Please, don’t stop



Início das férias do sexto para o quinto ano, James,Sirius e Remus como sempre estavam jogados em um dos quartos da mansão dos Potter, uma das famílias da aristocracia bruxa, Tabatta estava em seu quarto discutindo com Melissa as chances de conseguirem que Lílian abrisse seus olhos para ver o quanto James era carinhoso e romântico, apesar de não aparentar.Tabatta tinha cabelos tão negros quando os do irmão, porém, seus olhos eram de um azul elétrico, tais quais os da mãe, Sarah Potter, os mesmos problemas de visão de James, com uma pitada a mais de maldade do que James.Melissa tinha cabelos loiros e um aspecto eternamente confuso, um doce de menina ao mesmo passo que engraçada e elétrica. Lílian todos já deveriam saber como é, doce, delicada, extremamente romântica.
Lílian entrou de volta em seu quarto, na casa trouxa, havia acabado de tomar banho, o vestido de cor roxa solto no corpo e os cabelos molhados deixando as costas encharcadas. Jogou-se sobre a colcha da mesma cor do vestido, ao encontrar Ermes, a pequena coruja cor de burro quando foge, como disse sua mãe, trazia amarrada á perna a edição do profeta diário, e dentro dela, uma carta.Dos gêmeos Potter, era tudo o que ela precisava!
Hei Lil, quanto tempo, né?
Estamos aqui quase morrendo de tanta saudade (eu não, o James! Eu não morro de saudades de ninguém além do espelho!) e eu fiquei me perguntando: Você não quer passar suas férias aqui conosco, em Godric Hollows?Está tão sem graça por aqui, sem você!
Melissa veio para cá no dia que as férias iniciaram, o pai dela autorizou depois de horas, mas autorizou, ele confia na mamãe (acredito que seja porque somos pessoas imponentes).
Esperando que esteja bem, e aguardando uma resposta,
Tabatta Michaella Potter.
MINHA lily
Sua Lily, James? Um sorriso perpassou os lábios de Lílian de forma engraçada Bom, eu simplesmente não agüento mais de saudades de você, e caso você não tope vir até aqui, eu vou até a sua casa ainda nessa noite te buscar. Mande uma resposta por Ermes, ela é a minha coruja, tão veloz quanto o dono, chegará aqui em menos de meia hora!
Com amor, James Potter
(pode ser James Perfeito Potter, também *-*)

Os pés descalços ecoaram pelo piso de madeira da casa, a mãe preocupada foi até lá, a menina não se retirava de seu quarto há dias, desde que as férias começaram, a cerca de uma semana, tendo Petúnia levar-lhe a comida para que ao menos não morresse de fome.
- Lílian? Algum problema, meu amor? – Lya Evans olhou para a menina tão ruiva quanto ela, os olhos arregalados mostrando a surpresa que ela sentia.
- Mãe, meus amigos me convidaram para passar as férias em Godric Hollows com eles!Posso ir?
- Mas quem são esses seus amigos?
- James e Tabatta Potter – A menina falou chorosa, já sabendo que a mãe não deixaria, não deveria ter mencionado James.
- Um... rapaz? Está louca, minha querida?
- Mamãe, ele ameaçou vir me buscar caso você não concordasse!
- Ameaça não machuca!
A menina cruzou os braços em sinal de protesto, a mãe vivia lhe proibindo de tudo, as visitas ao parque para que pudesse falar com Snape haviam se tornado mais raras desde que Petúnia falou para a mãe que ela andava com um garoto bruxo.
Voltou para seu quarto com um sorriso bobo na cara, a idéia de que James fosse até lá para buscá-la parecia sinceramente idiota, mas ela torcia para que fosse real a simples ameaça infantil.Sentou-se na cama puxando um das folhas de pergaminho que ainda restavam no fundo de sua mochila.
Tabatta e James,
Bom, como já devem estar reparando, minha mãe não deixou simplesmente porque, VOCÊ existe, James Potter!Ela disse que eu não poderia ver minhas amigas nesse verão porque elas estão com GAROTOS, é, é isso mesmo, PALHAÇADA dela! Petúnia está me matando, por favor, me direcionem a luz e me digam o que fazer,
Desesperadamente, Lílian Eileen Evans

A menina amarrou a carta à pata estendida de Ermes, Hayhay, sua coruja, piava desesperada em sua gaiola, Lílian achou que fosse por ciúmes, e que sua coruja queria muito fazer essa entrega para ver Melissa, que ficava mimando a pequena coruja.
- Hayhay, sua coruja burra, eu não to te trocando, aquela lá é a coruja do James!Ela teria que voltar de qualquer jeito! Eu te amo, burrinha!
O verdadeiro nome da coruja era Hayden, mas ela gostavade apelidar seu bichinho, talvez por achar bonitinho?
Abriu a janela deixando que Ermes fosse embora, em seguida soltando Hayden, que tentou acompanhar Ermes, mas como James já havia lhe avisado, a coruja era quase tão rápida quanto ele.
Mansão Potter
Ermes chegou logo, para a surpresa de todos, que agora estavam reunidos na sala, pegando carta que estava amarrada. James começou a rir em seguida, virando-se para Melissa e prendendo uma colcha que cobria o sofá ao pescoço.
- Melissa, SuperPotter está aqui para salvar a pequena Lílian Evans, cadê o seu SuperPlano?
- James, sem grandes alvoroços, o SuperPlano da SuperPantufinhas é aparatar na frente da casa dela, apertar a campainha e falar com os pais dela.
- É um SupePlano de qualquer forma!
Sirius puxou a ‘capa’ de James para o chão, jogando o menino no chão também.
- Daqui a pouco você vai fazer xixi nas calças de tanta excitação SuperPontas!
Todos os jovens caíram na gargalhada e Melissa e Tabatta foram para o quarto das meninas.
- Tabatta, eu tive uma idéia, me deixa mostrar meus dotes na costura para o James?
- O que você planeja, hein Mel?
- Um super herói sem fantasia não é um super herói, é?
As duas pegaram alguns pedaços de pano com os quais costumavam praticar, costurando coisas fúteis.
- Eu só preciso de pano branco!
Algumas horas antes do início da noite, Melissa e Tabatta invadiram o quarto de James, Sirius estava sem camisa, forçando a menina Potter a se virar rapidamente antes que seu rosto começasse a ficar vermelho.
- Tudo ok com você?
- É, eu acho que sim! – Tabatta falou murmurando enquanto Melissa abanava seu rosto com força e Sirius colocava a camisa, sabendo o que se passava.
- Tá, eu já estou vestido, já podem se virar! – Sirius falou piscando marotamente para um James extremamente contrariado.

As meninas se viraram e entregaram para James um embrulho, segurando-se para que não começassem a rir ambas falaram em uníssono:
- O que seria de um Super-herói sem fantasia.
James ergueu uma das sobrancelhas quando as meninas indicaram o banheiro com a cabeça, como se ordenassem para que ele experimentasse logo, para que pudessem começar a rir logo e irem embora salvar a ‘doce, meiga, delicada e indefesa ‘Lílian Evans.
O garoto entrou no banheiro rapidamente, ainda com medo de que a surpresa fosse algo desagradável, e realmente era.
Ele voltou para o quarto com uma cara de tacho, Remus estava com a máquina fotográfica enterrada nas mãos, já sabendo que vindo de duas meninas, não poderia ser nada muito agradável.James estava vestido com uma roupa branca... um...
- COELHO! – Sirius berrou caindo na gargalhada sentando-se no chão sem fôlego, Tabatta e Melissa, ainda prendiam o riso e Remus havia acabado de bater uma foto – Essa vai entrar para a história James, para as maiores bobagens que você já fez!
- Vá se catar Sirius!
- Bom, o nosso super–coelho vai salvar a sua amada ou vai ficar olhando para a irmã mais gostosa do mundo com a cara de tacho?
- Eu não vou vestido assim!
Melissa e Sirius se colocaram dos lados de James, segurando seus braços para que não escapasse, e aparataram, Tabatta e Remus Logo depois.
- Você acha que vai dar certo? – Remus indagou ainda no quarto de James,
- Não foi planejado para dar certo! – A menina respondeu segurando nas mãos de Remus e aparatando com ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.