Insanity



INSANITY



You don’t remember me

(Você não lembra de mim)

But I remember you

(mas eu lembro de você)

I lie and awake try so hard

(Eu acordava e tentava duramente)

Not to think of you

(não pensar em você)

But who can decide what they dream?

(Mas quem pode decidir o que eles sonham?)

And dream I do…

(E eu sonho)


Isto é uma confissão. O desabafar de um tormento que às vezes tira meu sono, que não me deixa viver em paz. É sobre eu e uma pessoa que não me conhece, que nem sabe de minha existência, mas que eu amo…

Às vezes, eu não penso em mais nada. Tudo começou com uma vaga admiração. Eu admirava sua rebeldia e seu jeito sarcástico de ver as coisas. Eu admirava cada vez mais o modo como enfrentava as situações pouco freqüentes em que se metia e, como invariavelmente, saia delas. Eu me apeguei à sua frieza, ao seu tipo inteligente de fugir da dor, de se afogar num mundo inexistente onde nada o podia atormentar.

Assim como eu.

Ambição nunca foi defeito para mim, nem para ele. Coragem também. Coragem de cobiçar uma idéia tão a esmo capaz de atropelar conceitos ultrapassados que o contraditava. Coragem de ir atrás de seus objetivos sem se importar com o que faria de sua própria vida, sem medir conseqüências para o próprio corpo e mente, para a própria reputação.

Eu adorava o modo como ele buscava vingança de um fato que lhe aconteceu enquanto ainda tinha inocência. Admito, foi cruel o modo como ele conheceu a realidade. Foi cruel o suficiente para transformá-lo num homem digno de medo. Todos o temem, inclusive eu. Eu o temo pelo modo como me domina sem nunca mesmo ter cruzado os olhos com os meus. Seus penetrantes olhos escuros…


I believe in you

(Eu acredito em você)

I’ll give up everything just to find you

(Eu desistirei de tudo para encontrar você)

I have to be whith you to live to breath

(Eu tenho de estar com você para viver, para respirar)

You’re taking over me

(Você está me controlando)


De vez em quando acho que sou a única pessoa que o entende. Ele é como eu, ele é um ser humano, mesmo que se esconda sob uma máscara de frieza. Ele é um ser humano infeliz, amargurado. Mas, acredito, ele acha que está fazendo o bem. Sim… Ele quer acabar com o preconceito, e quer fazer isso eliminando o lado que o fez mal. E tudo isso ainda o faz mal, eu posso sentir…

Insano, cruel, imoral. Características que lhe foram atribuídas injustamente. Características incabíveis para um gênio de sua altura. Características dadas à uma pessoa incompreendida em sua perfeição, em sua ousadia.

Eu receio que seria fraca demais para fazer tudo o que ele fizera. A paciência que ele tivera em dobro. O atrevimento. A frieza frente à distância de seu destino final. Os preconceitos que tivera de enfrentar ao longo de sua gloriosa vida. Eu nunca seria forte o bastante. Eu nunca seria apta a tamanho poder…

Apesar da distância, eu aprendi muito com ele. Aprendi que é melhor matar do que morrer. Aprendi que não existe o bem e o mal, somente o poder. Poder que não se ganha, se conquista. Aprendi que não é tolice manter uma idéia quando os outros não gostam dela; sempre tem quem apóie, mesmo que não tenha coragem de se manifestar.

Ele é um ótimo mestre.


Have you forgontten all I know?

(Você esqueceu tudo que eu sei?)

And all we had?

(E tudo que nós tivemos?)

You saw the mourning my love for you

(Você me viu lamentar meu amor por você)

And touched my hand

(E tocou em minha mão)

I knew you loved me than

(Eu soube então que você me amou)


Aos poucos, não sei quando nem como, essa admiração passou a algo muito mais grave. Eu não queria, nunca tive a intenção. Digo, todos o odeiam e eu… eu o amo. Não sei explicar. Me dói explicar. Eu fui de cega quanto à isso por muito tempo… Eu tenho medo desse sentimento porque eu o desconhecia. Mas agora eu tenho certeza…

Os sonhos acontecem na minha mente o tempo todo, estando eu lúcida ou não. Eu fico pensando, sem querer, mas desejando que fosse verdade, que eu pudesse ao menos estar na frente dele por um momento. O momento necessário para admitir o quanto eu preciso dele para viver, para respirar, para ter paz… O momento para que eu o olhasse apenas, e pudesse comprovar tudo aquilo que eu fico imaginando… Qual seriam a cor de seus olhos, o tamanho exato de seu nariz, o trejeito de seu sorriso, mesmo que fosse para me esculhambar, como ele costuma fazer com os outros… E como seria tocá-lo? Como seria alcançar algo intocável para os meros mortais aqui da Terra?… Provavelmente eu não conseguiria tocar nele nem que pudesse estar em sua presença. Algo me impediria, uma parte dentro de mim diria que eu correria o risco de nunca mais querer soltar… Receio que seja verdade. Para que eu o soltaria se eu viria a estar no paraíso? Quando se alcança a felicidade eterna é tolice desperdiçar.

Melhor que isso, eu gostaria de estar um momento na frente dele para dar-lhe um beijo. Como seria? Seria como uma droga forte, irresistível, entorpecente, que me viciaria mais e mais à cada segundo… Ele me dominaria completamente depois disso, eu estaria dócil como nunca, meio que dopada pelo seu veneno… Não seria necessário palavras nem gestos, nem olhares para que ele compreendesse o quanto eu sinto por ele… Simplesmente para matar essa minha vontade insana e me livrar desse veneno que corrói minha alma aos poucos… Para acalmar essa minha obsessão incontrolável que eu sinto por meu anjo das trevas. Eu talvez quisesse uma ligeira demonstração de amor, de paixão, ocultas naquele mar de escuridão em que era envolto o gélido coração de Tom… do meu Tom Riddle…


I believe in you

(Eu acredito em você)

I’ll give up everything just to find you

(Eu desistirei de tudo para encontrar você)

I have to be whith you to live to breath

(Eu tenho de estar com você para viver, para respirar)

You’re taking over me

(Você está me controlando)


Já cheguei a concluir que sou doente, ou alguma coisa do gênero. Por que alguém se apaixonaria por alguém invisível, alguém mau e sem sentimentos como ele? Eu não sei. Eu simplesmente não sei a resposta. Eu simplesmente me apaixonei, da pior forma possível. Eu me apaixonei por quem não existe.

Ninguém pode me dizer o que fazer. Ninguém tem uma solução para isso. Ninguém sabe que nunca amei uma pessoa tanto quanto amo agora. Eu estou perdida em meio à um escuro completo, apenas procurando por ele, talvez para dizer que eu sei o que ele sente, que eu entendo o que faz, para dizer que ele não está simplesmente sozinho nisso tudo. Mas ele não existe aqui, não existe nesse mundo.

Ele existe dentro de mim.


I look in the mirror and see your face

(Eu olho no espelho e vejo seu rosto)

If I look deep enough

(Se eu olho fundo o bastante)

So many things inside that are

(Há tanta coisa dentro como você)

Just like you are taking over

(Assim como você está controlando)


Eu já menti várias vezes. Menti para os outros, menti para mim mesma. Mas essa não é uma mentira. Essa é uma cruel verdade. Um fato. Um acontecimento digno de loucura… Loucura que vou contrair se não arranjar um jeito de abafar essa dor. A dor de não ter quem se ama, a dor de desejar alguém sem que ela saiba que você existe. Loucura de cobiçar um pequeno tempo com uma pessoa odiada, nem que seja para levar um tapa ou um mero insulto… Ao menos eu ouviria sua voz uma vez, e saberia que valeu a pena…

Valeu a pena? Não sei… Ele matara as esperanças de centenas de pessoas, de ver a paz no fim de tudo isso. Mas ele é minha esperança. Ele é minha esperança de ser uma pessoa maior. Ele é um pedaço de inferno quando se está no céu, e um pedaço de céu no inferno. Eu o quero. Eu quero odiá-lo. Mas é impossível…Várias noites em claro, somente deixando que os pensamentos me guiassem até ele. Várias noites sonhando que ele me fazia sua, quando, na lucidez, eu tenho a certeza de que ele nunca faria isso… Vários dias de minha vida lamentando por alguém que talvez não me mereça… ou que eu não mereça…

Só sei que me viciei em Tom Riddle, seja que rosto ou que nome tenha, e que vou ter suas lembranças em minha memória para sempre, até que ele venha até mim, tomar de volta o que lhe é de direito.

Espero que não demore…



Atenciosamente,

Uma seguidora do Lord das Trevas


--------------------------------


Essa fic pode ser interpretada de várias formas, como por exemplo, colocando qualquer outra personagem no lugar de quem assinou, como Gina, Bellatrix... Podem também, como loucas fanáticas por Tom Riddle e cia., como eu, se por no lugar de quem escreveu. Ah, é, a música é "Taking Over Me", do Evanescence. Espero que tenham gostado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • natyriddlehp

    Sua fic é linda, cara... E a musica parece que é muito bonita tbm, como a maioria da Evanescence Gostei muito =D

    2011-05-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.