Sonho estranho, partida feliz



Tudo parecia como uma grande nuvem fofa. Tudo branco, limpo, grande e macio, uma figura se destacava no meio dessa névoa suave, esperai.. Hermione?

Aquela não era a Hermione, não dia ser! Ela estava.. linda! Vestia uma roupa de seda que a deixava com a aparência de um anjo. Andava de um jeito diferente e sorria encantada!

- Olá Harry! – disse a garota – Esse lugar é perfeito, não? Já li sobre ele num livro chamado Sonhos: um mistério?, é um lugar onde você busca carinho e todas as coisas boas que precisamos, principalmente em tempos sombrios.

Decididamente aquela era Hermione. Somente ela citaria livros e explicaria a situação. Mas aquilo era.. um sonho? Então o garoto não queria acordar, de jeito nenhum! Aquela sensação de paz era tão incomum nos últimos tempos que ele gostaria de desfrutar cada segundo, mas então..

- Arrrrrr! Não agüento mais esses animais horríveis nessa casa! Dê o fora daqui sua coruja maldita! Saia daqui ou eu acabo com você!

- Calma, tio Valter! Ela só trouxe uma mensagem para mim, só isso! – mas ainda assim o garota estranhou o horário que a mensagem chegara. Ficou chateado. Será que a coruja não seria mais sensata e traria a mensagem de dia? – Me dê ela aqui. Pronto! Podem voltar a dormir.

Tio Valter resmungou algo que parecia como “esse tipo de gente” mas logo entrou no quarto fechando a porta com estrondo.

Boa noite para você também – disse Harry mal humorado. Olhou direito para a coruja, era Pichitinho. Saltitava de um lado para o outro e ficou excitadíssimo quando viu Edwiges e correu para brincar com ela. – O que temos aqui Píchi?

Harry desdobrou a carta, que era de Rony e Hermione .

Caro Harry,

Espero que receba a carta logo, pois um dia antes do seu aniversário estaremos aí para te buscar! O Dumbledore falou que você devia estar cansado de ficar com os trouxas e que deveríamos escrever para ver se você gostaria de vir passar o resto das férias aqui na Ordem. Eu e Mione dissemos que nem precisava escrever, você não via a hora de sair daí! Portanto meu caro, faça as malas! Dessa vez papai irá te buscar com o nosso carro, mas não se surpreenda: Olho Tonto Moody, Tonks e Lupin irão com vassouras para montar guarda. Mione disse que é melhor você avisar seus tios, mas eu acho que sair de surpresa será muito mais emocionante.

Bom, até mais Harry!

Rony e Hermione.

Ps. Percy veio aqui dizendo que se arrependeu de tudo o que fez. Tem coisa mais patética? Papai está uma fera, porque mamãe o aceitou na hora dizendo que tudo era passado. Ele acha que pelo menos deveriam dizer a gravidade do que ele fez. Aliás, papai foi promovido sabia? Agora ele é o chefe da sessão “Contato com os Trouxas” e está adorando. O melhor é que ganha 7 galeões a mais do que ganhava antes.

Harry se sentiu muito feliz por todos os Weasley. Ainda pensava um pouco no sonho que tivera, mas a felicidade por estar partindo para a Ordem tomava conta de si. Levantou os olhos para o seu calendário e viu que faltava um dia para seu aniversário. Sem pensar em mais nada, arrumou suas coisas e ficou acordado o resto da madrugada. A perspectiva para o dia seguinte não o deixava dormir. Já eram quase 7 horas quando ouviu uma buzina alta. Olhou pela janela e viu um carro prateado com um homem de cabelos flamejantes no lado do motorista.
Sorrindo como não sorria em dias, Harry desceu as escadas correndo e ao abrir a porta, deu de cara com um garoto ruivo de cabelos compridos sorrindo para ele. Harry viu Gui e teve uma sensação de que finalmente estaria voltando para sua verdadeira família. Os Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.