Prólogo
Dois meses. Lily lhe sorriu, como só ela sabia fazer. Remus não sabia se amava a ruiva que já fora sua melhor amiga, e, há dois meses, se tornou sua namorada. Mas tinha certeza que sentia um carinho muito especial por ela. Talvez fosse cedo pra dizer, só isso.
Dois meses, era realmente uma eternidade. Emmeline deixava os olhos se enxerem de lágrimas. Ela não podia impedir eles de ficarem juntos, eles se gostavam. Já ela? Ah, aquilo que ela sentia era só uma paixãozinha besta, totalmente platônica. Isso sim que ela tinha. Ia passar, com certeza ia passar.
Três meses. Marlene rodopiava na chuva com Blair e James, rindo alto, gargalhando, quando um garoto forte e bem bonito a pôs no colo. Sirius rodava ela bem rápido, e ela gritava, enquanto os outros chutavam a água que caia incessantemente no chão. Marlene conseguira convencer o pai de que deveria permanecer em Hogwarts, em vez de ir pra outro colégio interno no interior do país. Aquele era seu lar, afinal.
Três meses. Aquilo era pra ser uma comemoração. Lene ia mesmo ficar no colégio. Mas duas garrafas de tequila e um espelho quebrado evidenciavam o contrário. Aquele havia sido o erro. Beber demais entre amigas sempre é divertido, mas não entre amigas que guardam ressentimentos umas das outras. Marlene gritara e falara o quanto Lily era tão ridícula por ter começado um namoro com Remus uma semana depois de ficar com Sirius. A ruiva esfregou na cara de Lene que ela estava com ciúmes, porque ela e Black não eram só melhores amigos. Emmeline só chorava, e Blair encarava, perplexa. Lily não agüentou e admitiu ter traído Remus com Sirius uma vez, no primeiro mês de namoro. Marlene, riu ironicamente, como se já soubesse. Emmy gritou, como se tivesse tirado uma faca do coração. Blair só olhou.
Marlene desprezava Sirius, que, é claro, era o único do lado de Lily, que tentava conversar com Emmy, que achava que só quem a entendia era Blair, que consolava Remus, que só desabafava com James.
Naquele ponto, naquele segundo em que tudo explodiu, eles viram que a amizade deles estava destruída.
Lily havia traído Remus. Sirius também o fez.
- Ele era o melhor amigo de vocês dois, antes de tudo. Antes mesmo de ser seu namorado, Evans. O problema, tanto seu, quanto o do Sirius, é que vocês dois se acham no direito de magoar os outros, vocês se superestimam.
James não deixou passar.
Marlene não agüentou e praticamente admitiu que gostava do Black não só como amigo.
- Isso só prova que você ama ele, só isso. Eu já sabia.
- E mesmo assim ficava com ele nos armários, certo, ruiva?
Lily falou que sabia demais e sofreu as conseqüências.
Emmeline chorou. E grunhiu.
- Eu não acredito que deixei isso acontecer. Puta merda, eu amo ele. Desde sempre! Poxa, porque ela merece tudo? Porque ela tem que ter tudo?
Blair só ouviu.
Remus parecia ter entrado em transe.
- Eu não sei como vai ser com eles daqui pra frente. Realmente não sei. Não sei nem o que dizer. Ela nem ao menos é apaixonada por Sirius, pelamor de Deus!
Potter concordou com a cabeça.
E, por fim, logo antes de ir, Lily tentou se explicar.
- Eu não amava o Remus, tentei amar, realmente tentei. Eu só o via como amigo. E o Sirius, bom, o que houve entre a gente foi algo inconseqüente e impensado, e foi uma vez só enquanto eu namorei com Remus. E eu não sei nem porque eu o fiz. Eu simplesmente não consegui resistir fazer algo errado uma vez na vida. E ele simplesmente não conseguiu resistir fazer algo errado como sempre.
Blair, novamente, só ouviu. Mas estava cansada de ouvir.
- Marlene está errada por ter tratado Lily daquele jeito, como se ela fosse uma vagabunda. Ela estava com ciúmes, porque ama Sirius. Ela só é orgulhosa demais pra dizer. Lily foi errada em tudo. Afinal, como ela mesmo diz, pra tudo se tem uma primeira vez. Emmy está se sentindo um lixo, assim como Remus. Sirius foi o que mais se prejudicou, pois sabe que perdeu os amigos por um erro tão idiota. E James, oh James, você é o único com quem eu posso conversar no momento, porque os outros estão tão tensos!
Ela bufou e deu um tapinha nas costas do moreno, que a abraçou.
--
n/a: fim do brevíssimo prólogo. São cenas meio aleatórias sobre o ano que passou e no qual ocorreram todas as brigas. Deu pra entender mais ou menos o que houve, certo? Tipo, Lene afim do melhor amigo Sirius, que pega Lily, que namora com Remus, mas não sabe de quem gosta, sendo que Rem é o amor da vida de Emmy, que só chora e só consegue conversar com Blair, que no final só é ouvida por James, porque os outros estão chateados demais pra falar.
Ufa, que confusão. Entenderam porque a Lily é a vilã? Mas calma, isso vai mudar, e, se não mudar, a culpa não é minha e sim de Marlene de ser tão vingativa! :P
ps.: vai mudar sim, hahahha ¬¬
S
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!