Capitulo



Eu estava caminhando até a minha casa, minha nova casa melhor dizendo, e estava pensando no que iria fazer no dia seguinte, só que tipo assim, espera um minuto, eu sou nova por aqui, ou seja, eu não conheço nenhuma alma viva e bondosa que queira ir ao shopping comigo!

Claro, tem a minha prima Líla, mais a lesada esta ocupada demais “estudando” na faculdade e logo em seguida ela provavelmente vai ir se encontrar com suas amigas barbies para conversar sobre produtos de cabelos e lipoaspiração, e discutir sobre o que tem mais carboidratos, um grão de arroz, ou um grão de feijão. E quer apostar quanto que logo em seguida ela ira se encontrar com o namorado de longo prazo dela, o Ronald, ou como ela carinhosamente o chama, Uon-Uon, para ela e o Uon-Uon ficarem entre beijos e amassos, só espero que eles não criem uma nova vida, porque sou muito nova para ser prima de segundo grau.

Hermione, pare de pensar besteiras!

Acho que o spray de cabelo da Líla estava afetando meu cérebro! Sabia que eu não deveria ter usado uma coisa vinda dela. Ainda mais que eu usei escondida! Bem feito Hermione Granger, quem mandou você ser uma ladra de sprays? Tá, vamos mudar de assunto...

Acabei de chegar em casa! Finalmente, meus pés já estavam doendo! Tenho que me lembrar de nunca mais usar bota de cano fino quando eu for caminhar! Cara, se eu tiver uma só bolha em meu pé, eu juro que processo a fabrica que fez essas botas e...

Hermione, o que a convivência com Líla esta fazendo com você? Você esta ficando antipática! Preciso tomar um banho de água benta urgente!

Entrei em casa, finalmente, porque eu parecia uma idiota mental parada na frente da porta, esperando ela se abrir com um passe de mágica. Logo que pisei no chão da minha nova e linda casa, joguei minhas tralhas no chão, perto daquelas malas ali e...

Ei, espera um minuto... Que malas são aquelas?

Quem vai viajar e não vai me levar? Cara, porque todo mundo viaja nessa casa, menos eu? Que saco! Eu acho que eu deveria ter merecidas férias no Hawai, ou quem sabe no Caribe, porque eu estou precisando urgentemente tomar um bronze, porque eu estou mais branca que os dentes dos caras que fazem propaganda de pasta dental, mas isso não vem ao caso!

De quem será essas malas?

Eu não agüento. Comecei a andar em direção a uma sala procurando alguma suspeita, mas nada até agora. E enquanto eu estava passando tranqüilamente pela sala, cantando a musica tema da novela das seis, dei uma olhada para ver se estava tudo no lugar.

Sofá, confere.
Almofadas, confere.
Lareira, confere.
Aquela escultura feia que minha mãe ganhou de natal da vovó, confere.
Garoto muito bonito sentado no meu sofá, confere.
Vaso de tulipas, confere também e...

PARA TUDO! Volta a fita!

Garoto bonito sentado no meu sofá? ÃNH?

Fique tão chocada que eu até tropecei! Isso Hermione, queima o seu filme com o garoto gostoso que esta sentado no sofá da SUA sala. Será que eu ganhei na telecena e ninguém me avisou? Ou será que hoje é meu aniversario e ele é o meu presente? Ui, pena que meu aniversario foi a uns dias atrás. Cara, isso é pensamento de uma menina que esta praticamente jogada no chão? Não, concerteza não. E se eu quebrei uma coisa? Tudo culpa dessas malditas botas! Nunca mais uso cano fino! No barulho que eu fiz quando eu cai (sim, eu estou precisando ir urgentemente na academia para perder uns kilinhos, porque até o chão da sala tremeu! TREMEU!) ele olhou para mim, levantou-se e veio em minha direção.

Cara, ele é um ANJO por acaso?

Tudo bem, eu confesso, um dia desses eu pedi para os céus para que um anjo caísse na minha frente, e não é que deu certo? Será que se eu pedir para que o Brad Pitt caia do céu, ele cai também?

Tá, mas tanto faz, um anjo caiu na minha frente!

Ok, não foi exatamente na minha frente, foi na minha sala, o que é melhor ainda! Só seria melhor se ele tivesse caído na minha cama e... AI MEU DEUS, o que eu estou pensando?! Hermione má, Hermione muito má e...

AI MEU DEUS DE NOVO, ele estendeu a mão para mim! Eu toquei na mão de um anjo! Cara, eu posso morrer feliz agora, e tomara que eu vá para o céu e encontre os irmãos desse daí! Cara, e eu que pensava que só existia 7 maravilhas no mundo e...

ELE SORRIU! Meu Deus, e que sorriso! Tá ficando quente aqui não? E eu devo estar com uma cara de retardada e espero não estar babando.

- Você esta bem? – perguntou ele AINDA segurando minha mão.

BEM? BEM? Cara, eu estou MUITO BEM! Maravilhosa, melhor dizendo. Em cinco minutos eu conheci um anjo, cai e nem me machuquei, o que é um milagre, porque sempre que eu caio eu normalmente vou parar no hospital, e estou segurando a mão dele até agora! É mais que ÓBVIO que eu estou bem querido, e se você quiser me envolver em seus lindos e fortes braços e me beijar, ai eu terei certeza absoluta que você é um anjo, porque você me levara para as nuvens e... Hermione, que carência é essa? E que fazer o favor de responder o garoto que esta a anos esperando uma resposta, ele vai achar que você é muda ou algo parecido.

- Eu estou bem sim, obrigada! – e eu só pensava o seguinte: Como você se chama garoto dos lindos cabelos pretos e com os olhos sensualmente verdes... Preciso saber o seu nome para saber se meu nome ficara legal com o seu sobrenome quando nos casarmos. Sim, esse foi o meu pensamento, algum problema?
- Harry. Harry Potter. – disse ele soltando minha mão infelizmente, mas isso tem um lado bom até, já que Hermione Granger Potter não fico nada mal e...

ESPERA AI, ELE É HARRY POTTER? ELE? Meu futuro marido e pai de meus filhos? Não pode ser!

Chamem uma ambulância que eu vou sofrer de enfarte daqui exatamente cinco segundos... Não, não, isso seria muito dramático mais você só pode estar brincando comigo!

- Então você é o famoso Potter de quem meu pai tanto fala? - perguntei eu dando meu sorriso mais bonito versão 007 feminina. Graças a Deus eu passei aquele spray da Líla, pelo menos meu cabelo esta maravilhoso! Tenho que comprar um daquele mais tarde... Ele faz milagres!

- Devo ser, a não ser que seu pai conheça outro Potter... – ele corou levemente e levou suas lindas mãos até seus lindos cabelos pretos e bangunçou-os e... Acho que irei pedir um babador de natal.

- Eu tinha esquecido que você vinha para cá! – eu me esforcei o máximo para não gaguejar, juro.

Tudo bem que meu cabelo estava lindo, mas se eu gaguejasse, nem a beleza do cabelo ia me salvar daquele mico e é CLARO que eu tinha esquecido que ele ia vir para cá, já que eu pensava que ele era um nerd, aquele freio de burro, roupas engomadinhas, toneladas de gel no cabelo dividido ao meio, tinha mais espinhas do que a população de todas as Américas juntas.

AH, e cuja maior diversão nos finais de semana era ficar vendo filmes educativos sobre amebas e seres que se reproduzem através da reprodução assexuada, ficar lendo jornais, ou melhor, a folha sobre políticas e economia, para saber quanto o dólar estava valendo, e ficava horas em fóruns na Internet, falando com seus outros amigos engomadinhos sobre como o McDonalds controla a cabeça das crianças hoje em dia com seus brinquedinhos inúteis e com seus hambúrgueres cheio de produtos químicos e minhocas, e como o presidente Bush é um idiota em não mandar o Ronald McDonald para a cadeia, ou melhor, para a prisão perpetua, ou quem sabe para a cadeira elétrica?

Tá, mais prefiro falar do Harry do que do Ronald McDonald.

Nããão que eu não goste do Ronald! Ele é super lindo com aquele nariz vermelho e com aquele cabelo vermelho que parece com o do meu amigo que por coincidência se chama Ronald também, mas vamos falar do Harry, meu futuro esposo.

Eu tenho que pagar a minha língua porque o Harry não é nada como eu pensava que ele iria ser.

Cara, ele é um Deus, dá pra entender? Ele deveria me agradecer, foi promovido de anjo para Deus, super aumento.

Por Deus, ele é lindo, alto, musculoso e espero que ele não tenha nada contra o McDonalds.

- E eu estava muito ansioso para vir para cá. A América é um lixo comparada a Inglaterra ... – o meu marido abriu um doce e meigo sorriso que quase me fez desmaiar.

Será que seria muito precipitado se eu chamasse ele de meu amor?

Ainda bem que ele veio para a Inglaterra, para me alegrar até o último dia que eu viver, porque você sabe né, só vou me separar dele quando a morte estiver próxima e...

Espero que ele não tenha nenhum poder de super-herói, tipo, aquela leitura de pensamentos, porque se não nesse exato momento ele deve estar achando que eu sou uma tarada carente, meu Deus.

- Não acredito que a Moly te deixou esperando aqui na sala! – e eu, sem nem pensar duas vezes, peguei na mão dele novamente (você não achou que eu ia perder essa oportunidade não é mesmo?) e comecei a puxá-lo para fora da sala, levando-o para algum lugar, e esse algum lugar deveria ser a cozinha...

Que eu me lembre à cozinha estava aqui ontem...

AI MEU DEUS, aonde é a cozinha mesmo?

Eu parei, ele parou, eu olhei para ele, ele me olhou, nós nos olhamos, nossos olhares se cruzaram, e tá, eu acho que você já entendeu o que eu estava tentando explicar!

- O que foi? – ele perguntou confuso, olhando para os lados sem entender a razão de nós termos parado do nada.

Quando ele olhou para os lados os lindos cabelos dele se balançaram com o vento, pareçendo uma daquelas propagandas de shampoo com cheiro de margaridas no campo recém lançado para cabelos masculinos da Loreal...

Eu juro que eu babei. ECA! Pelo jeito eu vou ter que começar a andar com um babador mesmo enquanto ele estiver hospedado aqui.

- É... Que eu não sei aonde estamos! – Ah, qual é, a minha casa é grande! Ninguém mandou minha mãe gostar de coisas grandes! E outra, eu estou aqui a muitos poucos dias, nem vi todos os cômodos! Não é minha culpa eu não saber aonde é a cozinha! Você acha que é minha culpa? Me processa então!

- Perdidos na sua própria casa, que legal... Mas eu acho que também vou precisar de um mapa para não me perder! – ele riu, e sim, eu corei e muito, parecia eu sofri alguma mutação, e de Hermione, virei um tomate gigante.

Tomara que não tenha macarrão hoje, não estou afim de virar molho!

- É que eu mudei faz pouco tempo sabe, eu não sei aonde é o que aqui ainda. – eu juro que quando eu e ele nos casarmos, nossa casa vai ser bem menor do que essa para eu não correr o risco de me perder no caminho do banheiro quando eu precisar tirar água das canelas e...

ARG, eu preciso parar de ter esses pensamentos absurdos.

- Normal, eu também me perdia na casa do meu tio! – ele sorriu docemente e olhou novamente nos meus olhos.

Eu juro, juro que se eu fosse um pouco mais cara de pau, como a minha prima, juro que agarrava ele ali mesmo e faria ele se perder entre meus beijos e...

AH CARA, o que esta acontecendo comigo? Eu preciso processar a fabrica de sprays de cabelo! Aquele negocio afetou REALMENTE o meu cérebro!

Não que eu tenha um cérebro, mas o spray afetou a minha ervilha que deveria ser meu cérebro e... Ai, cala a boca Hermione.

- Você morava com o seu tio? – perguntei eu ingenuamente.

-Morava. Meus pais morreram quando eu tinha 1 ano... – eu e minha boca grande.

Ele fez uma cara de dar dó logo em seguida e eu tive uma enorme vontade de abraçá-lo e colocá-lo no meu colo... Tenho que parar com isso, de verdade.

-Ah, eu não sabia! Meu pai não me contou e... Me desculpa Harry.

Ei, gostei desse nome,... Prefiro cricri, mas se eu acho patético o jeito que a Líla chama o Rony, porque eu não acharia ridículo esse apelido? E cricri parece o barulho que o gafanhoto faz. Espera, é o gafanhoto que faz cricri?

- Você não tem culpa de nada... E eu já estou me acostumando com isso. É horrível, mas meu tio é como um pai pra mim, e seu pai também. Seu pai é um homem muito bom, e agradeço muito ele ter me chamado pra vir morar aqui...

Espera um minutinho por favor, o que eu perdi? Tudo bem, meu pai é um homem realmente muito bom, e etc e tal... Mas eu pensava que ele tinha vindo para cá para visitar, e não para morar e... AHHHHHHHHHH, cara, que TUDO!

- Você vai morar aqui? – eu perguntei com a minha ingenuidade à tona. CLARO que eu estava tentando disfarçar a felicidade que explodia dentro de mim.

- Por um ano... Vou acabar os estudos e começar a faculdade de engenharia. – e eu reparei que os olhos dele brilharam. Ai que lindo!

Ele é tão esforçado e batalhador. Ele é o homem perfeito para mim. Ai, ai... Não acredito que eu suspirei na frente dele, AI MEU DEUS, que coisa patética. Espero que ele não tenha visto.

- Você está no terceiro? – perguntei sorrindo tanto que meu maxilar esta doendo.

- Sim... E você? - ele aproximou-se de mim com um sorriso também.

- Terceiro também... – e eu comecei a massagear meus maxilares.

Tá, eu sou patética, não precisa me dizer, mas cara, estava doendo!

- Você já sabe o que quer fazer depois que acabar o terceiro? – ele perguntou MUITO próximo de mim. Tá, nem tanto assim, mas que ele estava próximo, ele estava.

- Eu queria fazer psicologia e você? – eu dei um leve sorriso, tentando não desmoronar no chão quando vi ele abrindo aquele sorriso.

- Eu vim para cá porque seu pai me disse que quando eu terminar os estudos, poderei ser um estagiário dele, e isso é uma grande oportunidade, já que seu pai é um ótimo!

- Meu pai adoraria se eu fosse engenheira, mas sempre fui uma negação em matemática... Agora entendi porque ele gosta tanto de você. Você é o filho que ele nunca teve... - eu abri um pequeno sorriso e quando vi que ele estava tentando procurar palavras para responder o que eu havia dito, nós ouvimos um barulho muito alto.

Ai meu Deus, meu sensor aranha está captando o perigo.

- HERMIONE GRANGER, ATÉ QUE ENFIM EU TE ACHEI! – Moly gritou e veio andando furiosamente até mim.

Será que alguma alma bondosa pode fazer o favor de chamar a policía antes que ela me mate? Pensando bem, a policía não, o FBI seria mais util agora. Obrigada!

- Calma Moly, eu tenho uma explicação... – eu tentei mesmo sabendo que não ia adiantar porcaria nenhuma.

- EU ESTAVA FICANDO DESESPERADA! EU TE DISSE, VOLTE PARA O ALMOÇO A 12:00 E VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO? – alguém pode me informar as horas por favor?

Sabe, eu deixei o meu relógio acidentalmente cair dentro da privada quando eu fui dar descarga e ele agora está fazendo companhia para o Billy, meu peixinho de estimação que morreu queimado pelo sol e depois disso desceu descarga a baixo.

- 12:01? – arrisquei. O que mais eu podia fazer?

- SÃO QUASE 2:00 HORAS! – cara, como o tempo passa rápido quando a gente se diverte!

- Senhora, não foi culpa dela! – PARA TUDO! O meu príncipe encantado vai me defender? Cara, eu te amo Harry!

- Claro que foi minha culpa! Eu fui levar o Harry para a cozinha só que me perdi no caminho – não é verdade? Espero que a Moly acredite, porque eu não acreditaria. Mas o que eu poderia fazer num corredor vazio, com um garoto... NÃO PENSE BESTEIRAS! Eu sou uma uma santa.

- Será que eu vou precisar fazer um mapa para você Hermione? – ela me encarou de um jeito que me deu medo, sério, mas bem que seria muito útil um mapa...

- Não Molyzinha querida, mas eu só estava procurando a cozinha! – cara, o que eu posso fazer se me perdi? Se perder é humano!

- Engraçado né Hermione, a cozinha é do outro lado da casa! – sério? Cara, eu jurava que era para cá!

Em seguida eu ouvi um riso e olha só, o Harry esta rindo de novo!

Tenho que pedir para a Moly me ajudar à procurar um babador! URGENTE!

- Prometemos que não iremos cometer esse enorme erro de novo Senhora! – ele sorriu e tenho certeza que até Moly se derreteu.

Tire os olhos dele, ele é meu.

- pode me chamar de Moly, vamos para a sala de almoço os dois… Daqui a pouco vocês morrer desidratados e a culpa não vai ser minha! – calma querida Moly, é claro que a culpa não vai ser sua. A culpa vai ser da anta da Hermione, que não sabe aonde é uma simples cozinha. Porque sempre a culpa é minha?

Lá fomos nós! Passamos por trilhões de corredores, salas, banheiros e até por um jardim de inverno... Cara, isso daqui deve ser maior que a casa Branca! E a bendita Moly ainda quer que eu não me perca?

Depois de muitos minutos nós finalmente, calma, deixa eu grifar essa palavra, finalmente, pronto, bem melhor, nós chegamos na sala de almoço!

E eu que nem sabia que existia sala de almoço! Pensava que só existia sala de jantar, mas tanto faz, minha antisse já me prejudicou muito hoje! Melhor ficar de boca fechada porque ai não entra mosquito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.