezes deveria ficar vivo, mas que se morria é porque não existia mais nada, e que o sentimento mais próximo era o ódio. Ela era meu anjo, e eu o cara mal caráter
When you deserved to be alive. Alive...
Eu vi você chorar
Muitas e muitas vezes
quando você merecia estar vivo
vivo...
Eu vi o quanto você chorou por tantas pessoas não nos quererem junto, mas no final você percebeu, que a antiga Gina havia sido morta, e que apesar de muitas pessoas dizerem que você merecia voltar a ser a antiga, só eu entendia o quanto a nova Gina merecia estar viva, e merecia o respeito de todos, por ser uma pessoa tão confiante, apesar de vulnerável, pois com a nova Gina, venho junto a pessoa que me ensinou o AMOR.
N/A: Se não gostarem me avisem, adorei escrever, mas é diferente escolher um casal que tu nunca escreveu. Espero que gostem mais do que chocolate!
Beiijos
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!