Ela não é lá grande actriz, po

Ela não é lá grande actriz, po



Capitulo 7: Ela não é lá grande actriz, pois não?

“Ah! O meu pescoço dói! Estou-te a dizer, vai partir-se não tarda nada. Serei uma boa companhia para Sir Nicholas quando me tornar ‘ Ron Weasley Quase Sem Cabeça’.”

Hermione subiu para cima do namorado e começou a massajar-lhe o pescoço e os ombros.

“Oh… Ron… o meu pobre namoradinho… Eu tenho estado a tentar dizer-te para dormires como dever ser na tua almofada. Não admira que te doa o pescoço.”

Harry saiu da casa de banho, secando o seu cabelo despenteado com uma toalha.

“Sabes, Mione. O Ron e eu temos partilhado o mesmo dormitório por 7 anos. Estou em condição de te dizer que o seu corpo nunca está intacto quando dorme. Uma vez, apanhei-o a ressonar com uma perna na cabeceira da cama e outra em cima da mesinha de cabeceira. Pergunto-me que tipo de sonho o faz tomar essa posição…” Harry disse pensativamente.

“Nem me fales nisso. Esta manhã, acordei com um grande pé a dar-me os bons dias!”

Ron corou e murmurou, “Desculpa.”

Hermione riu e baixou-se para lhe beijar a bochecha. Subitamente, a campainha tocou. Quem podia ser? Nenhum deles tinha dito que teriam visitas hoje. Harry agarrou na varinha e cuidadosamente, olhou pelo olho da porta.

“Ah!” Harry deixou escapar o ar, jubiloso.

“Olá Harry! É sábado e quisemos fazer uma visita matinal.”

Ele deixou Remus e Sirius entrar.

“Mas Sirius não esteve aqui ontem?” Harry disse numa falsa inocência.

Sirius deitou-lhe um esgar de raiva fingida, fazendo Harry sorrir de volta. Parou quando teve um vislumbre de Hermione fazer festas a Ron, carinhosamente. Remus deve ter visto a sua cara de desconforto já que lhe deu uma leve pancada preocupada.

“O que se passa, Ron?” Remus perguntou.

“Ele tem medo de acabar a fazer companhia ao ‘Nick Quase Sem Cabeça’”, indicou Hermione.

Sirius bufou. Hermione olhou para ele misteriosamente e depois riu-se.
Os cinco ficaram a conversar durante o que pareceram horas, quando Hermione recebeu uma coruja do Ministério.

“O que foi?!” Os quatro homens disseram em uníssio.

“Oito Comensais escaparam de Azkaban.”

“Como é que recebeste as noticias em primeiro lugar?” Sirius perguntou.

“Talvez porque ela seja membro do Ministério, Sirius. Ou talvez ela seja Vice-Presidente no seu Departamento.” Harry respondeu, sarcasticamente.

“Não há necessidade de ser tão sarcástico, me querido afilhado.”Sirius desdenhou, mas, ao mesmo tempo, impressionando-se com a posição de Hermione. Ela nunca lhe tinha contado nada sobre isso. ‘Apesar de que’, ele pensou, ‘o que haveria de tão surpreendente nisso?’

--------------------------------------------------------------------

Às três da tarde, Sirius e Remus voltaram para as suas casas. Remus estava ocupado a procurar alguma coisa no seu armário quando voltou com um álbum de fotos dos seus dias de escola.

“Ei! Dá uma olhada nisto!” ele disse, atirando o album para Sirius e continuando a vasculhar o seu armário.

“O quê? Oh!”

O álbum continha muitas figuras em movimento. Havia uma onde James estava a dar uma volta com Sirius, uma com James a jogar com um pomo, e outra com Remus e Peter a rir por qualquer coisa. O seu coração ferveu com a memória de Peter.

O seu coração ficou arrebatado quando, finalmente, viu uma fotografia dos Marotos, incluindo Lily e … Hermione. Sirius tinha o seu braço em volta dela, com as costas dela no seu peito. Na figura, Sirius, ocasionalmente, tocava-lhe na face, pescoço e lábios, fazendo-a gargalhar e sorrir no seu abraço. O mesmo acontecia com Lily e James; ele fazia cócegas a Lily a toda a toda, enquanto o resto dos Marotos apenas ficavam ali, a rirem-se. Relembrou-se como era difícil convencer Hermione a tirar fotos de grupo.


..: Flashback :..

“Ah.. va lá, Mione!”

“Não, Sirius. Odeio tirar fotos.”

“É só um flash. O que devo fazer para que reconsideres?”

“Nada.”

Sirius não pode evitar sentir-se irritado com a sua namorada. Ela era tão bonita. Com todas as raparigas com quem ele tinha saído, elas sempre tinham gostado de pousar para fotos, especialmente com ele. Então qual era a diferença com ela?

Ele suspirou. Sim… isso era o que ele gostava nela. Ela era diferente.

“Tudo bem! Sabes que mais? Vou carregar-te até lá! Quer queiras ou quer não!” Com isto, Sirius pegou em Hermione e carregou-a como se ela fosse um saco de batatas.

“SIRIUS! Põem-me imediatamente no chão!”

“Não.”

“Sirius! Eu preciso de acabar os trabalhos de casa!”

“Podes acabá-los mais tarde.”

Sirius dava palmadas nas pernas e mãos dela. Mesmo quando eles se juntaram ao grupo, ela parecia estar insegura se aquele era o sítio certo onde estar.


: Fim do Flashback :


“Encontrei!” exclamou Remus, arrancando Sirius do seu sonho. Sirius suspirou. Lembrava-se das fotos do apartamento dela. Ela era tão fotogénica. Sentou-se, olhando para sítio nenhum, com o álbum no seu colo.

“Sabes, se me perguntasses diria que Hermione nunca foi uma boa actriz.”, Disse Remus.

“O que queres dizer?”

“Lembro-me do seu ar nervoso quando estava a tirar esta fotografia. Acho que ela sabia que tirar esta fotografia não era boa ideia, já que vinha do futuro. Era só que nós éramos estúpidos o suficiente para não perceber.”

Sirius ficou especado a olhar para o seu amigo, que continuou, “Mesmo agora, ainda me consigo lembrar de momentos em que ficou embaraçada com algo que ela tivesse dito.”

“Porquê Remus, eu não sabia que tinhas andando a comer com os olhos a minha namorada aquele tempo todo!”

Remus rolou os olhos, “Bem, não posso evitar que ela seja tão bonita, posso?”

“Porquê tu!!” Sirius atingiu o seu amigo na cabeça com o álbum. Continuaram a picarem-se um ao outro sem reparar num barulho vindo do da divisão.

“Não sabia que vocês continuavam assim tão imaturos!”

Sirius e Remus pararam abruptamente.

“Harry!” Gritaram em uníssio, olhando nervosos, fazendo Harry rir.

“Porque estás aqui?” perguntou Remus.

“Bem, estava aborrecido em casa. Ron e Hermione saíram para o seu encontro.”

Sirius bufou.

“Senta-te, enquanto eu te faço sumo de uva. Trouxe do suparmercado que me recomendaste.” Remus disse, percorrendo o caminho para a cozinha.

Super-mercado, Remus.” Harry corrigiu, abanando a cabeça.

“Não posso acreditar que Remus disse esses termos trouxas mal. Considerando a suas notas altas em Estudo de Trouxas na escola.” Sirius supôs.

“Posso assegurar-te, Sirius, que eles nunca falam de tudo acerca dos trouxas. Às vezes eu fico grato por vir de ambos os mundos. Não como alguns Puro Sangue.”

Sirius franziu o cenho. “Isso é maldoso, Harry!”

“Oh! Desculpa. Esqueci-me que és um deles.” Harry sorriu com malícia, ganhando dele um carolo na cabeça.

“Oh! Isso lembra-me de algo! Tenho uma coisa para te mostrar.”

“Boa! Bater na minha cabeça faz um velhote recuperar a memória! Que interessante!”

“Ei! Não sou assim tão velhote!”

“Claro, Sirius.”

“Espera aqui.” Sirius disse, revirando os olhos.

Harry riu-se para si quando Sirius entrou no seu quarto. Os seus olhos finalmente pousaram num álbum aberto na mesa do café à sua frente.

N/T: Obrigado a quem comentou =D : Mione03 e B. Black
Não se preocupem se eu demorar um pouco mais a postar. Tive exames de matemática e Fisica. Como quero ir para Engenharia Aeroespacial tive de estudar bem a sério O.o
Mas a partir de agora é so traduzir.

Beijo^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.