Prólogo.
- Hey Potter. Temos outro problema por aqui. - Um homem que aparentava bastante idoso, barriga de chopp, bigode branco e óculos quadrados um pouco maior do que o rosto do velho, disse.
- O quê houve dessa vez, Charllotte? - Agora um homem bonito, novo, que aparentava ter seus 23 anos de idade. Com um óculos pequeno e discreto com aros redondos, parecia preocupado.
- A menina Claire, líder-de-torcida; Foi morta no vestiário ontem. Temos que encontrar o assasino. - O velho respondeu.
- Já tens alguma idéia, meu caro? - Potter perguntou se aproximando das fotos á cima da mesa.
- Não, nenhum. - O velho respondeu ainda analisando as fotos.
Cinco fotos; Uma delas a ruiva estava deitava no chão, a cabeça cortada e sangrava muito. Outra ela continuava deitada no chão, mas agora mostrara o corpo inteiro, e todos os ossos fora do lugar. A terceira era apenas a cabeça da ruiva, que sangrava, e tinha um corte profundo, a quarta era do local, riscado e desenhado pelos policias, e a quinta era da escola.
James Potter, começará a passar mal. O maior detetive do país, temia sangue. Não conseguia ver sangue. Era o seu pânico. Sua cabeça começou a girar, ele não estava se sentindo bem.
- Potter? - O velho perguntou preocupado, analisando o jovem.
Ele não responderá, apenas continuava fechando os olhos aos poucos. E nada mais viu.
James Potter acordou suado, deibaixo das suas cobertas. O garoto na vida real, tinha apenas 17 anos, e não pretendia seguir a carreira de detetive.
Ele analisou o próprio quarto, e constatou que a janela estava aberta. Ele não se lembrava de ter deixado a janela aberta quando fora dormir.
Olhou para sua cama, e notou a enorme coberta que o cobria (?). Ele estava suando, então, porque diabos estava coberto?
Ele acendeu o abajur que sempre estivera ao lado da sua cama. E procurou seus óculos de aro redondo que sempre estiveram na mesinha do lado da cama do garoto.
Ele procurou suas pantufas, e descceu as escadas, em direção á cozinha.
Talvez a única coisa que precisasse era um copo d'água. Mas ele ouviu um barulho, a janela da cozinha também estava aberta. Uma sombra passou ao seu lado, ele se virou com a rápidez do jogador de futebol, que sempre fora.
Uma figura ruiva se formou em sua frente, uma roupa preta colada, e uma bota de cano alto preta.
- Que.. Quem é você? - O garoto perguntou receoso.
- Me desculpe, eu não queria te assustar. - A ruiva se aproximou, chegando perto da janela, e a luz da lua revelou a sua face. Seus olhos verdes cristalinos. Porém o que chamou a atenção em James não foram seus olhos e nem seu belo corpo, colado naquela roupa. E sim no que a ruiva tinha em volta da coxa e de sua cintura. Duas armas estavam penduradas no corpo da ruiva, e uma arma maior, que pelo conhecimento de James, parecia uma metralhadora que ela carregava nas costas.
- Quem é você? - O garoto repetiu, agora com mais firmeza na vóz.
- Lilian Evans... trabalho para o FBI. - A ruiva disse estendendo a mão.
- O quê você quer aqui? - Ele perguntou andando até perto do faqueiro, e se virou encarando a ruiva novamente. James havia pego uma faca atrás de si, e segurava, esperando a hora certa de atacar.
- Eu vim em uma missão, mas eu entrei na casa errada. Me desculpe pelo encômodo, já vou indo. Não quero tomar o seu tempo. - A ruiva ia deixando a casa pela janela, mas James atirou a faca que tinha nas mãos, e além da rapidez do garoto, ainda tinha boa pontaria. Porém, a ruiva parecia bem mais treinada, e se desviou da faca.
- Querendo me atinjir, docinho? - Ela virou encarando James, e voltou para dentro da cozinha.
- Quem é você, e o que quer aqui? - Ele perguntou em tom de ameaça.
- Eu já te disse, garoto atrevido. - A ruiva se aproximou e passou e ficou cara-a-cara, sentindo a respiração um do outro.
- Explique-se. - James ordenou.
- Muito bem, não temos muito tempo. - A ruiva puxou uma cadeira, e sentou. - Lilian Evans, 17 anos, trabalho para o FBI, em busca de assasinos e ladrões noturnos. Entrei na sua casa porque pensei ter ouvido gritos vindo lá de cima, mas provalvemente era você sonhando. Satisfeito ? - A ruiva levantou-se e encarou James novamente.
- Vo.. você, tem 17 anos? - Ele perguntou perdendo o medo da ruiva, mas estava bem abismado. Como aquela ruiva de 17 anos poderia estar no FBI ? Ele também queria entrar.
- 17 anos, 3 meses, 3 semanas, 14 dias, 9 horas e.. - A ruiva olhou no e relógio. - 53 minutos.
- Uaau. - Foi a única coisa que James pôde emitir.
- Vou indo. - A ruiva disse saindo pela janela. - Ei. - A ruiva voltou.
- Sim? - James respondeu sorrindo.
- Você não me disse seu nome.
- Potter... James Potter. - O Garoto respondeu orgulhoso;
- Bem, te vejo em Breve, James ;).
- Em breve. - James sublinhou as palavras, e voltou para o seu quarto, esquecendo-se da água;
N/a: Bom pessoas do meu coração, aqui esta mais uma idéia idiota minha ;x. ASOIEUOIUASIOEUA.
Eu realmente não sei daonde eu tirei isso, mas juro que eu não vou injuriçar a vida de voccês por muito tempo, e a fic vai ser bem curta.
Como já diz na descrição né?:D \o
Vai ter uns 3 ou 5 capitulos, porque eu não gosto de numero par. entende? OIAEUIOSAEUIOESA ;X
boom, espero que tenham gostado desssa bosticula.
Prometo que os outros capt's vão ser maiores :}
comentem, ok ?*-*
Beiijos amores (L)
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!