#Prólogo
N/T: Qualquer semelhança com episódios de House MD ou Gossip Girl não é mera coincidência.
Por Luna Black
#Prólogo
How do you show her you love her?
06:35 pm
Essa força tão sutil, capaz de chegar devagar e ir se alojando. Você não se dá conta, você a conhece aos poucos. Não se trata de não existir, mas de ser desconhecido. De se deixar levar e ousar descobrir, ousar viver uma vida melhor com a nova e impressionante descoberta.
A presença de Hermione se tornara tão indispensável que Harry arranjara com um contrabandista dois espelhos comunicadores, parecidos com aquele que Sirius lhe dera.
O pedido da amiga fora tão decidido e claro que Harry não pôde deixar de ceder e fazer o que ela havia lhe pedido.
“Alugue um apartamento imediatamente e traga-me as chaves o mais rápido que conseguir, Harry. Por favor.”
Harry usou a lareira para chegar até a casa da amiga. Ron parecia desesperado e cabeças ruivas corriam por toda a casa dele. Todos com um único objetivo: fazer Hermione voltar atrás em sua decisão.
Ela, porém, estava resoluta e a única pessoa capaz de enxergar aquilo parecia ser Harry. Entregou furtivamente as chaves com um bilhete da localização á ela. A Sra. Weasley chorava e Ginny gritava com todos os outros, enquanto Arthur tentava, em vão, acalmar o filho.
Hermione estava usando o Pó de Flu enquanto Ron arrancava tufos de cabelo da cabeça, gritando para ela que poderia mudar, que iria mudar. Harry deu tapinhas amigáveis nas costas do amigo, sentindo-se um grande cúmplice de Hermione e culpando-se pelo sofrimento do ruivo.
Saiu da casa furtivamente e aparatou. Bateu na porta do apartamento e Hermione abriu-a. Harry estava com as mãos no bolso, resignado.
- É só uma briga, não é? – perguntou.
- Eu já estou com os papéis do divórcio faz algum tempo, só estava esperando as crianças irem para Hogwarts e não presenciarem aquela cena. – respondeu calculadamente.
- Estou me sentindo horrível. – admitiu Harry. – Não havia outra pessoa que pudesse pedir isto? Tinha que ser ao melhor amigo de Ron?
- Veja bem, eu preferi pedir ao meu melhor amigo a escolher um desconhecido. – Harry sorriu. – Você e Ginny brigaram? – ele assentiu.
- Se eu não tivesse chegado ontem de manhã, talvez as crianças não tivessem ido para Hogwarts. – respondeu carrancudo.
- Eu me ofereci para levá-los... – disse meiga.
- Eu sei. – respondeu e foi até a amiga, abraçando-a.
N.A.: capitulo um só se tiver comentários ;*
xoxo
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!