Bônus.






N/A: OEUAHUOAHEAOU (?). Oi. (?) Enfim, queria avisar que esse bônus vai ser D/P.O, fica a dica. Não se assustem se parecer sentimental demais, mas é que a Dorcas ta sentindo o que eu já senti :x. Mas afinz, espero que curtam :D.

P.S.: Não vai ser drama, e sim romance, bg=*



 Panic! At The Disco - Nine In The Afternoon




Halls de Chocolate com Pimenta. (?)
Ou,
Bônus em homenagem aos 200 comentáriozinhos. *-*
Ou ainda,
Ao pôr-do-sol. /arco-íris/




Dorcas caminhava calmamente (?) pelos jardins, segurando uma flor que o vento tinha trazido para ela (?). Estava pensando na vida, no que ia fazer dela, pra ser mais exata. Nunca foi uma garota comportada demais, nem bagunceira demais, mas sempre foi digamos... Pensativa (?) demais. E um desses motivos pra pensar é o fato de que tem se sentido sozinha.

Claro, tem amigos extremamente especiais, e todo o resto, mas queria alguém que a abraçasse quando chorasse. Mas não um amigo, uma pessoa com que ela se sentisse completa. Completa de verdade. Mas cadê ela? Com certeza não estava interagindo de forma direta (?) com ela no momento.

Suspirou, cansada. Queria alguém pra abraçá-la. Resolveu sentar no lago, pra se acalmar. Não gostava de chorar por ninguém, e chorar por não ter alguém (?) não parecia uma solução muito adequada para o problema. Sentou-se a beira do lago e encostou as costas na grama verde dos jardins. Mesmo ao crepúsculo, a grama ainda era verde.

Muito verde.

Descalçou os sapatos e tirou as meias com as mãos (?) para logo em seguida colocar os pés no lago. O sol já estava quase sumindo no horizonte. Suspirou de novo, e fechou os olhos, só querendo ter um momento de paz para pensar na vida.

Ela pensaria em alguém, se tivesse em quem pensar.



_________________________________________________________________________




A alguns passos (?) do lugar onde Dorcas assistia o final do por do sol, um rapaz escorregava as costas, pela parede de mármore do Castelo. O ‘amor da sua vida’ acabara de terminar com ele. Se permitiu um momento de êxtase, ao receber a noticia.

Se quiser mesmo saber, ele a odiava.

Bem, nunca foi de o seu feitio ficar muito feliz com alguma coisa, de forma que felicidade mal contida era seu sobrenome (?). Mas voltando ao seu êxtase... Levantou a cabeça dos joelhos com um sorriso malicioso no rosto. Levantou-se da parede (?) e se espreguiçou. Uma antiga mania.

Olhou no relógio de pulso. Cinco para as sete.

Estava costumado a andar pelos corredores em silencio. Quase sempre saia tarde do seu dormitório pra passear e pensar. Começou uma caminhada pelos jardins. Passou por arvores, flores, e finalmente achou (?) o lago. Olhou a margem a sua frente e detectou (?) uma garota lá.

Sorriu maliciosamente.



_________________________________________________________________________




Dorcas estava quase adormecendo, com toda a calmaria do jardim, ela já teria adormecido profundamente se a água não estivesse gelada como estava no momento. Fechou os olhos e suspirou. Abriu-os novamente e franziu o cenho ao enxergar uma figura vindo em sua direção.

Não se preocupou com isso: sabia perfeitamente que era um estudante e alem do mais, os tempos não estavam tão mal assim.

Ou estavam?

Ela não quis pensar nisso agora. A guerra que tinha se iniciado já dava um tremenda dor de cabeça até quando se está deitada entre flores.

Dorcas estava ficando com sono. Mas ela não se levantou. Continuou lá, deitada (?) só sentindo o perfume das rosas e violetas. E foi esse odor (?) que a tirou bruscamente de seus pensamentos.

Seu coração bateu mais forte quando percebeu a proximidade do garoto.



_________________________________________________________________________




O garoto também tinha seu coração acelerado. Não sabia que ela era tão bonita. Arregalou brevemente os olhos ao sentir seu rosto esquentar quando o dela esquentou também (?).

Ela se levantou. Ele tinha sentado ao lado dela, mas do ângulo onde ele estava, parecia que ela estava meio que morrendo, ou desmaiando. Tinha se inclinado pra ver alguma coisa que desse pistas do que pudesse ter acontecido com a coitada da menina (?) mas só fez ela abrir os olhos.

Os olhos azuis tão catitos dela.

- Hã, oi. :D – falou ela, sorrindo pra ele.

Um sorriso enviesado, mas ainda assim bonito e verdadeiro, nas palavras dele.

- Oi. – falou ele, mas sem sorrir.

Corou de novo ao perceber sua voz rouca. Mas nada que Dorcas pudesse ter percebido se não fosse observadora. Mas a risadinha abafada dela denunciou o que ela tinha descoberto (?).



_________________________________________________________________________




Dorcas estava com o coração batendo a mil. Tinha visto o garoto corar o que a deixou com vontade de rir. Mas se arrependeu quando viu ele fechar a cara. Observou-o melhor. Ele tinha músculos definidos, cabelos negros e era bem pálido. Tinha olhos castanho madeira e um sorriso malvado no canto dos lábios.

Como toda garota normal (?), Dorcas se permitiu olhar o corpo dele. Seus olhos se arregalaram quando viu a gravata verde e prata da Sonserina.



_________________________________________________________________________




O garoto bufou de impaciência. Sabia que ela tinha visto sua gravata verde e prata, mesmo por debaixo da capa. Mas ele também tinha visto a gravata vermelha e dourada dela.

Com a proximidade dos dois, ele teria de ser cego pra não notar o dourado da gravata (?). mas ele tinha detido seus olhos nos dela. Eram terrivelmente azuis.



_________________________________________________________________________




- Com você me olhando assim eu vou ficar com vergonha. – falou ela, animada.

Tinha percebido que era exatamente o oposto dele. E isso a deixava bem a alegre. Gostava muito da teoria de que os opostos se atraem; mas tinha jurado a si mesma que não daria tanto assim em cima dele.

Ela vai tentar.

- Desculpe. – e o garoto corou de novo.

Ela riu baixinho.



_________________________________________________________________________




Ele revirou os olhos e se aproximou mais dela, o sorriso no canto dos lábios se aumentando. Ela arregalou os olhos antes de ter seus lábios capturados pelos dele.



_________________________________________________________________________





N/A: Oi. :D Eu gostei desse bônus. *-* Achei fofinho o carinha corar e tudo o mais. E queria avisar que tipassim (?), esse bônus, vai meio que continuar no capítulo três, sacam? Não tem nenhum problema eu postar ele antes de ter postado todo o capítulo dois, entoncé, eu nem falo mais nada senão conto o três todinho. (6)

tia jú. (H)’
17.07.08 (?)





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.