Fairy Tale - Shaman
Fairy lady, who stands on the walls
Life is short and wait is long
The stars, away, dim with the dawn...
Fairy lady, who stands on the walls
Lembro-me apenas que pensava que a minha vida não tinha solução... Viver para a ilusão... Era como se eu estivesse em um conto de fadas.
Your tale has only begun
It comes from far, the nowhere land
The wind is blowing a sound well known...
Fairy lady, your love is long gone
Via o sol nascer e eu pelas ruas, louco, a me esconder, fugindo sem saber pra onde e o porquê. Apenas me escondendo de tudo e de todos.
Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood
A river in my heart
Os pássaros cantavam, trazendo tormento e agonia ao meu coração. Percebi a profunda escravidão de meu ser nas trevas. As pessoas passavam bem vestidas e me olhavam com reprovação e desprezo. Senti vergonha e solidão.
Pretty lady, the horses are back
Bringing joy and happiness
But all of a sudden the horses are gone
It was only the sound
Of your heart beat alone
Sujeira em meu corpo, minhas roupas rasgadas e minhas mãos queimadas, mostravam ao mundo a degradação do ser humano. Quanta humilhação!
Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood
A river in my heart
Sentia abandono de sua parte. Desespero por não estar com você. A tortura por não sentir sua presença. Muita confusão em minha mente...
Oh, my darling, now i can not
Halt my cries
My tears have drowned me
And i refuse to realise
Paranóia, opressão, decadência em uma vida sem missão, mas com muita dor e depravação.
What’s left around me
It’s all so strange
It’s all so dark
I’m all alone here
To mend the pieces of my heart
Sou escravo do Lord das Trevas. A mão na cara, torturas, maldições pronunciadas. Não há conversa... Não há perdão... Não há desculpas. O mundo vai passando, e a treva nos faz escravos de nossas próprias ilusões. E não tem saída. Você fica preso ali... Enjaulado. Paranóia delirante de caminhos que te levam à prisão e à morte.
Little lady, your tale has on end
For your love to the skies was sent
He’s turned into sparks
That shine with the stars
Não há como fugir dos pensamentos que causam a depressão e o suicídio. A mente manipula e isola o sentido da vida transformando-o em assombração. Eu não quero mais essa vida. Culpa, medo, roubo, mentiras e mortes, não quero essa vida de derrotas de novo.
And by nigth he will always be there
For his lady to stare
And thus he’s never died
Essas palavras eram ditas por um homem de cabelos e olhos negros, ajoelhado a frente de uma garota muito mais nova do que ele, de seus 23 anos de idade.
- Entendeu porque eu quero você de volte? Porque você precisa voltar? Você precisa voltar! Você é minha luz! Você é o que me mantém na luz. Por favor, volte! Eu te amo, Hermione!
Ela não podia resistir àquele pedido. Ela via tanta sinceridade nos olhos de seu ex-marido, como nunca vira antes. E ela o amava perdidamente. Ela não conseguia tirá-lo da cabeça durante esse tempo de separação. Hermione se ajoelhou também e com uma das mãos no rosto dele, disse:
- Eu também te amo, Severo! – essas palavras foram pronunciadas com lagrimas nos olhos, e seguida de um beijo apaixonado.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!