Capítulo V



Image Hosted by ImageShack.us


Capítulo V
Ou o Presente


Narrado por Marlene McKinnon

É eu concordo com a Lil, isso é muito estranho, de verdade...
Não sei o que significa, mas eu não paro de pensar naquele tal de Sirius Black, ele mexeu comigo sabe? Não? Nem eu -.-‘

No dia do show a gente foi a viajem inteira conversando sobre eles... E a Lil e a Dora, tão muito fulas(?) comigo... Adivinhem o porquê? Porque só eu sei o nome do meu Sirius.

-Lene onde você foi aquela hora que o Denis chamou a gente? – Esqueci de contar pra elas.

-Ahh, eu esqueci – eu disse mostrando um embrulho que estava do meu lado. – quando eu estava falando com o SIRIUS – adoro a cara de bravas que elas fazem sempre que eu falo o nome dele ^^ - ele me mostrou isso aqui...e assim que eu saí do palco eu fui pedir pro Moa ir buscar. Assim que a gente entrou no ônibus ele me entregou, e aqui pelo que eu vi, tem muitas coisas.

-Lene?

-Sim?

-PORQUE VOCÊ NÃO DISSE ANTES SUA BESTA, ABRE LOGO ESSA COISA, EU QUERO VER O QUE TEM DENTRO, AGORA ò.ó

-Lil?

-FALA LENE

-PARA DE GRITAR CARALEO, A BANDA TÁ QUERENDO DORMIR LÁ NA FRENTE E MEU OUVIDO NÃO É PENICO OKAY?

-okay ^^

-Humpf, bom... - e comecei a abrir o embrulho, e as duas vieram sentar perto de mim -.-‘ eu mereço.

-Lene, abre logo.

-Calma pô, tá difícil...

-Ah rasga o papel

-Dora, sua maníaca de celulose (?)

-Heey, eu não tenho celulite u.ú

¬¬’ Como a Dora sabe ser lenta quando ela quer.

- Celulose = Papel, não Celulite fiota ¬¬’

-Ahhh sim ^^

Continuei abrindo o presente, e quando eu terminei, minha boca se encheu d’água *¬*

-BIIIIIIIIIIIIS – tá, elas quebraram o clima, mas a gente supera (y). Tinha uma caixinha de Bis escuro, uma do Bis Branco e uma do Bis de Morango, obviamente eles sabem da nossa tara por Bis (6).

Okaaay, obviamente eles sabem tudo sobre a gente, no meio do presente que eles nos deram – o que? O embrulho era realmente bem³ grande – tinha uma “pasta” cheia de coisas escritas, deve ser aquelas coisas típicas de fãs, mas tudo bem u.ú, tinha as três caixas de Bis, tinha três sacos de pão de queijo :9 [Nota mental: esconder os pães de queijo do Moa], e uma pulseira de acrílico pra cada uma, a minha roxa, a da Lil vermelha e a da Dora rosa, nossas cores preferidas *-*, mas as pulseiras não eram muito comum sabem? Elas brilham no escuro *-* e junto com cada uma tem um bilhetinho “Leiam a pasta” , nos entreolhamos, depois de colocarmos as pulseiras e de abrirmos os Bis. *-*

Assim que eu abri a pasta, eu juro que eu quase pirei, a pasta não era exatamente o que a gente pensava... Na primeira folha tava escrito isso:

”Oi, nós somos três fãs seus e queremos inovar (é a nossa marca sabe?) então nós mostraremos a vocês quem nós somos, não precisamos mostrar o quanto sabemos de vocês (relevem os presentes u.ú) e sim temos que nos apresentar certo? Essa foto nós acabamos de tirar, o da direita é o James Potter (louco e abestalhado pela Lily) o do meio é o Sirius Black (amante da Lene ;D, não no sentido literal da palavra suas pervertidas) e o da esquerda é o Remus Lupin (apaixonado pela Dora)...”

Axo que até aí tá bom, não ia dar certo eu dizer o que tava escrito em mais de 90 páginas certo? Sim, eles se apresentaram MESMO, se vocês querem saber, nos contaram que o grupo deles é chamado Marotos na cidade em que moram, nos contaram todas as loucuras que eles já fizeram pela gente, ou não. Escreveram até os endereços e os telefones deles pra gente, foi o presente mais inusitado que a gente já ganhou, eu e as meninas demos muitas risadas, eles são muito engraçados, e eu gosto disso ;)

Chegamos à outra cidade e agora temos de nos prepara pro show daqui que eu tenho certeza que não será igual ao show passado, pode até ter mais pessoas, mas o de ontem foi melhor (h).

*******************

Eu disse, o show não foi melhor, não mesmo, tinha menos gente e os três não estavam lá... Não que eles influenciem em alguma coisa... maaaaaas u.u

Hoje nós estamos na capital, já faz cinco dias que aquele show aconteceu, e a gente lê a pasta dos Marotos todos os dias, e rimos todos os dias, a gente – por mais que decoramos a pasta – consegue achar algumas coisas novas... e as pulseiras? Ainda estão firmes e forte nos nossos braços (y).

Bom daqui dez minutos nós temos um programa de TV pra fazer, e o Moa disse que ELES estão aqui, bem ele disse que reconheceu, mas não tem certeza, o Moa além de lento é bem confuso, e acaba confundindo a gente também, o Carlinhos e o Ivan (outros seguranças) também são legais sabem? Mas pra essas coisas só o careca Moa sabe nos ajudar ^^.

Entramos no meio de aplausos de toda a platéia que no momento se encontram em pé, e sim, é verdade eles estão aqui, na primeira fileira, eu reconheço os olhos azuis do Sirius, daqui a pouco o povo senta e a gente começa a entrevista. Logo depois de nós o Stanley Root (apresentador) anunciou uma tal de Claire Jackson, um tipo de Barbie Malibu, sabe? Tudo naquela loira aguada era falso, desde o cabelo até a unha do pé. Odeio gente assim >.<

Ah mas agora eu tô odiando mais ainda e a Lil e a Dora também estão. Por quê? Ah por nada, ela somente esta com o corpo curvado pra frente, mostrando os peitos pros Marotos :@. Detalhe ela esta cantando. Detalhe2: muito mau por sinal. Detalhe3: nós cantamos melhor.

Não que isso seja ciúme, pois não é.

Mas quem ela pensa que é?

- Lene, calma, olha a cara deles! – disse a Lil prendendo o riso que eu vi ò.ó

- O que tem a cara deles? – quando me virei, pra ver a cara deles (sim eu estava virada pro outro lado, que fique bem claro eu só não queria ver a cena e não era por ciúmes, até por que não tenho que ter ciúmes de alguém que eu não conheço certo? Certo!), foi que eu entendi o porquê do riso preso (?) da Lil e o porquê a Dora está meio que pulando (?) e colocou os cabelos lindos e louros dela pra frente da cara. Sim ela estava rindo. Mas não era pra menos as caras deles estavam muito³ engraçadas. Sabe aquele tipo que quer dizer algo como “o que ela pensa que tá fazendo, eu não quero olhar os peitos de borracha que ela tem, se fosse há um ano atrás eu até que queria ver, mas agora? Não, credo to com nojo eu quero vomitar” não sei se existe uma cara, ou melhor, expressão facial (?) que traduza tudo isso, mas se não existe eles acabaram de inventar ^^.

UFA! Até que enfim terminou a merda porcaria da música.

Demos inicio a entrevista...

************************
Em um certo ponto do programa, tinha uns caras lá, que pelo jeito são psicólogos e eles estavam falando como amor de fã pode vir a ser doentio e tal. E eu concordo sabe? Tem gente que exagera. E como não poderia ser diferente usaram o nome do idiota, imbecil Mark Chapman, o assassino de John Lennon. (JARED LETO PEGAEL :9)

Aí assim do nada (?) um outro tio lá, teve a idéia de medir o grau de amor que os nossos fãs sentiam pela gente. Como assim? os caras acreditam que uma Máquina pode medir o amor? Ai quanta besteira em apenas um dia. ¬¬’

E o pior eles juravam que sim, que a maquina tem como medir, eu to chocada, cada um sente o amor dentro de si, nenhuma maquina pode diferenciar, tudo bem um pode gostar mais que o outro, mas mesmo assim, amor é amor, e mesmo admiração pode vir a ser amor, o que eles querem afinal? Separar os fãs? ”Por favor fãs com o amor pequeno do lado direito, fãs com amor médio no meio, e fãs com amor grande do outro lado”? aff, onde eu fui me meter.

Olhei pras meninas e elas estavam assim como eu, é a gente sempre pensa as mesmas coisas, legal né? *-*

-Je T’aime, por favor, venham aqui – chamou o apresentador. Ah, mas não mesmo.

-Desculpem, mas eu não quero participar disso. - eu disse e pude ver as meninas concordando comigo e o Denis quase morrendo do lado do palco do programa. :x

-Como? - putaquepariu esse cara é surdo? Ou ele só faz isso pra me irritar mesmo?

-Ela disse que ela não quer participar disso, creio que tenha medo de que os fãs não a amem de verdade, né honey?- argh, mas eu acabo com a raça desse loira (nada contra as loiras, afinal a Dora também é, tanto que ela percebeu esse meu pensamento e esta me mostrando a mecha do cabelo dela u.ú).

-Muito pelo contrário,Honey eu tenho certeza que o que os nossos fãs sentem por nós, independente do que for, é em um grau muito alto, que se fosse “testado” nessa máquina, com certeza a maquina explodiria :D – hahahaha, a Lil é foda.

-Como? “ independente do que for” ? Vocês não sabem o que despertam nos seus fãs?- aii, eu to com raiva.

-Honey - ironia beibe – o que ela quis dizer, é que os nossos fãs, podem sentir, tanto amor, quanto admiração, ou lealdade, fidelidade, enfim pode ser qualquer sentimento, o que a gente tem certeza, e não precisamos de uma maquina pra isso, é que o que eles sentem é de uma força muito grande, mas tão grande que nenhuma maquina é capaz de medir. Entendeu? Ou quer que eu desenhe? – uiiii, é peguei pesado (y). Mas ela nem teve tempo de responder, pois os nossos fãs gritaram concordando com a gente. Eu já disse que nós temos os melhores fãs de todo o mundo? Não? Pois eu digo agora: NÓS TEMOS OS MELHORES FÃS DO MUNDO õ/, se eu já disse, não custa repetir certo?

Depois disso o diretor do programa decidiu ir pros comerciais, é bem capaz de virar baixaria :x

Olhei pras garotas e percebi que elas estavam olhando pra platéia, com sorrisos bobos, me virei e logo vi aqueles olhos azuis. Parecia que ele estava me parabenizando, somente com o olhar *-*. Okaaaay, devo para com isso certo? Certo!

****************
Voltamos dos comerciais, e o apresentador pediu para que cantássemos uma musica. E lógico que a gente cantou né?

Mas aquele apresentador começou a me irritar, no começo era só uma musica, depois dessa ele pediu pra cantar mais uma, e nesse exato momento já é a décima musica que a gente tá cantando, pô colé? Daqui a pouco a gente canta o CD inteiro ¬¬’. O Denis percebeu a nossa cara, - ele também não gostou muito disso -, e foi pedir pra continuar o programa. E assim foi feito.

Aquela piranha Claire, quis porque quis, fazer um tipo de competição com a gente. E como a gente nunca foge de uma... entramos na dela. Dava pra perceber que ela queria acabar com a gente, mas a gente ia acabar com ela (6). Sim o Denis tá preocupado uahuahuahuaah...

-Bom senhoritas, vamos fazer o seguinte, escolham um fã da platéia, cada uma, e nós já veremos qual dos fãs amam mais seus ídolos. – sim, aquela vaca loira garota pensa que a gente tem medo de o amor dos nossos fãs, serem menor do que dos fãs dela, pff....

Ah a gente não tem nada a perder certo? Tá na nossa cara que a gente não acredita nessa maquina. E nem nossos fãs. Sabe, aquelas historias onde sempre tem uma “armadilha” então, to sentindo cheiro disso...acho que ela comprou o tio da máquina (?) pra ele regular conforme ela quer, ou seja, o amor maior será menor e o menor será maior (?), nossa se eu to confusa com isso, coitado do Moa, ainda bem que ele não lê pensamentos, como em Harry Potter (homenagem ao Moony(?)).

*******************
Pronto, só o que me faltava, eu já não tava mais agüentando de vontade de rir, e eu juro que eu não vou conseguir segurar por muito tempo. Uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauh....eu avisei...

- auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh...

- Le...uahuahua...Lene, pa...uahuahuahuah para de rir pô – disse a Dora do meu lado.

-Ah não dá...uahuahuahuahuahuah

- Lil..uahuahuahuha, fala pra ela parar?? Auhauhauhauha

-Dora minha amiga...uauahauhahuahuah, nem eu consigo parar uahuahuahuah, como vou fazer a Lene e você parar também? Aauhauhauhauhauh...

-Bom acho que não vamos mais nem precisar competir certo? – eu disse no microfone, me recuperando das gargalhadas enquanto as outras duas riam ainda mais.

-Er..certo né? – disse o apresentador e a Barbie Malibu, sentou emburrada no sofá.

Ah, o que aconteceu? A Barbie Malibu quis ser a primeira a escolher, e eu acho que ela percebeu que a gente ficava olhando para os três gostosos da primeira fileira, que atendem pelo nome de James, Sirius e Remus um certo lado da platéia e quis se aproveitar disso.

Bom, aconteceu o seguinte... ela foi toda se achando pro lado dos meninos, e primeiro chamou o Remus, que fez uma careta e se escondeu atrás do Sirius, que ao ver ela indo pro lado dele fez uns gestos com a mão dizendo que não queria e ia meio que se jogando pra trás, sentado mesmo, e quando o James percebeu que ele era a próxima opção dela, fez sinal pra que ela parasse, se levantou e falou bem alto e pausadamente:

”EU...NÃO...GOSTO...DE...VOCÊ...EU...GOSTO...DELAS...ASSIM...COMO...MEUS...DOIS...AMIGOS...AQUI...ENTENDEU?” .

Aí ela olhou pra eles com as sobrancelhas arqueadas, como se não acreditasse. E ele continuou:

“ENTÃO...FAÇA...O..FAVOR...DE...SAIR...DA...NOSSA..FRENTE...POIS...VOCÊ...ESTÁ...ATRAPALHANDO...A...NOSSA...VISÃO.”

E ela ficou lá parada, olhando pros três enquanto a gente ria. O James, o Sirius e o Remus, já estavam meio bravos, com isso. E começaram a empurrar ela pro lado, o que foi mais engraçado ainda, pois eles pareciam não querer relar nela... uahuahuahuaha...foi realmente muito hilário.

********************
Quando acabou o programa, o que ainda bem não demorou muito, nós estávamos indo em direção aos três, para poder agarra-los agradecê-los, e eles perceberam, pois toda a platéia estava se levantando e eles continuavam sentados.

Mas, como sempre, não deu certo, o Moa chegou dizendo que o Denis queria falar com a gente naquele exato momento.

-Ah Moa, esperai a gente só quer agradecer aos garotos.

-Olha por mim eu até deixaria garotas, mas o Denis pode me mandar embora, e vocês sabem que ele é capaz de fazer isso se eu não obedecer a ordem dele. – droga.

-Então faz um favorzinho pra gente?

-Hum, ok, digam.

-Vá agradecê-los por nós? (a)

-Oh my God... ok, to indo, e o que eu digo?

-Que nós adoramos os presentes, e que esperamos vê-los em breve.

-Se eles disserem, ou perguntarem alguma coisa, qualquer coisa, você está autorizado a responder certo?

-Certo Dora... Até se eles pedirem o telefone de vocês?

-PRINCIPALMENTE- gritou a Lily, e o Moa pulou uahauhauhauhau...

-OK, ok. agora vão lá.

-Certo – olhamos pra trás e eles já estavam de pé, eu dei uma piscadinha pro Sirius, no que ele ficou com o queixo quase no chão. A Dora deu um sorrisinho tímido pro Remus, no que ele corou e sorriu da mesma forma. E a Lily mandou um beijinho pro James, no que ele passou as mãos pelos cabelos e sorriu maroto mostrando a covinha.

-Lene, me segura se não eu não respondo por mim – a Lily, tava com os olhos até desfocados [Nota Mental: zuar ela por ter “virado os zóinho” auhauhuahuauhauahuha.], e eu a segurei... vai que a louca me sai correndo atrás dele. O.O

****************
- Meninas, a gente tem que conversar sério.

-Ah Denis, se for pelo que aconteceu hoje, a gente tem uma ótima explicação.

-Sim é pelo que aconteceu hoje, mas vocês não vão se explicar... garotas, vocês são pessoas públicas, não podem ser, hum...digamos, diretas demais com as coisas e pessoas, sabe, vocês não gostarem de alguém é uma coisa, vocês demonstrarem isso é outra, vocês não tem idéia do que eu ouvi aqui, quando vocês se negaram a participar daquela coisa da máquina, por mais idiota que possa ser, o que eu sei que é, vocês não podem falar isso assim...

-Mas Denis... - a Dora tentou falar, mas quem disse que o baixinho quis ouvir?

-Eu ainda não terminei, e assim que eu terminar, eu não quero saber o que vocês pensam sobre isso. Só quero que vocês me ouçam, vocês garotas, são exemplo pra muitas pessoas, todos sabem o jeito que vocês são e gostam de vocês por isso, e eu sei, mas as vezes a gente tem que engolir certos sapos, nada é perfeito, nada nunca é perfeito, eu sei, mas a gente tem que fazer certos sacrifícios as vezes, certo? Posso contar com vocês?- balançamos a cabeça concordando com ele.

-Denis? – perguntou a Lily

-Sim? – ele disse com ar cansado.

-Por que você não arruma um ajudante, sabe, você tá muito sobrecarregado.

-Boa idéia Lil’s, boa idéia... - ele disse se encaminhando pra sair do camarim, mas virou-se para nós com um sorriso no rosto – aliás, dessa vez passa, eu adorei o que vocês fizeram aqui hoje, e os produtores também, afinal não é sempre que os artistas se enfrentam no palco de um programa, muito menos se recusam a fazer alguma coisa que eles propõem e o povo gosta disso, gosta tanto que mais uma vez vocês foram sucesso, o Ibope do programa, bateu todos os outros canais ;)

O.O




Vai entender

*********************
Entramos na van, pra irmos descansar um pouco em casa - é eu a Lil e a Dora dividimos uma casa *-*(Não, a gente nunca colocou fogo na casa ¬¬’) – E o Moa apareceu correndo, só tava faltando ele...nós três estávamos nos últimos bancos da van e ele se sentou perto de nós.

-E então Moa?- a Lil perguntou.

-Bom, primeiro, pelo amor, parem de mexer com eles Ok? Foi quase meia hora pra eles saírem de uma espécie de “transe”, por causa da piscadinha, do sorrisinho e do beijinho. – ele disse com a cara emburrada.

- Certo e aí? – perguntou a Dora quase tendo um surto psicótico (?)

-Bom eles ficaram quase uns vinte minutos parados quando eu disse que vocês tinham me mandado lá para principalmente agradecer aos presentes. – fez uma cara pensativa – depois ficaram com sorrisos imensos no rosto, e depois eles me disseram que as pulseiras eram uma prova de que eles sempre estariam com vocês, se eu entendi bem, tem alguma mensagem subliminar (?) em tinta que brilha no escuro – nós olhamos pra ele assustadas no que ele riu. Perae... riu? – eu to brincando garotas, eles somente perguntaram se vocês gostaram ^^ – argh eu te mato Moa – heey, não me olhem assim Oõ ...bom eles conversaram bastante comigo sabem? E eles são caras legais, são realmente muito legais, engraçados, e gostam mesmo muito de vocês, bom eles me disseram que queriam o tel de vocês mas não iriam pedir pois eles sabiam que eu não poderia passar, e eu achei a atitude deles realmente muito interessante, normalmente os caras, pedem e se não damos o tel, eles ficam nos xingando, mas eles não, foram bem simpáticos comigo, gostei deles (y)...

-Só isso? – eu perguntei completamente aturdida (?)

-Hum, eles disseram também que vocês vão se ver em breve, pelo que depender deles, e me passaram o numero do telefone deles pra dar pra vocês.

O.O

/momento pula-pula on/

HEEEY, EU TENHO O TELEFONE DO SIRIUS BLACK E VOCÊ NÃÃÃÃO =P
Ops! Eu já tinha antes :B

/momento pula-pula off/

-Hum, mas a gente já tem Moa. – disse a Dora meio... triste?

- O QUE?

-Hey Moa, não grita pô -.-

-Desculpa, mas como assim vocês já têm? E por que não ligam pra eles?

-Sim a gente já tem por que eles anotaram naquele presente que eles nos deram, onde se encontravam as pulseiras, as caixas de Bis, a pasta e os pães de queijo... Ops! – disse a Lil.

-PÃO DE QUEIJO? O.O E VOCÊS NÃO ME DERAM NENHUMZINHO?

-MOA NÃO GRITA CARALEO.

-DESCULPA P*RRA.

-PARA DE FALAR PALAVRÃO TAMBÉM PUTAQUEPARIU. – nos entreolhamos e caímos na risada. O Moa é dos nossos (y)

-Certo, agora me digam, porque não ligam pra eles?

-Ah Moa, pensa... você realmente acreditaria se algum dia, assim do nada, seus ídolos te ligassem pra falar um Oi?

-Er... não exatamente...mas eles vão saber que é vocês...não?

-Não sei, bom de qualquer modo a gente vai pensar direito nisso...;)

Nesse momento a van parou na frente da nossa casa, e eu nem percebi que já tínhamos entrado no condomínio :B

-Tchau pessoal...

-Tchau garotas, depois a gente se fala...acho que vou dar umas férias à vocês ;) - disse o Denis.

-Okay... - dissemos juntas e a Dora fechou a porta da Van. Esperamos a Van sair do condomínio, já que da nossa casa a gente conseguia ver o portão, e eu posso estar delirando...mas eu juro que eu vi aqueles olhos azuis. Oõ


IHUUUUUUUUUUUUUUUL...

FÉÉÉÉÉÉRIAS, AÍ VAMOS NÓS õ/

******************
-Sabe o que eu acho? – perguntou a Dora entrando no quarto com um prato cheio de brigadeiro.

-O que? – perguntou a Lil sentando direito na minha cama de casal King Size (yeah! eu tenho uma cama King Size õ/)

-Que a gente é louca – ela disse rindo já sentada na minha cama também.

-Ah, agora por favor, me conte uma novidade – eu disse sentada, e fuçando no orkut alheio (aah gente, pelo amor, quem nunca fez isso?) enquanto elas riam – Se vocês derrubarem brigadeiro na minha cama, eu mato vocês!

-Ah Lenezitah...

-Lenezitah? Oõ

-Sim, Lenezitah...não enche o saco- Okay, deixa elas, mas eu juro, se elas derrubarem brigadeiro na minha cama eu pego duas colheres e jogo na cama delas também u.ú

-Ei, me manda uma colher ae Dora. Eu também quero brigadeiro.

-Tó...OMG!!!!!

- Que foi Dora? – perguntou a Lil enquanto eu ainda estava sentada na cadeira em frente ao PC e a Dora ao meu lado com a boa aberta. Detalhe: eu não conseguia me mexer.

- OLHA ISSO, OLHA ISSO LIL...

-OMG!!! O.O

-Lene como você achou?

-...

-Lene?

-...

-LENE!!

-QUE FOI P*RRA.

-COMO VOCÊ ACHOU?

-NÃO SEI O.O

-OMG!!!

-LILY PARA DE FALAR “OMG”

- Calma Lene, faz o seguinte, clica ali.

-Aham.- cliquei, quando a página abriu eu vi aqueles olhos azuis. Sim, eu achei o orkut do Sirius *-*

- Agora vai em “Amigos”/”Ver Todos” e digita Remus – O QUE?

-O QUE? TÁ LOKA? VAI NO SEU PC, EU TE PASSO O LINK DO SIRIUS PELO MSN E VOCÊ PROCURA O REMUS LÁ, E VOCÊ LILY VAI NO SEU, EU NUM VÔ TIRAR DAQUI MAIS NEM QUE A VACA TUSSA (?)

-Credo O.O

-Tô indo, to indo ¬¬’

Cara, ele é realmente, realmente, realmente, realmente³³³ lindo *¬*

Oh Pai! Porque não entra um cara desse na minha humilde vida?

Ops! Já entrou hehe...auhauhauhauhauh

Aff acho que eu fico loca quando eu vejo esses olhos azuis. Hum vamos ver...

“masculino, solteiro(a)"

Isso é Booom ^^

-AAHHHHHHHHHHHHHHHHH – puta susto O.O

-Que foi Lil? – eu vi a Dora correndo pro quarto da Lil e eu fui atrás.

-Ele..ele...ele é solteiro *-* -OMG!!! Eu mato essa ruiva ò.ó

¬¬’

-Lil, só por isso você gritou?

-Er...não, é que eu...cara ele é lindo demais *-*[2]

- Lil, só por isso você gritou? [2]

-NÃO P*RRA, eu gritei pra que vocês vissem, olha o quarto que eles tem *-*

OMG!! [Nota Mental: chega de OMG por hoje] o que é isso? O.O

-Credo, quanta de nós aí (?)

-Como pode isso?

-Não sei Lene, mas que é lindo é *-* - Olhei pra Lil e ela estava com a mão na boca e franzindo o nariz, os olhos verdes ainda mais verdes como se fosse possível, e ela estava com...lágrimas nos olhos?

-Lil, você não vai chorar né? – ela fez que não com a cabeça.

-Então porque você tá com os olhos marejados? – perguntou a Dora com aquela pose “ahá agora eu te peguei, não adianta fujir”

-É QUE VOCÊ TÁ PISANDO NO MEU PÉ CACILDA (?)

-Ops! Desculpa. ^^ - Eu? Eu apenas ri e voltei pro meu quarto.


TOC



Como assim TOC?

O que exatamente faria TOC?

Olhei pra janela e agora eu vi... uma pedrinha batendo e de novo o barulho.

TOC

Cheguei perto da janela o suficiente pra olhar lá na rua e vi um vulto correndo pro lado esquerdo da casa...indo embora?

-Meninas, venham aqui...

-Ah Lene, eu to aqui olhando o Jay e você quer estragar o momento? Nananinanão...

¬¬’

-MAIS QUE CARALEO, EU VOU TER QUE DESCER LÁ ENTÃO SOZINHA NÉ?

-PORQUE VOCÊ TÁ GRITANDO? – perguntou a Dora do quarto dela.

- PORQUE TINHA UM VULTO AQUI NA PORTA DE CASA TACANDO PEDRINHAS NA JANELA...eu vou descer, talvez tenha alguma coisa lá pra gente.

-NÃO SENHORITA MARLENE MCKINNON, e se for uma bomba?

-Lil de qualquer forma se for uma bomba vai explodir, se a gente for ver pelo menos a gente não morre curiosa, eu to indo. – A Lil, fez uma espécie de pose de super-heroína e disse algo como “VOU COM VOCÊ AMIGA MARLENE, JAMAIS DEIXARIA VOCÊ MORRER SOZINHA” e acho que ela pensou que também teria os superpoderes, pois ela desceu pelo corrimão da escada e quando chegou lá embaixo, “voou” em mim ¬¬’

-AI LIL...ò.ó

-hihi desculpa...

-Gente vamos logo vai...

-NYMPHADORA TONKS, pare aí mesmo...

-LILY EVANS, NÃO ME CHAME DE NYMPHADORA por favor...

-Desculpa Dora...vamos garotas... – É a Lil tá louca, só pode, sabe aquelas cenas de filme onde as policias invadem um lugar? Então ela tá com a mão em forma de arma e esta com as costas na parede pronta pra “atacar”.

Eu abri a porta, e no chão tinha apenas um cartão.




NÓS AMAMOS VOCÊS, NÃO SE PREOCUPEM, NÃO INVADIREMOS A CASA, SÓ QUERÍAMOS QUE SOUBESSEM DISSO ;D. NÓS AS SEGUIMOS DEPOIS DO PROGRAMA (IDÉIA DO MOA, MAS NÃO BRIGUEM COM ELE), E VIMOS ONDE VOCÊS MORAM, MAS NÃO QUERIAMOS NOS ENCONTRAR COM VOCÊS AGORA, AINDA NÃO É O MOMENTO (eca que gay), APENAS NÃO QUEREMOS FORÇAR UM ENCONTRO ENTENDEM? EM BREVE A GENTE SE VÊ ;D


A PROPÓSITO, VOCÊS ESTÃO LINDAS DE REGATA, CALCINHA E MEIA ;D


BEIJOS E AMAMOS VOCÊS





Lindo né? *-*, okay devo admitir que eu corei na parte da roupa :x

-Heeey, olhem quem mandou...

-Onde? – a Dora perguntou olhando pra fora e eu ainda olhava pro papel.



Ass.: James Potter, Sirius Black e Remus Lupin



Mais lindo ainda não acham? *-*

-Aqui Dora - eu disse apontando pro papel.

-Droga!! Ele me viu assim? O.O

-Er..sim?

-Putz...vamos entrar vai. –Entramos novamente na casa e voltamos ao meu quarto.

-Eles são pirados – disse a Lil do nada, enquanto nós três estávamos sentadas na cama, perdidas em pensamentos(?)

-Concordo como será que eles conseguiram entrar no condomínio?

-Não sei Dora, eles devem ter seus meios, mas eu gostei... é que sempre que descobrem onde a gente mora, o povo levanta acampamento na frente, eles são tão gentis né?

-Nisso eu tenho que concordar Lene, achei muito fofa a atitude deles *-*

-É, eles são mais especiais do que a gente pensou...

-Creio que sim, e isso me dá ainda mais medo.

- Por quê?

-Alma Gêmea de novo Dora?

-E porque não? A gente encontrou eles assim do nada, e já nos perturbamos com a presença deles, quando a gente olhou nos olhos deles, o que vocês pensaram? “nossa eu já conheço esse cara” não foi?

-Foi mas...

-Eu sei que vocês não acreditam nisso, mas é que não existe outra explicação, e pelo jeito eles acreditam, pois eles tem certeza que a gente vai se ver de novo, se não eles não perderiam a chance de nos ver de perto hoje.

-Pode até ser... mas bem, vamos dormir gente, eu to um bagaço...

-Isso a gente vê de longe Lene...

-SAI DO MEU QUARTO SUA RUIVA CENOURÁTICA (?) – eu disse rindo e batendo o travesseiro na poupança(?) da Lil e da Dora.

Só espero não sonhar com ele...
________________________________________________________________

N/B: Betado! *-*

***********
N/A: A Beta tá sem inspiração, ela q disse u.u
Mandy, brigadão fror, por me agüentar principalmente...auhauhauhauha

Gente eu só tenho a agradecer à todos os comentários...muito³³ obrigada mesmo...
Sério falta eu começar a pular quando eu vejo que tem um comentário novo *-*
Uahuahuahuahuahuahha
Siim eu sou meio desparafusada (?)
Mas relevem siim?
Espero que tenham gostado mesmo do cap. O final ficou meio meloso (?) mas é que eu queria fazer 10 pág. De word (como todos os outros cap.) e comecei a encher lingüiça (?) uahuahuahuahuahuahuah
To brincando, é só pra vocês terem um gostinho de mais romance /suspiro/ não a autora não esta apaixonada thanks ;D uahuahuahuahuha

Agradecimentos especiais à:

Lê Grint ™
vah :)
Cristiana Veloso
Breeh Lííílian
math e.
Caah Potter
éeh Proong's ♥
* Nessynha Girl *
*Lari Forrester Black*
Carolzinhaa♥
Fê Black Potter
Isaa Padfoot
Srtª Melinda Black
Inaclara Evans Potter


Gente perdoe-me pela demora okay? E desculpem também por não responder há cada um dos comentários, mas é que eu tenho pressa de postar :B
Uahuahuahuahauhauhauhua
A propósito, esse lance da máquina que mede o amor, é real viuu, eu vi passando na TV há um tempo atras u.ú

Aah, em breve vai sair promoção (agora é sério)
E eu já decidi que a fic vai ter até 10 capítulos e o epílogo, que vai ser a gravação do DVD, agora chega, não digo mais nada :x

/ataque de riso on/
Uauhauahuahuahuahuahuahauhauha, a mãe da autora chega em casa de Maria Chiquinha (parece mais o bozo) e a autora tá quase morrendo de rir auhauahuhauhauahuahuah,
Esclarecendo: a mãe da autora vai pra uma festa julina...não que vocês queiram saber né maaaaas u.ú
uahauhuahauhauhauhauhauhauhuauhauhauhauha
/ataque de riso off/

Gente relevem o ataque de histerismo da autora siim? é que ela (vulgo EU) está muito feliz por ter tido vários comentários *-*


Brigada de novo :B


Comentem XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.