O Diário
Querido diário,
As coisas costumavam ser mais fáceis em Hogwarts, não sei como começar o capítulo de hoje, tudo parece estar tão complicado e simples ao mesmo tempo, estou confusa, vivendo um turbilhão de emoções e tudo isso começou por causa do meu maior inimigo, é sim por causa do meu maior inimigo, Draco Malfoy.
Todos os meus problemas começaram num lindo dia de verão, quanto eu, entre meninas apostei que poderia fazer Malfoy sofrer por amor, tolice a minha, sempre pensei que o pior dos seres poderia sentir mais do que ele mas, estava realmente enganada, com o passar dos dias dessa aposta maldita fui me aproximando dele, aos pouquinhos para que ninguem suspeitasse de nada, afinal não mantínhamos uma relação muito saudável e construtiva.
I'll always remember
(Eu sempre lembrarei)
It was late afternoon
(Era fim de tarde)
It lasted forever
(Durou pra sempre)
And ended so soon, yeah
(E terminou tão rápido)
Os dias foram passando e cada vez mais me surpreendia, talvez Malfoy não fosse tão ruim assim, nunca na minha vida imaginei que conseguiria me aproximar dele e mais uma vez estava enganada, para meu desespero comecei notar que nada do que eu pensava sobre Malfoy era verdade.
No início conversávamos de forma discreta, evitávamos nos falar em público, para não termos problemas com as pessoas, apesar de não devermos nada a ninguem manter segredo era mais divertido, as coisas foram ficando tão normais para nós dois que quando nos demos conta nos cumprimentávamos na frente de quem quer que fosse.
Tudo parecia ser um mar de rosas, nossa amizade até que tinha começado de forma tranqüila, totalmente diferente do que eu esperava. Nada parecia impossível quanto eu estava com ele, as coisas a partir dessa amizade fluíram rápido, e para ser bem sincera nem notei o que realmente acontecia, estava tão obcecada com a aposta que não percebi que também estava me apaixonando por ele.
Depois disso, tudo começou ficar difícil, já não queria mais continuar com a aposta mas, não podia assumir para as garotas que tinha me apaixonado por Draco Malfoy, isso seria terrível e para dizer a verdade até mesmo eu me recusava acreditar.
You were all by yourself
(Você estava completamente sozinho)
Staring up at a dark gray sky
(Encarando um céu cinza escuro)
I was changed
(Eu estava mudada)
Começamos um romance as escondidas, somente para que eu pudesse manter minhas aparências, afinal estava num beco sem saída, por outro lado cada vez mais apaixonada por ele.
Formávamos uma bela dupla e um lindo casal, tudo parecia estar perfeito, cada dia que passava Draco me fazia mais feliz, ele realmente não era a pessoa que todos acreditavam, até parecia ser outro.
Fui levando a estória da aposta até onde deu, pra que as coisas não estourassem e magoassem meu grande ex-inimigo, criei um carinho tão grande por ele que já não conseguia mais esconder, foi quando cai na real de que esse amor de certa forma proibido já havia tomado seu espaço no meu coração e parecia ser pra sempre.
In places no one will find
(Em lugares que ninguém encontrará)
All your feelings so deep inside [deep inside]
(Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente [guardados profundamente])
It was now that I realized
(Foi então que eu percebi)
That forever was in your eyes
(Que sempre esteve em seus olhos)
The moment I saw you cry
(O momento que eu vi você chorar)
[Cry, the moment that I saw you cry]
(Chorar, o momento que eu vi você chorar)
A aposta era bem clara e me martelava na cabeça por longas noites, teria que ir ao baile de gala acompanhada por Draco, isso mostraria que tinha vencido a aposta, eu só podia pensar que em hipótese alguma poderia ir com ele ao baile, para meu alivio temporário ele ainda não tinha me convidado.
Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se pudesse ir com ele, seria sem dúvidas um conto de fadas, como os contos trouxas.
Mal sabia eu que o convite chegaria, evitei conversar com ele sobre o baile, desconversei todas as vezes que ele tocou nesse assunto mas, mesmo assim não foi suficiente, às vésperas do baile combinamos de nos encontrarmos na biblioteca como sempre fazíamos.
Já era quase noite quando nos encontramos na biblioteca, conversamos um pouco sobre coisas sem importância sempre fazíamos isso, o tempo sempre voava quando estávamos juntos, tudo era tão bom até as coisas mais banais se tornavam interessantíssimas perto dele, ele tinha o dom de me fazer sorrir.
It was late in September
(Era fim de setembro)
And I've seen you before [and you were]
(E eu já tinha te visto antes [e você foi])
You were always the cold one
(Você sempre foi frio)
But I was never that sure
(Mas eu nunca tive certeza)
You were all by yourself
(Você estava completamente sozinho)
Staring up at a dark gray sky
(Encarando um céu cinza escuro)
I was changed
(Eu estava mudada)
Só espero que um dia você, querido diário, não caia nas mãos dele ou de ninguem que o estime para que ninguem leia o que estou escrevendo hoje, mas deixemos isso de lado, continuemos com essa estória.
Num momento em qual não me recordo bem, conversávamos sobre as aulas que tivemos durante o dia quando ouvi o que adoraria ouvir se num fosse na minha situação.
“- Hermione, estive pensando esses dias todos, você andou evitando falar sobre o baile, mas acho que já está na hora de mostrarmos nosso amor as pessoas, esse é o baile de despedida das aulas, depois entraremos de férias não vamos ter ninguem para nos falar algo sobre isso, se é disso que você tem medo...”
Essas palavras me cortaram o coração, será que ele estava pensando que não gostava dele o suficiente para ir com ele em algum lugar com muitas pessoas, com certeza pensava isso, era como seu eu pudesse ver no olhar dele.
In places no one will find
(Em lugares que ninguém encontrará)
All your feelings so deep inside [deep inside]
(Todos seus sentimentos foram guardados profundamente
[guardados profundamente])
It was now that I realized
(Foi então que eu percebi)
That forever was in your eyes
(Que sempre esteve em seus olhos)
The moment I saw you cry
(O momento que eu vi você chorar)
Eu não sabia na realidade o que fazer, não tinha pensado que algo assim fosse me acontecer, antes que pudesse raciocinar com eficiência algo que prestasse ele me fez a pergunta fatal.
“-Você quer ir comigo ao baile?”
Essa frase vai ficar marcada pra sempre na minha mente, como se fosse uma tatuagem pois, essa foi a frase que me causou muita felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
Agora sim tudo havia saído do meu controle, como iria explicar a ele que não poderíamos ir ao baile e pior ainda se fossemos ao baile, eu estava realmente de mãos atadas eu não podia dizer “não” nem “sim”, e lá estava ele me olhando com aqueles olhos maravilhosos a espera da minha resposta.
I wanted to hold you
(Eu queria te abraçar)
I wanted to make it go away
(Eu queria fazer com que isso fosse embora)
I wanted to know you
(Eu queria te conhecer)
I wanted to make your everything, all right....
(Eu queria fazer o seu tudo, tudo certo…)
Não pude evitar de responder-lhe sim, agora que já tinha aceito ir ao baile com ele só me restava tentar explicar para as garotas que não queria mais continuar com a aposta porque tinha me apaixonado por ele, e ser ridicularizada por elas.
Na manhã seguinte acordei muito mal, não tinha dormido direito, antes de descermos para o café da manhã reuni as meninas para falar pra elas tudo o que era preciso, tentei dizer-lhes tudo mas não consegui, disse que iria com ele ao baile mas elas não me deixaram terminar de falar eu até tentei falar, juro mesmo que tentei mas a algazarra era tanta que tive a impressão que ninguem me ouviu dizer nada.
I'll always remember...
(Eu sempre lembrarei...)
It was late afternoon...
(Daquele fim de tarde...)
In places no one will find...
(Em lugares que ninguém encontrará...)
Fomos tomar café e meu estômago parecia estar cheio de algo muito pesado, ainda dava pra voltar atrás eu sei que dava mas não podia deixar Draco assim, eu amava ele e ainda amo.
O dia passou muito rápido, todos começaram se arrumar para o baile e eu desesperada pois não tinha conseguido resolver absolutamente nada sobre esse assunto.
Acabei indo para o baile, tudo estava tão perfeito, os enfeites, as roupas, Draco, acho que nem preciso dizer que ele era o garoto mais lindo da festa.
Draco me esperava na porta com um lindo sorriso no rosto, estendeu-me a mão, a qual segurei delicadamente e assim entramos no salão, tudo era puro encanto.
Dançamos durante boa parte do baile, evitava que minhas amigas chegassem perto de nós mas sabia que não poderia evita-las por muito tempo. No momento em que Draco fora buscar suco para bebermos elas sorrateiras se aproximaram me dando os parabéns, eu tentei pedir a elas para deixarem a aposta de lado mas elas se recusaram, agora que tudo estava feito elas não podiam deixar a oportunidade de irritar Draco de lado.
In places no one will find [baby]
(Em lugares que ninguém encontrará [baby])
All your feelings so deep inside
(Todos seus sentimentos foram guardados profundamente)
[Oh, no, no, forever was in your eyes]
[Oh, não, não, pra sempre esteve em seus olhos]
It was now that I realized
(Foi então que eu percebi)
That forever was in your eyes
(Que sempre esteve em seus olhos)
The moment I saw you cry
(O momento que eu vi você chorar)
Ele voltou com o suco e dessa vez não consegui tira-lo de perto delas, ele entregou- me o suco, eu estava nervosa e acho que isso era evidente.
Logo as meninas contaram-lhe tudo, eu não tinha coragem de encara-lo mas não podia deixar que ele fosse sem que eu me explicasse.
Ele me olhava com raiva, e só conseguia dizer que foi um bobo em acreditar em mim, me xingou, gritou comigo, nada disso me doía tanto quanto o olhar que ele me lançava, chorei e tentei explicar-lhe que tinha apostado mas que acabei me apaixonando e que até tinha tentado sair da aposta mas ele não me deu ouvidos, saiu de perto de mim.
Rumou para fora do salão principal, parecia transtornado, eu corri atrás dele e só consegui alcança-lo nos jardins, segurei-o pelo braço pedindo para que ele me ouvisse, quando o encarei vi que chorava, senti como se algo fosse enfiado em meu coração, como pude faze-lo chorar?
Baby, cry
(Baby,chorou)
The moment that I saw you cry
(O momento que eu vi você chorar)
Oh, no, no
(Oh, não, não)
I think I saw you cry
(Eu acho que vi você chorar)
The moment I saw you cry
(O momento que eu vi você chorar)
I wanted to know you...
(Eu queria te conhecer...)
“-Você me fez de idiota, me fez acreditar que gostava de mim, me deu esperanças, tudo por causa de uma aposta.” disse secando os olhos. “- Eu não devia ter acreditado em você, só de pensar que tudo o que vivemos nesses dias foi uma grande mentira me da ódio.” secou os olhos. “-Eu nunca vou te perdoar por causa disso e nem quero saber quais são suas razões, não fale mais comigo, porque eu te odeio.” completou, aquelas palavras espedaçaram meu coração.
“-Eu jamais quis te magoar.” disse chorando.
“- Mesmo sem querer você conseguiu.” disse duramente, agora eu podia ver o Draco que a muito tempo não via, aquele que apenas me odiava e me chamava de sangue ruim.
Depois de me dizer tudo o que precisava, ele se foi e até então não tive mais notícias dele, Gina me incentiva a procura-lo mas não sei se tenho coragem, ainda estou me recuperando da cilada que a vida me pregou.
Uma coisa aprendi, nunca despedace um coração, pois se você assim o faz dá o direito que alguém venha despedaçar o seu.
N/A: oie pessoinhas...bom essa eh minha primeira song..espero q gostem..^^
bjinhos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!