Wake up! – um novo dia em Hogw

Wake up! – um novo dia em Hogw



Wake up! – um novo dia em Hogwarts.

Amanhece. Entre as madeiras que fecham a janela um filete de luz solar entra de encontro ao rosto de Gabrielle. Ela tenta se virar mas algo a prende. Ela abre os olhos e vê que há um loiro dormindo abraçado nela. Ela agora entende porque não sentiu frio a noite ele esteve o tempo todo ali aquecendo-a, a livrando do frio que aquele lugar trazia. Ela observava como ele dormia leve, um sono bom e tranqüilo. Era a cena mais fofa que já presenciara. Ele tinha uma expressão feliz parecia ate um anijinho. Como poderia ser tão lindo e tão maléfico quanto os outros lhe disseram no caminho para Hogwarts? Hogwarts...? Aula! Tentou sair da cama, mas o loiro a puxou com força para mais perto passando a perna por cima da garota. Gabrielle sentiu que seria impossível sair sem acordar o garoto.
- Malfoy! Acorda Malfoy! Já amanheceu! Levanta.
- Só mais cinco minutos
- Que mane cinco minutos! Anda Malfoy já amanheceu. Anda logo!
- Arght! Bom dia para você também querida. A propósito é Draco!
- Malfoy! Bom dia pra você também! Mas vamos logo! Me solta!
- Ta tão bom aqui!
- Me solta Malfoy. Anda, temos que ir para a Ala-hospitalar!
- Não precisa, eu te curo com um beijo.
- Por Merlin eu tô passando mal Malfoy! Tá me faltando ar! Me solta!
- Porque não disse logo? Anda vem!
- Minha capa. Tira o feitiço.
- Pronto se veste! Vem logo! Antes que os outros acordem... ou vou ter que te carregar no colo?
- Hahahahahahahahaha! Nem sonhando!
Os dois saem pela porta e a passagem estava em um local diferente. Gabrielle não entendeu muito. Mas não questionou. Afinal o que esperar de um local onde escadas trocam de local e quadros são portas falantes? Correram por um corredor longo e viraram a direita. Um silencio perturbador fazia com que os passos apressados dos dois parecessem galopes de um unicórnio aflito. Ele a puxava pela mão, mas não como a noite anterior em que quase lhe deslocara o pulso. Ele andava apressado de mãos dadas com a loira. Ao virar a direita novamente, ele para do nada e recua, conduzindo a loira ate a parede.
- Mas o que você esta fazendo?
- Shiiiiu! Pansy! Ela esta no corredor!
- Essa retardada não deveria estar dormindo?
- Nos também. – diz o loiro com o olhar mais safe* do mundo!
- Muito engraçado! E agora? Ela esta vindo para ca?
- Não ela esta indo em direção ao refeitório.
- Será que ela foi a Ala-hospitalar?
- Provável!
- Estamos ferrados.
- Mas acho que se ela tivesse ido não iria nos ver lá e ia sair correndo. Ela esta pensativa.
- Doutorado e pós-doutorado, mestrado e PHD em Parkinson.
- Posso ser PHD em você!
- Hahaha! Ai tu acorda! Ela já foi?
- Não
- Meu ela é muito lerda – só agora ela reparara que ele a pressionava contra a parede. Sentia o coração dele pulsando rapidamente e o dela também acelerou. Ao olhar nos olhos acinzentados viu que ele a observava, com uma “Gula” incomparável. As pernas dela tremiam e a cada minuto ficava mais e mais nervosa.
Ele a olhava e sentia o mesmo que na noite anterior uma vontade incontrolável de pegar-la para si. Ele sentia que poderia beijar-la por todo sempre. Sentia como se ela fosse o ar que oxigenava seu cérebro. Como pode viver ate agora sem ela? Como ele viveria sem ela? Sentiu que ela era importante para ele, mas porque? Ela é apenas uma bruxa como tantas naquela escola. Ele vagou, e se perdeu em pensamentos olhando fixo nos olhos dela. A vida não era vida antes de provar aquele beijo. Aquilo era um beijo ou um tipo de droga ilícita? O cheiro, o olhar e a vontade de agarrar para nunca mais soltar. Que feitiço essa bruxa usou? Ela só pensava se iria resistir. E quanto tempo iria ser forte. Alem de lindo, ele esta despertando coisas que ela não entende. O que é esse emaranhado de idéias, vontades e coisas que ela não entende ou conhece. E o desconhecido sempre lhe causa um medo inicial. Mas agora ela se sente segura. Mesmo estando a essa distancia dele, no corredor, ela não sentia medo. “É bom ficar assim, mas não significa que ele pode me agarrar”. “Ela sabe que provoca isso em mim? Será que ela sente isto comigo? E se não sentir?”
- Ela já foi?
- Já. Vem vamos.
Ele a conduziu pela mão ate a entrada da ala-hospitalar. Abriu a porta para ela. E entraram de mãos dadas. Não deram conta que alguém os observava atentamente desde do abrir a porta, acompanhando os dois com os olhos durante todo o trajeto ate a mesa de Madame P. que estava vazia. O loiro, lembrando-se dos delírios da garota durante a noite e da febre que ela teve, levantou uma das sombrancelhas se perguntando “onde foi parar aquela velha inútil quando se precisa dela”
- Ate que enfim chegaram! Passei a noite toda aflita esperando pelos dois! - Não se tratava da velha Pompfrey* e sim de uma jovem castanha com grandes olhos verdes. – querem que eu perca meu estagio? Só pode ser isso. Não há outra explicação.
- Desculpe-nos mas nos perdemos ao tentar um atalho pois ela estava passando muito mau.- Espera, eu pedi desculpa a essa medi-bruxa universitária? O que esta acontecendo? Eu sou um Malfoy. Malfoys não pedem “desculpa”.
- Certo, mas o que você sente?
- Eu? Fome! Muita FOME!
- O que?
- É ontem eu estava tonta, fraca com meu estomago embrulhado. Mas, passou e agora eu tenho só fome.
- Não acredito corri tanto para você estar com fome?
- Hey, a culpa não é minha se você se perdeu! E eu não pedi para tu vir junto.
- Não, a professora mandou.
- Ok! Chega os dois! Você tome isso.
- O que é isso?
- São vitaminas e um atestado informando que esta fraca. E esse é pra você. Para justificar que passou a noite aqui. Que foi? Não me olhe com essa cara garoto! É o nosso segredo. E se alguém abrir a boca eu juro que será a ultima coisa que irá fazer. Agora andem saiam os dois daqui. Ah, você nada de Vôos ate se recuperar!
- O que?
- Obrigada. Não é hora pra discutir vamos.
A cara de Draco sendo expulso da ala hospitalar é algo inesquecível. Não o culpo, afinal Isabela foi um tanto quanto grossa mandando-o embora. Hey, espera um pouco... aquilo foi pra mim também. Ela me chama aqui eu passo por tudo que passei e ela me expulsa aos gritos? A culpa é de quem? Senhor Draco Perfeito Idiota Malfoy.
- Fome?
- Que? Não posso sentir fome?
- Pode, afinal eu também estou com fome. Mas é um outro tipo de fome.
Gostaria de saber onde se escondeu o Malfoy que Ephran me descreveu, pois este aqui não se parece nada com a descrição. Onde diabos foi parar a soberba, a indiferença, prepotência, egoísmo e todas aquelas coisas que falaram mal dele. Ate Hermione que parece um poço de bondade, não gosta dele...
- Malfoy?
- O que foi?
- Porque esta agindo assim?
- Assim como?
- Me seguindo, onde eu vou lá está o Malfoy, fica me provocando, me cercando e me agarrando.
- Primeiro eu não estou te seguindo, segundo já disse para me chamar de Draco, terceiro você é que esta onde eu vou e quarto você fez algo que a maioria não faria e fez sem nem ao menos me conhecer, talvez seja por isso. Mas o que conta é que eu lhe devo minha vida.
- Mas isso eu faria por qualquer um, é natural ajudar os outros. – ok, realiza Gabrielle não é porque ele esta sendo bonzinho que ele não vá lhe matar. Ao julgar pela cara que ele esta enquanto avança em minha direção acho que o irritei muito.
- Natural? Duvido que beije “qualquer um” daquela maneira...
- Que?
- Fica agindo como se aquele beijo não existisse, como se não fosse nada. E ontem a noite não foi nada pra você?
- Você me agarrou! Não tive nada haver com aquilo!
- Você gostou e retribuiu. Gostou tanto que cravou as unhas na minha nuca.
- Que absurdo! Você não me conhece pra saber o que eu gosto ou não! E se eu disse que não gosto que me agarrem é por que eu não gosto!
- Tem certeza que não gosta?
Não sei se é o cheiro, o olhar, o toque das mãos frias, mas ele me anestesia. Me deixa sem reação me agarrando desta forma. Me pressionando contra a parede. É, é ... é sufocante, duentil, constrangedor. Minhas pernas parecem feitas de um composto químico gelatinoso ainda não catalogado. Por Morgana, porque não resisto? Porque não o empurro? Talvez seja esse beijo que não é só um beijo




N/A: Siiiiiiim estou de volta!!!!!! Minhas adoradas pessoas, estou de volta!!! Essa semana coloco o proximo cap. Beijoessssssss =**********

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.