O trabalhinho extra



Harry apressadamente trocou de roupa e colocou o uniforme , o uniforme era inteiro branco, uma calça social , camiseta e um paletó. Foi até a cozinha e pegou a bandeja que a Sra. Sprout havia preparado e foi até o quarto de Betty. Harry bateu três vezes na porta mas ninguém abriu , então ele abriu a porta e foi entrando lentamente.
__ Senhorita Betty? Eu trouxe o seu café. Aonde eu posso deixar ele.
Harry ouviu a porta cuidadosamente fechando atrás de si.
__ Pode deixar sobre a escrivaninha , meu querido.
Era Betty quem tinha fechado a porta e a trancado. Betty estava somente de calcinha e sutiã , ambos extremamente provocantes. Betty ia se aproximando bem devagar até Harry que ia se afastando , até o momento em que sentiu a parede em suas costas. Betty chegou até Harry que não tinha nem palavras para o que estava acontecendo.
__ Lembra do trabalho extra?
__ Aham. Mas a senhora não me falou o que era.
__ Eu não podia , meu marido estava perto.
Com muita agilidade, Betty colocou sua mão dentro da calça de Harry.
__ Huuuuuum , você é grande. Dizia maliciosamente Betty. Eu quero te provar.
Betty foi agachando , e quando estava quase abrindo a calça de Harry , Harry saiu da frente dela .
__ Você nunca vai ter isso de mim! Dormir com você vai ser a ultima coisa que eu vou fazer aqui. É melhor a senhora sossega o facho e se tocar de que já não tem idade para essas coisas.
__ Ui ui ui ... Você é difícil. Isso me dá mais tesão.
__ Ô velha tarada é melhor você comprar um vibrador , pra saciar todo esse seu desejo , porque de mim não vai ter nada!
Harry virou as costas e saiu do quarto arrumando sua calça , ele estava nervoso , no corredor trombou com Hermione que fora começar uma discussão mas foi ignorada por Harry . No jardim Harry encontrou Dumbledore.
__ Dumbledore.. Só tem louco nessa casa. Só tem louco.
__ Calma , calma. Não precisa me contar o que aconteceu lá em cima eu já imagino.
__ Aquela velha tarada , ela queria ... bem... ééé.. você sabe.
__ Sei , sei sim. Bom filho , tenho algo para lhe contar. Pegue uma tesoura e me ajude com este arbusto. Harry pegou a tesoura e começou a cortar o arbusto.
__ Bom filho , isso já vem acontecendo a muito tempo. Você não é o primeiro a ser .. éé.. digamos .. assediado. O antigo empregado , Neville , atendia a todas as necessidades da Betty .Harry percebeu que Dumbledore chamara Betty de Betty não de Senhora Betty mas nem comentou nada apenas ficou cortando o arbusto e escutando o velho. Então este rapaz se apaixonou e passou a não servir sexualmente a patroa , ou seja , foi demetido. Isso vem acontecendo a anos. O Senhor Fidelis é o maior corno dos últimos tempos.
__ Coitado. Não merece uma esposa desse naipe.
__ É.. tem razão. Mas eu nunca havia visto ela com tanto interesse em alguém como está com você rapaz. E eu lhe digo com toda certeza .. ela não vai desistir até ter o que quer.
__ O Maximo que ela vai ter de mim vai ser apenas o prazer de me ver lavando a louça. Desta mulher eu quero é distancia , assim como da filha também.
__ Oh! Sim a senhorita Hermione. No fundo ela tem um bom coração. Ela é arrogante assim por ter apenas um nome importante , ela precisa de alguém que mostre a ela o seu verdadeiro lugar.
__ É! Ela precisa de uma lavagem cerebral isso sim!
__ HAHAHA ! Entendo seu rancor rapaz , mas não vai conseguir nada com isso.
__ Eu só queria ir embora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.