O MESMO ERRO



O MESMO ERRO

So while I’m turning in my sheets
Enquanto me reviro em meus lençóis

And once again , I cannot sleep
E mais uma ve não consigo dormir

Walk out the door and up the street
Saio pela porta a caminhar pelas ruas

Look at the stars beneath my feet
Olhar as estrelas abaixo de meus pés

Remember rights that I did wrong
Recordar os justos que eu tratei injustamente

So here I go
Então aqui vou eu


Hello , hello


There is no place I cannot go
Não há nenhum lugar aonde não possa ir

My mind is muddy but
Minha mente está enlemada mas

My heart is heavy , does it show
Meu coração é pesado , ele mostra

I lose the track that loses me
Eu perco a trilha que me perde

So here I go
Então aqui vou eu


Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh


And so I sent some ment to fight
E assim eu mandei alguns homens à luta

And one came back at dead of night
E um voltou tarde da noite

Said “have you seem my enemy ?”
Me disse “tê-lo visto meu inimigo ?”

Said “he looked just like me “
Perguntou “ele se parecia comigo ?”
So I set out to cut myself
Assim eu saí para me cortar

And here I go
E aqui vou eu


Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh


I’m not calling for a second chance
Eu não estou pedindo uma segunda chance

I’m screaming at the top of my voice
Eu estou gritando à plenos pulmões

Give me reason , but don’t give me choise
Me dê razão , mas não me dê escolha

Cos I’ll just make the same mistake again
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez


Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh


And maybe someday we will meet
E talvez um dia nós nos encontremos

And maybe talk and no just speak
E talvez iremos conversar e não apenas falar

Don’t buy the promisis cause
Não compre promessas pois

There are no promises I keep
Não há promessas que cumpro

And my reflection troubles me
E minha reflexão me incomoda

So here I go
Então qui vou eu


Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh


So while I’m turning in my sheets
Enquanto me reviro em meus lençóis

And once again , I cannot sleep
E mais uma ve não consigo dormir

Walk out the door andu p the street
Saio pela porta a caminhar pelas ruas
Look at the stars
Olhar as estrelas

Look at the stars , falling down
Olhar as estrelas , caindo

And I wonder where , did I go wrong
E me pergunto onde , eu errei

Same misteke – James Blunt

***********************************************************************************************************************************

Nos dias que se seguiram à essa conversa bem reveladora , os dois não pareciam diferentes , mas se tratavam com uma gentileza anormal . Estavam sempre juntos , as brigas estavam escassas e durante as aulas a garota até o ajudava , e muito . Acompanhava-o aos treinos , tomavam café da manhã , almoçavam e jantavam juntos animosamente , é claro que Harry sempre estava presente , mas é como se não estivesse .

Enfim o último treino antes do jogo chegou , e foi o pior de todos . Hermione subiu antes de Harry e Rony , pois o mau humor deles era contagiante , devido ao fiasco iminente . Os dois subiram reclamando quando se depararam com uma cena que piorou os ânimos ; atrás da tapeçaria , no segundo andar Dino e Gina estavam enlaçados em uma apertado abraço , se beijando vorazmente , como que colados .

Enquanto os dois irmãos deram início à uma discussão , Harry parecia distante e encarava Dino , que estava extremamente constrangido . Gina jogou na cara de Rony que ele só a estava recriminando porque não tinha experiência nenhuma om relacionamentos , mas a discussão ferveu mesmo quando ela soltou os amassos entre Hermione e Vítor Krum , nisto deu as costas , deixando o dois boquiabertos , Rony sem resposta .

_ Você acha que Hermione deus uns amassos no Krum ? _perguntou depois de um longo silêncio .

Não houve resposta , mas ele entendeu , estavam em frente à Mulher gorda . Um ódio tremendo invadiu o garoto e sua imaginação voltou à exatamente dois anos atrás , relembrou toda a raiva , rejeição e humilhação daquele maldito baile . Em sua cabeça viu os dois grudados , como Gina e Dino , ele engolindo a boca dela , aquela boca perfeita , que só ele tinha o direito de tocar , deslizando as mãos pelo corpo dela . Uma traição , ela o traíra . ‘Deixa de ser burro , Rony , isto já foi a tanto tempo e agora que vocês estão se acertando ...” mas ela tinha que ter se guardado pra mim , como eu , até agora , “Idiota , vai acabar perdendo esta chance “ , em seu diálogo com sua consciência Rony olhava bobamente para as chamas da lareira , Harry , ao seu lado , ambos calados , depois de meia hora subiram para os dormitórios , não fora um dia muito produtivo .

Rony teve uma noite conturbada , quase não dormiu , revirou-se várias vezes na cama e nas poucas vezes que conseguiu cochilar tinha sonhos muito estranhos nos quais Hermione e Krum se agarravam entre as prateleiras da biblioteca , ele aparecia , tentava levá-la embora , porém ela o rejeitava abertamente e voltava para os braços do búlgaro .

Ele acordou suado , cansado e de péssimo humor e quando desceu para o café da manha e viu Hermione , as lembranças voltaram à sua mente .

_ Bom dia , Ron , está melhor ?
_ Melhor ? Por que ? Eu não estava doente , estava ? _rosnou ele dando-lhe as costas e indo em direção ao buraco do retrato , deixando os dois perplexos .
_ O que deu nele ? _perguntou a garota para Harry .
_ Sei lá . Creio que não teve uma boa noite . _ falou o garoto matutando consigo mesmo se deveria falar ou não que o motivo de Rony estar assim era ciúmes , preferiu não dizer nada, queria manter a amizade com os dois e a melhor maneira era não se metendo . _ vem vamos descer .
_ Vai você , depois eu desço _ e sentou-se em frente à lareira .

A agressividade dele se intensificou com o passar dos dias , tratava Hermione da pior maneira possível , talvez para se vingar , ou quem sabe para negar o que sentia : um ciúme exorbitante . Até Harry sofria com as patatas do amigo . As aulas e os treinos estavam praticamente insuportáveis .

Hermione , apesar de estar magoada , estava sendo paciente e tentava levantar a bandeira da paz , mas a cada nova tentativa era bombardeada com insultos , até Bichento levou alguns pontapés , Rony achava que aquele gato devia ter presenciado alguns dos tantos amassos da dona com o outro . Em uma dessa noites Hermione saiu do salão comunal , em direção aos dormitórios , com lágrimas nos olhos .

Hermione subiu as escadas correndo , não queria chorar na frente de ninguém , a única coisa que queria agora era a sua cama , “Por que ele está fazendo isso comigo ? O que eu fiz ? Não estou implicando com ele .” Agora já não conseguia mais contra o choro , e chorou por um bom tempo , até que adormeceu .

_ Se você está tentando se tornar um explosivin , está perto . Continue explodindo desse jeito e logo , logo vai conseguir ._disse Harry à ele fechando com força o livro _ por que não fala com ela que o problema é o fato dela ter namorado o Krum ? E se isto te incomoda tanto por que não admite que gosta dela de uma vez e tenta conquistá-la e não afastá-la ? Assim vai perdê-la para outro , ou quem sabe para o próprio Vítor , pois eles continuam se correspondendo ._ apelou o garoto já cansado de ver sua amiga sofrer , e foi em direção às escadas .
_ Não é nada disso . Você está completamente errado ... _respondeu o ruivo perplexo e depois de uma pausa falou para as costas de Harry _ Ele continua escrevendo para ela ?

Mas não foi respondido , o garoto já sumira pelas escadas acima .

Na manhã do jogo as coisas continuavam na mesma , Hermione acordou , se revirou na cama quente e confortável , olhou o relógio , já era um pouco tarde , mas não queria sair dali , ultimamente nem a biblioteca a proporcionava tanta paz quando sua cama , ali não havia Rony para maltratá-la , se bem que não seria tão má idéia assim tê-lo em sua cama , e seus pensamentos criaram asas e a levaram para maravilhosas sensações . “Francamente , Hermione ! O que é isso ? Não tem orgulho não ? Não vê que ele não te suporta ?”

_ É , consciência , você tem toda a razão _disse para si mesma .
Rony , por outro lado estava pior do que se poderia imaginar . Estava sentado à mesa do café da manhã e não conseguia comer nada , por dois motivos : jogo e Hermione . Lançava olhares em todas as direções à procura dela , porém quando a viu atravessar o portal do salão , abaixou a cabeça , “Droga ! Não consigo olhar para ela sem ver aquele idiota abraçado à ela . Sei que ela não merece o que estou fazendo , mas não consigo ...”

Ela parecia exitante , mas caminhou até eles .

_ Como é que vocês estão se sentindo ? _perguntou olhando para a nuca de Rony .
_ Ótimo ._respondeu Herry pelos dois _pronto Rony , beba !
_ Não beba isso Rony ! _ falou ela com rispdez .
_ Por que não ?
_ Você acabou de pôr alguma coisa nesse suco , Harry . _ continuou ela .
_ Que foi que você disse ? _perguntou Harry fingindo-se de desentendido .
_ Você me ouviu . Eu vi . Voe acabou de virar alguma coisa no copo de Rony . O frasco ainda está em suas mãos !

Mas de nada adiantou , por fim ele bebeu , ela foi se sentar na outra ponta da mesa . Demorou-se ainda e quando desceu o jogo já tinha começado .

O jogo foi explêndido , Rony parecia outra pessoa e assim que terminou o jogo se dirigiu ao vestiário junto com Harry sem ao menos procurá-la com o olhar , como fazia sempre . Ela sentiu-se abandonada , a pior das criaturas , mas reuniu forças e saiu decidida , precisava conversar com Harry .

Entrou torcendo o lenço da Grifinóeia .

_ Você não devia ter feito isso . Você ouviu o que Slughorn disse , é ilegal .
_ Que é que você vai fazer , nos denunciar ? _retrucou Rony .
_ Do que é que vocês estão falando ? _indagou Harry .
_ Você sabe perfeitamente , Félix Felicis ! No suco .
_ Não , não fiz . _respondeu Harry
_ Fez sim , Harry , e foi por isso que deu tudo certo . _falou Rony .
_ Não pus nada no suco ! Você fez tudo sozinho .

Rony olhou-o boquiaberto , então se votou para Hermione e imitou-a recriminando-os .

_ Consigo pegar bolas sem ajuda , Hermione !

Ela parecia pregada no chão e foi com muito custo que conseguiu falar .

_ Eu nunca disse que você não conseguia ... Ron , você ...

Mas ele não esperou o que ela tinha a dizer , saiu decidido pela porta com a vassoura no ombro . Ela esperou que Harry também saísse , então se jogou no banco e não segurou mais , chorou compulsivamente , sozinha , no vestiário .

“Você , Hermione , é mesmo uma burra ! Sempre cometendo o mesmo erro , você e sua mania de ser certinha ... você deveria ficar ao lado dele , sempre , sem questionar , afinal , você teria mesmo coragem de denunciá-los ?” , não , não teria , sempre estarei ao lado dele , ou melhor , estaria ... agora ... não sei mais ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.