Capítulo único





Todos estavam na sala comemorando o aniversário de 17 anos do Harry. Só eu não via motivos para comemorar, porque eu sabia. Eu sabia que assim que a festa acabasse e todos forem dormir, ele irá embora com Rony e Hermione e talvez nunca mais volte. E o pior é que eu não posso fazer nada, eu vou ter que ver o meu amor indo embora, talvez para sempre.
Agora eu estou aqui no meu quarto, sozinha em quanto todos se divertem lá embaixo. E ouço passos vindos na direção do meu quarto. E melhor eu me enfiar de baixo das cobertas e fingir que estou dormindo. Alguém abriu a porta e disse:
__ Gina? Você está acordada?
É ele. O Harry. O que eu faço? Respondo que sim ou finjo que estou dormindo? Então, fui me mexendo nas cobertas fingindo que estava acordando e disse:
__ Aham.
Pude sentir a cama afundando quando ele se sentou do meu lado e perguntou com sua voz rouca e suave, que sempre me fazia delirar:
__ Por que você não está lá em baixo? Está todo mundo se divertindo. Acho que Fred e Jorge botaram alguma coisa na bebida da sua mãe, por que ela tá dançando macarena, que nem uma doida lá em baixo.
Nós rimos um pouco. Minha mãe dançando macarena devia ser muito engraçada. Mas isso logo perdeu a graça e um silêncio constrangedor se instalou entre nós, até ele ser quebrado, por uma pergunta do Harry:
__ Gina, o que houve? Você ficou estranha o dia inteiro.
Eu poderia mentir e dizer que estava tudo bem, mas ao olhar para aqueles brilhantes olhos verdes, não tive coragem de mentir:
__O que houve? O que houve é que você vai embora amanhã e talvez nunca volte.
Harry olhou para mim compreensivo e disse:
__ Que isso, meu amor. Eu vou voltar, fica calma.
Nessa hora eu abaixei a cabeça e lágrimas escorreram dos meus olhos. Eu queria acreditar no Harry, mas era difícil. Ele podia voltar, mas poderia não voltar também. E foi exatamente isso que eu disse a ele. Então ele segurou meus ombros me fazendo ficar cara a cara com ele e falou:
__ Olha Gina, eu prometo que eu vou voltar. E vou voltar por você.
Eu olhei para ele e perguntei:
__ Promete?
Ele me deu um longo abraço e disse:
__ Prometo.
E ficamos lá abraçados, até mamãe aparecer e nos chamar para cortar o bolo.



Um ano depois...



Eu tinha acabado de voltar de Hogwarts, e estava na varanda pensativa. Fazia um ano que Harry tinha ido embora, e fazia um mês que eu não tinha notícias dele. Estava começando a ficar preocupada e dúvidas começaram a surgir: Será que ele voltaria? Será que ele cumpriria sua promessa?
Tudo isso passava pela minha cabeça, até que ouvi um estalo, parecia que alguém tinha aparatado no jardim. Nem liguei, provavelmente era papai voltando do trabalho, mas ainda era muito cedo para ele estar voltando. Então resolvi ir ver quem era, por via das dúvidas peguei minha varinha e rumei em direção ao jardim. Quando vi quem era o “estranho” minha varinha caiu no chão e meu coração deu um salto, era o Harry! Corri para abraçá-lo e disse:
__ Você voltou!
Ele olhou para mim carinhoso como sempre e disse:
__ Eu prometi.
Dei um enorme sorriso e o abracei mais forte ainda. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, porque naquele dia o meu amor voltou, naquele dia o meu amor voltou para mim.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

E aí gostaram? Odiaram? Então comentem!

Foi minha primeira Short Fic e minha primeira H/G tambem, + eu até q gostei! E quem gostou comenta, por favor! E quem não gosto também, críticas são bem-vindas ;)

E kem gosto da uma olhada (e comenta de preferencia) na minha outra fic, o link é esse:
http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=28311

BJUXXX

Mandy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.