E agora? Eu te amo!



Betty estava saindo bem devagar com o carro.
__ Harry! Faça com que ela saia rápido.. jogue uma pedra no carro , sei lá... Disse Hermione com o rosto no peito de Harry.
__ Aah , não vou jogar uma pedra , aí que ela demoraria mais ainda... Só tem um jeito...
__ Qual? Perguntou Hermione olhando para Harry que estava dando um sorrisinho.
Ela entendeu o que Harry queria dizer com aquele sorrisinho.
__ Que assim seja... Ela disse passando os braços pela nuca do moreno e encostando seu nariz no dele. Ela a abraçou pela cintura ,a trazendo para mais perto , e quando Betty estava bem no campo de visão , ele a beijou. Na verdade não tinha como saber quem tinha começado a beijar quem ,o movimento dos dois fora quase que mutuo. Mas também ,não importava. O beijo começara calmo , e delicado. Mas , como ambos estavam com o desejo entalado nas veias há tanto tempo que já estavam se beijando de maneira sensual e cheia de desejo. Hermione passava a mão pelo cabelo de Harry e ele nas suas costas. Harry começou a beijar o pescoço de Hermione que gemia e arranhava as costas de Harry.
Betty assistia a cena . Ela se imaginava no lugar da filha e sentia um calor surreal no corpo.
Antes de sair da casa ela olhou para aquele casal e falou:
__ Aproveitem enquanto podem...

E foi embora.

Harry e Hermione ainda estavam se beijando. Quando pararam com o beijo estavam ofegantes.
__ Viu... ela foi... embora. Disse Harry com dificuldade.
__ Aham... funcionou.. mesmo.
__ E agora?
__ E agora , o quê?
__ O quê faremos?
__ Eu não sei...

Mas , ambos sabiam o que queriam. Só estavam com dificuldade de expressar. O pior era Harry que tentava esconder um certo volume em suas calças.
Colocando as mãos dos bolsos para tentar “amenizar” o volume ele disse:

__ Acho que primeiro nós devemos entrar.
__ É tem razão.

O silencio era mortal. Parecia que todo aquela descontração que haviam tido por toda a tarde havia ido embora junto com Betty.

__ Harry...
__ Mione...

Disseram eles ao mesmo tempo.

__ Pode falar primeiro... Disseram mais uma vez juntos. E riram.

__ Está bem eu vou primeiro . Disse Hermione.
__ Ok.
__ Agora você tem seu passaporte não é?
__ Sim.
__ E você já pode ir embora , não é?
__ Sim.
__ E você vai para voltar para o Brasil , não é?
__ Sim.
__ E você vai voltar um dia?
__ Sim.
__ Por quê você vai voltar?
__ Porque há um motivo para eu voltar.
__ Huum , e eu posso saber qual é?
__ Sim...
__ E é?
__ Bom , é...
__ é...
__ Você.
__ Eu?
__ Sim.
__ Porque?
__ Porque eu já não consigo parar de pensar em você. Eu já não passo um dia sem pensar em nós dois juntos. Eu sonho toda à noite com você. Porque toda a vez que eu ia limpar seu quarto eu ficava cinco minutos cheirando seu travesseiro. Porque mesmo você estando com uma roupa totalmente desleixada eu ainda te acho sexy. Porque você sempre me faz rir com esse seu jeitinho. Porque eu não conseguiria viver sem ao menos ouvir um bom dia seu , ou apenas ouvir sua voz dizendo que eu faço um café gostoso. Porque eu não consigo mais imaginar minha vida sem a sua , todos os planos que eu faço, você tem que estar neles. Porque eu estou com uma vontade enorme de te beijar e te levar para a cama e fazer amor com você. Sim, eu faço isso porque eu te amo. Disse Harry chorando e olhando nos olhos de Hermione que estavam inundados pelas lágrimas que saiam.

Ficaram pouco tempo se olhando. Mas parecia uma eternidade.
Harry estava ansiosamente esperando uma resposta de Hermione.
Ela sorriu , colocou as mãos no rosto de Harry , secou suas lágrimas e disse:

__ Então me beije , porque Eu também Te amo.

Harry sentiu como se o chão tivesse saído debaixo de seus pés. Ele estava voando. Era um sonho só podia ser. Ele só conseguia rir.
Hermione pulou em cima de Harry passando suas pernas pela cintura dele. Ela a segurou e a beijou. Hermione se segurava no pescoço de Harry. O beijo foi cheio de desejo , as línguas dançavam num ritmo alucinante. E a única coisa que disseram foram:

__ No seu quarto ou no meu? Perguntou Harry.
__ No que for mais perto. Disse Hermione se ocupando em beijar o pescoço do moreno.

Harry abriu a porta do quarto sem interromper o beijo. Ele a colocou delicadamente na cama e tirou a camisa. Deixando todo aquele peitoral a mostra. Hermione passou as mãos pelo abdômen de Harry e não pode deixar de notar o tal do volume na calça de Harry , que agora não fazia questão de esconder. Harry tirava a camiseta de Hermione enquanto ela desabotoava a calça dele. Hermione se deitou , enquanto Harry ficava sobre ela , beijando todo o corpo da morena. Harry enfim despiu completamente Hermione. Ela era linda. Ela era perfeita e ela era dele. Hermione também tinha esses mesmos pensamentos. E o que mais queria agora , era que ele a possuísse. E assim, delicadamente ele fez. E os pombinhos , passaram a noite inteira descarregando todo aquele desejo que um sentia pelo outro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.