Só um pesadelo



Depois da “visita” que fizera a Dumbledore , Harry voltou para a mansão em paz , chegando lá ele apenas tinha que preparar o jantar , e depois dormir , aquele dia estava acabando. Não sabia o porquê mas sentia que tudo mudaria drasticamente.
E assim , foi. Harry fez o jantar , Hermione e Betty jantaram em silêncio e Harry na cozinha jantava cantarolando , afinal , estava muito feliz. Após o jantar , Hermione e Betty subiram para os quartos e Harry terminou seus afazeres , tomou seu banho e adormeceu.
Acordou depois de meia-hora pois , havia um carro saindo da casa , era Betty , talvez ela estivesse indo até seus amiguinhos íntimos. Sem se importar , Harry adormeceu novamente, sem dificuldade nenhuma , mas, alguma coisa não queria que ele dormisse. Às 2:30 da manhã , já era quarta-feira, Marry estava puxando o cobertor de Harry , fazendo-o acordar , Harry sabia o que era , a gatinha queria ração. E ele foi seguindo a gatinha , achou estranho o pote de ração estar vazio , estava voltando para o quarto quando ouviu um miado vindo do alto da escada , Marry o estava chamando. Harry seguiu a gatinha , já havia passado do quarto de Betty , quando...
__ NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!

Harry ouviu um grito vindo do quarto de Hermione, ele olhou para a gatinha que estava voltando para baixo e disse... “Você me dá medo”. E logo depois correu até o quarto de Hermione.
Chegando lá , se deparou com uma cena um tanto quanto estranha , Hermione estava aos prantos , sentada na cama , abraçando os próprios joelhos, com a cabeça abaixada. Harry sentou ao lado dela e a abraçou.

__ Calma , calma , foi apenas um pesadelo... calma... está tudo bem agora , já passou.

Era tudo o que Harry dizia. E Hermione ficava repetindo as palavras , avião , acidente e morte. Após uns 15 minutos abraçados , Hermione finalmente se acalmou e se afastou de Harry. Ela secou suas lágrimas e abaixou a cabeça como se estivesse envergonhada.

__ Não fique envergonhada , todo mundo tem pesadelos. Fique calma.
Hermione sorriu. Mas ainda estava de cabeça baixa.
__ Bom eu vou te deixar sozinha , qualquer coisa grite de novo , que eu venho. Tudo bem?
Mas sem pensar Hermione...
__ Não!! Não!! Não me deixe sozinha.
__ Tudo bem, eu fico aqui até você pegar no sono.
__ Durma aqui comigo... por favor... eu ainda estou com muito medo.
Harry deu uma engolida seca e disse:
__ Está bem. Mas eu vou pegar meu travesseiro lá embaixo , acho que o seu não vai dar para nós dois.
__ Não. Eu não me importo de dividi-lo com você.
Hermione deu um espaço e ele deitou ao seu lado , ela percebeu que ele estava gelado, e ele não pode se sentir mais aliviado , afinal , estava nevando lá fora , e a cama , estava bem quentinha. Harry se aconchegou e colocou a cabeça bem na pontinha do travesseiro , era incrível , mas o travesseiro de Hermione era igual ao seu , bem macio. Ou seja , não seria difícil dormir ali. Hermione se aproximou de Harry e ao invés de colocar a cabeça no travesseiro , colocou no peito de Harry , ele sentiu um frio na barriga , como seu uma pedra de gelo estivesse em seu estômago, ele colocou a mão nas costas de Hermione e a ficou acariciando. Ficaram uns bons tempos em silêncio , quando Harry resolveu quebrar o silencio , percebeu que Hermione já estava dormindo profundamente , ele sorriu , arrumou melhor o travesseiro em sua cabeça , se ajeitou na cama com muito cuidado para não acordar Hermione, estava quase dormindo quando Hermione segurou sua mão e a trouxe para perto , ela entrelaçou seus dedos com os do Harry e ele finalmente pode dormiu.
Na manhã seguinte, Harry acordou primeiro , ainda estava na mesma posição que havia dormido , exceto o fato de estar com o rosto atolado dos cabelos de Hermione , ele adorava o cheiro do cabelo de Hermione , Harry se assustou ao perceber que Hermione estava com uma das pernas por entre as suas , ele tinha vontade de ficar ali por mais umas 20 horas , mas tinha muito trabalho. Harry , delicadamente tirou a perna de Hermione , que estava entre as suas , apoiou a cabeça de Hermione com uma das mãos , enquanto a outra segurava as costas dela , Hermione resmungou um pouquinho , mas não acordou , Harry sorrateiramente , nas pontas dos pés , foi saindo do quarto , mas antes , resolveu deixar um bilhete para Hermione , e deixou ao lado dela o seguinte bilhete ... “ Seu travesseiro é muito gostoso , assim como o cheiro do seu cabelo.” Harry riscou a segunda parte do bilhete , mas ainda era possível ler o que estava escrito.
Harry percebeu que Betty ainda não havia chegado , a noite havia sido boa pelo visto.
Harry fez o café , colocou o seu “agradável” uniforme branco e foi cuidar do jardim , esta era a atividade que Harry mais gostava , afinal ele , se lembrava das piadas e das historias do seu velho amigo Dumbledore.

Hermione acordou , se sentiu tão bem que esquecera completamente do pesadelo , ao ler o recado de Harry ela sorriu , e ficou muito constrangida com a parte mal riscada do bilhete , ela se levantou , colocou uma roupa , abriu a janela e viu , o dono daquele bilhete mal riscado , cortando grama e cantando “All Star - Smashmouth” , aquela musica simpática que toca em Shrek. Ela riu , e desceu tomar seu café , achou estranho sua mãe estar fora de casa e se lembrou do comentário de Dumbledore... “mas que negócios? Sendo que ela não fazia nada?” e Hermione caiu na gargalhada , não entendia, mas sentia falta daquele velho barbudo que contava histórias da sua infância e a fazia rir , ou quando ele apenas jogava indiretas com o seu mal comportamento , mas ele sempre estava ali , assoviando e cuidando das flores , queria entender o porque de sua mãe ter expulsado Dumbledore. Mas deixou isso para uma outra hora , pois , estava morrendo de fome. Foi até a mesa enorme , com o café da manhã lá e comeu , podia ouvir Harry cantando ainda . Hermione teve uma idéia , ela correu até seu quarto , pegou seu rádio e levou até o jardim , lá ligou o rádio e colocou a música que Harry estava cantando , ele se assustou ao ouvir a música , mas se assustou mais ainda com a voz que começou a cantar também. Ele sempre achou que Hermione fosse uma “taquara rachada” mas ela era o oposto disso , ela era afinada e tinha uma bela voz , e os dois começaram a cantar as músicas de desenho que Hermione tinha no cd , saíram de Shrek e foram para Irmão Urso , cantando “On My Way” , Harry estava no carrinho e Hermione ao lado do rádio , dançado , parecendo uma criança quando assisti um filme do gênero, “Xuxa só para baixinhos”. Mas como tudo o que é bom dura pouco... de repente a música parou, e uma voz furiosa soou atrás de Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.