The Supermassive Black Hole
Muse - Supermassive Black Hole
(Where my party people at ?* continuação )
Narrado por: Remus Lupin
James está feliz. Não, muito feliz. Phoenix está ensinando-o a dançar psy.E ele não está prestando atenção nos passos, já que esta meio ocupado, observando-a.
Se eu não soubesse que se trata de James Potter, diria até que ele está apaixonado. Mas esse é Prongs.
Por isso é estranho vê-lo gamado por alguém. Ainda mais por uma dançarina de psy. Conheço James a uns dez anos,e nunca vi ele assim. E olha que já vi James até como Elvis Presley.
Acho que o que torna Phoenix tão atraente para James, é que ela é realmente diferente das outras garotas.A Vence, por exemplo. Se joga –literalmente – em cima de James, sem ele nem precisar dizer nada. Mas garotas como Phoenix, não estão nem ai para James. E isso as tornam muito atraentes para James.
Narrado por: Lily Evans
Sem brincar; já passei umas sete vezes uma sequência simples de passos, e JAMES POTTER NÃO PEGOU. Será que ele tem algum problema mental? Isso explicaria muita coisa – como a amizade dele e de Sirius.
Sério, James não parece ser uma má pessoa. Só meio metido. E arrogante. E mulherengo... Ok, ele não é uma boa pessoa.Mas não usa drogas como Belatrix Black, então não é uma má pessoa.
-Pronto.- James disse, me tirando desses pensamentos idiotas –Acho que peguei.
Então ele fez a sequência, e acertou.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! FINALMENTE.
-Ok, certinho! –Disse sorrindo,e ele continuou me mirando. Será que James está me reconhecendo.-Agora faça isso, e depois isso.-Fiz mais alguns passos,e ele repetiu –Uau, acho que você não precisa de ajuda, cara.
Eu ri e James deu um sorriso convencido.Meu celular começou a vibrar. Bom, como Phoenix tenho um IPhone vermelho Vintage, e como Lily tenho um Nokia N76 rosa com strass.Qual deles é mais minha cara? Sei lá. Talvez uma mistura dos dois..
Pego o IPhone, e tem uma foto de Harpia, e o nome dela. Entendo como um sinal.
-James, você me dá licença? Acho que encontrei uma conhecida aqui...– Sorri para James, e antes que ele me respondesse, sai andando.assim que o achei, pedi duas Smirnoff Ice, e segui até o Jeep.Alice já estava lá, e me entregou as vestes de Lily.
Sem brincar, essa história de ter duas personalidades em mim, me deixa MUITO cansada e confusa. No começo, trocava os telefones,e até as roupas. Apesar de já fazerem quase dois anos que estamos nessa vida “super-secreta”, ainda fazemos algumas burradas...
Depois de trocar de roupas, voltei para dentro do S&L, e segui até a mesa onde Remus, Frank e as meninas estavam.
-Hey, me desculpem, tinha uma baita fila no banheiro. – Me desculpei, e logo em seguida James se aproximou.
-Galera, a Phoenix é incrível! –Ele disse, e meu ego inflou. Sorri enquanto James dizia todos os predicados de Phoenix, pensando no que ele faria se soubesse que eu sou Phoenix.
-NOSSA, LILS!-Alice berrou. Dei um leve sorriso malicioso enquanto me virava e fingia surpresa –Caramba, você por aqui!
Pude observar como todos estavam surpresos ao meu redor.
-Harpia! Caraca! Você por aqui!-Abracei Harpia, enquanto o queixo de James e dos outros caiam.
-Vo-vocês se conhecem ...? –James gaguejou.
-Se eu conheço a Lils?- Harpia perguntou, e sorriu – Claro que conheço! Phoenix e Lils são amigas a muuuuuuuito tempo!E eu conheci a Lils há algum tempo. Ela que me apresentou a Phoenix!
IOAEHIOEHAHEOAHOEHAIEHIOEHOEA.
Como eu amei essa cara de “Oh, Shit.” Da McKinnon. Sabe, acho que deveria exercitar mais esse meu lado... badgirl. Não é tão ruim dar um chute na bunda de alguém de vez em quando... muito menos se esse alguém for Marlene McKinnon.
-Como assim ? – Sirius perguntou, parecendo mais confuso por causa de seus vários drinks do que pela minha amizade com Harpia.
-Bom, eu sou muito amiga de Phoenix, Black. E de Harpia também. – Disse tentando disfarçar minha tensão. Droga, tomara que isso dê certo, porque se não der, eu to muito ferrada.
-ahh, saquei. – Black então deu um abraço em mim. Argh, ele fede a tequila.
Então eu e Harpia começamos a lembrar dos nossos “antigos momentos” juntas. E então as biscatietes estavam MORRENDO de inveja.
-Hey, Jamiee, vamos dançar? –Emmeline disse, tentando tirar a atenção de James de mim.
-Shhhh. – James irritou-se, e quando eu parei de falar sobre alguma recordação de Phoenix,eu e Harpia (algo que me lembrou “Eu, eu mesmo, e Irene”). –Hey, continua! Então a Phoenix curte The Beatles também?
Emmeline engoliu seu orgulho, e deu um gole em seu red-bull.
-Of couse baby –Harpia disse, revirando os olhos – Eu enjoei de If I Feel e It wont be long!
-It wont be long?- Remus arqueou a sobrancelha, e de repente um flash da nossa conversa no carro me fez gelar.Essa não.
-É, porque? – Harpia questionou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
-Bom, essa é a música favorita de Lils.-Remus disse desconfiado.
-Er.. eu sei. –Harpia disse, meio incerta,pedindo ajuda com os olhos.
-A Phoenix ama “If I Feel”, e eu “It wont be long”.- Disse com um rolar de olhos. Devo ter sido convincente, já que o assunto mudou para o Psy-Club.
-Quer dizer, eu sei como o Psy Club fica cheio de sábado a noite, mas acho que seria super divertido se vocês fossem lá pelas 14 hrs...é quando nós ensaiamos as coreografias,e vocês poderiam ficar até a noite... –Eu simplesmente arregalei os olhos quando ouvi isso. Ah Não MESMO. Como ela simplesmente convida todos nós para ir lá? Ela se esqueceu por acaso que LILY EVANS E PHOENIX SÃO A MESMA PESSOA?
Sua vaca. Eu vou te matar.
-Uau, isso seria... awsome! –Remus disse, visivelmente feliz. – Ver vocês dançando de novo...E que tal se levássemos a Lils? Quer dizer, ela nunca viu vocês dançando, certo?
-Sábado eu vou sair com a Alice no jogo de Eddie McMillan. -Disse, me lembrando do jogo dos Hufflepuff High School.Amei essa saída.
-Oh, ok. Mas nós podemos ir ainda, certo? –Disse James, com um sorriso estranho no rosto.
-Claro, que podem...-Harpia sorriu.E James aumentou seu sorriso estranho e...
E MEU ENCONTRO COM EDDIE MCMILLAN.
Narrado por: Alice Weltrey
No dia seguinte, na casa de Alice Weltrey
-HOLY SHIT!-Eu berrei. NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU.-Como assim temos um encontro com meu primo e os amigos perfeitos dele NA MESMA HORA DO ENSAIO COM OS MAROTOS E AS BISCATIETES
-Uhum.-Lily soltou, mais como um gemido.
Hoje é sexta-feira, e temos trabalho essa noite.Lily está deitada de cabeça pra baixo na minha cama, e eu estou andando de um lado pro outro no meu quarto.
-COMO É QUE VOCÊ SIMPLESMENTE ACEITA ISSO?! POR QUE NÃO DISSE QUE NÃO PODERIA IR NO ENSAIO, E QUE EU TAMBÉM NÃO?- Eu berrei exasperada.
-Bom, eu disse... tecnicamente.- Ela respondeu, e depois soltou um gemido –Lily Evans e Alice Weltrey vão ao jogo, mas Harpia e Phoenix vão ao ensaio.
Eu me joguei no meu puff.Desolada, assim como Lils, eu não via saída.
-Eu acho que tenho uma saída.-Lily disse, depois de um tempo.”qual?” murmurei sem nenhum animo.-Nós vamos ao ensaio, e ligamos pro Eddie dizendo que não poderemos ir ao jogo, e...
-Não. –Interrompi a Lils. Droga, ela só pensa na Phoenix nos últimos quatro anos, e nunca na Lily. Nem me lembro direito a ultima vez que ela saiu com um cara! –Lily, você vai ao encotro com o Eddie, e eu vou pro ensaio, pronto! Digo que Phoenix está doente, e você sabe que ninguém questiona.
-Não, escuta Alice ... –Lily já ia começar, mas eu a cortei.
-Escuta, você sabe que eu saio com alguém novo a cada um mês, e você não saiu com mais ninguém depois do Diggory.. Isso não é justo, Lils! Phoenix não existe, e tem uma vida mais agitada do que a de Lily Evans, a garota de verdade.Hora de pensar mais em você, Lily.
Lily me encarou embasbacada. Bom, ela sabia que eu falava a verdade, e eu tinha certeza que teria que lutar contra a teimosia dela agora.
Mas ela simplesmente suspirou e começou a andar de um lado para o outro.
-Ok, eu vou ao jogo.-Eu encarei a face de Lily completamente feliz e surpresa. –Mas assim que acabar o jogo, Phoenix vai ensaiar e ... – Não deixei Lily terminar, e já pulei em cima dela.
-AUTCH!-Ela gritou e eu gargalhei em resposta –Venha, vamos agora mesmo pedir o cartão de crédito para a sra. Weltrey-Vaca-Wilson.
-Porque?-Lily perguntou confusa, enquanto a puxava em direção a sala.
-Vamos comprar algumas roupas para você.- respondi e ela deu um sorriso. Eu e Lily não éramos consumistas, sabe? Na verdade, não tínhamos grana para BANHOS DE LOJA.
Mas somos mulheres. E as vezes nossos instintos consumistas falam mais alto.E Lily sabia muito bem que eu era filha de Lauren Weltrey, e que isso significava que eu tinha uma forte tendência a ser consumista.
Então depois de convencer a minha mãe a NÃO ajudar Lils com o encontro dela, seguimos até Next*, nossa loja de roupas favorita e compramos algumas coisas.
Depois disso, Lils voltou para a casa dela. E eu voltei para a minha.Nos encontraríamos no metrô em algumas horas.
Háháhá. Isso é tão estranho. Essa é a primeira vez que minha mãe fica animada com alguma coisa em relação a mim e a Lils que não tem haver com os pais milionários de nossos amigos.
Eu voltei para casa pensativa, e durante todo caminho tentei lembrar do papai.Não me lembrava muito dele, mas o que me lembrava era de um homem amoroso e paciente.
E minha mãe era verdadeiramente feliz com ele. Eu realmente não sei o que fez papai a trair, porque pra minha eles eram felizes juntos. nós éramos felizes juntos.
Dei um suspiro, e sorri triste. Eu gostaria tanto que papai ainda estivesse vivo. Tudo seria tão diferente, tão... feliz.
Caminhei lentamente até chegar na frente de casa. Encarei as janelas do quarto da minha mãe. Devem ser umas oito e pouco da noite, e já está escuro. As luzes do quarto dela estão acesas, o que significa que ela está em casa.
Narrado por: James Potter
-James, é você? – Meu Pai gritou do escritório.
-Não, é o Macaco Louco. –Gritei de volta.O único lugar que eu odiava mais que a escola, era minha casa.
-Venha aqui, por favor. –Ele gritou de volta.Edward Potter, meu genitor, fazia questão de ignorar qualquer um dos meus desejos ou respostas malcriadas.Segui mal-humorado até o escritório da mansão.
Nós Potter’s somos uma linhagem nobre e importante da Inglaterra, e até ajudamos o Rei Henrique VIII a se separar de Catarina de Aragão.Fazemos parte da história, por isso, nossa opinião é muito importante. E também é por isso que a firma da família, que está a SÉCULOS na família, é minha única –e quando digo única, é única e obrigatória – opção de carreira.Estudar em Hogwarts High School, fazer direito em Cambridge, e ficar a frente da Potter Lawer. Ah, e me casar com alguém rico, como Emmeline Vance ou qualquer que seja.Ter no mínimo um filho homem que então será o herdeiro de tudo, e terá que seguir o curso de todos os Potters há mais de cem anos.
Bom, e o meu desejo de ser um investigador da Scotland Yard? Ah, isso vai pro espaço.
-O que o senhor quer?- Perguntei irritado.
Edward me fitou por alguns instantes. Alto, porte atlético, olhos castanhos e cabelos rebeldes. você sempre foi a cara de seu pai, Menino. era o que todos diziam. James era uma versão de Edward mais novo.
-Quero só avisar que teremos uma festa no fim desse mês aqui em casa, e o traje será esporte fino.-Ele disse, voltando a olhar seus papéis.
-Mais alguma coisa?-Perguntei sarcástico.Ele ignorou meu tom de voz, e continuou com seu tom formal.
-Você deverá trazer uma acompanhante.-Então ele fez sinal para que eu fosse embora.Fechei a porta bem forte atrás de mim.Odeio as festas que papai dá.
-Jamie querido, é você?- Uma voz fraca, mas firme sussurrou do alto da escada. Minha raiva então se dissipou, e eu dei um suspiro longo
-Mamãe, sou eu. – Respondi, e olhei para cima.Alta, loira, de intensos olhos azuis, com um corpo que antes foi esbelto, e hoje é magro. As profundas olheiras e os olhos desfocados.Isso é o que sobrou de Amy Potter, o único motivo para eu aceitar ficar aqui.
Minha mãe era a mais rica, bonita e jovem mulher do nosso circulo social, há uns vinte anos.Foi apresentada ao papai, e então se apaixonaram loucamente. Decidiram se casar, e ambas as famílias adoraram essa parte. O casamento deles era um conto de fada.Tinha dois filhos; Mark, de cinco e eu de dois. Eramos uma rica, bonita e feliz família, que fazia as colunas sociais e todo a alta sociedade londrina amar e invejar.Eramos a família perfeita.Até o dia 23 de dezembro de quinze anos atrás. Papai decidiu que iríamos fazer uma surpresa para meus avós maternos, depois de mamãe pedir muito para passarmos o Natal com eles. E então pegamos o iate Amy Shinestar em Holyhead, e seguimos para Dublin, onde meus avós estavam. Mas nunca chegamos até lá.
Um navio cargueiro bateu em nosso iate, e Amy Shinestar afundou. Junto do iate, foi Mark. Depois disso a família nunca mais foi a mesma. Mamãe entrou em uma Profunda depressão, tomando Prozac até hoje.
E papai? Bom, simplesmente se transformou em uma outra pessoa, que não tem sentimentos. Dorme em um quarto diferente da minha mãe, e praticamente a ignora. Não conversa muito comigo, somente quando apareço em algum tablóide ou blá blá blá.
Eu não tenho uma família, e sim uma imagem para a sociedade. Mas na verdade, tenho um pai que não sabe nada a meu respeito, e uma mãe louca que precisa de mim para cuidar dela. A feliz família Potter, se transformou num agonizante e depressivo inferno.
-Querido, você demorou.-Mamãe sorriu, e veio descendo as escadas para me abraçar. –Senti muito a sua falta.
Ela me deu um abraço possessivo, como se eu fosse morrer. Eu ainda estou aqui mamãe.
-Desculpe, fui passear com uns amigos.-Disse, em resposta. Mamãe estava com seu robe azul.
-Oh, eu imaginei.-Ela respondeu – Vou pedir para a sra. McFell preparar algo pra você. Esta com fome?
-Ah, na verdade não, mamãe. Eu já jantei.-Respondi, tentando ser carinhoso. Minha mãe era muito carinhosa e super protetora comigo. E sempre que tinha algum jogo de futebol, era ela quem estava lá sentada. Sorrindo e com seus olhos desfocados. Eu me esforçava para fazer gols, e ganhar, porque eram nos jogos que minha mãe mudava. Ela voltava a ser a radiante Amy Potter.
-Ah, entendo. –O sorriso foi embora, e sua face se tornou melancólica.-Seu pai também jantou fora...
O silencio que se instalou foi incomodo. Depois de um tempo,quando falávamos sobre um programa idiota que passava na TV, meu pai apareceu na sala, surpreso por estarmos lá.
-Oh.-Ele exclamou surpreso, mas voltou sua face para impassivel.-O que vocês estão fazendo aqui?
-Tomando chá, papai.- Disse irônico e revirei meus olhos.
-Oh, querido, estamos conversando...-Mamãe respondeu passando as mãos pelos cabelos, e arrumando-os. Sorriu feliz por papai estar aqui. – Porque não se junta a nós?
-Sinto muito, Amy. Tenho muitos processos para ver.-Ele respondeu seco, e o sorriso da mamãe se desmanchou em uma exclamação.Papai hesitou, mas então saiu andando.
Os olhos de mamãe o seguiram e eu não agüentei. Abracei minha mãe, e disse que tomaria um banho.Subi as escadas e tomei um banho frio. Eram onze o pouco da noite, e eu deitei na minha cama, e apaguei as luzes. Minha mãe subiu, e veio até meu quarto.
-Boa noite, Jamie littlesoccer.-Ela murmurrou, e me deu um beijo na testa.- Eu te amo.
Então ela saiu do quarto. Pude ouvir, meia hora depois os passos pesados do meu pai.Mas eu estava chorando. Sim, James Potter, o capitão do time de Futebol de Hogwarts estava chorando.Passaram-se meia hora a mais de choro, e meu celular começou a vibrar, quando eu acabei de chorar
-Alô?- Disse sem olhar no identificador de chamadas.Minha voz estava embargada, disso eu tenho certeza.
-Prongs?- A voz de Padfoot murmurrou.
-O que foi ?- Perguntei tentando disfarçar a voz.Mas Padfoot me conhecia bem o suficiente.
-Uhm...- Ele suspirou – Tive um sonho com você, baby.-Ele deu uma risada-latido.
-oh, seu gay.-Disse revirando os olhos. Ele me liga quase 1 da madrugada, para dizer que me ama. Que gay.
-Autch.-Ele se fingiu de ofendido- o veado aqui é você, ok?
-Larga de boiolagem e fala logo o que você quer.-Disse ignorando-o.
-Psy-Club, daqui a uma hora. Phoenix e Harpia vão bailar.-Sirius disse animado.
-Phoenix?-Murmurei me animando.
-É.-Ele disse, e percebi que ele estava na rua, ouvindo alguma música... Ops. Isso quer dizer...
-SHIT. VOCÊ RECUPEROU SEU HONDA?- Não consigo acreditar.Ah dois meses, Sirius Black perdeu seu Honda S2000 preto em um jogo de Poker contra sua prima, Belatrix.Ele jurou que recuperaria seu carro em uma revanche.
-OH, Yes baby.-Ele urrou de felicidade, e eu gargalhei –James, venha logo, cara! Hoje eu pago o seu Rose&Jack.
-Ah, acho que é melhor eu ficar em casa hoje, e...-Eu tentei argumentar, mas uma buzina suou.
-Desça logo, que eu estou aqui fora esperando.-Ele deu uma gargalhada/latido e desligou.Parece que Sirius Black sempre sabe as horas certas de insistir.
*Uma loja britânica. Roupinhas bonitinhas, ok?Essa saia e essa blusinha listrada foi o que a Lils comprou > http://www.next.co.uk/shopping/women/casualwear/28/
*-* simpatique, nom?
Aieoiehioheaiohaehohaeohiae
Há!
Feliz Natal e Bom Ano Novo (atrasado :p)
Desculpem o atraso, mas aqui está! O nosso esperado capitulo.
Bom eu quase chorei nesse final meio piega de jamie chorando. =*
Mas, agora vamos aos comentários:
Lú Wells: IAEHIOHAEIOIHEAHAEIHOEIHIOEAHIOAE não vou mesmo contar sobre o Fred. Mas e aii o que achou desse capitulo? James e Alice meio.. emocionais nope?
Aoehoiaehoihaeiohea continue a ler, ok?
Mariana Radcliffe : I Know, eu demoreii! Mas o que você achou? Estou perdoada?Esse capitulo ficou meio melancólico, mas o que você achou?
Teca: HAEHAEIOHAEIOHIOAEOHIAE eu sou malvadaa,né ? aiooehioe (666’ atualização feita.
zihsendin: malvada-boa? HIAEHOAEHIOAE bom, melhor que biscatiete aioehioaehioae =* o capitulo está aii! Presente de natal atrasado, ok?
Inaclara Evans Potter: aiehoihaeohiehoiea acho que esse capitulo não respondeu sua duvida, nope? Mas ... capitulo que vem vai ser mais legal que o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, ok? Aioehoiheioae (6)
Nathália Krein: aiehieahiaeoioae achou que os verbos de james foram: lembrar, chorar, e alegrar. O que achou? Aoeihiohaeihioaehiae plix, continue a comentar, ok?
Ok guys, vou ficando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado desse capitulo meio emo. Aehhaeiohiaehioae mas que achei legal por... espero que gostem, certo? E espero que tenham gostado da trilha sonora vinda diretamente de Twilight. Aioehoiehaohoaeihie nem amoo Edward (666’
Por isso comentem ok?
Afinal, tudo isso é feito para vocÊs, e preciso saber se vocês estão gostando ou não dos capítulos, né?
=*
Ah! Também preciso de sugestões de músicas.se for, rock, dance, pop, psy, reggae, bom tanto faz@ diga até mesmo se querem Tina Turner aoiehoihaeihaieo. Ok? Qualquer que seja, estou aberta a sugestòões.
Beeeijinhoss novamente.
=)
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!