Cap Um




Cap. 1



Harry estava se arrumando para ir num encontro de domingo na Toca.De manhã Hermione (sua namorada) aparecera e disse que iria espera-lo se arrumar.Mas, depois de um descuido dele, acidentalmente derramou um pouco de café na namorada, sujando seu corpo inteiro.Pedindo desculpas, ofereceu o banheiro para a namorada tomar um banho e vestir uma roupa limpa.



Aproveitando que a namorada estava no banheiro, ele andava sem camiseta pela casa, procurando a carteira.Não que tivesse vergonha de mostrar seu corpo para ela, mas a questão era que eles nunca haviam chegado as vias de fato.



Não que ele não quisesse...Fazer amor com ela era um das coisas com que ele mais sonhava de noite.Ela era maravilhosa, linda...E como ele ansiava por aquilo.Mas, ele respeitava muito ela...Ele achava que ela achava que ainda não para avançar para tal relacionamento...E ele respeitava isso, só por poder beija-la ele ficava feliz.



Achando a carteira que estava jogada no sofá, ele começa a procurar pela camiseta que havia escolhido de manhã para ir a Toca.Na sala não estava...Devia estar no quarto é claro.Ele andou calmamente até o local, quase tropeçando na mesa central da sala.Abriu a porta do quarto e procurou na grande cama de casal se a camisa estava lá.Não estava.Abriu o armário e procurou a tal camisa.



-Droga.-murmurou.



De longe ele podia ouvir o barulho do chuveiro...Tentando tirar a imagem dela tomando banho da cabeça, ele continuou a procurar a camisa.Desde que começara a morar sozinho, pegara o mal habito de jogar as coisas por ai e perda-las.



Desistindo de procurar a camisa, ele deduziu que ela devia estar no banheiro.Ele achou que não haveria problema se entra-se lá, pois, o Box protegia o corpo da namorada.



Andou até o banheiro, abrindo a porta, o barulho do chuveiro mais forte agora.De fato, a camisa estava no banheiro, mas ele não usava os olhos para olha-la.Olhava a visão que tinha a frente.Os seios de Hermione...Como eles eram fartos e tinham bicos rosados e enrugados.Um momento boquiaberto, sem saber o que fazer ele viu o olhar surpreso de Hermione.Ele virou-se rapidamente dizendo atrapalhado.



-Desculpa Hermione...Bem, eu não imaginava que você estava com a porta do Box aberta...Eu...Eu...-ele se sentia completamente envergonhado e atrapalhado.-Eu estava aqui procurando a minha camisa...A por falar nela...Aqui esta...Agora que eu já achei o que queria vou sair e deixar você tomar seu banho...-ele começou a andar pensando o quanto era idiota.



-Harry...



A voz da namorada o parou, ela havia fechado um pouco a porta do Box e a única parte do corpo que aparecia era sua cabeça.Ela sorria docemente.



-O que?-ele perguntou gentilmente hipnotizado com os olhos dela, e querendo loucamente entrar naquele banho com ela.



-Vem aqui...-ela pediu.Ele foi se aproximando calmamente se perguntando porque ela queria aquilo e perguntando se poderia se conter e não beija-la.Quando ele estava bem próximo dela, ela abriu o Box inteiro e puxou ele para dentro do chuveiro com ela, fechando a porta do Box rapidamente.



Ela puxou-o para um beijo e Harry podia sentir todas as curvas dela contra o corpo dele.O que o deixava louco eram os seios fartos dela contra o seu peito.Eles se beijavam fortemente, a água do chuveiro lavando os corpos dos jovens loucos de desejo um pelo outro.Harry se afastou um pouco dela, podendo ver todo o corpo da namorada...Ela era linda.



Ela sorriu e puxou as duas mãos dele, colocando-as em seu seios sussurrando:



-Me toque...



Agora ele perdia o pouco controle que já tinha.Suas mãos tocavam os seios fartos da namorada enquanto ele a beijava loucamente.Sua língua tocando a de Hermione, as mãos da garota percorrendo o seu peito quase sem pelos, seus lábios fortemente conectados...Ele abaixou os lábios para o pescoço dela ouvindo-a gemer baixinho enquanto ele continuava a fazer caricias nos seios dela.Começou a beijar o seio direito dela, lambendo-o, fazendo movimentos cirulares, sentindo os tremores de Hermione e os gemidos dela.Ele se deliciava com os sons que ela soltava.



Com a mão direita livre ele começou a tocar suas pernas e seu traseiro...Ele apertava delicadamente a carne da namorada, enquanto ela tirava o cinto e a calça molhada dele.Ele começou a beijar o seio esquerto, assim como o direito, dando a mesma atenção.Hermione já havia tirado a cueca do namorado e ambos estavam nus.Harry beijou o vale entre os seios dela, sendo empurrado pela namorada.Ela lhe dirigiu um olhar de desejo que ele retribuiu.



Ela beijou o peito do namorado, fazendo suspirar e tocar os cabelo dela, molhado.Ela percorria com a língua o abdômen e o tórax do namorado, se deliciando com a forma física dele.



Com as mãos livres ela acariciava o pênis cheio de desejo de Harry.Ele fechava os olhos em êxtase e mordia o lábio de vez em quando.



Harry abriu os olhos rapidamente, quando sentiu os lábios de Hermione envolverem seu pênis.Ela lambia a glande do pênis do namorado, e colocava-o inteiro na boca, chupando-o e golpeando sua língua contra o pênis.



-Oh...



Harry estava completamente louco e surpreendido com o que a namorada podia fazer.Sentindo que ia liberar logo ele afastou-a.Pegou as pernas dela e envolveu-as contra a própria cintura.Encostou-a na parede e penetrou-a ali mesmo.Hermione gemeu e beijou-o intensamente.Harry penetrava a namorada calmamente, querendo vê-la perder o controle, falar coisas sem sentido, queria vê-la louca.Ela agarrava os cabelos na nuca dele gemendo baixinho.



-Mais rápido...-ela sussurrou muito baixo.



-O que?-ele perguntou sorrindo, havia escutado muito bem mas queria ouvir de novo.



-Mais rápido Harry!-ela pediu sorrindo.



O namorado aumentou a velociade, penetrando com força e bem fundo.Ela arranhava as costas dele, os dois gemendo um no ouvido do outro...Harry segurava a cintura dela, para facilitar a penetração, e ela apertava as pernas envolta dele.Ele a tocava e se deliciava com os sons dela.



-Eu te amo...



Eles sussurravam um no ouvido do outro...A água do chuveiro fora esquecida, e nem ela era ouvida, por causa dos gemidos dos amantes.Eles haviam chegado a um ponto sem controle, e chegaram ao clímax juntos, soltando exclamações altas.



Hermione desenlaçou as pernas da cintura do namorado e olhou para ele.Ele, ofegante, a abraçou, saindo para fora do Box e enrrolando-a numa toalha que estava ali perto.



-Você é incrível...-Ele disse quando a sentou na cama.Beijou-a com carinho.Ela sorriu.



N/A:Bem. Não ficou aquela coisa maravilhosa, mas da pra agüentar certo?Posto mais três capítulos nessa fic.Comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.