My Green All Star



ANÚNCIOS:
PRECISA-SE DE BETA;
PRECISA-SE DE CAPA;

Capítulo 1 – My Green All Star

 Smash Mouth - All Star

James Potter, Remus Lupin, Sirius Black e Frank Longbottom estavam na praça em frente à casa dos Evans, onde Remus morava com sua tia Eliot, seu tio Edward, e sua prima – que ele tinha como irmã – Lily.
Remus observou o céu, era um fim de tarde perfeito, dia quatro de junho, e suas férias de verão estavam só começando. Remus deu um longo suspiro, e voltou a prestar atenção em James.
Era só o que me faltava, pensou Remus, James apaixonado por uma dançarina de Psy.
-E vocês viram aquela virada dos pés dela? - James perguntou empolgado, não vendo (ou fingido não ver) a cara de tédio dos amigos – Parecia que ela nasceu para fazer isso! E aquela tatuagem...
- ...parecia voar como uma Phoenix nas costas dela. –Os outros completaram junto com James, entediados.
- Cara, você parece a Narcisa falando de como Lucius Malfoy é lindo e rico -Sirius disse, com cara de nojo. –Sabia que estou achando que você se apaixonou pela dançarina?
-E se eu estiver apaixonado?-James desafiou- Vocês fariam o que?
Sirus e os outros se entreolharam, escolhendo bem a resposta.
– Bom, te apoiaríamos...
- Apesar de que você nem se quer sabe quem é a Gaivota! E nem sabe se ela é bonita ou feia! –Disse Remus, dando de ombros.
- É Phoenix.- James revirou os olhos – E chegamos ao ponto que eu queria... Eu andei pesquisando e descobri que só há quinze ruivas em toda Hogwarts... Dez estão viajando, uma é a Lily Evans, e as outras quatro estão aqui em Londres.
-Como e Quando você pesquisou isso?-Frank arregalou os olhos enquanto James dava de ombros.
-Vocês vão me ajudar certo? – James continuou – A Phoenix só vai ao Psy-Club na sexta, no sábado e no domingo. Como somos quatro, e são quatro garotas... Cada um segue uma e vamos ver quem é a Phoenix!
- E então você se casa com ela, tem muitos filhos ruivos com sorriso convencido e blábláblá! - Sirius Black simplesmente revirou os olhos – E se ela não quiser você?
James ergueu a sobrancelha, e com uma voz debochada disse:
-Eu sou James Potter; rico, bonito, inteligente, capitão do time de futebol da Grifinória e descendente direto do Duque de Wisborn. - Ele perguntou agora, mais debochado - Quem não iria querer ficar comigo?
Os garotos silenciaram-se. Ninguém em toda história havia dado um fora nele e isso era um fato completamente verídico.
- Quem são as garotas? - Sirius perguntou depois de um tempo.
-Elisa Thompson, Lucy McDonnald, Judith Stuarts e Stephanie Kevers. - James parou e pensou um pouquinho. – E a Evans.
-Cara, -Remus deu risada – Você realmente acha que minha prima é a Phoenix ?
Os rapazes deram risadas, e James continuou sério:
-Não podemos descartá-la, Moony!- Ele respondeu – Pode ser ela, ela meio que se encaixa na descrição...
-Se não fosse o fato do tio Edward odiar música eletrônica e que Lily NUNCA usaria um top que nem o que a Phoenix estava usando?-Remus disse com óbvio sarcasmo.
-Bom, seu tio odeia psy, não Lily.-James rebateu.
-James – Remus se levantou do seu lugar e adquiriu um ar sério. Ele e James tinham a mesma altura e a única diferença é que James era mais musculoso, enquanto Remus era mais magrelo. – Você sempre fica com várias garotas, algumas são até minhas amigas e eu nunca falo nada. Mas dessa vez... Dessa vez é a Lily, e ela é como uma irmã para mim... -Remus respirou fundo – Sempre que eu chegava bêbado ou tarde em casa, ela que me ajudava... Quando meus pais morreram e tive que morar com eles, ela cuidou de mim, e até quando eu descobri que tinha cardiopatia, ela dormia toda noite no meu quarto para cuidar de mim e me fazer companhia... Lily não é como as outras, James. E eu já vi como elas ficam quando você termina com elas.
-Eu não vou magoar a Evans, Remus! - James disse magoado. Sabia que era um mulherengo e se orgulhava muito disso, mas nunca iria magoar a prima de Remus. – Eu sei como você gosta dela, e eu preferiria morrer a magoá-la.
-Você preferiria James, mas não quer dizer que não vai magoá-la. E eu juro que se você magoá-la, eu me esquecerei da nossa amizade. Para sempre Potter. -Remus disse encerrando a conversa, e seguindo até sua casa.

S2
-Chegou cedo, Remus querido! - Tia Eliot disse quando Remus passou pela porta da cozinha. Nem se quer desviou os olhos do jantar que preparava. Sua tia lembrava muito sua mãe. Olhos castanhos, cabelos ruivos intensos e enrolados, pequena, e magra. Mas ao contrário de sua mãe, sua tia tinha personalidade forte, e nunca abaixava a cabeça pra ninguém.
- É, cheguei tia. - Remus deu um sorriso fraco, e beijou a bochecha de sua tia, que sorriu com o carinho. Remus então desabou numa cadeira, e olhou para o relógio de parede, dez para seis horas da tarde.
Remus vivia com seus tios desde seus cinco anos, quando sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro. A adaptação fora bem difícil, já que seus tios e pais não se davam muito bem.
Seus pais, Elizabeth e Edward Lupin amavam incondicionalmente o filho. Seu pai fora deserdado, pois casara com sua mãe, levando os a ter uma vida simples. Seu pai fazia muitas horas extras, para que ele, Remus, tivesse um futuro melhor. Acho que vocês se orgulhariam de mim , Remus pensou Estudo no melhor colégio do país. Tenho ótimas notas, e parece que ganharei uma bolsa em Oxford.Remus deu mais uma risada. Quem diria que seu avô que jurava odiar sua mãe, iria bancar seus estudos?
O mundo da voltas.

-Querido, pode por a mesa para mim?- Sua tia pediu, e Remus logo atendeu.
Lembrava-se que só havia se acostumado com o novo lar por dois motivos: o primeiro era que recebia a mesma quantidade – se não mais – de amor, e a segunda, era Lily.

FLASHBACK

-Vamos querido - Eliane, a assistente social chamou-o para entrar - Venha! Sua tia o aguarda.
Remus entrou. A casa de sua tia era bem maior que sua antiga casa – talvez não tão grande assim, mas para uma criança de cinco anos era. Seus tios estavam o olhando ansiosos:
-Olá querido –Tia Eliot, que era muito parecida com sua mãe sorriu –Como está Remus?
-Seja bem vindo - Um homem de seus trinta e poucos anos disse sorrindo. O bigode, era um tanto quanto engraçado para Remus, – Está será sua nova casa, certo rapazinho ?
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, duas meninas desceram as escadas. Uma era Petúnia, que devia ter seus doze anos, e não lhe dirigiu uma palavra. A outra era Lily, que tinha seus cinco anos também.Com cabelos ruivos em duas trançinhas, olhos verdes curiosos,e um vestido florido, correu em direção de Remus e lhe deu um forte abraço, com um grande sorriso:
-Seja bem vindo primo!-Ela disse contente- Quer dizer que seremos irmãos, não é?
Remus deu um sorriso tímido e logo sentiu-se em casa.

FIM FLASHBACK

-Mãe, porque o Remus está com esse sorriso idiota na cara?-Lily questionou curiosa, dando uma risada, enquanto pegava um copo d’água.
Remus então percebeu algo. Não importava o que tivesse que fazer, iria defender Lily. De tudo e de todos. Ela era como sua irmã, e era a ela quem ele devia lealdade.Lealdade.
Então Remus sorriu e abraçou a prima, que não entendeu nada:
-Eu te amo, Fible*. - Ele beijou a testa da prima. – E eu vou proteger você dele. Confie apenas nisso.
E deixou a cozinha, e a prima completamente confusa para trás.
Lily então deu risada, e terminou sua água.
-Vou sair ok mãe? –E saindo de casa, pode ouvir sua mãe pedindo para voltar cedo. Riu consigo, lembrando da cena com seu primo.
Até hoje, Remus Lupin, você é um mistério para mim.


S2

“James, é para você!” berrou a sra. Potter.
-Alô? – James atendeu ao telefone, e logo reconheceu a voz de Remus.
-Oi. -Ele disse simples, do outro lado da linha. -Eu queria te pedir desculpas...
-Não. Eu que tenho que pedir desculpa Moony e...
-Não Prongs!-Remus interrompeu o amigo, enquanto se sentava na escrivaninha de seu quarto – Olha, as coisas foram bem complicadas desde que meus pais morreram. -James deu um suspiro, mas não interrompeu o amigo – e pela falta deles, eu acabei apegando-me demais aos meus tios, mas principalmente à Lily.
-Eu sei disso cara. –James respondeu preocupado e triste - eu sei mesmo como você ama sua prima... Você lembra quando batemos no Seboso por que ele tinha feito sua prima chorar, na 3ª série?-Remus soltou uma risada pelo nariz - Eu te prometo que não vou magoá-la, certo? Juro isso pelos Marotos...
Remus suspirou. Sabia que James valorizava mais os Marotos do que a própria família (N/A: Essa história eu explico melhor em OUTRO capitulo, ta? =* ).Então observou duas fotos que estavam em sua escrivaninha. A primeira era de Remus e os Marotos. Estavam todos sorrindo, com o London Eye em plano de fundo.
-Certo. -Remus respondeu, com pouca convicção. -EU confio em você e sei que não vai fazer nada com os sentimentos dela... Mas se fizer algo contra ela...
Então Remus desligou o telefone, e olhou para a outra foto; era dele e de Lily, com os rostos cheios de sorvete. Lily abraçava Remus com muita força, e esse tinha uma expressão de dor.
Mas se fizer algo contra ela, eu acabo com você , Prongs.



S2


Que. Tédio.

Lily bufou irritada. Alice e ela haviam combinado de treinarem novos passos. Lily estava pronta; short verde e regata branca. Mas Alice enviou uma SMS de última hora ; “a vaca e eu fomos ao shops. Pra ela procurar um pai milionário pra bancar ela, sinto muito. H.r.p.a.”
A vaca, se tratava de Lauren Waltey, a mãe de Alice. De acordo com Alice, sua mãe era mais rodada que seringa num grupo de drogados. E como Lily sabia bem, quando a vaca se lembrava que tinha uma filha – normalmente, com segundas intenções – , sumia com ela o resto do dia.
E por isso, aqui estou eu; Lily Evans num tédio mortal assitindo ‘What’s the song?’,

A menina estava “sentada” de ponta cabeça, com os cabelos ruivos encostando no chão, e as pernas literalmente “pro ar”.
E então a campainha tocou. Lily fingiu não ouvir. E novamente.
Alguém atende, alguém atende, alguém...

-Lily, atende pra mim? –A mãe berrou da cozinha.
Droga. Lily bufou irritada, enquanto ia até a porta, escancarando-a.
-ERR..Oi?!-James disse sem graça e incerto.
-Oi.-Lily disse um pouco irritada,e depois berrou -Barry seus amigos estão aqui!!
-Barry?-Sirius perguntou curioso.
Lily riu, e deu espaço para entrarem. James, Frank, Sirius entraram,e Remus logo apareceu , correndo escadas abaixo.
-Barry, não corra desse jeito!-Lily repreendeu preocupada - Você sabe o que o médico disse!
-Sim, eu sei Fible!-Remus rolou os olhos - Eu estou me cuidando certo pessoal?
Os rapazes assentiram.
-Ei, Evans, porque você o chama de Barry? –Sirius perguntou de novo.
Lily e Remus entreolharam - se e riram.
-Coisa de primo. -Disse Lily dando de ombros, e voltando para sua posição inicial no sofá.
-E então? Para onde vamos hoje?- Lily ouviu Frank questionar.
-Sei lá... Que tal para o Snake and Lion Bowling ? –Sirius sugeriu, e pela voz, empolgado.
Snake and Lion Bowling .Simplesmente o melhor lugar de Londres para qualquer jovem. O qual ela e a maioria dos jovens londrinos desejavam, mas não freqüentava. Por quê? As regras. Uma regra não-explícita, mas muito conhecida. Só populares - jogadores de futebol, basquete, vôlei e coisas o tipo – poderiam freqüentar o lugar.
Se você não fosse um deles? Entre e será seu suicídio social.
Mas se você não for pop, você só tem que ser convidado por um para entrar lá. E aí, você vira um pop também. Esse foi o caso de Marlene McKinnon. A ex-melhor amiga de Lily e Alice. Ela era uma nerd também. Mas então teve um affair com Amos Diggory, o capitão do time de vôlei, e foi convidada para ir lá.Pronto. Se tornou a melhor amiga de Dorcas e Emmeline,as versões britânicas das cheerleaders.
Então se esqueceu de Lily e Alice, e foi viver com os pops. Fim da história.
Seu primo que virou freqüentador assíduo do lugar. Na primeira vez que entrou lá, contou tudo para Lily: “Verde, vermelho, dourado e branco para todos os lados! Os pinos do boliche têm cabeças de cobras ou leões desenhadas... e o chão! Nossa! Tanto o chão quanto as paredes tem fotos de gente famosa! É simplesmente... PERFEITO!”
-Lily? – voz de James a tirou de seu devaneio - Quer ir com a gente?
Oh Meu Deus.

-Eu? Lily Evans? – Ele confirmou - Ir ao S&L? Com vocês?
-É. -Remus confirmou, entediado.
-MAS É CLARO! –Ela saltou do sofá contente - Esperem um pouquinho! Vou me trocar!
Lily voou para seu quarto, e começou a jogar tudo para fora de seu armário. Não poderia demorar, pensava enquanto escolhia as roupas, Eles podem desistir de me levarem e irem sozinhos.
-Droga... Não tenho nada que sirva! –Murmurou Lily frustrada, se jogando nas roupas que estavam no chão. Mas então ela teve uma idéia – Eu não tenho... Mas a Phoenix tem.
Então correu para perto da cama, e tirou de lá uma mala antiga, trancada com um cadeado. Abriu a mala, e começou a procurar.
Dentro da mala havia muitas camisas, regatas, calças, saias, bonés... ”Achei!” Pensou alegre, pegando uma camiseta verde e uma calça jeans. Rapidamente trancou e guardou a mala.
Começou a se trocar, arrumou os cabelos e passou um perfume e Fred ** .
Pegou então sua bolsa de sempre - Com os Thundercats estampados, e customizados por ela.
Então desceu as escadas correndo, pulando os últimos degraus e parando bem no meio de Frank e Remus.
-Pronto!
-Uau, Fible!-Remus disse, fingindo surpresa- Demorou só dez minutos e está linda! Por que você sempre demora meia hora de manhã?
-E por que você não cala a boca?-Lily respondeu corando, e indo até a cozinha para avisar aonde ia para a mãe.
James então reparou nos sapatos de Lily.
Eu já vi esses all star em algum lugar...




-----------------------S2-------------------------
*Referência a “Barry and Fible”, um video LINDINHO do Youtube; Lily ;e Fible (girafa) e Remus o Barry (ursinho)... quem quiser ver o video:
http://www.youtube.com/watch?v=c3IpcNpdq5o
é lindinho “*.*”
**Lembram do Fred? O all star verde, com o autógrafo do Bono Vox? De acordo com ela, dá sorte!
N/A :
E aii galeraaa? O que acharam desse capítulo?
O que acharam do Remus- super-Protetor?
Gostaram? *.*
Hahahaha! Bom, essa Phoenix vai causar muita confusão aos Marotos, né?
Vou deixar um fato importante aqui na fic;
a) A mãe de Alice é tipo uma Copélia da vida =*
b) Os pais de James tem um casamento de aparências; na frente de todos se amam, mas nas quatro paredes de casa, quase se matam! =*
c) Remus tem cardiopatia.Uma doença que não permite que ele faça parte do time de futebol com os amigos1 =*
d) A nossa amada Petúnia já se casou! Ela tem sete anos a mais que Lily e os Marotos (eles tem 17 anos, e a Pet tem 24 !).Por isso se ela praticamente não aparecer, não estranhem. =*
e) O Peter –Warmtail –Existe sim, mas é meio que um tiete dos rapazes certo?Então quase não vai aparecer também. =*
f) A Marlene, a Dorcas e a Emmeline vão ser meio esculachadas, mas daqui a pouco a gente descobre umas coisas legais.. =*
Bom.. acho que é isso!

Ahh quero agradecer MUITO a Teca, já que ela se ofereceu betar a fic enquanto eu não arrajar uma beta !
Teca! Pode deixar que seu capítulo ainda vai sair certo? =)
Falando nisso : Quero agradecer também ;
Isabel McCoy ; eu também AMO música eletrônica =) Ohh sim! Eu adoraria uma capa nova ! \o/
juliana ; E aí? Gostou do capítulo 1 também *.*
juh chan ; Ahhh! Que perfeito ; gostou tanto assim da fic? Fico very happy * Carol canta ‘Oh Happy Day’* e ai? O que achou do capitulo?
Nathália Krein ; Postado =]



Terminando aqui! Quero muitos coments! Pode me xingar, elogiar e dar sugestões!
=D

Até a proxima pessoal!

Beijinhoo*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.