Tratado de paz



N/A: Bom está ai o primeiro cap de Pensando em você, espero que vocês gostem e comentem muuuuito!!!! Já chega de enrolação...


Estava satisfeito só em ser seu amigo
Mas o que será que aconteceu comigo
Aonde foi que eu errei...


Estava mos no inicio de Dezembro, após muitas brigas resolvemos dar uma trégua, na verdade foi um pedido, alias uma suplica dos nossos amigos (principalmente Remo Lupin), pois estavam muito preocupados com os NIEM’S.

O Senhor Remo Lupin propôs um tratado de paz, ou alguma coisa do tipo, onde o Tiago prometia não me chamar mais para sair, nem azarar o Snape(ou qualquer outro Sonserino), pelo menos quando fossem os meus dias de fazer a ronda na torre da Grifinoria.

E Eu prometi não gritar nem dar qualquer tipo de escândalo se o Tiago dirigisse a palavra a min. Além de não dar tantas detenções para os marotos (especificamente Potter e Black) Já que com os treinos de quadribol, mais os deveres, mais os estudos extras a que o Remo os submetia para os NIEM’S eles não tinham tempo para detenções (se ele não ficassem azarando ninguém não teria por que aplicar detenções...). Além de viver civilizadamente já que passávamos bastante tempo junto... Não que eu fizesse questão. Passamos a viver em paz... ou mais ou menos...


As vezes me pergunto se não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonada
Se for só isso logo vai passar...


Dentro do possível nós dois cumprimos as promessas do tratado de paz. E por causa dos NIEM’S acabamos passando bastante tempo juntos (mais do que eu pretendia) Já que cada um ajudava os amigos nas disciplinas que tinham mais facilidade. Sem duvida o Potter era o melhor aluno de transfiguração da escola, ou seja, minha salvação!( eu não...) Ele ia fazer os testes para auror, e apesar do comportamento nada exemplar, ele tinha notas excelentes, menos em Historia da Magia, de acordo com ele era impossível não dormir nas aulas do Profº Binns.

Era uma tarde ensolarada, Sirius, Beca e Ana estavam praticando alguns feitiços a beira do lago, Remo tentava enfiar alguma coisa na cabeça do Pedrinho e eu tinha árdua tarefa de tentar explicar a 2ª Revolução dos duendes para ninguém menos que Tiago Potter.

Ele parecia prestar atenção, mas, sempre que eu perguntava alguma coisa ele não sabia responder, alias, ele sempre respondia alguma coisa, mas se você encontrar as respostas dele em algum livro, avise imediatamente o ministério, pois alguém usou um vira-tempo para embaralhar o passado.

Eu falava sem parar sobre os acordos entre Bruxos e Duendes enquanto brincava com a minha pena, o Tiago tinha o olhar fixo na minha direção, era de se esperar que ele estivesse olhando para min, já que eu estava explicando o que era de interesse dele, mas alguma coisa no seu olhar me convencera de que não era esse o motivo que atraia seu olhos na minha direção, o que estava me deixando bastante nervosa e me fazia falar mais e mais.

Estávamos sentado abaixo de uma velha figueira e eu não me atrevia a olhar fixamente para ele, às vezes quando perguntava alguma coisa arriscava um olhar, ele não desviava... O que ele pretendia?

De repente minha pena caiu (de acordo com a Beca, que ouviria a historia depois, foi meu subconsciente que não agüentando a tensão que se instalara, fez com que eu derruba-se a pena... Até parece) nos dois nos inclinamos para pega-la, ficamos muito próximos e eu não pude evitar aqueles olhos,percebi, pela primeira vez que apesar de castanhos tinham um leve toque esverdeado.

Ele colocou a mão no meu rosto levemente e aproximou-se ainda mais, seus lábios roçaram nos meus, ficamos assim alguns milésimos de segundos, então ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, levantou-se e ainda olhando na minha direção disse:

-Até mais tarde Srta. Evans.


Mas se toca o telefone será você
O que eu estiver fazendo paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mais eu não consigo evitar...


Já era tarde da noite e eu não conseguia pegar no sono , como ele teve coragem de fazer isso comigo. E o pior como eu podia me deixar afetar daquele jeito por ele, nem chegou a ser um beijo, e eu não conseguia me esquecer. Justamente Tiago Potter, não é justo, eu não mereço.

Na manha seguinte desci cedo para o salão comunal, estava me servindo de suco de abóbora quando o Tiago apareceu atrás de min e sussurrou:

- Bom dia Srta. Evans.

Eu me arrepiei e acabei derramando um pouco de suco na mesa. Quando me recuperei disse:

- Bom dia Sr. Potter

Ele abriu ainda mais o sorriso e foi se sentar uns dois lugares a frente onde Sirius prendia o riso.

Passou uma semana e ele não dirigiu nenhum apalavra a min. O que ele pretendi... é realmente muito cínico!

Eu estava indo para a aula de poções ultima aula do dia, estava esgotada... Mas minha mete em vez de se concentrar na aula que eu ainda tinha pela frente... Não... Ficava pensando no doidivanas do Potter!

Eu andava num corredor tranqüilo... Tinha lá suas vantagens ser “amiga” dos marotos... Passagens secretas sem aquela montoeira de alunos atrasados. No entanto, do nada (provavelmente outra passagem secreta) aparece Tiago Potter e começa a andar do meu lado rumo as masmorras.

Ele não disse nem um “Oi” apenas tinha aquele sorriso (despreocupado, divertido, levemente sedutor... Resumindo um sorriso MAROTO) passaram-se alguns minutos e ninguém (nem eu nem ele) abrimos a boca... Ele só ficava lá sorrindo e vez em outra me olhando... Eu não agüentei e disse com a voz mais roca que o normal:

- E ai, tudo bom?- que coisa idiota pra se dizer...

Ele sorriu ainda mais (se é que era possível) e em vez de responder minha pergunta disse:

- Oi Srta. Evans, como foi sua semana - ele só podia querer me provocar... Com se eu não tivesse pensado o suficiente nele... Como ele consegue ser prepotente, metido, cínico, arrogante, sorridente, lindo fofo... oppsss. Será que eu... Não, não pode ser... Meu Merlin... Como isso aconteceu comigo...

Eu corei de repente e respondi quase sem voz:

- È, até que foi boa... (mentira deslavada, mas minha mente estava muito preocupada processando uma nova e perturbadora informação) e a sua?

Nesse momento entrou em cena a ultima pessoa que eu esperava ver... Amos Diggory... Meu namorado. Ele me enlaçou pela cintura e me deu um beijo rápido enquanto me puxava para as masmorras.

Está na hora de um atitide drastica, e imediatamente!



N/A: E ai o que acharam... esse final foi pra morrer!!!
Bom como eu já falei a Song vai te 3 cap. o segundo eu acho que eu posto na sexta- feira... SE der na quarta... Não reparem é que foi um amaluquice que eu começei a escrever nas "maravilhosas" aulas de matematica e fisica...(ooops, esqueçe essa parte) E como eu eu amo essa musica e sou uma romantica incuravel... não teve outro jeito... Espero que vcss gostem... Até a proxima e não deixem de ler O Diario de Lilian Evan.

Bjssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.