Dois meses depois
Dois meses depois.
A vida de Hermione estava voltando aos trilhos , desde o incidente do avião. Mas , ela ainda chorava , no seu cantinho , sozinha , mas chorava. Ela nunca vai se esquecer de como o destino às vezes é cruel com as pessoas.
Por muitas vezes ela se sentia enjoada , tinha tonturas , vomitava , segundo ela mesma , isso era conseqüência da sua “quase” depressão. Foi então que ela decidiu ir ao médico.
Draco agora estava morando em Londres com Gina , havia arranjado emprego no time de um futebol americano da cidade e tinha seu próprio consultório. Ele tinha planos de se casar com Gina , só estava esperando juntar um pouco mais de dinheiro para que eles pudessem comprar sua própria casa. Gina foi essencial para a superação de Draco e Hermione , ela sempre estava do lado deles , dando um ombro amigo, ainda que eles ainda chorassem escondidos. Assim foi também Dumbledore , que sofreu muito , mas , como Harry havia dito , ele era o Hulk de tanta superação que já havia passado na vida , mas , essa foi uma das mais difíceis , porque não havia passado ainda. Dumbledore jurava que Harry estava vivo ainda. Talvez ele estivesse ficando louco.
Na casa dos Weasley , um telefone tocava freneticamente. Era o celular de Gina. Ela olhou e viu que era Hermione que estava ligando.
__ Oi amiga , tudo bem? Perguntou a ruiva.
__ É. Estou indo e você.
__ Estou bem. E então o quê me conta?
__ Eu fui ao médico como você me sugeriu...
__ E?
__ E eu estou grávida , Gina. Eu estou esperando um filho do Harry.
__ Oh Meu Deus!
__ Eu nunca fiquei tão feliz , como estou hoje desde os últimos e terríveis dois meses.
__ Que bom amiga. Fico feliz por você... Hey , espere um pouco... agora eu sou titia!!!
__ Isso mesmo!! É titia sim senhora!
__ E então já escolheu os nomes?
__ Sim... não pensei duas vezes..
__ Se for menina vai ser?
__ Lílian , igual ao da avó.
__ Se for menino?
__ James , igual ao do avô. Escolhi esses nomes em homenagem ao Harry.
__ Linda sua atitude amiga...E você está bem com relação a .. aquilo?
__ Beeem , bem , não estou , mas agora eu tenho uma razão para levantar a cabeça e seguir em frente. Eu sei que ele não gostaria de me ver assim , derrotada. Ele me ajuda mesmo não estando aqui. Ela disse começando a se emocionar.
__ É ! ele realmente foi um cara fantástico e sempre será em nossas vidas. Por isso temos que honrar a felicidade que ele radiava , sorrindo a cada dia que acordamos. Pois era isso que ele faria não é?
__ Tem razão. Chegou à hora de mudar ... Chegou à hora de viver por mim , pelo meu filho ou filha e pelo Harry. Chegou à hora de fazer o que ele gostaria que eu fizesse, que eu amasse todas as manhãs e que cantasse qualquer musica que me viesse na cabeça. Será assim a partir de hoje. Eu preciso , meu filho precisa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!