Esclarecimentos
Cap 4 Esclarecimentos
Logo cedo, o despertador de Rony tocou, mesmo estando nas férias, eles tinham que acordar logo, porque iam pra o Beco Diagonal.
Bom dia Harry!
Bom dia Ron...Que sono velho!
Eh..Mas agente tem que ir andando, se não, minha mãe nos dar uma bronca daquelas...e eu quero ver Mione, to com saudade!
Affe! Ron...sinceramente...
Mas Ron tinha se levantado pra escovar os dentes.
Então Harry ficou o esperando para ir também, porque lá só tem um banheiro mesmo.
Bom dia! Disse a Sra Weasley pra os meninos, quando eles desceram. Vamos, os carros do Ministério já estão chegando!
Nós vamos com os carros do Ministério é mãe?—Perguntou Ron, cuja estava abraçado com Hermione.
É Ron, você sabe...eles estão com medo de que algo a...—Enquanto ela estava falando, o sr Weasley apareceu na porta chamando eles para irem embora.
Eles entraram no carro com suas bagagens, pois iam passar o resto dos dias das férias no Caldeirão Furado, para ficarem mais perto de Hogwarts, e para ficar para a festa da loja dos irmãos Weasley.
Foram dois carros, um com o Sr, a Sra Weasley, e outro com Harry, cuja foi na frente, Gina, Rony e Mione.
Harry estava doido para ver a cara de alegria de Jorge e Fred, e também pra ver a cara de Ron, quando os dois brincarem de novo com ele por causa de Hermione.
Os carros pararam em Londres, para eles descerem, e chegarem o mais perto possível do Beco Diagonal. E chegando lá, eles foram logo para o caldeirão furado deixar as malas.
Ron e Harry entraram no quarto deles, e Gina e Mione fizeram o mesmo. Harry já conhecia aquele quarto, tinha ido pra lá no 3º ano.
Harry arrumou as suas coisas e desceu com Ron para se encontar com as meninas.
Elas estavam sentadas em um sofá perto da janela, e quando os viram, foram falar com eles.
Ah..Harry, eu e Gina vamos andar e comprar umas coisinhas, depois a gente se encontra na frente daqui ta? Ta bom às 2:00? –perguntou Hermione.
Ok, mas o que é que vocês vão fazer? – perguntou Harry curioso.
Eh, coisas de mulher...hehe...- Respondeu Gina.
Depois disso elas saíram super animadas pela porta do Caldeirão Furado.
Harry e Ron passaram esse tempo na loja dos Weasley. Quando deu 1:50, Harry resolveu ir com o Ron pra o lugar combinado.
Lá, se sentaram na calçada e abriram os pacotes de doces, quando Mione os interrompeu:
Chegamos! Gi, fique aqui com os meninos que eu vou levar as coisas pro quarto.
Ta! -Respondeu.
Depois de um minuto Mione chegou e eles foram para um barzinho que tinha escondido. As mesinhas eram para quatro pessoas, tinha dois sofarzinhos
Feito para casais, quando Harry os viu, olhou para Gina, pois sabia que ia sentar com ela. Ela olhou de volta corando levemente.
Ron se sentou e puxou Hermione para junto. Ela se sentou, e ele pôs seus braços sobre o ombro dela. Ela seu um selinho nele. Só que ele queria mais. Puxou o queixo dela para junto e ‘’enfiou a língua’’ na boca dela. Enquanto isso Harry se sentou e Gina foi para junto dele. Ele encolheu os braços e os dois olham para Ron e Mione que estavam se beijando loucamente. Se olharam de novo envergonhados, e não sei como, mas estavam ainda mais vermelhos. Harry na hora se tocou que estava gostando de Gina, por que ele estava sentindo um calafrio intenso na região( que vcs sabem onde eh..hauhua).
Gina olhou profundamente em seus olhos e ele retribuiu, era como se ela estivesse pedindo alguma coisa. Ele pensou ‘’É agora ou nunca!’’ .
Ele foi chegando cada vez mais perto dela, e ela fechou os olhos, ele sentiu a respiração quente dela. Seu coração estava batendo aceleradamente. Ele pegou nas mãos dela delicadamente, e foi encostando seus lábios...era uma sensação de prazer muito grande. Ele parou e pensou se ele era pra ‘’aprofundar’’ mais ainda o beijo, ou não, pois ele não sabia se ela queria.
Ele foi se afastando bem devagar dela, e os dois na mesma hora falaram:’’Harry’’...’’Gina’’..
Eles sorriram, e olharam para Ron e Mione, eles não estavam mais lá, certamente foi para deixar os dois a sós, e quando perceberam isso eles coraram.
Harry começou:
Gina, eu acho que estou gostando de você, mas acho que você merece coisa melhor, porque em todos esse ano eu não tinha te percebido mas...-Gina o fez parar de falar com o dedo na boca dele.
Shiii...tudo bem Harry, eu nunca deixei de te amar.
Harry sentiu um alívio imenso em seu peito e a beijou de forma apaixonada, agora, valendo tudo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!