Tomando coragem
Está para começar mais um novo ano de Hogwarts, Ron estava deitado na sua cama e pensando...Porque eu to com um sentimento chato no coração?Eu só penso nelaaa!Por que? Será q eu to sentindo alguma coisa por Hermione?Não é possível!
Amanheceu, no outro dia, Harry ia chegar na Toca. Ron estava querendo contar para o amigo o que ele tava sentindo...Mas não sabia qual seria a reação dele.
Ron trocou de roupa e foi descer para tomar café com a família..e tomou um susto quando viu Hermione conversando com Gina na mesa. Ela estava irradiante, estava bem mais bonita que o ano anterior, com aquele lindo sorriso dela que seu coração bateu como nunca. Ele ficou em estado de choque, suas orelhas como sempre, vermelhas.
Olá Ron!!!!!Á quanto tempo neh?—falou hermioni cheia de alegria.
Oi.—Disse Roni engolindo seco se dirigindo a mesa.
E aí..ta tudo bem?
Ta tudo ótimo...—mentiu Ron.
Vamos Ron..vamos tomar café!—chamou a Sra Weasley.
Tudo bem! Ele se sentou pegou a tigela com torradas. Olhou pra Mioni..cuja deu um breve sorriso.
Á tarde quando estavam todos conversando no quintal, pois o Sr Weasley Configurou uma tenda com mesas e cadeiras porque a sra Weasley tinha feito um delicioso lanche para comemorar o final das férias, Hermione puxou o braço de Rony até atrás da casa..e disse:
E aí Rony..tem alguma novidade? Você ta tão esquisito!
Ah eh que...-engoliu seco de novo- eu tenho q te contar uma coisa.
O que?-perguntou Hermione curiosa.
Sabe..no 4º ano quando você estava com o Krum..-começou rony.
Não..vc ainda ta pensando no Krum?-exclamou Hermione
Eh..pq..eu tava pensando bem..e eu queria te fazer uma pergunta...você beijou ele, eh...você ainda gosta daquele débil?
Que? Você ta doido de me fazer uma pergunta dessas?—ela começou ah falar..e viu que sua raiva não tava chegando a Ron..mas..ele estava simplesmente sorrindo envergonhado..e olhando pra ela como se estivesse a admirando..
Que foi?—perguntou ela—Porque você ta me olhando assim?
Era sobre isso que eu queria lhe falar.—respondeu ele com calma mas embaraçado.
Que????—perguntou ela sem entender nada.
Rony continuou a falar meio envergonhado...
Mione..é..eu tava pensando nos meus sentimentos..tava pensando...como tudo se encaixa...eu ficar bravo com o Krum..por ver vocês juntos...eeh..eu cheguei a uma conclusão...eh...-ele parou pensativo coçando a cabeça.
E qual foi?—Perguntou Mione sem saber de nada.
Em vez de Rony falar, ele foi se aproximando dela bem devagar..acariciou a face da menina..e escorregou as mãos para a cintura dela.. seus narizes colaram...e por uma fração de segundos..seus lábios se encaixaram...Roni sentiu um calor vibrar no seu coração..como se aquelas bocas fossem uma só, se completavam, como se fossem feitas para serem beijadas. Eles passaram um tempão abraçados..era como se a missão tivesse sido cumprida..tudo o que Rony mais queria e desejava na vida acontecera..ele e Hermione enfim JUNTOS!
Os lábios se desgrudaram e Hermione deu um abraço bem forte nele acariciando a nuca de Rony, cuja tinha se entregado totalmente, de corpo e alma, como se aquele momento fosse único.Ela começou ah falar..
Rony..eu sabia que esse momento ia chegar..e estava esperando muito por ele..eu também tive pensando..e cheguei a mesma conclusão..só estava esperando você tomar coragem..Ron...eu...é...eu..eu..EU TE AMO!
Os dois riram..aquele sorriso verdadeiro de alegria por esta juntos.
Er...er...eu também...e assim...você é tão perfeita, sempre quis fazer isso, mas eu não tinha coragem, er...-ele alisou a face da menina cuja deu um beijo em sua mão.
Começaram a se beijar novamente..só que esse era mais seguro, Rony sabia como fazer, já tinha se entregado, já tinha colocado pra fora tudo o que ele queria ter dito pra ela, estava tudo bem mais fácil.
Se sentaram num banquinhu alih perto e Mione encostou a cabeça no ombro de Rony..ele a agarrou e encostou a cabeça na dela..e ficaram olhando as flores do cuidado jardim da Sra Weasley.
De repente ouve-se altas gargalhadas, e quando eles viram eram Jorge e Fred em pé do lado deles gritando:
--Mãe! Pai! Venham ver que casalzinho mais lindo!
O Sr e a Sra Weasley vieram correndo, enquanto Rony e Mione se levantavam do banco.
Quando eles chegaram, o Sr Weasley perguntou á eles o que estava acontecendo, e Jorge respondeu antes de Rony abrir a boca pra falar:
--Quando eu cheguei aqui atrás pra ver o que os dois tavam fazendo, vi eles se abraçando, pai...
Eh...pai..eu..e..a Mione..eh...—começou Roni, todo encabulado.
Estamos namorando—completou Hemione.
Meu Deus!!! Rony, eu sabia que esse dia iria chegar, meu Roniquinhu virou um homem!!!Parabéns!!—Falou a Sra Weasley com alegria—Parabéns pra você também Hemione!
Agora já todos tomar banho para irmos jantar!!!—mandou a Sra Weasley—Vamos, todos!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!